F125cc.com
Fumo no escape da Keeway rkv 125 cc F125cc10
Julho 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
23 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 21 Visitantes :: 2 Motores de busca

Gui4565, Lallo

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Fumo no escape da Keeway rkv 125 cc

Ir em baixo

Fumo no escape da Keeway rkv 125 cc Empty Fumo no escape da Keeway rkv 125 cc

Mensagem  eskilo em Sab 11 Ago - 20:15

Olá pessoal eu sou novo por aqui, desde já agradeço este tipo de iniciativas de haver foruns para podermos expressar as nossas duvidas e btermos conhecimentos(o que é muito importante).
Sendo a apresentar-me. O meu nome é Ricardo vivo em Agueda e tenho 30 anos.
Recentemente comprei uma Keeway RKV 125cc porque queria poupar na gasolina visto ter um MG ZR (papa gasolina) ;-)
Tenho a mota há sensivelmente 4 meses as recentemente comecou a libertar um fumo na curva do escape numa junção que lá tem telefonei para o stand onde a comprei e disseram-me que poderá ser uma tinta que tem por dentro que esteja a derreter e devido à condensação liberta esse fumo o que não tem problema nenhum (só agora depois de 1500km feitos?? ... a questão é que agora sempre que pego na mota para ir trabalhar ou que ela esteja parada 1 dia ela deita fumo por essa junção mas depois de estar quente deixa de o fazer, será que já aconteceu a alguem? Ando preocupado, ela esá na garantia mas...
Cumps... como devem ter reparado no meu discurso, sou algo noob nestas andanças de motas ;-).
eskilo

.

eskilo

Masculino Mensagens : 8
Mota : Keeway RKV 125cc

Fumo no escape da Keeway rkv 125 cc Empty Re: Fumo no escape da Keeway rkv 125 cc

Mensagem  Rodolfof em Sab 11 Ago - 23:03

Boas, camarada o fumo tem cheiro ? se for tinta a derreter consegues perceber pelo cheiro mas se fosse a ti aproveitava e garantia ...
Rodolfof
Rodolfof

Masculino Mensagens : 84
Mota : procura

Fumo no escape da Keeway rkv 125 cc Empty Re: Fumo no escape da Keeway rkv 125 cc

Mensagem  eskilo em Dom 12 Ago - 9:10

Rodolfof escreveu:Boas, camarada o fumo tem cheiro ? se for tinta a derreter consegues perceber pelo cheiro mas se fosse a ti aproveitava e garantia ...

Realmente tem um cheiro esquisito, parece a plastico queimado não consigo detetar se é de tinta mas passado 10 minutos deixa de deitar o tal fumo e passa a estar tudo normal... mas realmente não sei...obriado Rudolfo pela dica, estou n esperança qe isto tenha acontecido a mais alguem e que me possa explicar o que devo fazer senão vou mesmo ao stand levar a mota ;-)

eskilo

Fumo no escape da Keeway rkv 125 cc Empty Descobri o Porquê do fumo na curva do escape

Mensagem  eskilo em Dom 12 Ago - 20:25

Pessoal vou postar um video no youtube para verem o meu problema, já descobri o porquê de deitar fumo pela junção da curva de escape da minha RKV está a pingar qualquer coisa para a junção do escape e por isso deita o tal fumo os pingos saiem por uma "porca" parece ser oleo já que o cheiro do fumo parece oleo queimado.
Quem estiver interessado em ver o meu problema até porque pode acontecer a mais alguem que veja no youtube
e pode deixar sugestões, desconfio que, como ela foi à revisão tenha ficado algo mal apertado, penso e, mas ao verem o video podem me dar alguma ideia?
Aqui fica o link do you tube
Substituir xxx por www
xxx.youtube.com/watch?v=gf1qHrwBLuw

Se virem bem o video vão reparar que pinga epois deita o tal fumo.

eskilo

Mensagem  monoxider em Seg 13 Ago - 1:23

Leva isso ao stand, vê antes de colocares a trabalhar o nível de óleo com a moto no descanso central através da janela de indicação do nível, deverá estar cheio antes de colocares a trabalhar, no vídeo não percebi de onde vinha o óleo mas há uma tampa circular com 3 parafusos logo acima do sitio de onde parece vir o óleo, isso é a tampa do filtro, se apertaram mal um parafuso está explicado.

monoxider
monoxider

Masculino Mensagens : 40
Mota : Suzuki GSR-750

Mensagem  eskilo em Qua 15 Ago - 23:51

monoxider escreveu:Leva isso ao stand, vê antes de colocares a trabalhar o nível de óleo com a moto no descanso central através da janela de indicação do nível, deverá estar cheio antes de colocares a trabalhar, no vídeo não percebi de onde vinha o óleo mas há uma tampa circular com 3 parafusos logo acima do sitio de onde parece vir o óleo, isso é a tampa do filtro, se apertaram mal um parafuso está explicado.

Obrigado monoxider, é exactamente o que eu desconfio ;-)
Abraço e boas curvas ;-)

eskilo

Mensagem  TMA em Qui 20 Set - 18:02

Já conseguis-te resolver o problema?
TMA
TMA

Masculino Mensagens : 112
Mota : Keeway RKV 125

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: