Quem está conectado?
Há 113 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 113 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
Moto 125
3 participantes
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: Hyosung
Página 1 de 1
Moto 125
Boas Pessoal
Sou estudante e desloco-me para todo lado na minha scooter (gilera typhoon 50cc), mas cria adquirir uma 125 (sem ser scooter) para poder andar na auto-estrada e ir dar uns passeios com os meus amigos.
Gosto muito da Hysoung RT 125 Karion, o que acham?
Os aspectos que procuro numa mota são: estética e fiabilidade.
Alguém me pode ajudar?
Sou estudante e desloco-me para todo lado na minha scooter (gilera typhoon 50cc), mas cria adquirir uma 125 (sem ser scooter) para poder andar na auto-estrada e ir dar uns passeios com os meus amigos.
Gosto muito da Hysoung RT 125 Karion, o que acham?
Os aspectos que procuro numa mota são: estética e fiabilidade.
Alguém me pode ajudar?
joao_48- Mensagens : 2
Mota : typhoon
Re: Moto 125
Pneu traseiro demasiado largo.
http://www.moto125.cc/f125cc/pruebas/item/305-prueba-hyosung-karion-rt
Consumo 4.3? Fonix!
http://www.moto125.cc/f125cc/pruebas/item/305-prueba-hyosung-karion-rt
Consumo 4.3? Fonix!
MSX-Dora125- Mensagens : 54
Mota : Honda MSX125 "Dora" Amarela
Eu gosto dela precisamente por causa do pneusão!MSX-Dora125 escreveu:Pneu traseiro demasiado largo ... Consumo 4.3 ...
Quanto ao consumo... não há milagres: a minha Cygnus (de carburador) com pouco mais de 1/2 da potência da Karion, gasta 3 l/100 km; portanto, 4.3 a andar a amaranhar paredes... não é mau!
Quanto à estética... gôstos não se discutem (eu passo-me pela Karion mas o "Carteiro", quase de certeza que com toda a razão, diz cobras e lagartos).
Quanto à fiabilidade, eu (que até tenho uma Hyosung) não sei o que é se não me disserem qual o tamanho da vossa carteira e quanto estão dispostos a pagar para não terem chatices).
Notas: