F125cc.com
Ajuda na compra! F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Ajuda na compra! F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
119 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 119 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Ajuda na compra!

5 participantes

Ir para baixo

Ajuda na compra! Empty Ajuda na compra!

Mensagem  Caty007 Qua 26 maio - 17:06

Boas!

Sou nova nestas andanças, e vou iniciar o meu percurso motard, por isso quero comprar uma mota.
Queria alguma ajuda, de quem percebe disto, visto que eu a nível mecânico, preço/qualidade, e afins, porque nisso percebo bola... Ajuda na compra! 750583
Devo realçar que sou uma pessoa pequena, apesar de gostar é das motas grandonas...mas queria algo pequeno para chegar bem ao chão. 
Já andei a pesquisar, e devo dizer do que vi, gostei bastante de:
 - Yamaha mt 125
 - Honda cb125r
 - Sym Wolf 
Mas estou aberta a sugestões!!!

Obrigada malta, e boas curvas!

Caty007

Feminino Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/05/2021
Mota : ainda a escolher

Pedro Vaz e JustGil gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na compra! Empty Re: Ajuda na compra!

Mensagem  JustGil Sex 28 maio - 13:15

Caty007 escreveu:Boas!

Sou nova nestas andanças, e vou iniciar o meu percurso motard, por isso quero comprar uma mota.
Queria alguma ajuda, de quem percebe disto, visto que eu a nível mecânico, preço/qualidade, e afins, porque nisso percebo bola... Ajuda na compra! 750583
Devo realçar que sou uma pessoa pequena, apesar de gostar é das motas grandonas...mas queria algo pequeno para chegar bem ao chão. 
Já andei a pesquisar, e devo dizer do que vi, gostei bastante de:
 - Yamaha mt 125
 - Honda cb125r
 - Sym Wolf 
Mas estou aberta a sugestões!!!

Obrigada malta, e boas curvas!
Viva! É o seguinte, vou tentar ajudar com aquilo que eu sei, e desde já, confesso que sou leigo no que diz respeito a nível mecânico de motas e em outros aspetos.
Dentro dessas 3 opções, eu provavelmente descartava a Sym Wolf, pelo simples motivo de que ela é uma mota menos segura comparada com a Honda CB125R e com a Yamaha Mt125, porque ao contrário dessas duas, a Sym Wolf não possui sistema de travagem ABS(sistema que evita o bloqueio das rodas), o que pode evitar riscos de queda principalmente em piso molhado ou escorregadio ou até mesmo numa travagem de emergência, onde há a necessidade de travar a fundo. Porém a Sym Wolf é mais barata do que as outras 2 marcas, por isso, caso tenha possibilidade financeira, era melhor optar pela Cb125R ou pela MT125.
Como disse anteriormente é uma pessoa de estatura baixa, ou seja, acredito que essas 3 motas irão servir para a sua estatura(pelo menos falo por mim, que já me sentei na Cb125R e fiquei a vontade em cima dela, mas também tenho 1,73m),se tiver a possibilidade vá a um stand ou algo parecido e tente ficar sentada em cima delas para ver se chega bem com os pés ao chão.
Mas se quiser outra mota para a sua lista, recomendo a Honda MSX 125 ou Honda Grom(também conhecida assim) o meu pai chegou a comprar uma em outubro de 2019,mas que infelizmente deve que se desfazer dela, é uma mota divertida e amiga dos baixinhos Ajuda na compra! 314343.
Continuação! Ajuda na compra! 697124 Ajuda na compra! 952112
JustGil
JustGil

Masculino Mensagens : 67
Data de inscrição : 21/05/2019
Mota : Honda CB300R

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na compra! Empty Honda CB 125 F

Mensagem  Kxadas Seg 7 Jun - 0:59

Boas

Caso interesse, tenho uma Honda CB 125 F com apenas 1.700 kms, dos quais 830 foram de rodagem até ao Algarve. 

Cumprimentos e boa compra.

Kxadas

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/09/2013
Mota : Honda CB125F

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na compra! Empty Re: Ajuda na compra!

Mensagem  emanuel brilhante Sáb 26 Jun - 21:40

Kxadas escreveu:Boas

Caso interesse, tenho uma Honda CB 125 F com apenas 1.700 kms, dos quais 830 foram de rodagem até ao Algarve. 

Cumprimentos e boa compra.
Qual o valor mínimo que pretende pela moto Honda, kxadas?
Boa noite e obrigado.

emanuel brilhante

Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/06/2021
Mota : daelim 125

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na compra! Empty Re: Ajuda na compra!

Mensagem  emanuel brilhante Sáb 26 Jun - 21:42

emanuel brilhante escreveu:
Kxadas escreveu:Boas

Caso interesse, tenho uma Honda CB 125 F com apenas 1.700 kms, dos quais 830 foram de rodagem até ao Algarve. 

Cumprimentos e boa compra.
Qual o valor mínimo que pretende pela moto Honda, kxadas?
Boa noite e obrigado.
É de onde você?

emanuel brilhante

Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/06/2021
Mota : daelim 125

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na compra! Empty Re: Ajuda na compra!

Mensagem  Pedro Vaz Seg 7 Fev - 22:13

Caty007 escreveu:Boas!

Sou nova nestas andanças, e vou iniciar o meu percurso motard, por isso quero comprar uma mota.
Queria alguma ajuda, de quem percebe disto, visto que eu a nível mecânico, preço/qualidade, e afins, porque nisso percebo bola... Ajuda na compra! 750583
Devo realçar que sou uma pessoa pequena, apesar de gostar é das motas grandonas...mas queria algo pequeno para chegar bem ao chão. 
Já andei a pesquisar, e devo dizer do que vi, gostei bastante de:
 - Yamaha mt 125
 - Honda cb125r
 - Sym Wolf 
Mas estou aberta a sugestões!!!

Obrigada malta, e boas curvas!
Já experimentou uma Macbor? Visite um concessionário e vai se surpreender com a qualidade e preços
Pedro Vaz
Pedro Vaz

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/10/2011
Mota : quase a comprar a SYM GTS

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na compra! Empty Re: Ajuda na compra!

Mensagem  Kxadas Seg 7 Fev - 23:57

emanuel brilhante escreveu:
emanuel brilhante escreveu:
Kxadas escreveu:Boas

Caso interesse, tenho uma Honda CB 125 F com apenas 1.700 kms, dos quais 830 foram de rodagem até ao Algarve. 

Cumprimentos e boa compra.
Qual o valor mínimo que pretende pela moto Honda, kxadas?
Boa noite e obrigado.
É de onde você?
Boa noite

Mafra.
A mota está parada há algum tempo, pelo que, apesar de estar nova, recomendo uma revisão. Vendo por 1700€ como está, ou por 1800€ e faço uma revisão na Motorway (Stand Honda onde foi comprada), com factura a comprovar. Em qualquer dos casos, a mudança de nome está incluida no preço porque é feita por mim na compra.

Kxadas

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/09/2013
Mota : Honda CB125F

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na compra! Empty Re: Ajuda na compra!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos