F125cc.com
Dúvida Sym Wolf 125 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Dúvida Sym Wolf 125 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
115 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 115 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Dúvida Sym Wolf 125

+3
linhos
Lallo
hellcat
7 participantes

Ir para baixo

Dúvida Sym Wolf 125 Empty Dúvida Sym Wolf 125

Mensagem  hellcat Ter 10 Jul - 23:35

Sei que já deve ser um tópico um tanto batido, porém tenho algumas questões em relacão à sym wolf 125 que gostava de esclarecer... sou nova no mundo das motas e tenho preferência por naked e super naked, mas não tenho um grande orçamento e sendo que não estou calejada nem habituada a andar regularmente acho que uma 125 ou uma 250 seria o melhor para começar, esta mota especificamente atraiu-me bastante pela estética e preço
tenho como objetivo andar na auto estrada diariamente, pelo que li sinto que esta mota talvez não seja muito aconselhável
alguém que a conheça me sabe dizer se é uma boa mota para começar, qual a sua velocidade máxima e se a sua manutenção e cuidado fica muito caro?
não tenho ninguém no meu meio que se interesse minimamente por motas, e prefiro perguntar a motoqueiros do que a vendedores de concessionários, penso que aqui terei um feedback mais genuino

obrigada desde já a quem tiver a paciência para me responder :)

hellcat

Feminino Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/07/2018
Mota : Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Sym Wolf 125 Empty Re: Dúvida Sym Wolf 125

Mensagem  Lallo Qua 11 Jul - 2:40

Olá Hellcat