F125cc.com
Volante SYM WOLF F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Volante SYM WOLF F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
73 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 73 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Volante SYM WOLF

3 participantes

Ir para baixo

Volante SYM WOLF Empty Volante SYM WOLF

Mensagem  David Rosa Sáb 8 Jun - 0:39

Boas Pessoal!!!


Hoje durante a viagem normal que faço do trabalho para casa
notei um vibrar estranho no volante, assim que cheguei a casa fui ver o que era
e deparei-me com os parafusos (indicados na imagem ) desapertados… já aconteceu
a alguém? Axo que não é normal acontecer!!!!


Volante SYM WOLF Symic
David Rosa
David Rosa

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/04/2013
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Volante SYM WOLF Empty Re: Volante SYM WOLF

Mensagem  etiko87 Sáb 8 Jun - 1:46

David Rosa escreveu:Boas Pessoal!!!


Hoje durante a viagem normal que faço do trabalho para casa
notei um vibrar estranho no volante, assim que cheguei a casa fui ver o que era
e deparei-me com os parafusos (indicados na imagem ) desapertados… já aconteceu
a alguém? Axo que não é normal acontecer!!!!


Volante SYM WOLF Symic
Eu não tenho uma sym, tenho uma qingqi, e por experiencia própria esse tipo de situações são "normais", normalmente quando as motas são vendidas o "vendedor" deveria fazer um checkup a mota,mas muitas vezes isso não acontece, ou não chega, então isso é obra da montagem que se for como a minha é montada em portugal pelo importador...
Eu quando levantei a mota estava tudo bem, dai a 1/2 semanas comecei a sentir umas vibrações, quando dei conta era parafusos das carnagens desapertados, depois de ter sido eu a apertar, passado 1 ano não voltou a acontecer.

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Volante SYM WOLF Empty Re: Volante SYM WOLF

Mensagem  David Rosa Sáb 8 Jun - 1:50

etiko87 escreveu:
Eu não tenho uma sym, tenho uma qingqi, e por experiencia própria esse tipo de situações são "normais", normalmente quando as motas são vendidas o "vendedor" deveria fazer um checkup a mota,mas muitas vezes isso não acontece, ou não chega, então isso é obra da montagem que se for como a minha é montada em portugal pelo importador...
Eu quando levantei a mota estava tudo bem, dai a 1/2 semanas comecei a sentir umas vibrações, quando dei conta era parafusos das carnagens desapertados, depois de ter sido eu a apertar, passado 1 ano não voltou a acontecer.

Eu apertei bem, e por via das duvidas tenho a chave na bolsa... mas espero que não volte a acontecer!!!
Obrigado
David Rosa
David Rosa

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/04/2013
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Volante SYM WOLF Empty Re: Volante SYM WOLF

Mensagem  etiko87 Sáb 8 Jun - 1:55

David Rosa escreveu:
etiko87 escreveu:
Eu não tenho uma sym, tenho uma qingqi, e por experiencia própria esse tipo de situações são "normais", normalmente quando as motas são vendidas o "vendedor" deveria fazer um checkup a mota,mas muitas vezes isso não acontece, ou não chega, então isso é obra da montagem que se for como a minha é montada em portugal pelo importador...
Eu quando levantei a mota estava tudo bem, dai a 1/2 semanas comecei a sentir umas vibrações, quando dei conta era parafusos das carnagens desapertados, depois de ter sido eu a apertar, passado 1 ano não voltou a acontecer.

Eu apertei bem, e por via das duvidas tenho a chave na bolsa... mas espero que não volte a acontecer!!!
Obrigado
Atenção a uma coisa... importante.
Quando apertares esses parafusos, não apertes até não dár mais, corres o risco de "moer" o parafuso e rosca, e depois ai o "stand" vai começar a fugir a promonores da garantia...
Parece surreal, mas é isso que acontece por um simples parafuso se for preciso dizem que foste tu que danificas-te.
Eu aconselho, ou queixas-te a eles e não mexes, ou mexes e não te queixas.lol

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Volante SYM WOLF Empty Re: Volante SYM WOLF

Mensagem  David Rosa Sáb 8 Jun - 2:04

etiko87 escreveu:
David Rosa escreveu:
etiko87 escreveu:
Eu não tenho uma sym, tenho uma qingqi, e por experiencia própria esse tipo de situações são "normais", normalmente quando as motas são vendidas o "vendedor" deveria fazer um checkup a mota,mas muitas vezes isso não acontece, ou não chega, então isso é obra da montagem que se for como a minha é montada em portugal pelo importador...
Eu quando levantei a mota estava tudo bem, dai a 1/2 semanas comecei a sentir umas vibrações, quando dei conta era parafusos das carnagens desapertados, depois de ter sido eu a apertar, passado 1 ano não voltou a acontecer.

Eu apertei bem, e por via das duvidas tenho a chave na bolsa... mas espero que não volte a acontecer!!!
Obrigado
Atenção a uma coisa... importante.
Quando apertares esses parafusos, não apertes até não dár mais, corres o risco de "moer" o parafuso e rosca, e depois ai o "stand" vai começar a fugir a promonores da garantia...
Parece surreal, mas é isso que acontece por um simples parafuso se for preciso dizem que foste tu que danificas-te.
Eu aconselho, ou queixas-te a eles e não mexes, ou mexes e não te queixas.lol



Em relação a garantia estou a vontade, tenho a certeza que o
stand onde comprei a mota não implica com isso, pessoal 5*
David Rosa
David Rosa

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/04/2013
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Volante SYM WOLF Empty Re: Volante SYM WOLF

Mensagem  MotxatxO Sáb 8 Jun - 12:23

Boas ;)
Tenho uma wolf ja com 3mil e muitos e nunca se passou nada ;)
se continuar a desapertar, vai a garantia ;)

Cumps Motxatxo

MotxatxO

Masculino Mensagens : 170
Data de inscrição : 18/01/2012
Mota : Sym Wolf White (MotxatxA)

Ir para o topo Ir para baixo

Volante SYM WOLF Empty Re: Volante SYM WOLF

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos