F125cc.com
Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra - Página 3 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra - Página 3 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
94 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 94 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra

+9
Marco Machado
Dias
alfredo lopes
nunes
Helder Cruz
draculas
Dissidente
BrunoSilva
joao17sobral
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra - Página 3 Empty Re: Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra

Mensagem  linhos Qui 10 Nov - 12:46

Marco Machado escreveu:

pois estou a brincar... aliás esse tem sido sempre o meu espirito...
mas aparentemente não posso... 
as minhas desculpas...
Podes e deves, acredita que como já ca ando á uns tempos o que se passa é normal, basta apareceres num passeio ou numa voltinha, conhecer pessoalmente a malta e vais ver que a malta é só brincadeira, por vezes e muitas o que se escreve não transmite o sentimento com que se escreve, ainda hoje brincamos com uma situação em que um membro chegado á pouco ficou convencido que eu e um putro membro estavamos a pegarnos á séria, quando nos encontramos todos ele foi o primeiro a rir e a dizer porra e eu a pensar que vocês estavam a discutir a sério.
por isso digo lê sempre pelo lado da brincadeira pois é assim que lidamos uns com os outros, e aparece numa das voltinhas e vais ver que é tudo pessoal 5*
Eu NEGO esta treta toda!!! AHAHAHHAH
Cambada de trauliteiros e mentirosos! A falar sempre entre-linhas...falem a sério pá! Não tenham medo!
Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra - Página 3 326955

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra - Página 3 633800_2
Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra - Página 3 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra - Página 3 Empty Re: Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra

Mensagem  Dias Qui 10 Nov - 13:37

linhos escreveu:... A falar sempre entre-linhas...falem a sério pá!
mas do que é que ele está a falar?
Não tenham medo!
medo... tenho da ferrugem... aquela coisa côr-de-ferrugem...
Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra - Página 3 326955
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra - Página 3 Empty Re: Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra

Mensagem  Convidado Qui 10 Nov - 13:59

Meus "amigos" façam me um favor e não mordam a língua... com tanto veneno a ser destilado tenho a certeza que morrem se o fizerem.....


E ainda por cima têm a lata de dizer que as mulheres é que são isto ou aquilo..... Dass....Deus me livre :P

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra - Página 3 Empty Re: Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra

Mensagem  Marco Machado Qui 10 Nov - 14:01

Carina Silva escreveu:Meus "amigos" façam me um favor e não mordam a língua... com tanto veneno a ser destilado tenho a certeza que morrem se o fizerem.....


E ainda por cima têm a lata de dizer que as mulheres é que são isto ou aquilo..... Dass....Deus me livre :P

fizeste-me lembrar o OCastro, será que a cobra já morreu??? Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra - Página 3 536420

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra - Página 3 Empty Re: Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra

Mensagem  nunes Qui 10 Nov - 14:04

Marco Machado escreveu:
Carina Silva escreveu:Meus "amigos" façam me um favor e não mordam a língua... com tanto veneno a ser destilado tenho a certeza que morrem se o fizerem.....


E ainda por cima têm a lata de dizer que as mulheres é que são isto ou aquilo..... Dass....Deus me livre :P

fizeste-me lembrar o OCastro, será que a cobra já morreu??? Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra - Página 3 536420


não tou a perceber nada.
o OCastro é uma cobra?? Morreu?
Credo
Deus me livre, tanta asneira junta.
ahahahah
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra - Página 3 Empty Re: Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra

Mensagem  Marco Machado Qui 10 Nov - 14:13

OCastro foi mordido por uma cobra dai eu me ter lembrado dele, coitada da cobra Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra - Página 3 326955

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra - Página 3 Empty Re: Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra

Mensagem  BrunoSilva Qui 10 Nov - 14:21

Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra - Página 3 314343 Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra - Página 3 314343

cobra indefinida de raça.
BrunoSilva
BrunoSilva

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 21/08/2012
Mota : Kawasaki ER-6N '13

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra - Página 3 Empty Re: Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra

Mensagem  alfredo lopes Qui 10 Nov - 22:16

Carina Silva escreveu:
draculas escreveu:
alfredo lopes escreveu:Quanto as "cuzudas" não volto a colocar lá mais nenhuma, que é pra não levar com cócó nas fotos postadas por mim, e em relação á pendura, não assento o meu rabiosque em aspiradores, só em motas á serio, tipo MMDM Deauville Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra - Página 3 326955 Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra - Página 3 326955 Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra - Página 3 326955

ahahaha amuou...
e tomaram muitos aspiradores....pretencioso.. so porque não é uma cbr ou assim...
:rx: :rx: :rx:

Draculas não ligues a malta é brincalhona por natureza, só piora depois de uns canecos :)

E nenhum de nós bebe, muito :)

Quanto ao ser um grupo exclusivo masculino, pelo nome deves calcular que não o serei :)
A Draculas nao me conhece, hehehe mas ja tratei disso no local proprio hehehe bola pra frente, e...NINGUEM se vai "safar" como ja li alguns aqui a palrar, eu ja li as barbaridades que aqui falaram, sobretudo sobre  a MMDM Deauvile essa magnifica e imponente maquina, e vai haver resposta da grossa, vão ver como elas vos mordem.
NB: Esta e pra Draculas vai vendo o topico das " Motas com acessorios" vou voltar a atacar, e vais ver umas maquinas bem bonitas. Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra - Página 3 952112
alfredo lopes
alfredo lopes

Masculino Mensagens : 7622
Data de inscrição : 06/02/2012
Mota : Honda Deauville 650 NT

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra - Página 3 Empty Re: Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra

Mensagem  duarteduarte Sex 11 Nov - 9:07

BrunoSilva escreveu:Este fim-de-semana a minha vai sair da garagem.
Se alguém quiser acompanhar, que apite!  Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra - Página 3 952112

Neste fim de semana não estou por Lisboa, mas nos 2 seguintes se tiver bom tempo alinho em dar umas voltas ;)
duarteduarte
duarteduarte

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/01/2014
Mota : GSX750F aka Katana

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra - Página 3 Empty Re: Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra

Mensagem  Frade Sáb 12 Nov - 18:09

Ora viva!

Há passeio amanhã?

Frade

Masculino Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/09/2015
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra - Página 3 Empty Re: Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra

Mensagem  BrunoSilva Seg 14 Nov - 10:27

Não vi esta mensagem mais cedo.

Ontem foi mesmo impossível para mim... Fica para a próxima!  Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra - Página 3 952112
BrunoSilva
BrunoSilva

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 21/08/2012
Mota : Kawasaki ER-6N '13

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra - Página 3 Empty Re: Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra

Mensagem  Frade Seg 14 Nov - 11:12

BrunoSilva escreveu:
Não vi esta mensagem mais cedo.

Ontem foi mesmo impossível para mim... Fica para a próxima!  Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra - Página 3 952112



Tranquilo!
Também já foi muito em cima.
Sim, fica pra uma próxima. Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra - Página 3 697124

Frade

Masculino Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/09/2015
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra - Página 3 Empty Re: Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra

Mensagem  BrunoSilva Seg 14 Nov - 13:45

Temos de combinar às 4as feiras ao final do dia.
Conheço um sitio fixe para ir tomar um café e conhecer alguns produtos para as motos e para nós!  Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra - Página 3 952112
BrunoSilva
BrunoSilva

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 21/08/2012
Mota : Kawasaki ER-6N '13

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra - Página 3 Empty Re: Grupo para voltas diunas e nocturnas na Linha de Cascais/Oeiras/Sintra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos