F125cc.com
Estarei eu a colocar mudanças mal na minha Sym Wolf 125? F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Estarei eu a colocar mudanças mal na minha Sym Wolf 125? F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
174 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 174 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Estarei eu a colocar mudanças mal na minha Sym Wolf 125?

+3
Ferreira dos Santos
Marco Machado
Rúben Almeida
7 participantes

Ir para baixo

Estarei eu a colocar mudanças mal na minha Sym Wolf 125? Empty Estarei eu a colocar mudanças mal na minha Sym Wolf 125?

Mensagem  Rúben Almeida Sex 30 Nov - 14:12

Boa tarde,

Inscrevi-me neste fórum hoje e tenho umas duvidas no que diz respeito á minha Sym Wolf 125.
Gostaria de saber se quem tem Wolf´s também acontece o mesmo que eu ao meter mudanças. Ao meter mudanças o meu moto faz um barulho "esquisito", parece que a mudança nao entrou bem. Tenho já alguns anos de experiencia em motos. Podem me dizetr se o não é problema, ou seja, se é normal da moto se o problema sou eu e não consigo meter as mudanças corretamente. Podem me explicar?

Rúben Almeida

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/11/2012
Mota : Sym Wolf

Ir para o topo Ir para baixo

Estarei eu a colocar mudanças mal na minha Sym Wolf 125? Empty Re: Estarei eu a colocar mudanças mal na minha Sym Wolf 125?

Mensagem  Marco Machado Sex 30 Nov - 14:15

Boas Rubem, passa nas apresentações primeiro para te dares a conhecer a malta e te darmos as boas vindas ao F125cc.

quanto a tua duvida, a corrente esta esticada como deve de ser, está lubrificada? e segundo sei a caixa da Sym é um pouco mais dura que as japonesas

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Estarei eu a colocar mudanças mal na minha Sym Wolf 125? Empty Re: Estarei eu a colocar mudanças mal na minha Sym Wolf 125?

Mensagem  Ferreira dos Santos Sex 30 Nov - 14:59

Normalmente todas as motos de mudanças fazem algum tipo de barulho quando as mesmas são engrenadas. No teu caso, as mudanças "arranham"? Que tipo de ruído é que faz? Ouves algum "clac"?
Ferreira dos Santos
Ferreira dos Santos

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 18/03/2011
Mota : Ex-Honda PCX. Honda CB500X.

Ir para o topo Ir para baixo

Estarei eu a colocar mudanças mal na minha Sym Wolf 125? Empty Re: Estarei eu a colocar mudanças mal na minha Sym Wolf 125?

Mensagem  denver Sex 30 Nov - 18:40

entao tens anos de experiencia e nao sabes de onde vem esse barulho ? lol!
denver
denver

Masculino Mensagens : 384
Data de inscrição : 16/09/2012
Mota : Suzuki GSF 600 Bandit S

Ir para o topo Ir para baixo

Estarei eu a colocar mudanças mal na minha Sym Wolf 125? Empty Re: Estarei eu a colocar mudanças mal na minha Sym Wolf 125?

Mensagem  khamsim Sex 30 Nov - 19:42

É quando estas passar de neutro para segunda com ela em andamento!?
khamsim
khamsim

Masculino Mensagens : 942
Data de inscrição : 16/10/2012
Mota : Honda CRF1000L Africa Twin

Ir para o topo Ir para baixo

Estarei eu a colocar mudanças mal na minha Sym Wolf 125? Empty Boas,

Mensagem  Rúben Almeida Sex 30 Nov - 21:21

Como faço para passar nas apresentações?? Eu tenho alguns anos de experiência, mas era numa sem matricula e era de cross e voçês sabem que quando é cross há muito pouco cuidado, ou mesmo menhum pouco computador. Quanto as mudanças é ao entrarem e fazem "crac" mas se eu deixar de vez em quando a embraiagem mais devagar ela já não faz, ás vezes o motor faz crrrrracc.

Obrigado.



Rúben Almeida

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/11/2012
Mota : Sym Wolf

Ir para o topo Ir para baixo

Estarei eu a colocar mudanças mal na minha Sym Wolf 125? Empty Re: Estarei eu a colocar mudanças mal na minha Sym Wolf 125?

Mensagem  denver Sex 30 Nov - 21:49

é a corrente companheiro...aperta aquilo, limpa e lubrifia
denver
denver

Masculino Mensagens : 384
Data de inscrição : 16/09/2012
Mota : Suzuki GSF 600 Bandit S

Ir para o topo Ir para baixo

Estarei eu a colocar mudanças mal na minha Sym Wolf 125? Empty Obrigado

Mensagem  Rúben Almeida Sex 30 Nov - 22:22

Obrigado a todos pelos todos esclareciementos...

Rúben Almeida

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/11/2012
Mota : Sym Wolf

Ir para o topo Ir para baixo

Estarei eu a colocar mudanças mal na minha Sym Wolf 125? Empty Re: Estarei eu a colocar mudanças mal na minha Sym Wolf 125?

Mensagem  veiga Sex 30 Nov - 23:36

Pois... provavelmente estás a meter as mudanças "à pazada", que é como se faz nas motos de cross, pois aquilo entra sempre.

E também quero quer que, eventualmente poderás estar a meter mudanças, sem carregar bem na embraiagem e a rotações alta.

Se a moto é nova, o motor ainda vai ter de amaciar.

Verifica tb se a corrente está devidamente esticada.

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Estarei eu a colocar mudanças mal na minha Sym Wolf 125? Empty Re: Estarei eu a colocar mudanças mal na minha Sym Wolf 125?

Mensagem  NilsonXavier Sex 30 Nov - 23:53

Possivelmente seja da corrente que não esteja bem esticada... Mas nada melhor do que passar numa oficina Estarei eu a colocar mudanças mal na minha Sym Wolf 125? 952112
NilsonXavier
NilsonXavier

Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/02/2012
Mota : AJS Daytona 125

Ir para o topo Ir para baixo

Estarei eu a colocar mudanças mal na minha Sym Wolf 125? Empty Re: Estarei eu a colocar mudanças mal na minha Sym Wolf 125?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos