F125cc.com
Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
51 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 51 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto

+4
rei do alcatrao
Snap
Trigueiro
mocoto
8 participantes

Ir para baixo

Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto Empty Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto

Mensagem  mocoto Dom 5 Jul - 9:59

Viva companheiros!

Chamo-me Nelson tenho 31 anos e sou do Algarve (e para ajudar mais para a frente tenho 1.70m e 63kg e não percebo muito de motos).

Desde muito novo que tenho o bichinho das duas rodas, contudo nunca surgiu a oportunidade de tirar a carta de mota e ter uma moto.

Visto ter a carta de ligeiros estou a pensar arranjar a primeira moto, uma 125 para poder dar umas voltas e aproveitar também ir para o trabalho algumas vezes (20km/dia), aproveitar que o Algarve tem bastantes dias de sol :) 

Tenho andado um pouco indeciso entre estas 2 motos (gosto deste estilo de moto)
- Hyosung Aquila GV 125 de 2010 e com +/- 21.000 km (1800€ - Negociáveis)
- Keeway Superlight 125 de 2019 e com +/- 2.000 km (1800€ - Negociáveis)
(Estas são duas que estão de baixo de olho que não quer dizer que não encontro outras com outros valores de preço, idade e Kms)

Sei que elas tem algumas diferenças, pois para alem da diferença da idade, uma é bem mais antiga (que faz com que uma seja de carburador e a outra de injecção), a Aquila aparenta ser uma moto mais robusta e tem o motor em V em relação à Superlight. Neste caso, Aquila já vem com alforges, a Superlight não. Em termos de consumo, pelo que andei a pesquisar a Aquila consome um pouco mais que a Superlight o que me deixa "triste".
- Hyosung Aquila -> 4 L/100km
- Keeway Superlight-> 2,5 L/100km


Acho que preciso ouvir varias opiniões para me ajudar a decidir, para me validar o que disse anteriormente e acrescentar algo que me possa estar a escapar e que seja importante.
Se existir por ai alguém que já experimentou as duas ainda seria melhor a partilha.

Obrigado ;)

mocoto

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/06/2020
Mota : Ainda nada - em fase de escolha

Mauro Daelim DS125 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto Empty Re: Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto

Mensagem  rei do alcatrao Dom 12 Jul - 8:34

muito sinceramente não me metia com essas marcas (so yamaha)
rei do alcatrao
rei do alcatrao

Masculino Mensagens : 941
Data de inscrição : 16/02/2013
Mota : yamaha cygnus e xj6f

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto Empty Re: Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto

Mensagem  mocoto Dom 12 Jul - 9:28

rei do alcatrao escreveu:muito sinceramente não me metia com essas marcas (so yamaha)

rei do alcatrao, antes de mais muito obrigado pela tua opinião, pois foste o único até agora que se chegou à frente para partilhar algo!  Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto 952112

Eu tenho esses 2 modelos em cima da mesa porque são 125, gosto desse estilo de moto e estão dentro do meu orçamento. 
Como eu não conheço muito de motas, partilha ai modelos yamaha que sejam 125 e que se enquadrem nesse estilo de moto que procuro.

Cumprimentos ;)

mocoto

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/06/2020
Mota : Ainda nada - em fase de escolha

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto Empty Re: Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto

Mensagem  Trigueiro Dom 12 Jul - 10:51

https://www.yamaha-motor.eu/pt/pt/products/motorcycles/urban-mobility/ys125/

Talvez um pouco mais cara do que as anteriores.

O problema principal (para mim) dos modelos que falaste são os pneus chineses que vem nelas. Geralmente são de muita má qualidade - servem para andar em seco, especialmente em dias de muito calor e com o asfalto muito quente, mas em piso molhado costumam ser piores do que manteiga. E digo isto por experiência própria - tenho uma Jialing JH125-33 e os seus pneus mandaram-me ao chão, em piso molhado, por duas vezes. À segunda vez comprei uns bons pneus, da Mezeler, e a mota passou a ser completamente outra! Perdi o medo de me deitar nas curvas, visto que os pneus agora literalmente agarram o asfalto. Custo desta brincadeira: cerca de 200€ em pneus e 130€ em pinturas e correções na reparação de componentes danificados na segunda queda.

A Keeway Superlight 125 é um modelo que vendeu muito em Portugal e não só. Se fosse assim tão má, não tinha vendido tanto. Quanto à Hyosung, um companheiro nosso, o Dias, tem a Aquila 650 e a leitura do diário da mota dele é simplesmente um filme de terror! 

Primeira parte do diário de bordo da Hyosung do Dias: https://moto125cc.forumotion.com/t8151-hyosung-gv650i-pro-dias

Segunda parte:https://moto125cc.forumotion.com/t11121-hyosung-gv650i-pro-dias

Repara que o principal problema não foi propriamente a mota, mas sim a assistência.

Aparentemente, a mota do nosso colega Dias sofre especialmente de um mal relacionado com a eletrónica e eventualmente de alguns problemas elétricos. Um outro nosso companheiro do Brasil, o Lallo, refere às tantas que no Brasil o pessoal com Hyosungs de carburação não tiveram problemas de maior, ao contrário dos que possuem motas com combustão gerida eletronicamente.

Aqui chegados, o facto de uma mota ser a carburador não é um defeito assim tão grande. Por incrível que possa parecer, quando chega à altura dos problemas, as motas de carburador por vezes são as mais fáceis de se descobrir o mal e resolvê-lo. Em teoria, mas só em teoria, uma das vantagens da eletrónica seria a de indicar em que sítio está o problema mecânico de uma mota... O problema é quando é justamente a eletrónica que está em falta, o caso pode tornar-se como procurar um rato num palheiro - este está sempre a fugir e a esconder-se!

Procura ver se tens assistência da marca da mota que comprares ao pé da tua casa. Seja Keeway, Hyosung ou Yamaha, a mota vai ter que lá ir para manutenção.

Senta-te na mota antes de a comprares,. Só isso faz muita gente decidir-se se efetivamente é aquela ou não a mota que uma pessoa quer.

Eis uma review portuguesa da Keeway SL 125. Acho que diz praticamente tudo o que importa sobre essa mota.




Se procurares Hyosung 125 Aquila no Youtube, verás também supostas reviews e sempre poderás ouvir o som dessa menina a trabalhar.

Trigueiro

Masculino Mensagens : 1265
Data de inscrição : 23/01/2015
Mota : Jialing JH125-33, Yamaha XVS 650 DragStar Classic, Yamaha XJ600N

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto Empty Re: Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto

Mensagem  Snap Dom 12 Jul - 14:33

Boa tarde.

Eu tive\tenho uma Hyosung 125 GT, de momento é o meu sogro que anda com ela e nunca tive problemas maiores com ela.
Não faço ideia quantos quilómetros tem de momento mas quando lhe  emprestei a moto contava com 25.000 km.

Ambas considero boas motos para se iniciar nesta grande viagem, eu sinceramente comprava a mais recente.

Espera por mais comentários para te ajudar ou não. Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto 750583
Snap
Snap

Masculino Mensagens : 897
Data de inscrição : 03/04/2012
Mota : Hyosung Comet 125cc Honda CBF1000

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto Empty Re: Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto

Mensagem  rei do alcatrao Dom 12 Jul - 20:22

mocoto escreveu:
rei do alcatrao escreveu:muito sinceramente não me metia com essas marcas (so yamaha)

rei do alcatrao, antes de mais muito obrigado pela tua opinião, pois foste o único até agora que se chegou à frente para partilhar algo!  Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto 952112

Eu tenho esses 2 modelos em cima da mesa porque são 125, gosto desse estilo de moto e estão dentro do meu orçamento. 
Como eu não conheço muito de motas, partilha ai modelos yamaha que sejam 125 e que se enquadrem nesse estilo de moto que procuro.

Cumprimentos ;)
por experiencia propria ia para a ys 125 muito fiavel e pouca manutenção cheguei a fazer viagens de 419kms com 9,6 lts mas tb neste caso aconselho a trocar os pneus .
rei do alcatrao
rei do alcatrao

Masculino Mensagens : 941
Data de inscrição : 16/02/2013
Mota : yamaha cygnus e xj6f

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto Empty Re: Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto

Mensagem  rei do alcatrao Dom 12 Jul - 20:52

tenho 1 amigo meu k ker vender uma A Keeway Superlight 125 com 1500kms
rei do alcatrao
rei do alcatrao

Masculino Mensagens : 941
Data de inscrição : 16/02/2013
Mota : yamaha cygnus e xj6f

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto Empty Re: Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto

Mensagem  mocoto Seg 13 Jul - 16:54

Pessoal, muito obrigado pelas vossas mensagens!  Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto 952112

@Trigueiro
Se o problema é os pneus (a seu ver), até não é uma coisa assim tão má, pois é algo que com o tempo têm que ser trocado... assim ate poderá ser trocados o quanto antes.
Sim as Keeways tem vendido que nem panitos quentes (como se costuma dizer) ahaha.
Pelo que percebi nos DB do Sr. Dias, ele não teve dias fáceis com a moto dele, mas também acredito que exista algumas (muitas) diferenças entre uma 125 e uma 650, o que poderá fazer com que a situação não se aplique na 125.

