Quem está conectado?
Há 74 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 74 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
# RESPEITO Motard ?!?
+10
nunes
BrunoSilva
Trigueiro
linhos
Helder Cruz
garrbel
papatango
Ana Isabel
Carlos Alexandre
Dias
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: # RESPEITO Motard ?!?
facebook????
que é isso????????????
que é isso????????????
nunes- Mod
Mota : Honda PCX (cinzenta)
...e achas que eu tenho idade ou paciencia para andar a dar aulas de Geografia ou assistir a teimosias de Leiria/Lisboa no facebook?
Eu sei qual é o problema desta gente... falta de problemas graves!! Não vejo ninguém que tenha problemas e preocupações sérias na vida, a perder tempo com coisas sem jeito nenhum no facebook ou em foruns. No máximo, usam-nos para se lamentarem sem fim, como se fosse os seres mais desgraçados desde Lisboa até Leira, qui ça da Freguesia onde residem!
Ainda me estou a recordar de outro exemplo, de grupos. Um amigo pessoal da zona de TEntúgal, resolveu criar um grupo no Facebook, só com gente amiga dele e descontraída.
Ora... como era tudo destravado, aquilo descambou para publicações hilariantes, com um pico a ordinário. As piores, ou melhor, as mais engraçadas eram precisamente publicadas por mulheres, o que achei ainda mais engraçado. Ora... não é que apenas com comentários do género "LOL" ou "vocês matam-me a rir", acabaram por ficar desconfiadas de que as estaria a tratar mal e ser ordinário com elas?! Saí no segundo seguinte a desejar-lhe muitas felicidades a rirem sozinhas.
Mais ridículo ainda se tivermos em conta que a minha mulher também lá está, no grupo!!!
Eu sei qual é o problema desta gente... falta de problemas graves!! Não vejo ninguém que tenha problemas e preocupações sérias na vida, a perder tempo com coisas sem jeito nenhum no facebook ou em foruns. No máximo, usam-nos para se lamentarem sem fim, como se fosse os seres mais desgraçados desde Lisboa até Leira, qui ça da Freguesia onde residem!
Ainda me estou a recordar de outro exemplo, de grupos. Um amigo pessoal da zona de TEntúgal, resolveu criar um grupo no Facebook, só com gente amiga dele e descontraída.
Ora... como era tudo destravado, aquilo descambou para publicações hilariantes, com um pico a ordinário. As piores, ou melhor, as mais engraçadas eram precisamente publicadas por mulheres, o que achei ainda mais engraçado. Ora... não é que apenas com comentários do género "LOL" ou "vocês matam-me a rir", acabaram por ficar desconfiadas de que as estaria a tratar mal e ser ordinário com elas?! Saí no segundo seguinte a desejar-lhe muitas felicidades a rirem sozinhas.
Mais ridículo ainda se tivermos em conta que a minha mulher também lá está, no grupo!!!
Helder Cruz- Mensagens : 8369
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750
nunes escreveu:facebook????
que é isso????????????
Estás a ver o que era o Big Brother? A Casa dos Segredos? A Quinta... coisa?
Junta tudo, e tira a casa, os segredos e a quinta...
Eu "fazia" parte de um grupo no Facebook de mulheres motociclistas, um dia publiquei uma foto da Simone a dizer que era a melhor mota para começar a conduzir. Alguém questionou porquê? Respondi que era uma mota estradista ágil e fácil de conduzir. A pessoa voltou à carga e minimizou a Simone. Quer acho que duas rodas e um motor fazem no conjunto um mota, não? A pessoa tinha uma mota de pista de alta cilindrada mola foto de perfil. Apaguei o post e sai do grupo. Eu quero é curtir a vida. Longe de energia negativa. Esta senhora claramente não sabe o que é respeito é muito menos respeito motard.
Mas os meus companheiros do fórum é outra história, bem hajam! Obrigada
Ana Isabel- Mensagens : 601
Mota : Yamaha Dragstar 650 Custom
LOL...o "livro das caras" é espetacular...mas claro que tb tem coisas más...LOL
LOL não... que tb posso ser mal interpretado! hihiihihihi
LOL não... que tb posso ser mal interpretado! hihiihihihi
linhos- Mod
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!
Há de tudo em todo o lado!
Ana Isabel escreveu:Eu "fazia" parte de um grupo no Facebook de mulheres motociclistas, um dia publiquei uma foto da Simone a dizer que era a melhor mota para começar a conduzir. Alguém questionou porquê? Respondi que era uma mota estradista ágil e fácil de conduzir. A pessoa voltou à carga e minimizou a Simone. Quer acho que duas rodas e um motor fazem no conjunto um mota, não? A pessoa tinha uma mota de pista de alta cilindrada mola foto de perfil. Apaguei o post e sai do grupo. Eu quero é curtir a vida. Longe de energia negativa. Esta senhora claramente não sabe o que é respeito é muito menos respeito motard.
energia negativa neste fórum só sai dos bigodes de alguns.
e eu não tenho bigode
nunes- Mod
Mota : Honda PCX (cinzenta)
nunes escreveu:facebook????
que é isso????????????
x2!
Deixem lá o facebocas ou facec... Ups! O que eu ia dizendo!...
E quando virem alguém mais exaltado nas redes sociais, mandem-no ir dar uma voltinha de mota. Ajuda muito a descontrair.
Trigueiro- Mensagens : 1269
Mota : Jialing JH125-33, Yamaha XVS 650 DragStar Classic, Yamaha XJ600N
Não sei de que grupos se estão a referir, mas gostava que dessem algumas sugestões.
Sou novato nisto e quanto mais informação melhor. Já aderi a alguns, mas todas as sugestões serão bem-vindas.
Obrigado.
Sou novato nisto e quanto mais informação melhor. Já aderi a alguns, mas todas as sugestões serão bem-vindas.
Obrigado.
Toxito- Mensagens : 35
Mota : MASH B7
ha ha ha os senhores que se cheguem a frente e imponham respeito ha ha hanunes escreveu:Ana Isabel escreveu:Eu "fazia" parte de um grupo no Facebook de mulheres motociclistas, um dia publiquei uma foto da Simone a dizer que era a melhor mota para começar a conduzir. Alguém questionou porquê? Respondi que era uma mota estradista ágil e fácil de conduzir. A pessoa voltou à carga e minimizou a Simone. Quer acho que duas rodas e um motor fazem no conjunto um mota, não? A pessoa tinha uma mota de pista de alta cilindrada mola foto de perfil. Apaguei o post e sai do grupo. Eu quero é curtir a vida. Longe de energia negativa. Esta senhora claramente não sabe o que é respeito é muito menos respeito motard.
energia negativa neste fórum só sai dos bigodes de alguns.
e eu não tenho bigode
Ana Isabel- Mensagens : 601
Mota : Yamaha Dragstar 650 Custom
Já foi quase tudo dito sobre o "respeito motard" mas eu gostava de dizer o seguinte:
Eu só me meti nas duas rodas à cerca de um mês e sei que a experiência não é muita. Fui a duas concentrações nela. O que eu vejo é muita gente que não gosta de motas. Só querem é sentir-se importantes nas suas potentes montadas. Faz-lhes confusão que alguem goste de andar de mota independentemente da cilindrada ou do formato. Na net é a mesma coisa, tirando raros sitios como este forum.
Ignorem essa gente e vão dar uma volta na vossa menina.
Eu só me meti nas duas rodas à cerca de um mês e sei que a experiência não é muita. Fui a duas concentrações nela. O que eu vejo é muita gente que não gosta de motas. Só querem é sentir-se importantes nas suas potentes montadas. Faz-lhes confusão que alguem goste de andar de mota independentemente da cilindrada ou do formato. Na net é a mesma coisa, tirando raros sitios como este forum.
FCortez- Mensagens : 21
Mota : Sym XS 125K
Concordo com isto...é como em tudo...há gente e gente...ainda bem que não se pode julgar o todo pela parte.FCortez escreveu:Já foi quase tudo dito sobre o "respeito motard" mas eu gostava de dizer o seguinte:
linhos- Mod
Bom! Infelizmente, repesco este tópico.
No último vídeo que ontem coloquei no diário de bordo da minha XJ 600N, dá para ver a minha montada e eu a sermos ultrapassados por vários motards (para mim uma designação pejorativa), em motas tipo MTs e afins. O último que me ultrapassa, aparentemente o único com o escape original, fez uma ultrapassagem perigosa, colocando em risco a vida ele, a da minha pessoa e até do motorista que vinha num carro em sentido contrário. Dá para ver nesse vídeo que encostei-me para a direita para permitir a ultrapassagem daquele pessoal, mas confesso que não me apercebi de que ainda faltava um motociclista, possivelmente pelo facto dele não ter alterado o escape da mota por um mais barulhento. Bastava ele ter dado uma apitadela, para eu voltar a desviar-me do meio da estrada, para a minha direita, dando-lhe espaço para ultrapassar em segurança. Preferiu fazê-lo bem rente à minha montada e ao carro que vinha em sentido contrário, na faixa do outro lado. Enfim...
Hoje, no fim de uma rampa de descida à saída de uma rotunda de uma via rápida, tive que abrandar, para permitir que o carro à minha frente virasse numa rua à esquerda. Quando vou para acelerar de novo, tenho que estacar de imediato porque um miúdo, nos seus vintes, surge repentinamente pela minha direita, a tentar ultrapassar-me numa scooter 125. E ele só não concluí essa manobra porque, como tinha um carro estacionado nessa faixa, a única alternativa que se lhe oferecia era meter-se à minha frente e sujeitar-se a levar com 290Kg (mota + condutor) pelos costados abaixo.
Dito isto, agradecia pois, que os meninos das MTs 700 e afins, de blusões XPTO, corte de cabelo irrepreensivelmente à moda e uma dívida no banco para pagar, que se lembrassem que a vida é mais do que um dia, e que tem, por isso, que respeitar as regras de trânsito e de boa educação, especialmente quando se ultrapassam outros motociclistas que tem idade para serem os pais deles.
Agradecia também à malta nova que anda de scooter, que respeitassem as regras de trânsito, pois na cidade, lá por se ter uma scooter, não se tem carta branca para se ultrapassar de qualquer maneira. Sei que é nessas ocasiões que gostam de se desforrar da malta que está em motas de grande cilindrada, mas peço-lhes que, especialmente pela segurança deles, o façam respeitando as ditas regras de trânsito (e já nem falo nas regras de boa educação).
E, NÃO, fazer o sinal de V com os dedos, quando se passa por outro motociclista, não é cumprir as regras de trânsito. E também não é desculpa para o seu não cumprimento. Esse V é só uma forma de cumprimento, usada especialmente pelos novatos em motas.
Não se esqueçam que, para nos faltarem ao respeito e nos colocarem em perigo, já chega o pessoal dos enlatados que nunca andou de mota. Dispensa-se o mesmo tipo de comportamento por parte de outros motociclistas.
E está dito!
No último vídeo que ontem coloquei no diário de bordo da minha XJ 600N, dá para ver a minha montada e eu a sermos ultrapassados por vários motards (para mim uma designação pejorativa), em motas tipo MTs e afins. O último que me ultrapassa, aparentemente o único com o escape original, fez uma ultrapassagem perigosa, colocando em risco a vida ele, a da minha pessoa e até do motorista que vinha num carro em sentido contrário. Dá para ver nesse vídeo que encostei-me para a direita para permitir a ultrapassagem daquele pessoal, mas confesso que não me apercebi de que ainda faltava um motociclista, possivelmente pelo facto dele não ter alterado o escape da mota por um mais barulhento. Bastava ele ter dado uma apitadela, para eu voltar a desviar-me do meio da estrada, para a minha direita, dando-lhe espaço para ultrapassar em segurança. Preferiu fazê-lo bem rente à minha montada e ao carro que vinha em sentido contrário, na faixa do outro lado. Enfim...
Hoje, no fim de uma rampa de descida à saída de uma rotunda de uma via rápida, tive que abrandar, para permitir que o carro à minha frente virasse numa rua à esquerda. Quando vou para acelerar de novo, tenho que estacar de imediato porque um miúdo, nos seus vintes, surge repentinamente pela minha direita, a tentar ultrapassar-me numa scooter 125. E ele só não concluí essa manobra porque, como tinha um carro estacionado nessa faixa, a única alternativa que se lhe oferecia era meter-se à minha frente e sujeitar-se a levar com 290Kg (mota + condutor) pelos costados abaixo.
Dito isto, agradecia pois, que os meninos das MTs 700 e afins, de blusões XPTO, corte de cabelo irrepreensivelmente à moda e uma dívida no banco para pagar, que se lembrassem que a vida é mais do que um dia, e que tem, por isso, que respeitar as regras de trânsito e de boa educação, especialmente quando se ultrapassam outros motociclistas que tem idade para serem os pais deles.
Agradecia também à malta nova que anda de scooter, que respeitassem as regras de trânsito, pois na cidade, lá por se ter uma scooter, não se tem carta branca para se ultrapassar de qualquer maneira. Sei que é nessas ocasiões que gostam de se desforrar da malta que está em motas de grande cilindrada, mas peço-lhes que, especialmente pela segurança deles, o façam respeitando as ditas regras de trânsito (e já nem falo nas regras de boa educação).
E, NÃO, fazer o sinal de V com os dedos, quando se passa por outro motociclista, não é cumprir as regras de trânsito. E também não é desculpa para o seu não cumprimento. Esse V é só uma forma de cumprimento, usada especialmente pelos novatos em motas.
Não se esqueçam que, para nos faltarem ao respeito e nos colocarem em perigo, já chega o pessoal dos enlatados que nunca andou de mota. Dispensa-se o mesmo tipo de comportamento por parte de outros motociclistas.
E está dito!
E bem dito!
linhos- Mod
Trigueiro escreveu:Bom! Infelizmente, repesco este tópico.
E está dito!
Focaste aí um ponto bastante interessante. Aqui há uns meses quando andei nada mota do sogro houve vários motociclistas com quem me cruzei que fizeram o tal sinal de V.
Imaginei que fosse uma éspecie de cumprimento, mas fiquei naquela de qual seria o significado.
Podes elaborar e explicar o porquê de o fazer ser incumprimento das regras de trânsito?
Dr_Lion- Mensagens : 112
Mota : Suzuki DRZ400
Não é um incumprimento das regras de trânsito. Mas também não é cumprir uma regra de trânsito, o que muitos parecem pensar ser, a qual, se observada, serve de desculpa para não se cumprir as verdadeiras regras de trânsito.
Dito isto, constato no meu dia a dia, e até por escritos de muita gente nas redes sociais, que muitas pessoas vêem as regras de trânsito como umas regras estúpidas que deves cumprir, especialmente se alguém estiver a ver, pois senão podes apanhar uma multa.
Essas alminhas, e não são poucas, não conseguem perceber que aquelas regras foram "inventadas" para a condução de veículos, sejam de 2 ou 4 rodas, ser segura.
Desculpem-me este azedume, mas ontem à noite, já depois de escrever a minha anterior mensagem, quase que levamos (a mota e eu) com uma carrinha Mercedes 250D, porque o dono, que até conheço, não guardou a distância mínima de segurança atrás da minha mota, além de que vinha na conversa com o passageiro, não tendo por isso apercebido-se (deduzo eu) que eu tive que parar à entrada de uma rotunda.
E para o cúmulo, hoje à noite, foi a vez de uma "menina", daquelas tolas como só algumas do sexo feminino sabem ser, atravessar-se na minha faixa para ultrapassar um carro mal estacionado. Não bati porque já ia devagar, para virar numa rua à esquerda.
Dito isto, constato no meu dia a dia, e até por escritos de muita gente nas redes sociais, que muitas pessoas vêem as regras de trânsito como umas regras estúpidas que deves cumprir, especialmente se alguém estiver a ver, pois senão podes apanhar uma multa.
Essas alminhas, e não são poucas, não conseguem perceber que aquelas regras foram "inventadas" para a condução de veículos, sejam de 2 ou 4 rodas, ser segura.
Desculpem-me este azedume, mas ontem à noite, já depois de escrever a minha anterior mensagem, quase que levamos (a mota e eu) com uma carrinha Mercedes 250D, porque o dono, que até conheço, não guardou a distância mínima de segurança atrás da minha mota, além de que vinha na conversa com o passageiro, não tendo por isso apercebido-se (deduzo eu) que eu tive que parar à entrada de uma rotunda.
E para o cúmulo, hoje à noite, foi a vez de uma "menina", daquelas tolas como só algumas do sexo feminino sabem ser, atravessar-se na minha faixa para ultrapassar um carro mal estacionado. Não bati porque já ia devagar, para virar numa rua à esquerda.
Claro, concordo plenamente com o desrespeito pelas regras do código da estrada e do bom senso, tanto por parte dos carros como das motas.
Ninguém está livre de cometer uma falha ocasional, mas sistemático e consciente é uma falta de respeito pelos demais que andam na estrada.
A minha questão era mais no sentido do cumprimento e tirar a mão do guiador. Não sei se existe alguma lei para esse facto além do bom senso.
Sei que nos carros podes tirar uma mão do volante para meter mudanças ou outra tarefa ocasional/rápida, tipo ajustar o rádio, sofagem etc..
Mas por exemplo ires a comer uma sandes com uma mão durante 5min as autoridades podem implicar, tal como tirares as duas mãos do volante durante uns segundos, é o suficiente para poderem embirrar contigo se quiserem, conheço quem já tenha sido mandado parar por causa disso, e só não levou multa porque tinha conhecimentos..
No entanto por vezes também vejo motociclistas que tiram as duas mãos do guiador o que acho perigoso, e não sei, mas acredito que exista regulação no código da estrada para isso. Também me aptece por vezes, e já o fiz, mas só em fora de estrada..
Ninguém está livre de cometer uma falha ocasional, mas sistemático e consciente é uma falta de respeito pelos demais que andam na estrada.
A minha questão era mais no sentido do cumprimento e tirar a mão do guiador. Não sei se existe alguma lei para esse facto além do bom senso.
Sei que nos carros podes tirar uma mão do volante para meter mudanças ou outra tarefa ocasional/rápida, tipo ajustar o rádio, sofagem etc..
Mas por exemplo ires a comer uma sandes com uma mão durante 5min as autoridades podem implicar, tal como tirares as duas mãos do volante durante uns segundos, é o suficiente para poderem embirrar contigo se quiserem, conheço quem já tenha sido mandado parar por causa disso, e só não levou multa porque tinha conhecimentos..
No entanto por vezes também vejo motociclistas que tiram as duas mãos do guiador o que acho perigoso, e não sei, mas acredito que exista regulação no código da estrada para isso. Também me aptece por vezes, e já o fiz, mas só em fora de estrada..
A regra (pelo menos no dia do exame de condução de mota) é não tirares as duas mãos do guiador, excepto para coisas pontuais, como fechar a viseira do capacete. Fora esse dia, ninguém vai implicar por se fazer o V de saudação. É momentâneo e geralmente só é feito em situações controladas.
Agora, conduzir sem as duas mãos ou só com uma mão, porque a outra está a mandar mensagens no telemóvel ou a segurar um cigarro, sim, isso é o condutor colocar-se em risco a si próprio e aos outros também!
No entanto, confesso que, na minha experiência, quem me coloca verdadeiramente em risco geralmente são condutores de enlatados.
Agora, conduzir sem as duas mãos ou só com uma mão, porque a outra está a mandar mensagens no telemóvel ou a segurar um cigarro, sim, isso é o condutor colocar-se em risco a si próprio e aos outros também!
No entanto, confesso que, na minha experiência, quem me coloca verdadeiramente em risco geralmente são condutores de enlatados.
Trigueiro: o facto de seres mais velho não te torna mais merecedor de respeito pelos condutores jovens e por certo não seria isso que querias dizer.
Deverias querer dizer que não tens de levar com as consequências dos actos menos pensados de quem é jovem e audaz o suficiente para os cometer e entendo perfeitamente!
V
Deverias querer dizer que não tens de levar com as consequências dos actos menos pensados de quem é jovem e audaz o suficiente para os cometer e entendo perfeitamente!
V
Helder Cruz escreveu:Trigueiro: o facto de seres mais velho não te torna mais merecedor de respeito pelos condutores jovens e por certo não seria isso que querias dizer.
V
Acredito, desde muito novo, que o respeito deve ser intergeracional. Mas, talvez por estar a começar a ficar velho, sinto mais, do que nunca, as faltas de respeito. Depois diz-me se não te aconteceu o mesmo.
Trigueiro escreveu:Helder Cruz escreveu:Trigueiro: o facto de seres mais velho não te torna mais merecedor de respeito pelos condutores jovens e por certo não seria isso que querias dizer.
V
Acredito, desde muito novo, que o respeito deve ser intergeracional. Mas, talvez por estar a começar a ficar velho, sinto mais, do que nunca, as faltas de respeito. Depois diz-me se não te aconteceu o mesmo.
Confesso que sim! Dou por mim a pensar assim muitas vezes e tento combater essa minha tendência, para me achar mais merecedor de respeito do que quando tinha 20 anos.
Guardo um especial respeito por quem é mais velho que eu, porque assim fui educado, mas é verdade que perco a paciência no transito quando apanho com uma viatura afectada pelo efeito "carta dos anos 60".
Vou ali besuntar-me com voltaren e volto já.
Trigueiro escreveu:A regra (pelo menos no dia do exame de condução de mota) é não tirares as duas mãos do guiador, excepto para coisas pontuais, como fechar a viseira do capacete. Fora esse dia, ninguém vai implicar por se fazer o V de saudação. É momentâneo e geralmente só é feito em situações controladas.
Percebo perfeitamente, mas atendendo à época atual, tens de ponderar a opção de circular apenas com uma mão, porque a outra vai no bolso
Luvas, meu caro! Luvas.
Sim, eu sei que mesmo com luvas, o frio passa, especialmente quando o tempo está muito húmido ou nós já vamos encharcados da chuva.
Quem disse que andar de mota é para meninas?
Gaita! Acho que não devia me ter saído com esta última.
Sim, eu sei que mesmo com luvas, o frio passa, especialmente quando o tempo está muito húmido ou nós já vamos encharcados da chuva.
Já fosteTrigueiro escreveu:
papatango- Mensagens : 1732
Mota : ex-fosti 125cc (cabritinha);ex-AJS daytona (Mulatinha); Virago 535 (Ateagina) e Yamaha Bolt
Joacine... anda cá ver isto!!!
Hoje ia levando de frente com uma "menina" num carro vermelho e com aspecto de ser novo (pareceu-me ser um dos novos Kias). Ia eu, na XJ 600, a sair de uma curva, na minha mão, e a dita "menina", que vinha na outra faixa, em sentido contrário e a falar ao telemóvel, só à ultima da hora é que se lembrou de guinar o volante do seu carro, para este fazer a curva. Se ela se atrasa a fazer a curva uns dois segundos mais tarde, levava eu e a velha XJ com um carro nas trombas.
Ontem não aconteceu nada de "especial". Foi só ser o ultrapassado, de raspão!, por dois carros, um a seguir ao outro, quando ia, numa via rápida, na velha scooter 125 de um familiar meu, a qual, coitada!, no fim daquela longa subida ia só a 50Km/h. Cumprimentei os condutores desses dois carros, logo que me ultrapassaram (iam garantidamente a pelo menos 100Km/h), com o dedo médio da mão esquerda esticado. O último condutor, que se apercebeu do meu gesto, retribuiu o cumprimento. De maneira que, se um dia destes, der nas notícias que um motociclista açoriano se envolveu em cenas de pugilato com um condutor de um enlatado... esse motociclista provavelmente sou eu.
Isto, se eu ainda estiver vivo, claro!
Ontem não aconteceu nada de "especial". Foi só ser o ultrapassado, de raspão!, por dois carros, um a seguir ao outro, quando ia, numa via rápida, na velha scooter 125 de um familiar meu, a qual, coitada!, no fim daquela longa subida ia só a 50Km/h. Cumprimentei os condutores desses dois carros, logo que me ultrapassaram (iam garantidamente a pelo menos 100Km/h), com o dedo médio da mão esquerda esticado. O último condutor, que se apercebeu do meu gesto, retribuiu o cumprimento. De maneira que, se um dia destes, der nas notícias que um motociclista açoriano se envolveu em cenas de pugilato com um condutor de um enlatado... esse motociclista provavelmente sou eu.
ahhahaha
:venia: :
:venia: :
linhos- Mod
Essa cena de ultrapassarem por raspão também já me aconteceu no meu caso foi um gajo de mota numa AE a subir e ele tinha a via do lado livre, mas não fez a questão de passar de raspão .Trigueiro escreveu:Hoje ia levando de frente com uma "menina" num carro vermelho e com aspecto de ser novo (pareceu-me ser um dos novos Kias). Ia eu, na XJ 600, a sair de uma curva, na minha mão, e a dita "menina", que vinha na outra faixa, em sentido contrário e a falar ao telemóvel, só à ultima da hora é que se lembrou de guinar o volante do seu carro, para este fazer a curva. Se ela se atrasa a fazer a curva uns dois segundos mais tarde, levava eu e a velha XJ com um carro nas trombas.
Não percebo a maluquice dessa gente .
bulgaro- Mensagens : 227
Mota : ...
Página 2 de 2 • 1, 2