F125cc.com
Ajuda para compra de nova mota F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Ajuda para compra de nova mota F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
112 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 112 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Ajuda para compra de nova mota

+2
Paulonik
nunes
6 participantes

Ir para baixo

Ajuda para compra de nova mota Empty Ajuda para compra de nova mota

Mensagem  SouEu Seg 9 Out - 11:35

Boas.
Eu estou a pensar em adquirir uma Mota 125 para o ano mas como o bichinho ja cá anda entao vou tentando explorar tudo para conhecer melhor o mercado das 125 e qual a melhor escolha, já que ate a pouco tempo nem sabia se havia tanta variedade de 125 que se pudesse conduzir com carta de carro e daí este meu novo interesse..

Eu ja vi alguns modelos e de todos os que me saltaram mais a vista ate agora sao

Cbf 125
Sym Wolf 125

Em termos de preço pretendia no máximo 3000€ que se não me engano e +/- o preço da Honda

Quero comprar a mota nova e o consumo e importante pois assim que vi o consumo da Honda foi algo que fiquei fascinado.

Já a velocidade não é muito importante pois acho que a sym da 110 e por mim está mais que suficiente porque quero a mota mesmo pelo gosto de ter e por poupar no combustível.

A Mota vai ser para fazer a volta de 600 km todos os meses por isso prefiro pagar mais de início e poupar mais no futuro.

O outro aspecto importante e o aspecto claro esta daí ter ficado muito agradado com a sym, tbm ja vi aqui falarem de uma keeway mas não conheço muito bem ainda
Bom fico a espera das vossas opiniões e muito obrigado pela vossa ajuda

SouEu

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/10/2017
Mota : Cbf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra de nova mota Empty Re: Ajuda para compra de nova mota

Mensagem  nunes Seg 9 Out - 11:44

SouEu escreveu:Boas.
Eu estou a pensar em adquirir uma Mota 125 para o ano mas como o bichinho ja cá anda entao vou tentando explorar tudo para conhecer melhor o mercado das 125 e qual a melhor escolha, já que ate a pouco tempo nem sabia se havia tanta variedade  de 125 que se pudesse conduzir com carta de carro e daí este meu novo interesse..

Eu ja vi alguns modelos e de todos os que me saltaram mais a vista ate agora sao

Cbf 125
Sym Wolf 125

Em termos de preço pretendia no máximo 3000€ que se não me engano e +/- o preço da Honda

Quero comprar a mota nova e o consumo e importante pois assim que vi o consumo da Honda foi algo que fiquei fascinado.

Já a velocidade não é muito importante pois acho que a sym da 110 e por mim está mais que suficiente porque quero a mota mesmo pelo gosto de ter e por poupar no combustível.

A Mota vai ser para fazer a volta de 600 km todos os meses por isso prefiro pagar mais de início e poupar mais no futuro.

O outro aspecto importante e o aspecto claro esta daí ter ficado muito agradado com a sym, tbm ja vi aqui falarem de uma keeway mas não conheço muito bem ainda
Bom fico a espera das vossas opiniões e muito obrigado pela vossa ajuda


sabemos que és tu mas, passa nas apresentações para a malta te ficar a conhecer um pouco.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra de nova mota Empty Re: Ajuda para compra de nova mota

Mensagem  Paulonik Seg 9 Out - 12:28

Boas. Cusca as RKV e RKS da Keeway, as quais são fiáveis, giras, consumos interessantes, pagamento a prestações com 0% de juros (nalguns concessionários) e o custo final é apelativo. Quanto a comportamento e prestações, gosto, mas cada um...
Paulonik
Paulonik

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 23/06/2013
Mota : Leonart Spyder 125

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra de nova mota Empty Re: Ajuda para compra de nova mota

Mensagem  SouEu Seg 9 Out - 12:48

Vou fazer isso sim Nunes mas como vi este fórum agora fiquei tão entusiasmado que fiz logo este tópico heheh.

Quanto ao Paulo, vou espreitar sim porque sei que existe pelo menos um concessionário perto de mim (loule) e tenho visto falarem aqui muito dessas motas,apesar disso tenho de admitir que aquela sym Wolf pelo menos a nível de aspecto e algo de espetacular

SouEu

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/10/2017
Mota : Cbf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra de nova mota Empty Re: Ajuda para compra de nova mota

Mensagem  Marcao17 Qui 23 Nov - 21:55

Boas companheiro, comprei uma wolf usada a dias, a moto esta impecável amigo, passa no meu DB e ve eu. Tambem andava atras de uma RKV mas q Wolf para mim e do melhor para começar
Marcao17
Marcao17

Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/06/2012
Mota : Sym Wolf

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra de nova mota Empty Re: Ajuda para compra de nova mota

Mensagem  Artur Costa Sáb 25 Nov - 18:29

Marcao17 escreveu:Boas companheiro, comprei uma wolf usada a dias, a moto esta impecável amigo, passa no meu DB e ve eu. Tambem andava atras de uma RKV mas q Wolf para mim e do melhor para começar
Subscrevo!!! tenho alguns feedbacks de umas e de outras, mas se tivesse que comprar uma para mim optava pela Sym Ajuda para compra de nova mota 952112
Artur Costa
Artur Costa

Masculino Mensagens : 1210
Data de inscrição : 15/09/2013
Mota : Hondas VF 750cc e Deauville 650cc

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra de nova mota Empty Re: Ajuda para compra de nova mota

Mensagem  BrunoSilva Ter 28 Nov - 15:13

Boas,
Se quiseres tenho uma Daelim com 7700km's a venda.

Manda MP.

Abraço
BrunoSilva
BrunoSilva

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 21/08/2012
Mota : Kawasaki ER-6N '13

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra de nova mota Empty Re: Ajuda para compra de nova mota

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos