Quem está conectado?
Há 102 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 101 visitantes :: 2 motores de buscaMarco Machado
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
Ajuda para compra de mota daelim
4 participantes
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: Daelim
Página 1 de 1
Ajuda para compra de mota daelim
Olá a todos,
Sou novo aqui no fórum, e gostaria muito de ter a vossa colaboração e ajuda para adquirir a minha primeira moto.
Tenho 0 kms de condução de motos, ou seja, total inexperiência na condução e utilização de motos.
Larguei o carro e comecei a andar de comboio, mas por incompatibilidade de horários decidi comprar uma moto de 125cc, dizem-me que é mais económico e não dá tanta despesa como o carro.
Moro em Alverca do Ribatejo e trabalho em Lisboa, mais propriamente em Alcântara, e a moto seria para fazer este percurso diariamente.
Colegas meus falam bem da daelim, no entanto gostaria que me pudessem aconselhar que tipo de moto e modelo que eu possa comprar, novo ou usado.
O meu orçamento também é curto ...
Obrigado e espero que me possam ajudar.
Sou novo aqui no fórum, e gostaria muito de ter a vossa colaboração e ajuda para adquirir a minha primeira moto.
Tenho 0 kms de condução de motos, ou seja, total inexperiência na condução e utilização de motos.
Larguei o carro e comecei a andar de comboio, mas por incompatibilidade de horários decidi comprar uma moto de 125cc, dizem-me que é mais económico e não dá tanta despesa como o carro.
Moro em Alverca do Ribatejo e trabalho em Lisboa, mais propriamente em Alcântara, e a moto seria para fazer este percurso diariamente.
Colegas meus falam bem da daelim, no entanto gostaria que me pudessem aconselhar que tipo de moto e modelo que eu possa comprar, novo ou usado.
O meu orçamento também é curto ...
Obrigado e espero que me possam ajudar.
rmjsantos- Mensagens : 8
Mota : não tenho
Re: Ajuda para compra de mota daelim
Queres scooter ou moto?
Luis Faria- Mensagens : 119
Mota : kymco k-pipe 125
Passa nas apresentações primeiro, depois ia ajudar saber o orçamento disponivél e como perguntou o Luis se pretendes com ou sem mudanças
Marco Machado- Adm
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)
Dou preferência a scooter, penso que seja melhor para mim, não sei, e quanto ao orçamento, para ser sincero não estou muito abonado, mas pretendia uma scooter até 1700€
por
favor, coloquem links, se for possível, para que possa ver os modelos que me possam aconselhar.
obrigado
favor, coloquem links, se for possível, para que possa ver os modelos que me possam aconselhar.
obrigado
Nao gostas da kymco agility? Custa 1799e nova
Luis Faria- Mensagens : 119
Mota : kymco k-pipe 125
Boas, pelo que percebi ainda não andaste em nenhum tipo de moto por isso era melhor experimentares com e sem mudanças, nem que seja de um amigo ou familiar, a fim de perceberes aquilo que realmente gostas, depois já seria mais facil aconselhar, cumprimentos.
jj- Mensagens : 347
Mota : ex i moto strada 125/ suzuki sv 650
Como já disse dou preferência a moto com mudanças automáticas. Confesso que gosto muito da S3 mas neste momento não sei o que fazer, se opto por comprar novo ou usado.
Pelo que tenho visto no olx há várias, S2 e algumas S3 de 2010, 2012 mas com muitos kms já rodados (25000, 30000Kms), algumas com riscos, das quedas.
O que aconselham, acham que apesar de não ter nenhuma prática na condução de motos, opte por comprar novo ou usado?
O que acham entre a S2 e a S3?
Trabalho em Alcântara e apercebi-me através das pesquisas aqui na net, que há lá uma loja concessionária da Daelim.
O que vos parece?
Uma vez mais agradeço a vossa compreensão...
Pelo que tenho visto no olx há várias, S2 e algumas S3 de 2010, 2012 mas com muitos kms já rodados (25000, 30000Kms), algumas com riscos, das quedas.
O que aconselham, acham que apesar de não ter nenhuma prática na condução de motos, opte por comprar novo ou usado?
O que acham entre a S2 e a S3?
Trabalho em Alcântara e apercebi-me através das pesquisas aqui na net, que há lá uma loja concessionária da Daelim.
O que vos parece?
Uma vez mais agradeço a vossa compreensão...