Eu também sou da opinião que quanto menos electrónica tem menos chatices pode dar, nesse sentido valerá a penas ter de carburador em vez de injecção? Se assim for e se a keeway for melhor que a Hyosung, é preferível olhar para as Superlight anteriores ao Euro4?

@rei do alcatrao e @Snap, a minha grande questão é perceber se entre ambas as marcas (H. Aquila e K. Superlight) existe alguma diferença que faça com que uma moto se destaque da outra (mesmo que por pequena que seja a diferença). 
Pois eu sem perceber muito o que me salta à vista é mesmo o motor em V e o consumo ligeiramente superior da Aquila em relação à Superlight, mas pode ser algo que compense... ou então não Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto 536420(são estas coisas que me deixam baralhado bahhhhh)

Estive a pesquisar um pouco e aqui em Portimão existe tanto para Hyosungs
- https://www.andardemoto.pt/oficinas-motos/dir/d/faro/c/portimao/p-968/moto-pc/

Como para Keeways
- https://www.andardemoto.pt/concessionarios-motos/dir/d/faro/p-523/motonews/motos-novas/

Por isso a assistência não será um problema!

@Snap
Não sei se a GV e a GT tem a mesma mecânica mas eu gosto mais do estilo da GV, mas obrigado na mesma pela partilha.

mocoto

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/06/2020
Mota : Ainda nada - em fase de escolha

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto Empty Re: Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto

Mensagem  Trigueiro Seg 13 Jul - 17:21

mocoto escreveu:Pessoal, muito obrigado pelas vossas mensagens!  Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto 952112

@Trigueiro
Se o problema é os pneus (a seu ver), até não é uma coisa assim tão má, pois é algo que com o tempo têm que ser trocado... assim ate poderá ser trocados o quanto antes.
Sim as Keeways tem vendido que nem panitos quentes (como se costuma dizer) ahaha.
Pelo que percebi nos DB do Sr. Dias, ele não teve dias fáceis com a moto dele, mas também acredito que exista algumas (muitas) diferenças entre uma 125 e uma 650, o que poderá fazer com que a situação não se aplique na 125.

Eu também sou da opinião que quanto menos electrónica tem menos chatices pode dar, nesse sentido valerá a penas ter de carburador em vez de injecção? Se assim for e se a keeway for melhor que a Hyosung, é preferível olhar para as Superlight anteriores ao Euro4?

@rei do alcatrao e @Snap, a minha grande questão é perceber se entre ambas as marcas (H. Aquila e K. Superlight) existe alguma diferença que faça com que uma moto se destaque da outra (mesmo que por pequena que seja a diferença). 
Pois eu sem perceber muito o que me salta à vista é mesmo o motor em V e o consumo ligeiramente superior da Aquila em relação à Superlight, mas pode ser algo que compense... ou então não Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto 536420(são estas coisas que me deixam baralhado bahhhhh)

Estive a pesquisar um pouco e aqui em Portimão existe tanto para Hyosungs
- https://www.andardemoto.pt/oficinas-motos/dir/d/faro/c/portimao/p-968/moto-pc/

Como para Keeways
- https://www.andardemoto.pt/concessionarios-motos/dir/d/faro/p-523/motonews/motos-novas/

Por isso a assistência não será um problema!

@Snap
Não sei se a GV e a GT tem a mesma mecânica mas eu gosto mais do estilo da GV, mas obrigado na mesma pela partilha.


Pneus escorregadios numa mota, especialmente em piso molhado, não é a mesma coisa que num carro. É muito pior! E mesmo que não nos magoemos a sério numa queda (magoamo-nos sempre!), as quedas de mota geralmente são caras, quando chega à altura de reparar o partido e/ou amolgado. Mas nada como cada um experimentar e tirar as suas conclusões. Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto 326955 

Quando a ser de carburador ou de injecção eletrónica, cada uma tem as suas vantagens e desvantagens. A maior vantagem da injeção eletrónica é não termos que nos preocupar em abrir mais ou menos o choque, quando damos o arranque. E também não vai suceder esquecermos dele ligado, como por vezes sucede com as motas carburadas Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto 1987 . A eletrónica encarrega-se de proporcionar um trabalhar suave do motor, mesmo com o tempo mais frio (Nota: No entanto, um arranque suave e sem grandes acelerações iniciais do motor é obrigatório na mesma).
O grande problema da eletrónica é quando a mesma começa a ficar marada. Pode ser de um fulano ficar  Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto 3487836063 . No entanto, se eu chegasse a um stand e tivesse que comprar uma dada mota, havendo a mesma quer na versão carburada, quer na versão de injeção eletrónica, provavelmente comprava esta última. Os carburadores são peças que também se desgastam e até nos modelos mais antigos, frequentemente já não existem peças de substituição/reposição. Acrescenta aí o facto de que já há sítios, geralmente grandes cidades, em que os veículos carburados simplesmente estão proibidos de entrar por razões ambientais.

Se estás dividido entre a Superlight e a Aquila, procura stands que as tenham em exposição, para as veres pessoalmente e sentares-te nas mesmas. Fotos é uma coisa, mas ver ao pé, sentar e tocar é outra completamente diferente.

Trigueiro

Masculino Mensagens : 1265
Data de inscrição : 23/01/2015
Mota : Jialing JH125-33, Yamaha XVS 650 DragStar Classic, Yamaha XJ600N

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto Empty Re: Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto

Mensagem  nunes Seg 13 Jul - 17:51

eu cá pra mim só Honda, que é o mesmo que não dizer nada.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto Empty Re: Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto

Mensagem  mocoto Qua 15 Jul - 17:26

@Trigueiro, Obrigado pelos teus pontos de vista  Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto 952112

E os carburadores acabam por ter um desgasto maior e necessitam de maior manutenção que a injecção, pois desafinam e convém serem limpos de x em x tempo. 

Em relação à Aquila à MUITO poucas ao contrario das Superlight, que existem aos "pontapés" nos stands e à venda por particulares, daí não ser nada fácil colocar os meus glúteos em cima das duas para sentir qual é a que me vai escolher ahahah

mocoto

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/06/2020
Mota : Ainda nada - em fase de escolha

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto Empty Re: Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto

Mensagem  Mauro Daelim DS125 Sex 24 Jul - 11:19

mocoto escreveu:Viva companheiros!

Chamo-me Nelson tenho 31 anos e sou do Algarve (e para ajudar mais para a frente tenho 1.70m e 63kg e não percebo muito de motos).

Desde muito novo que tenho o bichinho das duas rodas, contudo nunca surgiu a oportunidade de tirar a carta de mota e ter uma moto.

Visto ter a carta de ligeiros estou a pensar arranjar a primeira moto, uma 125 para poder dar umas voltas e aproveitar também ir para o trabalho algumas vezes (20km/dia), aproveitar que o Algarve tem bastantes dias de sol :) 

Tenho andado um pouco indeciso entre estas 2 motos (gosto deste estilo de moto)
- Hyosung Aquila GV 125 de 2010 e com +/- 21.000 km (1800€ - Negociáveis)
- Keeway Superlight 125 de 2019 e com +/- 2.000 km (1800€ - Negociáveis)
(Estas são duas que estão de baixo de olho que não quer dizer que não encontro outras com outros valores de preço, idade e Kms)

Sei que elas tem algumas diferenças, pois para alem da diferença da idade, uma é bem mais antiga (que faz com que uma seja de carburador e a outra de injecção), a Aquila aparenta ser uma moto mais robusta e tem o motor em V em relação à Superlight. Neste caso, Aquila já vem com alforges, a Superlight não. Em termos de consumo, pelo que andei a pesquisar a Aquila consome um pouco mais que a Superlight o que me deixa "triste".
- Hyosung Aquila -> 4 L/100km
- Keeway Superlight-> 2,5 L/100km


Acho que preciso ouvir varias opiniões para me ajudar a decidir, para me validar o que disse anteriormente e acrescentar algo que me possa estar a escapar e que seja importante.
Se existir por ai alguém que já experimentou as duas ainda seria melhor a partilha.

Obrigado ;)
Caro Nelson,

Parece que estou a ler a minha história quando quis comprar mota. ;)

Comprei uma mota Coreana, Daelim Daystar 125cc. 
Esquece a Keeway, chinesa... já vi muitas keeways enferrujadas nos acabamentos, como os parafusos...

Achei a daystar mais bonita, elegante, e por isso não comprei a Keeway, ... ainda bem que o fiz porque em qualidade não se compara.
Já fiz 10mil km, dá 120 em reta, (sem vento contra ;) )

Ve as lindas fotos aqui.
https://www.andardemoto.pt/motos-novas/p-1486/daelim-daystar-125-fi/

Mauro Daelim DS125

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/08/2018
Mota : Daelim Daystar 125

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto Empty Re: Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto

Mensagem  Helder Cruz Sex 24 Jul - 11:40

Nunca gostei do escape da Daystar.
A qualidade da Daelim não é grande coisa, mas acredito que fique um pouco acima da Keeway. Não afirmo porque nunca tive uma Keeway.
O marcar 120km/h não deve acontecer muitas vezes e ainda há que considerar o erro do velocímetro que será relevante.
Também ninguém quer um ferro com 125cc para circular a 120, mas sim para curtir a viagem e a mota.

Se gostares de mais cromados existe outra versão da Daystar. Esta do nosso companheiro é mais bonita no meu entender.
No caso da Superlight também gosto mais da versão negra fosca.

Infelizmente as marcas japonesas deixaram de fazer cruisers de baixa cilindrada. Na verdade nem de média ou alta cilindrada as fazem!
(excepção à Vulcan S 650cc da Kawasaki, Intruder 1800cc da Suzuki, pouco mais)
A Aprillia até com um motor 50cc fez uma, nos anos 80. A célebre RedRose.
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto Empty Re: Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto

Mensagem  Snap Sex 24 Jul - 22:31

A meu ver, nas 125cc nunca haverá grande diferença a não ser o gosto pessoal.

Vê a que mais gostas, onde tens boa assistência e se é perto de casa.


No fim repara que elas querem é gasolina e kilometros.  Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto 952112
Snap
Snap

Masculino Mensagens : 897
Data de inscrição : 03/04/2012
Mota : Hyosung Comet 125cc Honda CBF1000

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto Empty Honda CB125F

Mensagem  Kxadas Ter 28 Jul - 0:26

Boas. Caso tenha interesse, tenho uma Honda CB125F que estou a pensar vender por práticamente não a usar e não ter um local bem abrigado para guardar. Está rigorosamente sem 1 risco. Tem 1.600km. Comprei-a nova, foi ao Algarve fazer a rodagem (830 kms), e depois andou mais 800 km desde Julho de 2017 até hoje. É um motor a 4 tempos muito fiável e de consumos muito baixos (segundo a marca, 1.9lts / 100kms). Vendo por 2000€ com mudança de nome incluída.

Kxadas

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/09/2013
Mota : Honda CB125F

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto Empty Re: Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto

Mensagem  Helder Cruz Qua 29 Jul - 15:27

Kxadas escreveu:Boas. Caso tenha interesse, tenho uma Honda CB125F que estou a pensar vender por práticamente não a usar e não ter um local bem abrigado para guardar. Está rigorosamente sem 1 risco. Tem 1.600km. Comprei-a nova, foi ao Algarve fazer a rodagem (830 kms), e depois andou mais 800 km desde Julho de 2017 até hoje. É um motor a 4 tempos muito fiável e de consumos muito baixos (segundo a marca, 1.9lts / 100kms). Vendo por 2000€ com mudança de nome incluída.

Está barata! 
A mota desagradou-te de algum modo?
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto Empty Re: Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto

Mensagem  Kxadas Qui 30 Jul - 0:25

Helder Cruz escreveu:
Kxadas escreveu:Boas. Caso tenha interesse, tenho uma Honda CB125F que estou a pensar vender por práticamente não a usar e não ter um local bem abrigado para guardar. Está rigorosamente sem 1 risco. Tem 1.600km. Comprei-a nova, foi ao Algarve fazer a rodagem (830 kms), e depois andou mais 800 km desde Julho de 2017 até hoje. É um motor a 4 tempos muito fiável e de consumos muito baixos (segundo a marca, 1.9lts / 100kms). Vendo por 2000€ com mudança de nome incluída.

Está barata! 
A mota desagradou-te de algum modo?


Não, bem pelo contrário. Acho-a bonita e super fiável e muito económica. Surgiu foi a hipótese de concretizar um sonho antigo, que era ter um carro cabrio, e desde aí nunca mais lhe toquei, excepto pequenas voltas 1 vez por semana, para manter tudo "activo" e em bom estado. Se tivesse um sitio bem resguardado para a guardar, nem vendia, mas não é o caso.

Kxadas

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/09/2013
Mota : Honda CB125F

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto Empty Re: Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto

Mensagem  Helder Cruz Qui 30 Jul - 7:44

Entendo.
Sabes que vais voltar, mais tarde ou mais cedo...
Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto 697124


Boa sorte com a venda!
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto Empty Re: Apresentação/ Pedido de ajuda a escolher moto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos