F125cc.com
alarme - Alarme com gps F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
alarme - Alarme com gps F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
62 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 62 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Alarme com gps

+4
banglentininkas
BrunoSilva
Dissidente
Rui Barreiros
8 participantes

Ir para baixo

alarme - Alarme com gps Empty Alarme com gps

Mensagem  Rui Barreiros Sex 28 Set - 17:02

Boas, vou ter de deixar a minha 125 na rua e visto não ser a zona ideal estou a pensar colocar um alarme com gps o problema é que é um investimento por volta dos 500 euros, não sei se existem outras soluções mais baratas e tão boas e se mesmo vale a pena investir neste tipo de equipamento para uma 125. gostava que deixassem aqui umas dicas para eu tomar uma resolução.
obrigado

Rui Barreiros

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/09/2012
Mota : Daelim S3

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - Alarme com gps Empty Re: Alarme com gps

Mensagem  Dissidente Dom 30 Set - 16:29

Rui, na minha opinião esse investimento para uma 125cc não compensa. Mais vale por uma fracção do preço investires numa boa corrente (e quando digo boa digo mesmo boa!) e uma âncora se houver necessidade (é um género de base cimentada onde a corrente prende, normalmente fixa ao chão ou parede). Não é à prova de ladroagem, mas além de te ficar muito mais barato dá-te na minha opinião mais segurança efetiva que um alarme com GPS (ford transit usada - 400€; isolamento sonoro de boa qualidade - 500€; jammer gps - 50€; motas que é preciso roubar para vender às peças e amortizar o investimento - poucas...)
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - Alarme com gps Empty Re: Alarme com gps

Mensagem  Rui Barreiros Seg 1 Out - 13:39

Obrigado pelo conselho, tambêm acho um gasto excessivo, tenho uma corrente que aparenta ser boa o problema é que onde moro só á arvores e sinais de transito e não sei se será uma boa opção...a ancora penso que não posso a colocar na via publica e nem deve dar para colocar no passeio, talvez vá á procura de uma garagem de recolhimento mas não estou dentro dos preços mensais???, não está facil.:).

Rui Barreiros

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/09/2012
Mota : Daelim S3

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - Alarme com gps Empty Re: Alarme com gps

Mensagem  Dissidente Seg 1 Out - 19:35

Não há gradeamentos ou cercas a que te possas "abraçar"?
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - Alarme com gps Empty Re: Alarme com gps

Mensagem  Rui Barreiros Ter 2 Out - 17:50

Só nas janelas dos vizinhos dos R/C, não sei se iam gostar..:)), entretanto hoje achei a 100 metros de casa uma garagem e cobram 35 euros mês, que está aberta durante o dia e dão um comando para o portão de noite, é um esforço mensal mas analisando a situação acho que ainda é a melhor opção no meu caso e depois de ouvir que vandalizaram um carro e que existem roubos, não há nada que pague dormir descansado.

Rui Barreiros

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/09/2012
Mota : Daelim S3

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - Alarme com gps Empty Re: Alarme com gps

Mensagem  BrunoSilva Ter 2 Out - 17:53

isso é bem verdade amigo!

acho cada vez mais que quem compra moto tem de ter garagem para a meter! alarme - Alarme com gps 952112
BrunoSilva
BrunoSilva

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 21/08/2012
Mota : Kawasaki ER-6N '13

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - Alarme com gps Empty Re: Alarme com gps

Mensagem  banglentininkas Ter 2 Out - 18:07

eu pago um valor perto desse para ter lá minha mota e todo o meu material de surf!
acredita que é o melhore a fazer, muito melhor que um alarme com GPS ou o que quer que seja. saber que ela está bem protegida é o melhor.
banglentininkas
banglentininkas

Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 17/07/2012
Mota : Ex: Honda Cbf 125 / Ex: PCX 14 / Agora: V-STROM 650XT

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - Alarme com gps Empty Re: Alarme com gps

Mensagem  Dissidente Ter 2 Out - 19:20

Amen alarme - Alarme com gps 326955

Se não tivesse onde pernoitar não a tinha comprado. Já das poucas vezes que teve que dormir cá fora me sentia meio nervoso (a não ser quando ia para a borga... aí passava-me o nervosismo todo muahahaha alarme - Alarme com gps 33673 )
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - Alarme com gps Empty Re: Alarme com gps

Mensagem  denver Ter 2 Out - 19:44

eu os poucos dias em que ficou na rua de noite , nao conseguia dormir, mesmo se tinha corrente , cadiado e alarme com pager
uma mota É para ficar na garagem ...ponto
denver
denver

Masculino Mensagens : 384
Data de inscrição : 16/09/2012
Mota : Suzuki GSF 600 Bandit S

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - Alarme com gps Empty Re: Alarme com gps

Mensagem  Rui Barreiros Qua 3 Out - 15:27

pelas opniões já vi que tomei a opção certa, obrigado ao pessoal

Rui Barreiros

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/09/2012
Mota : Daelim S3

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - Alarme com gps Empty Re: Alarme com gps

Mensagem  vinnys Sex 12 Out - 3:24

Tropecei à pouco num alarme com GPS, por 90€ do Paulão.

Informação relevante:

alarme - Alarme com gps Img6118tyalarme - Alarme com gps Img6116lfalarme - Alarme com gps Img6120d

Características:

_ Utilização da rede GSM para enviar e receber instruções de alerta. Distância ilimitada (necessita de adicionar um cartão SIM GSM na unidade de controlo);
_ Pode-se enviar um SMS de alarme para o sistema para que se possa iniciar a busca em qualquer lugar do mundo;
_ Funções: Imobilizador / parar o carro em andamento (anti-carjacking e anti-bikejacking / acompanhar o som no carro ou moto / comunicar por voz para o veículo;
_ Método de trabalho: localiza com sinal GPS, retribui resposta da real localização por SMS utilizando a rede GSM;
_ Receptor GPS: 32 canais;
_ Banda GSM: 900, 1800, 1900 MHz (ou 850, 1800, 1900MHz);
_ Usa o sinal GPS para localizar o objecto;
_ Utiliza o sinal GSM para enviar as coordenadas (latitude, longitude e velocidade) do objecto através de um SMS;
_ Pode fazer download gratuito do Google Earth para introduzir a latitude e longitude do objecto podendo desta forma localizá-lo imediatamente no mapa. Pode também utilizar outros sites onde não é necessário qualquer download;
_ Permite auto-monitorização recebendo de minuto a minuto um relatório;
_ Se o objecto entrar num parque subterrâneo ou algum outro lugar, sem sinal GPS/GSM, o sistema irá relatar a última posição monitorizada;
_ Pode escolher o envio de SMS até 3 números de telemóvel;
_ Pode enviar informações de alarme ou SOS para o telemóvel;
_ Pode delimitar uma área e o sistema envia um alerta de longo alcance para o telemóvel quando o veículo sair da área restrita;
_ Pode enviar um alerta de excesso de velocidade para o telemóvel, quando o veículo excede a velocidade limitada;
_ O custo do serviço é de apenas o preço de um SMS, e a rede é escolhida pelo cliente. Normalmente escolhe-se os tarifários sem carregamento obrigatório.

Vantagens:
_ Alta precisão de localização;
_ Baixo custo do serviço. Não tem obrigatoriedade de qualquer taxa de serviço associada;
_ Visitando sites na internet pode-se localizar o objecto, não sendo necessário fazer qualquer download de software de mapas;
_ Usar telefone para bloquear/desbloquear e armar/desarmar/arranque remoto;
_ Microfone de voz no veículo que permite ouvir mas também falar através do telemóvel;

Pacote inclui:
1 unidade de Controlo GPS/GSM, cabos, 1 antena GSM, 1 Antena GPS, 1 microfone, 1 manual.
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - Alarme com gps Empty Re: Alarme com gps

Mensagem  khamsim Qui 18 Out - 17:56

Boas,

Podes sempre contratar um serviço de GPS na viatura, com sistema de bloqueamento de ignição.

Fica a volta de 10€/mês!

Não sei! É uma alternativa!
khamsim
khamsim

Masculino Mensagens : 942
Data de inscrição : 16/10/2012
Mota : Honda CRF1000L Africa Twin

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - Alarme com gps Empty Re: Alarme com gps

Mensagem  vinnys Qui 18 Out - 21:22

Mas a ser assim em 9 meses pagavas o alarme acima... mas cada caso é um caso...
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - Alarme com gps Empty Re: Alarme com gps

Mensagem  rei do alcatrao Seg 18 Fev - 19:19

vinnys escreveu:Tropecei à pouco num alarme com GPS, por 90€ do Paulão.

Informação relevante:

alarme - Alarme com gps Img6118tyalarme - Alarme com gps Img6116lfalarme - Alarme com gps Img6120d

Características:

_ Utilização da rede GSM para enviar e receber instruções de alerta. Distância ilimitada (necessita de adicionar um cartão SIM GSM na unidade de controlo);
_ Pode-se enviar um SMS de alarme para o sistema para que se possa iniciar a busca em qualquer lugar do mundo;
_ Funções: Imobilizador / parar o carro em andamento (anti-carjacking e anti-bikejacking / acompanhar o som no carro ou moto / comunicar por voz para o veículo;
_ Método de trabalho: localiza com sinal GPS, retribui resposta da real localização por SMS utilizando a rede GSM;
_ Receptor GPS: 32 canais;
_ Banda GSM: 900, 1800, 1900 MHz (ou 850, 1800, 1900MHz);
_ Usa o sinal GPS para localizar o objecto;
_ Utiliza o sinal GSM para enviar as coordenadas (latitude, longitude e velocidade) do objecto através de um SMS;
_ Pode fazer download gratuito do Google Earth para introduzir a latitude e longitude do objecto podendo desta forma localizá-lo imediatamente no mapa. Pode também utilizar outros sites onde não é necessário qualquer download;
_ Permite auto-monitorização recebendo de minuto a minuto um relatório;
_ Se o objecto entrar num parque subterrâneo ou algum outro lugar, sem sinal GPS/GSM, o sistema irá relatar a última posição monitorizada;
_ Pode escolher o envio de SMS até 3 números de telemóvel;
_ Pode enviar informações de alarme ou SOS para o telemóvel;
_ Pode delimitar uma área e o sistema envia um alerta de longo alcance para o telemóvel quando o veículo sair da área restrita;
_ Pode enviar um alerta de excesso de velocidade para o telemóvel, quando o veículo excede a velocidade limitada;
_ O custo do serviço é de apenas o preço de um SMS, e a rede é escolhida pelo cliente. Normalmente escolhe-se os tarifários sem carregamento obrigatório.

Vantagens:
_ Alta precisão de localização;
_ Baixo custo do serviço. Não tem obrigatoriedade de qualquer taxa de serviço associada;
_ Visitando sites na internet pode-se localizar o objecto, não sendo necessário fazer qualquer download de software de mapas;
_ Usar telefone para bloquear/desbloquear e armar/desarmar/arranque remoto;
_ Microfone de voz no veículo que permite ouvir mas também falar através do telemóvel;

Pacote inclui:
1 unidade de Controlo GPS/GSM, cabos, 1 antena GSM, 1 Antena GPS, 1 microfone, 1 manual.
se foi comprado ao paulão estas bem entregue ,boa opção
rei do alcatrao
rei do alcatrao

Masculino Mensagens : 941
Data de inscrição : 16/02/2013
Mota : yamaha cygnus e xj6f

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - Alarme com gps Empty Re: Alarme com gps

Mensagem  vinnys Ter 19 Fev - 1:37

Na altura que tropecei neste tracker GPS já estava servido.
Mas acredito que o feedback do Paulão seja extremamente positivo.

Já agora tem algum tracker deste acima supramencionado que nos queira deixar algum feedback?
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - Alarme com gps Empty Re: Alarme com gps

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos