F125cc.com
Fumo no escape da Keeway rkv 125 cc F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Fumo no escape da Keeway rkv 125 cc F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
115 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 115 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Fumo no escape da Keeway rkv 125 cc

4 participantes

Ir para baixo

Fumo no escape da Keeway rkv 125 cc Empty Fumo no escape da Keeway rkv 125 cc

Mensagem  eskilo Sáb 11 Ago - 20:15

Olá pessoal eu sou novo por aqui, desde já agradeço este tipo de iniciativas de haver foruns para podermos expressar as nossas duvidas e btermos conhecimentos(o que é muito importante).
Sendo a apresentar-me. O meu nome é Ricardo vivo em Agueda e tenho 30 anos.
Recentemente comprei uma Keeway RKV 125cc porque queria poupar na gasolina visto ter um MG ZR (papa gasolina) ;-)
Tenho a mota há sensivelmente 4 meses as recentemente comecou a libertar um fumo na curva do escape numa junção que lá tem telefonei para o stand onde a comprei e disseram-me que poderá ser uma tinta que tem por dentro que esteja a derreter e devido à condensação liberta esse fumo o que não tem problema nenhum (só agora depois de 1500km feitos?? ... a questão é que agora sempre que pego na mota para ir trabalhar ou que ela esteja parada 1 dia ela deita fumo por essa junção mas depois de estar quente deixa de o fazer, será que já aconteceu a alguem? Ando preocupado, ela esá na garantia mas...
Cumps... como devem ter reparado no meu discurso, sou algo noob nestas andanças de motas ;-).
eskilo





.

eskilo

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/08/2012
Mota : Keeway RKV 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Fumo no escape da Keeway rkv 125 cc Empty Re: Fumo no escape da Keeway rkv 125 cc

Mensagem  Rodolfof Sáb 11 Ago - 23:03

Boas, camarada o fumo tem cheiro ? se for tinta a derreter consegues perceber pelo cheiro mas se fosse a ti aproveitava e garantia ...
Rodolfof
Rodolfof

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 10/05/2012
Mota : procura

Ir para o topo Ir para baixo

Fumo no escape da Keeway rkv 125 cc Empty Re: Fumo no escape da Keeway rkv 125 cc

Mensagem  eskilo Dom 12 Ago - 9:10

Rodolfof escreveu:Boas, camarada o fumo tem cheiro ? se for tinta a derreter consegues perceber pelo cheiro mas se fosse a ti aproveitava e garantia ...

Realmente tem um cheiro esquisito, parece a plastico queimado não consigo detetar se é de tinta mas passado 10 minutos deixa de deitar o tal fumo e passa a estar tudo normal... mas realmente não sei...obriado Rudolfo pela dica, estou n esperança qe isto tenha acontecido a mais alguem e que me possa explicar o que devo fazer senão vou mesmo ao stand levar a mota ;-)

eskilo

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/08/2012
Mota : Keeway RKV 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Fumo no escape da Keeway rkv 125 cc Empty Descobri o Porquê do fumo na curva do escape

Mensagem  eskilo Dom 12 Ago - 20:25

Pessoal vou postar um video no youtube para verem o meu problema, já descobri o porquê de deitar fumo pela junção da curva de escape da minha RKV está a pingar qualquer coisa para a junção do escape e por isso deita o tal fumo os pingos saiem por uma "porca" parece ser oleo já que o cheiro do fumo parece oleo queimado.
Quem estiver interessado em ver o meu problema até porque pode acontecer a mais alguem que veja no youtube
e pode deixar sugestões, desconfio que, como ela foi à revisão tenha ficado algo mal apertado, penso e, mas ao verem o video podem me dar alguma ideia?
Aqui fica o link do you tube
Substituir xxx por www
xxx.youtube.com/watch?v=gf1qHrwBLuw

Se virem bem o video vão reparar que pinga epois deita o tal fumo.

eskilo

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/08/2012
Mota : Keeway RKV 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Fumo no escape da Keeway rkv 125 cc Empty Re: Fumo no escape da Keeway rkv 125 cc

Mensagem  monoxider Seg 13 Ago - 1:23

Leva isso ao stand, vê antes de colocares a trabalhar o nível de óleo com a moto no descanso central através da janela de indicação do nível, deverá estar cheio antes de colocares a trabalhar, no vídeo não percebi de onde vinha o óleo mas há uma tampa circular com 3 parafusos logo acima do sitio de onde parece vir o óleo, isso é a tampa do filtro, se apertaram mal um parafuso está explicado.

monoxider
monoxider

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/07/2012
Mota : Suzuki GSR-750

Ir para o topo Ir para baixo

Fumo no escape da Keeway rkv 125 cc Empty Re: Fumo no escape da Keeway rkv 125 cc

Mensagem  eskilo Qua 15 Ago - 23:51

monoxider escreveu:Leva isso ao stand, vê antes de colocares a trabalhar o nível de óleo com a moto no descanso central através da janela de indicação do nível, deverá estar cheio antes de colocares a trabalhar, no vídeo não percebi de onde vinha o óleo mas há uma tampa circular com 3 parafusos logo acima do sitio de onde parece vir o óleo, isso é a tampa do filtro, se apertaram mal um parafuso está explicado.

Obrigado monoxider, é exactamente o que eu desconfio ;-)
Abraço e boas curvas ;-)

eskilo

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/08/2012
Mota : Keeway RKV 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Fumo no escape da Keeway rkv 125 cc Empty Re: Fumo no escape da Keeway rkv 125 cc

Mensagem  TMA Qui 20 Set - 18:02

Já conseguis-te resolver o problema?
TMA
TMA

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 18/10/2011
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Fumo no escape da Keeway rkv 125 cc Empty Re: Fumo no escape da Keeway rkv 125 cc

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos