F125cc.com
Mais um tópico da KSL e outras questões legais F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Mais um tópico da KSL e outras questões legais F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
105 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 105 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Mais um tópico da KSL e outras questões legais

5 participantes

Ir para baixo

Mais um tópico da KSL e outras questões legais Empty Mais um tópico da KSL e outras questões legais

Mensagem  peterichards Qui 7 Jun - 22:02

Boas pessoal, tudo em cima?
Antes de partir para a minha questão principal tinha curiosidade em saber se alguêm sabe como vai ficar isto com a alteração da lei das 125cc... Se uma pessoa já tiver a carta B e mais de 25 anos, actualmente pode conduzir 125cc 11kw, com esta alteração vai deixar de poder? Ou a alteração só afecta futuros cartados?

Quanto à keeway, a minha questão é simples e rápida :) vale a pena comprar uma keeway usada com garantia (700km) ou compensa mais comprar uma nova?

Cumprimentos!

peterichards

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/06/2018
Mota : Nenhuma por agora...

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um tópico da KSL e outras questões legais Empty Re: Mais um tópico da KSL e outras questões legais

Mensagem  nunes Sex 8 Jun - 9:39

ninguém sabe como vai ficar mas toda a gente pensa que vai ficar tal como está.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um tópico da KSL e outras questões legais Empty Re: Mais um tópico da KSL e outras questões legais

Mensagem  Mario_Marques Sex 8 Jun - 19:44

peterichards escreveu: vale a pena comprar uma keeway usada com garantia (700km) ou compensa mais comprar uma nova?

Cumprimentos!


Amigo, com 700km's ainda quase nem saiu a goma dos pneus Mais um tópico da KSL e outras questões legais 113258
Mario_Marques
Mario_Marques

Masculino Mensagens : 238
Data de inscrição : 08/07/2013
Mota : Aprilia rs125r extrema FP, aprilia rs125 replica FP, Vespa t5, Mito 125

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um tópico da KSL e outras questões legais Empty Re: Mais um tópico da KSL e outras questões legais

Mensagem  dioShakur Ter 12 Jun - 11:42

peterichards escreveu:Boas pessoal, tudo em cima?
Antes de partir para a minha questão principal tinha curiosidade em saber se alguêm sabe como vai ficar isto com a alteração da lei das 125cc... Se uma pessoa já tiver a carta B e mais de 25 anos, actualmente pode conduzir 125cc 11kw, com esta alteração vai deixar de poder? Ou a alteração só afecta futuros cartados?

Quanto à keeway, a minha questão é simples e rápida :) vale a pena comprar uma keeway usada com garantia (700km) ou compensa mais comprar uma nova?

Cumprimentos!

As leis, por norma, só fazem efeito a partir da data em que são aplicadas. Ou seja, quem esta para trás continua como está camarada.
Tens um exemplo simples dos retrovisores ou dos cintos nos carros clássicos, aqueles que vieram sem cintos atrás ou só com um retrovisor ANTES da lei ser aplicada continuam a circular ainda hoje sem problemas porque já eram assim antes da lei.
Não sei se fui confuso mas acho que dá para entender. ahaha

Quanto a Keeway, só comparando os preços mas realmente 700km não são nada.
dioShakur
dioShakur

Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/05/2018
Mota : Keeway Superlight

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um tópico da KSL e outras questões legais Empty Re: Mais um tópico da KSL e outras questões legais

Mensagem  Marco Machado Ter 12 Jun - 12:05

em principio não vai a lado nenhum, pois o que foi feito foi aplicar uma norma europeia igual em toda a europa, logo tenho duvidas que vão fazer alterações mas neste pais nunca se sabe de momento não vale a pena pensar nisso

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um tópico da KSL e outras questões legais Empty Re: Mais um tópico da KSL e outras questões legais

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos