Quem está conectado?
Há 113 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 113 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
Moto 125
3 participantes
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: Hyosung
Página 1 de 1
Moto 125
Boas Pessoal
Sou estudante e desloco-me para todo lado na minha scooter (gilera typhoon 50cc), mas cria adquirir uma 125 (sem ser scooter) para poder andar na auto-estrada e ir dar uns passeios com os meus amigos.
Gosto muito da Hysoung RT 125 Karion, o que acham?
Os aspectos que procuro numa mota são: estética e fiabilidade.
Alguém me pode ajudar?
Sou estudante e desloco-me para todo lado na minha scooter (gilera typhoon 50cc), mas cria adquirir uma 125 (sem ser scooter) para poder andar na auto-estrada e ir dar uns passeios com os meus amigos.
Gosto muito da Hysoung RT 125 Karion, o que acham?
Os aspectos que procuro numa mota são: estética e fiabilidade.
Alguém me pode ajudar?
joao_48- Mensagens : 2
Mota : typhoon
Re: Moto 125
Pneu traseiro demasiado largo.
http://www.moto125.cc/f125cc/pruebas/item/305-prueba-hyosung-karion-rt
Consumo 4.3? Fonix!
http://www.moto125.cc/f125cc/pruebas/item/305-prueba-hyosung-karion-rt
Consumo 4.3? Fonix!
MSX-Dora125- Mensagens : 54
Mota : Honda MSX125 "Dora" Amarela
Eu gosto dela precisamente por causa do pneusão!MSX-Dora125 escreveu:Pneu traseiro demasiado largo ... Consumo 4.3 ...
Quanto ao consumo... não há milagres: a minha Cygnus (de carburador) com pouco mais de 1/2 da potência da Karion, gasta 3 l/100 km; portanto, 4.3 a andar a amaranhar paredes... não é mau!
Quanto à estética... gôstos não se discutem (eu passo-me pela Karion mas o "Carteiro", quase de certeza que com toda a razão, diz cobras e lagartos).
Quanto à fiabilidade, eu (que até tenho uma Hyosung) não sei o que é se não me disserem qual o tamanho da vossa carteira e quanto estão dispostos a pagar para não terem chatices).
Notas:
- Já contei a história de um colega meu (num sítio onde trabalhei durante 17 anos e 1/2) que comprou um Rolls Royce (em 2ª mão, mas dos antigos... com garantia ilimitada), teve um problema na Suiça, em menos de 24 horas tinha lá um mecânico vindo de Inglaterra e a Rolls tratou da conta do hotel?
- Como eu não tenho carteira para comprar Rolls Royce (ou uma custom de 74 cv "consagrada")... comprei Hyosung!
Dias- Mensagens : 5629
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)
Eu gosto desta moto também pelo pneu traseiro . A nivel de fiabilidade queria comprar uma mota que não desse problemas muito graves . Eu vou usar todos os dias para ir para a faculdade e cria um veiculo fiável.
Esta era o meu objectivo
Esta era o meu objectivo
joao_48- Mensagens : 2
Mota : typhoon
Pois é... com mais "pica" que a Karion... só a Yamaha TW200 (ou a WR450; o raio da moto está mesmo a pedir que "a levem por maus caminhos!").
@joao_48
Se queres ter a certeza que chegas a horas às aulas... compra uma Honda.
Se queres o melhor de gozo + fiabilidade... compra uma Yamaha.
Se o teu pai não estiver a ler e se queres juntar gozo a desculpas para faltar às aulas... compra a Hyosung!
Nota:
Eu tenho mais de 67 anos de idade e mais de 44 anos de descontos, o meu pai já morreu vai para alguns anos e eu fico feliz quando tenho uma desculpa (tipo, a moto avariou) para chegar ao trabalho com o atraso... que me apetecer... Estão a imaginar num sítio, em que a maior parte do pessoal são putos, haver um velhadas que chega lá de moto? Se (lá) não gostarem, só têm que me dizer e é nesse mesmo dia que meto os papeis para a reforma (mas irei continuar a azucrinar-lhes a cabeça até ter 70)!
Mas isso sou eu... que já me posso dar a certos luxos, como comprar motos que me dão gozo!
@joao_48
Se queres ter a certeza que chegas a horas às aulas... compra uma Honda.
Se queres o melhor de gozo + fiabilidade... compra uma Yamaha.
Se o teu pai não estiver a ler e se queres juntar gozo a desculpas para faltar às aulas... compra a Hyosung!
Nota:
Eu tenho mais de 67 anos de idade e mais de 44 anos de descontos, o meu pai já morreu vai para alguns anos e eu fico feliz quando tenho uma desculpa (tipo, a moto avariou) para chegar ao trabalho com o atraso... que me apetecer... Estão a imaginar num sítio, em que a maior parte do pessoal são putos, haver um velhadas que chega lá de moto? Se (lá) não gostarem, só têm que me dizer e é nesse mesmo dia que meto os papeis para a reforma (mas irei continuar a azucrinar-lhes a cabeça até ter 70)!
Mas isso sou eu... que já me posso dar a certos luxos, como comprar motos que me dão gozo!
Dias- Mensagens : 5629
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)