F125cc.com
Amortecedores RKV F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Amortecedores RKV F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
196 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 196 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Amortecedores RKV

+4
Fary
Snap
BrunoSilva
Carlos Alexandre
8 participantes

Ir para baixo

Amortecedores RKV Empty Amortecedores RKV

Mensagem  Wild125 Qui 1 Set - 12:31

Olá pessoal,

Recebi hoje o meu maquinão, e assim que a liguei para ouvir o trabalhar fiquei espantado, tem um barulho sensacional, mas bom vamos ao que interessa.... 

A mota é nova e vieram-me entregar a casa, e só depois é que reparei que um dos parafusos do garfo do amortecedor (o do lado direito) situado no volante está menos enroscado que o esquerdo.
Nas vossas motos tb está assim? Ou devo contactar o stand?

Espero que me tenha explicado bem e agradeço desde já as vossas respostas.

Cumos

Wild125

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/08/2016
Mota : RKV

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores RKV Empty Re: Amortecedores RKV

Mensagem  Carlos Alexandre Qui 1 Set - 14:09

garantia reclama o que estiver fora do  normal Amortecedores RKV 952112
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores RKV Empty Re: Amortecedores RKV

Mensagem  BrunoSilva Qui 1 Set - 15:13

Na dúvida, garantia!
Elas servem para alguma coisa...
BrunoSilva
BrunoSilva

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 21/08/2012
Mota : Kawasaki ER-6N '13

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores RKV Empty Re: Amortecedores RKV

Mensagem  Wild125 Qui 1 Set - 17:59

Amortecedores RKV 1zozxaq
Amortecedores RKV 2a69jf4

O que acham da diferença de um pro outro?

Amanhã já vou contactar a loja.

Obrigado

Wild125

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/08/2016
Mota : RKV

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores RKV Empty Re: Amortecedores RKV

Mensagem  Wild125 Sáb 3 Set - 12:38

Boas pessoal,

Parece mentira mas é verdade, logo após ter publicado as fotos no fórum fui dar a 1a volta na minha menina, o 1o test ride e o pior aconteceu, estavamos nós parados num semáforo, a luz verde cai eu tento arrancar mas inexperiente como sou deixo a mota ir abaixo e levo um pancadão por trás que me fez voar por cima da mota(eu axo que foi isto) e fui aterrar a uns 2 ou 3 metros da mota. 
Ela ficou com o pneu e traseira debaixo da frente do carro. 
Partiu espelho, manete travao e traseira da mota. Riscou e amassou o escape e o punho do acelarador tb além de ter ficado com umas marcas pretas por baixo do depósito e guarda lamas da frente (a mota é branca). 
Terça feira vêm busca-la para peritagem. 
A motinha com apenas 22km e já a sofrer e a experimentar o sabor do alcatrão infelizmente.

Wild125

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/08/2016
Mota : RKV

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores RKV Empty Re: Amortecedores RKV

Mensagem  Snap Sáb 3 Set - 13:32

Lamento saber isso. Mas o em princípio o seguro vai pagar tudo. Queixa te se tudo, não te esqueças de nada.
Snap
Snap

Masculino Mensagens : 897
Data de inscrição : 03/04/2012
Mota : Hyosung Comet 125cc Honda CBF1000

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores RKV Empty Re: Amortecedores RKV

Mensagem  Fary Sáb 3 Set - 15:10

PORRA!! :|

É preciso ter azar... bela merda... só espero que o quadro esteja normal.. que azar!

E como é que tu estás? Estragaste casaco capacete luvas? Não sei se o seguro paga esse material, mas como já ouvi tantas historias já não sei se pagam ou não...

Abraço e as melhoras!

Fary
Fary
Fary

Masculino Mensagens : 520
Data de inscrição : 17/03/2014
Mota : Yamaha Fazer

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores RKV Empty Re: Amortecedores RKV

Mensagem  Dissidente Seg 5 Set - 10:28

Tcheh companheiro... que treta...  Amortecedores RKV 7373 Pelo menos não te magoaste.

Os danos materiais podem (e devem) ser incluídos no seguro. Podem é ter um "sub-processo" e serem tratados à parte, pendentes da resolução do acidente.

Quando me atiraram ao chão há poucos meses, e o capacete ficou riscado do impacto no chão (não foi grande impacto, mas...), o resultado da deliberação foi 50-50 (com trafulhice pelo meio, mas enfim... já me calei...  Amortecedores RKV 3487836063). Reclamei os danos materiais (neste caso o capacete) à outra seguradora e mediante a deliberação pagaram-me 50% da avaliação do capacete novo (a avaliação foi 100€ (não está mau... por um capacete com 5 anos que custou cerca de 150€ na altura)) mediante envio de fatura de compra de novo capacete, e dando o casco a eles.
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores RKV Empty Re: Amortecedores RKV

Mensagem  BrunoSilva Seg 5 Set - 12:40

A mim foi totalmente o oposto.
Quando tive o acidente, acionei os danos pessoais e pagaram-me tudo! Desde capacete, luvas, casaco (tinha 2 semanas) calças, LEGGINGS que rasgaram na queda, sapatilhas, mochila, e até o ecrã do telemovel!

Total: mais de 700€ e ainda hoje ando com as coisas. Não tive de entregar nada.
BrunoSilva
BrunoSilva

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 21/08/2012
Mota : Kawasaki ER-6N '13

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores RKV Empty Re: Amortecedores RKV

Mensagem  nunes Seg 5 Set - 14:16

Wild125 escreveu:Boas pessoal,

Parece mentira mas é verdade, logo após ter publicado as fotos no fórum fui dar a 1a volta na minha menina, o 1o test ride e o pior aconteceu, estavamos nós parados num semáforo, a luz verde cai eu tento arrancar mas inexperiente como sou deixo a mota ir abaixo e levo um pancadão por trás que me fez voar por cima da mota(eu axo que foi isto) e fui aterrar a uns 2 ou 3 metros da mota. 
Ela ficou com o pneu e traseira debaixo da frente do carro. 
Partiu espelho, manete travao e traseira da mota. Riscou e amassou o escape e o punho do acelarador tb além de ter ficado com umas marcas pretas por baixo do depósito e guarda lamas da frente (a mota é branca). 
Terça feira vêm busca-la para peritagem. 
A motinha com apenas 22km e já a sofrer e a experimentar o sabor do alcatrão infelizmente.

ao menos que tu estejas bem companheiro.
aperta com eles para te pagarem tudo, afinal é para isso que pagamos seguro.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores RKV Empty Re: Amortecedores RKV

Mensagem  BrunoSilva Seg 5 Set - 14:25

nunes escreveu:
Wild125 escreveu:Boas pessoal,

Parece mentira mas é verdade, logo após ter publicado as fotos no fórum fui dar a 1a volta na minha menina, o 1o test ride e o pior aconteceu, estavamos nós parados num semáforo, a luz verde cai eu tento arrancar mas inexperiente como sou deixo a mota ir abaixo e levo um pancadão por trás que me fez voar por cima da mota(eu axo que foi isto) e fui aterrar a uns 2 ou 3 metros da mota. 
Ela ficou com o pneu e traseira debaixo da frente do carro. 
Partiu espelho, manete travao e traseira da mota. Riscou e amassou o escape e o punho do acelarador tb além de ter ficado com umas marcas pretas por baixo do depósito e guarda lamas da frente (a mota é branca). 
Terça feira vêm busca-la para peritagem. 
A motinha com apenas 22km e já a sofrer e a experimentar o sabor do alcatrão infelizmente.

ao menos que tu estejas bem companheiro.
aperta com eles para te pagarem tudo, afinal é para isso que pagamos seguro.

Explica expressamente que queres as peças completamente novas devido à moto ser nova!
A mim aconteceu-me isto, por isso é que estou a avisar.

Fala disto com o mecânico para dizer ao perito no momento da apuração de danos.
BrunoSilva
BrunoSilva

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 21/08/2012
Mota : Kawasaki ER-6N '13

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores RKV Empty Re: Amortecedores RKV

Mensagem  Wild125 Ter 6 Set - 0:16

Viva pessoal, desculpem a ausência mas não sei como deixei de receber a notificação de posts novos no tópico.

Agradeço desde já as vossas respostas.

Realmente o que me doeu mais foi ver a mota naquele estado, mas além disso... Já vos contei que voei por cima da mota não foi, pois bem a aterragem foi feita única e exclusivamente com o rabo do lado esquerdo ( pelo menos é o único sítio que me dói). Não esfolei mãos mesmo indo sem luvas, não bati com o capacete nem estraguei mais nada!! 

Amanha já me vêm buscar a mota para peritagem, e deixam -me outra de substituição.
Estou a residir em Uk e ainda não tenho noção como é que os seguros funcionam nestes casos, possivelmente o que vão fazer é trocar tudo o que estiver estragado e por novo e caso o valor do arranjo for superior a 60% do valor dela que me dão o dinheiro dela foi o que eles do seguro me disseram mas a meu ver não tenho estrago para tanto, pelo menos visto a olho nu. 

Não queria nada ficar com uma mota com apenas 20km e já acidentada...

Wild125

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/08/2016
Mota : RKV

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores RKV Empty Re: Amortecedores RKV

Mensagem  Wild125 Ter 20 Set - 22:28

Viva, 
Feedback relativo a esta situação, a mota foi considerada perda total na categoria C, o que quer dizer que pode ser reparada e voltar à estrada com nova inspeção.
Vou ficar com a mota e recebo o valor dela de mercado menos o valor dela como salvado.

Já agora pessoal, têm conhecimento de algum site com mta variedade de peças para as nossas rkvs? 

Abraços

Wild125

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/08/2016
Mota : RKV

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores RKV Empty Re: Amortecedores RKV

Mensagem  Claudio Rodrigues Ter 20 Set - 22:54

Boas, eu compro tudo na motonews, aliás, no site deles consegues sacar o esquema completo da mota com a referencia das peças e tambem a listagem completa de preços de peças keeway. Isso facilita muito porque se precisares nem que seja de um parafuso consegues encomendar um igual ao de origem.
Fica aqui os links dos dois catalgos, assim ficas com uma ideia dos preços. o que eu costumo fazer é ver a peça que quero no esquema da mota e usar a função de "localizar na pagina" na lista de preços com a referencia da dita cuja.

http://www.motonews.pt/images/catalogos/5LG8UPRFK9A6JEWBNSM2.pdf

http://www.motonews.pt/images/catalogos/TABELA%20PRECOS%20KEEWAY%202016.pdf
Claudio Rodrigues
Claudio Rodrigues

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 08/09/2015
Mota : Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores RKV Empty Re: Amortecedores RKV

Mensagem  Wild125 Qua 21 Set - 19:24

Olá Claudio,

Desconhecia esse site e pela rápida vista de olhos que dei no catálogo parece -me bastante completo e tenho a certeza que arranjarei todo o material que preciso.

Obrigado pela dica e pelos links

Wild125

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/08/2016
Mota : RKV

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores RKV Empty Re: Amortecedores RKV

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos