F125cc.com
Sym wolf 125 - alterações vs garantia F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Sym wolf 125 - alterações vs garantia F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
39 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 39 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Sym wolf 125 - alterações vs garantia

3 participantes

Ir para baixo

Sym wolf 125 - alterações vs garantia Empty Sym wolf 125 - alterações vs garantia

Mensagem  N.Sequeiros Seg 28 Abr - 19:31

Olá a todos!

Hoje dei mais um passo no caminho da aquisição da minha sym wolf. Estive no stand a discutir contornos do negócio, no qual pretendo incluir alguns equipamentos e no meio da conversa referi que estava a pensar em fazer algumas alterações ao nível de piscas, catalizador e pinhão de ataque. e quis saber a opinião do homem.

Falei nestes 3 elementos porque do que tenho lido a nível de diários de bordo, são as 3 alterações mais praticadas. fiquei um bocado surpreendido quando o vendedor me disse que não só nunca lhe tinham pedido essas alterações como achava muito pouco provável que possam ser feitas sem comprometer a garantia. Eu já não tenho a certeza onde vi, mas li algures neste fórum que a SYM tinha reconhecido a pouca eficiência do catalizador e consequentemente autorizado a sua remoção.

A minha questão então é: para quem já fez alguma destas alterações, que resposta teve em relação à marca e à garantia?

Obrigado desde já, muitos e bons kms!
N.Sequeiros
N.Sequeiros

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 21/04/2014
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Sym wolf 125 - alterações vs garantia Empty Re: Sym wolf 125 - alterações vs garantia

Mensagem  alexandre122 Seg 28 Abr - 20:12

Boas companheiro, a unica alteração que fiz foi a nivel do pinhão de ataque , e isto porque a wolf entra em red line em 5ª com facilidade...trocando o pinhão de ataque a mesma fica mais linear , perde um pouco de força (quase que não se nota, só nas subidas) mas ganha em poderes fazer muitos km a 100km/h e com rotações mais simpaticas.... pois a 105km/h com o de origem vais ás 9.000rpm e com o outro vou a 115km/h á mesma rotação...quando troquei não me puseram nenhum entrave, e aliás a wolf 125 EFI (injecção) vendida em Espanha tem esse pinhão de origem.Se quiseres dou-te a referencia do pinhão de ataque e é mesmo da Sym ....por isso não podem retirar a garantia. O resto não posso falar porque desconheço.
alexandre122
alexandre122

Masculino Mensagens : 235
Data de inscrição : 07/07/2012
Mota : Sym Wolf 125 ex Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Sym wolf 125 - alterações vs garantia Empty Re: Sym wolf 125 - alterações vs garantia

Mensagem  N.Sequeiros Seg 28 Abr - 21:43

obrigado pela resposta, eu ja tenho a referencia do pinhao que retirei de um post neste fórum (as tantas até foi do teu  Sym wolf 125 - alterações vs garantia 697124 ). assim sendo da próxima vez já menciono esse pormenor e ele que se desenrasque  lol!

aconselhas a fazer a troca logo de origem ou achas que troque apenas na 1a revisão dos 1000 km?
N.Sequeiros
N.Sequeiros

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 21/04/2014
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Sym wolf 125 - alterações vs garantia Empty Re: Sym wolf 125 - alterações vs garantia

Mensagem  alexandre122 Seg 28 Abr - 21:56

A troca pode ser quando quiseres, não há regra que eu conheça para o efeito...mas penso que se poderes fazer a rodagem logo com o pinhão novo a mota agradece...pois com mais um dente no pinhão circulas com menos rotação e em menos esforço .
O pinhão de ataque é a modificação mais logica na wolf eu nem sei o motivo de vir com 15 dentes....eu troquei e estou satisfeito.Eu fui à Batalha se não tivesse o pinhão de ataque de 16 dentes tinha feito mais de metade da viagem em red line ....sempre entre os 100/110km/h
alexandre122
alexandre122

Masculino Mensagens : 235
Data de inscrição : 07/07/2012
Mota : Sym Wolf 125 ex Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Sym wolf 125 - alterações vs garantia Empty Re: Sym wolf 125 - alterações vs garantia

Mensagem  Tmonteiro Seg 27 Mar - 13:23

alexandre122 escreveu:Boas companheiro, a unica alteração que fiz foi a nivel do pinhão de ataque , e isto porque a wolf entra em red line em 5ª com facilidade...trocando o pinhão de ataque a mesma fica mais linear , perde um pouco de força (quase que não se nota, só nas subidas) mas ganha em poderes fazer muitos km a 100km/h e com rotações mais simpaticas.... pois a 105km/h com o de origem vais ás 9.000rpm e com o outro vou a 115km/h á mesma rotação...quando troquei não me puseram nenhum entrave, e aliás a wolf 125 EFI (injecção) vendida em Espanha tem esse pinhão de origem.Se quiseres dou-te a referencia do pinhão de ataque e é mesmo da Sym ....por isso não podem retirar a garantia. O resto não posso falar porque desconheço.


___________


Boas Alexandre sera que me podias dar a ref. Do pinhão ? E já agora foi só o pinhão ou também terei que mudar a croa ? Cumprimentos 
Tmonteiro
Tmonteiro

Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/12/2016
Mota : Sym wolf

Ir para o topo Ir para baixo

Sym wolf 125 - alterações vs garantia Empty Re: Sym wolf 125 - alterações vs garantia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos