Quem está conectado?
Há 81 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 81 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
DUKE 125 ABS - Opiniões
+6
Miguel Iria
Helder Cruz
konde
joaoplfigueiredo
linhos
Fabiodasilva
10 participantes
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: KTM
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
DUKE 125 ABS - Opiniões
Desde já boas noites,
Espero que aqui seja o sitio indicado para tirar umas duvidas relativamente a DUKE e entre outra a mota..
É o seguinte, já fiz várias pesquisas de várias motas e a DUKE foi o que me chamou mais atenção. Agora a questão é ( valido também para o laranjinha ;) )
Vale a pena o preço pela mota?
É possível tirar os autocolantes/pintar de preto a zona que tem a laranja? ( não sou fã do laranja nem do branco :x )
Boas curvas!
Espero que aqui seja o sitio indicado para tirar umas duvidas relativamente a DUKE e entre outra a mota..
É o seguinte, já fiz várias pesquisas de várias motas e a DUKE foi o que me chamou mais atenção. Agora a questão é ( valido também para o laranjinha ;) )
É possível tirar os autocolantes/pintar de preto a zona que tem a laranja? ( não sou fã do laranja nem do branco :x )
Boas curvas!
Zilven- Mensagens : 11
Mota : KTM DUKE 125
Re: DUKE 125 ABS - Opiniões
Viva
Em relação a tua dúvida sobre o preço se vale ou não vale na minha opinião é já foi falado várias vezes até é a seguinte:
Queres a 125 para quanto tempo??!!
Se for para iniciar no mundo das motos e posteriormente subires de cilindrada tens de ver o investimento que vais e podes fazer. Tudo bem que moto cara numa futura venda também se vende mais caro que una coreana mas é preciso é aparecer quem a compre... Ou seja a partida será uma venda mais demorada.
Isso é o básico para ponderar uma compra.. A carteira
Agora se após leres o que escrevi e achares que sim podes comprar a duke seja para um dois ou três anos não interessa....
Sim a moto vale a pena. De todo.
Acabamentos do melhor... Qualidade de construção... Bonita e desenrascada ( não anda mais que outra 125 mas tem outrs prestação)
Marca mais que reconhecida no mercado. Modelo mais que analisado e testado. Os pequenos problemas já estão identificados.
Acho que pouco mais posso dizer. Em relação às cores não me vou alongar porque não sei responder mas a malta ai das motos de marca dos corta relvas cor de laranja já te responde
Abraço
Em relação a tua dúvida sobre o preço se vale ou não vale na minha opinião é já foi falado várias vezes até é a seguinte:
Queres a 125 para quanto tempo??!!
Se for para iniciar no mundo das motos e posteriormente subires de cilindrada tens de ver o investimento que vais e podes fazer. Tudo bem que moto cara numa futura venda também se vende mais caro que una coreana mas é preciso é aparecer quem a compre... Ou seja a partida será uma venda mais demorada.
Isso é o básico para ponderar uma compra.. A carteira
Agora se após leres o que escrevi e achares que sim podes comprar a duke seja para um dois ou três anos não interessa....
Sim a moto vale a pena. De todo.
Acabamentos do melhor... Qualidade de construção... Bonita e desenrascada ( não anda mais que outra 125 mas tem outrs prestação)
Marca mais que reconhecida no mercado. Modelo mais que analisado e testado. Os pequenos problemas já estão identificados.
Acho que pouco mais posso dizer. Em relação às cores não me vou alongar porque não sei responder mas a malta ai das motos de marca dos corta relvas cor de laranja já te responde
Abraço
Fabiodasilva- Mensagens : 677
Mota : CBR 600 F4 Ex: Sym Wolf 125 / Dtlc / Aerox / V5
Vivas
Obrigadissimo pelo feedback fábio,
Eu queria uma mota de ainda durasse uns bons anitos, não tenho grande vontade de subir de Cc, quero algo de confiança para trabalho / faculdade / casa e que não me deixe ficar mal..
Por outro lado, também vou me manter 125 pq quero consumos mínimos..
Em ralacao a cor, yah.. É exactamente isso q vem à cabeça.. O laranja tudo bem é a cor da Ktm, mas no meu olho aquele laranja na duke fica estranha :/
Grande abraço
Obrigadissimo pelo feedback fábio,
Eu queria uma mota de ainda durasse uns bons anitos, não tenho grande vontade de subir de Cc, quero algo de confiança para trabalho / faculdade / casa e que não me deixe ficar mal..
Por outro lado, também vou me manter 125 pq quero consumos mínimos..
Em ralacao a cor, yah.. É exactamente isso q vem à cabeça.. O laranja tudo bem é a cor da Ktm, mas no meu olho aquele laranja na duke fica estranha :/
Grande abraço
Vale a pena o preço da mota porque o material está lá todo ehehhe.Zilven escreveu:Desde já boas noites,
Boas curvas!
Eu já ando de Duke desde o dia 8.Set.2011 e já vou na 2ª Duke.
Não me estou a ver a subir porque não tenho carta e porque realmente para 99% das minhas deslocações diárias não preciso. Quando preciso de ir para a auto-estrada para fazer um passeio maior ela também se safa bem ali na casa dos 110-120...com o bonus de que a descer pode ir até aos 134 heheheh
Agora tudo depende da tua carteira, mas a qualidade de TUDO em relação a motas de 2000-3000 é notória desde os simples cabos e parafusos
Eu já defendi esta mota sei lá qnts vezes...por isso...acho que me ando sempre a repetir...peço desculpa!
Em relação à cor...não gostas do laranja!??! ahahahahhahaha
Podes pintar aquilo na boa, não te esqueças que tens de legalizar a nova cor
Um dia temos de rolar juntos num passeio aqui do fórum
Boas curvas e kk coisa apita!
linhos- Mod
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!
linhos escreveu:Vale a pena o preço da mota porque o material está lá todo ehehhe.
Eu já ando de Duke desde o dia 8.Set.2011 e já vou na 2ª Duke.
Não me estou a ver a subir porque não tenho carta e porque realmente para 99% das minhas deslocações diárias não preciso. Quando preciso de ir para a auto-estrada para fazer um passeio maior ela também se safa bem ali na casa dos 110-120...com o bonus de que a descer pode ir até aos 134 heheheh
Agora tudo depende da tua carteira, mas a qualidade de TUDO em relação a motas de 2000-3000 é notória desde os simples cabos e parafusos
Eu já defendi esta mota sei lá qnts vezes...por isso...acho que me ando sempre a repetir...peço desculpa!
Em relação à cor...não gostas do laranja!??! ahahahahhahaha
Podes pintar aquilo na boa, não te esqueças que tens de legalizar a nova cor
Um dia temos de rolar juntos num passeio aqui do fórum
Boas curvas e kk coisa apita!
Era exactamente o que pensava, acho o que preço esta também na qualidade da mota em si..
Sim era porreiro fazermos coisas engraçadas, Braga fica um tirinho de matosinhos.. e também estou a pensar fazer umas coisas engraçaditas com a minha gro pro, não sei se começarei a ser um blogger mas inicial uns videos da menino vou ter que fazer...
Uma outra questão, vi num video teu que fizeste um furo para o som da menina sair mais grave.. Tiveste algum se não depois de fazer isso? visto que a menina soa que nem um mimo depois com esse "upgrade",
E terás algum problema com legalidades depois?
Abraço!
Passa no meu tópico e vê a minha mota, também mudei a cor. Venho de uma CBF portanto se quiseres algum tipo de análise, posso ajudar-te
joaoplfigueiredo- Mensagens : 45
Mota : Nenhuma
Força com isso dos vídeos!
Não tive senão algum, a mota ficou exatamente igual em termos de velocidade, aceleração e consumo...só o som é que ficou mais rouco eheheh
Não tive senão algum, a mota ficou exatamente igual em termos de velocidade, aceleração e consumo...só o som é que ficou mais rouco eheheh
linhos- Mod
Maravilha então, então temos combinar para me fazeres o buraquinha ahah ;)
Oh linhos, esquecime de perguntar ums coisa, a nível de inspecção ou polícia tiveste que tapar ou qq coisa?
Já agora Parabéns pela nova actioncam a qualidade está 5 estrelas
Abraço
Abraço
Ainda não tive nenhuma inspeção ehhehehe MAS se um dia isto teiver de acontecer é mt fácil tapar o buraco novamente!Zilven escreveu:Oh linhos, esquecime de perguntar ums coisa, a nível de inspecção ou polícia tiveste que tapar ou qq coisa?
Abraço
linhos- Mod
Boas pessoal das laranjinhas!
Ando já há uns anos com uma CBF 250 e estava a pensar subir qualquer coisinha!
Uma que tenho andado a ver é a Duke 390, pois, para além de ter mais uns cv (mais 20/25 que a minha!!) também está com uma boa campanha.
A minha dúvida é: para o preço dela, compensaria dar mais uns euros e ir para a MT07 ou a Suzi SV nova?
Ando já há uns anos com uma CBF 250 e estava a pensar subir qualquer coisinha!
Uma que tenho andado a ver é a Duke 390, pois, para além de ter mais uns cv (mais 20/25 que a minha!!) também está com uma boa campanha.
A minha dúvida é: para o preço dela, compensaria dar mais uns euros e ir para a MT07 ou a Suzi SV nova?
konde- Mensagens : 145
Mota : Honda CBF 250
Acho que as outras são mais "motas", mas mesmo assim nada que um test drive não sirva para desempatar a coisa...ou piorar!!! hiihihiih
linhos- Mod
Que comparação!!!!
Que belas máquinas foste escolher!!
Talvez a SV seja a que destoe menos da performance das doutras duas, mas as motas são lindas e com muito boa aceitação quer pela critica quer pelos proprietários.
Se queres binário, vai para a MT07.
Se queres aspecto moderno, vai para a Duke.
Se queres economia e ciclistica, vai para a SV.
Claro que todas as 3 são um misto das caracteristicas que apontei e uma boa dose de qualidade de construção, mas face ao que eu li e de acordo com o meu gosto pessoal, é assim que as vejo.
Se vens de uma 250cc, não seria má ideia mandares-te para o dobro da cavalagem. Já deves estar bem rodado e deverás merecer a segurança e o prazer de uma centena deles no motor.
Como nisto das motas interessa pouco o que nos diz a razão, convido-te a fazer uma visita e ouvir o coração.
Que belas máquinas foste escolher!!
Talvez a SV seja a que destoe menos da performance das doutras duas, mas as motas são lindas e com muito boa aceitação quer pela critica quer pelos proprietários.
Se queres binário, vai para a MT07.
Se queres aspecto moderno, vai para a Duke.
Se queres economia e ciclistica, vai para a SV.
Claro que todas as 3 são um misto das caracteristicas que apontei e uma boa dose de qualidade de construção, mas face ao que eu li e de acordo com o meu gosto pessoal, é assim que as vejo.
Se vens de uma 250cc, não seria má ideia mandares-te para o dobro da cavalagem. Já deves estar bem rodado e deverás merecer a segurança e o prazer de uma centena deles no motor.
Como nisto das motas interessa pouco o que nos diz a razão, convido-te a fazer uma visita e ouvir o coração.
Helder Cruz- Mensagens : 8369
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750
Sim, na minha opinião estas motos valem por:
MT07 - relação preço/qualidade/cv imbatível!
Duke - estética louca (adoro a combinação preto/laranja naquele modelo), preço, perfeita para cidade e estrada (sobretudo nas curvas!) e sempre tem o dobro dos cavalos da minha...
SV - confesso que pouco ou nada sei desta mota, nem se terá muito que ver com o modelo anterior, mas o preço também me pareceu bom para as características.
Junto tb a CBF 500, que me parece tb. boa relação qualidade/preço...
Para mim, uma mota tem sempre acima de tudo o componente funcional, ou seja, o uso que se lhe dá - casa/trabalho, uns passeios de vez em quando, poupada na gasolina IUC e seguro.
MT07 - relação preço/qualidade/cv imbatível!
Duke - estética louca (adoro a combinação preto/laranja naquele modelo), preço, perfeita para cidade e estrada (sobretudo nas curvas!) e sempre tem o dobro dos cavalos da minha...
SV - confesso que pouco ou nada sei desta mota, nem se terá muito que ver com o modelo anterior, mas o preço também me pareceu bom para as características.
Junto tb a CBF 500, que me parece tb. boa relação qualidade/preço...
Para mim, uma mota tem sempre acima de tudo o componente funcional, ou seja, o uso que se lhe dá - casa/trabalho, uns passeios de vez em quando, poupada na gasolina IUC e seguro.
Problemas
Boas queria saber se comprar uma duke de 2013 em relacao a uma de 2014 ou de 2015 estou a "perder"? Têm havido problemas com as de 2013? Ouvi falar em fugas de oleo ou algo parecido. Obrigado
Miguel Iria- Mensagens : 5
Mota : Duke
Se a de 2013 já tiver ABS não estou a ver diferenças...Miguel Iria escreveu:Boas queria saber se comprar uma duke de 2013 em relacao a uma de 2014 ou de 2015 estou a "perder"? Têm havido problemas com as de 2013? Ouvi falar em fugas de oleo ou algo parecido. Obrigado
Passa no tópico das apresentações
linhos- Mod
não compres isso rapaz!!
BrunoSilva- Mensagens : 2986
Mota : Kawasaki ER-6N '13
Então BRuno, que me aconselha? Estava no Google e meti "ktm duke 125 problems" e aparecem bastantes vídeos de 2013. O meu objectivo era comprar a duke com abs. Segurança acima de tudo ;)
Ui se puseresMiguel Iria escreveu:Então BRuno, que me aconselha? Estava no Google e meti "ktm duke 125 problems" e aparecem bastantes vídeos de 2013. O meu objectivo era comprar a duke com abs. Segurança acima de tudo ;)
"Kawasaki ER-6N problems" o google até rebenta!!!
Aliás, acho que, ou melhor...tenha a certeza que tudo o que procures no google e metas "problems" à frente...o gajo bóta kk coisa ehehhehe mas mais as coisas verdes, deauvilles, pcx's, wolfs, tuperwares, etc ahahahahha
Tu que és novo por cá, um dia vais perceber este tipo de linguagem...
linhos- Mod
O que me frtei de rir...
FYI, amanhã vai ser desvendada a nova Duke 390 para 2017.
A julgar pelos spy shots achei-a feia como o pecado, mas pode ser que não tivesse ainda os arranjos finais.
A julgar pelos spy shots achei-a feia como o pecado, mas pode ser que não tivesse ainda os arranjos finais.
zzk- Mensagens : 92
Mota : CB500X 2017
Miguel Iria escreveu:Boas queria saber se comprar uma duke de 2013 em relacao a uma de 2014 ou de 2015 estou a "perder"? Têm havido problemas com as de 2013? Ouvi falar em fugas de oleo ou algo parecido. Obrigado
Miguel, todas as motas podem dar problemas. A KTM não está de certeza no topo da tabela.
nunes- Mod
Mota : Honda PCX (cinzenta)
Vai ser desvendada hoje? E onde é que se pode ver?
está aqui:
Boa, obrigado!
Realmente acho que esta versão perde um pouco em relação à anterior. O escape não a favorece muito (não sei se será de origem ou opcional) e tem um ar "racing" que contraria, na minha opinião, uma moto que tem uma vocação mais "estradista".
O farol dividido também não me seduz. A versão em preto é mais bonita
Realmente acho que esta versão perde um pouco em relação à anterior. O escape não a favorece muito (não sei se será de origem ou opcional) e tem um ar "racing" que contraria, na minha opinião, uma moto que tem uma vocação mais "estradista".
O farol dividido também não me seduz. A versão em preto é mais bonita
O farol também não me convence.
O escape acho piada ao Akra, dá um aspecto desportivo.
E uma moto pode ser estradista e ser racing ao mesmo tempo.
O escape acho piada ao Akra, dá um aspecto desportivo.
E uma moto pode ser estradista e ser racing ao mesmo tempo.
Estas 2 motas são diferentes e não é só na cor!
linhos- Mod
a de baixo é a 1290r
nem reparei ao escrever!
nem reparei ao escrever!
Por isso é que me pareceu mais bonita!
Só mais uma coisa. Tirar o limitador de velocidade da duke 125, qual a vossa opinião?
Página 1 de 2 • 1, 2