Quem está conectado?
Há 86 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 86 visitantes :: 3 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
125cc
4 participantes
F125cc.com :: F125cc :: O F125cc
Página 1 de 1
125cc
Então é assim tenho 16 anos e irei começar a tirar a carta daqui a pouco só que pus me a tentar por a par aqui do mundo a duas rodas e deparei-me como vários problemas pois não percebo mt de motos e achei que a escolha da mota ideal seria fácil mas agr pesquisando um pouco mais vi que pelo contrário do que achas existem uma cambada de motos por onde escolher (125) e então gostava que pessoal que já passou pela minha idade e que tivesse mais experiência a poder me dar algumas opiniões sobre a seguinte questão é que eu queria comprar uma 125 visto que tenho 16 e vou tirar a carta , agr falando do meu dia a dia eu anda numa escola certa de 20km de minha casa visto que é noutra cidade então estaria a fazer 40km diários 5 dias por semana e gostaria de algumas opiniões sobre algumas 125 que se enquadrassem para o meu dia a dia , queria algo confortável e bonita mas também com uma certa pinta e que fosse económica para os km diários que faço gostaria que me deixassem algumas opiniões de 125 que me sejam favoráveis para tal assim para ter uma ideia mais focada quando fosse comprar a minha 125 , Agradecido!
Ruben36- Mensagens : 1
Re: 125cc
Bem vindo ao F125cc
vou mover o teu post para as apresentações, quanto ás tuas duvidas cria um post nas Duvidas de Escolha que a malta tenta ajudar
vou mover o teu post para as apresentações, quanto ás tuas duvidas cria um post nas Duvidas de Escolha que a malta tenta ajudar
Marco Machado- Adm
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)
Possivel swap de motor
Boas, tenho uma Daelim vjf 125r e devido a um incidente e abuso de um colega, o motor rebentou literalmente abrindo dois buracos, um na zona do carter com uns 10 centimetros de largura e outro por baixo da injeção mas um pouco mais pequeno. O motor é basicamente todo lixo e por tenho que o trocar obrigatoriamente por outro. A minha duvida é, se na troca em vez de ser por um 125cc, seja por um 250cc, a mota é basicamente identica à sua irmã de 250cc e por isso acredito que o motor caiba la perfeitamente. Sendo feita a troca do motor por uma 250cc eu teria de mudar a centralina, corpo de injeção e eventualmente alguns cabos, é possivel realmente realizar o processo??
DKanger- Mensagens : 3
Mota : Daelim vjf 125
Re: 125cc
Viva. Aconselhava-te a abrir um novo post e não a responderes neste, o o administrador mudar este.DKanger escreveu:Boas, tenho uma Daelim vjf 125r e devido a um incidente e abuso de um colega, o motor rebentou literalmente abrindo dois buracos, um na zona do carter com uns 10 centimetros de largura e outro por baixo da injeção mas um pouco mais pequeno. O motor é basicamente todo lixo e por tenho que o trocar obrigatoriamente por outro. A minha duvida é, se na troca em vez de ser por um 125cc, seja por um 250cc, a mota é basicamente identica à sua irmã de 250cc e por isso acredito que o motor caiba la perfeitamente. Sendo feita a troca do motor por uma 250cc eu teria de mudar a centralina, corpo de injeção e eventualmente alguns cabos, é possivel realmente realizar o processo??
ming.impiedoso- Mensagens : 96
Mota : em aquisição
F125cc.com :: F125cc :: O F125cc
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui 21 Nov - 17:12 por Carlos Alexandre
» AJS Regal Raptor 125 dd125e
Dom 10 Nov - 22:44 por Fernandes Manuel
» bomba de travão traseiro
Seg 4 Nov - 19:40 por Jcan
» Não quer trabalhar
Qui 24 Out - 14:38 por Marco Machado
» Macbor
Qua 18 Set - 10:52 por tulio.rui
» Quanto vale esta Honda CBF 125cc no estado atual?
Dom 4 Ago - 11:40 por maria.das.couves
» Reparação de carenagem Yamaha YZF-R125
Qui 18 Jul - 14:09 por Paul0.YZF
» Zontes 125cc custon
Seg 15 Jul - 14:06 por Marco Machado
» Problema luzes
Qua 26 Jun - 0:26 por Tiagocoelho8