F125cc.com
pedido de ajuda :) F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
pedido de ajuda :) F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
65 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 65 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

pedido de ajuda :)

4 participantes

Ir para baixo

pedido de ajuda :) Empty pedido de ajuda :)

Mensagem  jcnmarques Sáb 18 Jun - 9:47

Ola boas
como diz o titulo sou novo aqui, mas ja sou meio cota... ahahah 
Chamo me José Marques e livrarias criticas e conselhos no vosso forum e gostei da cena do ppl se ajudar achei que tinha encontrado um forium 5 estrelas.

Eu ja tive motos no passado mas neste momento não tenho, claro que agora estou a procura e vi varias "novas" marcas , pelo menos para mim e a minha escolha esta complicada.

A minha ideia seria uma 125cc no máximo o segmento a seguir mas não mais que isso, tendo em conta que não conduzo a anos seria arriscado uma coisa muito potente capaz de me partir os dentes :)

tenho andado a ver motos novas e gostaria também de uma ajuda. Eu sei que existirão varias opiniões mas vou deixar a vossa opinião me elucidar

keeway RKF125cc - gostei é bonita e dento de um valor ok P.V.P.: 3.290,00€ mais papeis 

benelli loecino - é a que mais gostei bom preço e excelente look PVP: 3.390,00€ mais papeis

benelli BN - também gostei, muito idêntica a keeway,  2.970,00€ mais papeis

honda cb 125f - tem uma frente linda mas a traseira e feia, parece uma motos 50cc mas e honda e o preço e 2850€ mais papeis


também vi uma mash mas essa desconheço completamente e nem tive a hipótese de ver ainda as suas qualidades e problemas.


Eu sei que haverá muita opinião mas se pudessem dar uma mãozinha agradecia


Ja agora as 2 também estão a ser ponderadas, mas não encontro nada deste género que me transmita confiança


Abraço a todos
JM

jcnmarques

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/06/2022
Mota : nenhuma ainda

Ir para o topo Ir para baixo

pedido de ajuda :) Empty Honda CB 125 F

Mensagem  Kxadas Seg 4 Jul - 13:43

jcnmarques escreveu:Ola boas
como diz o titulo sou novo aqui, mas ja sou meio cota... ahahah 
Chamo me José Marques e livrarias criticas e conselhos no vosso forum e gostei da cena do ppl se ajudar achei que tinha encontrado um forium 5 estrelas.

Eu ja tive motos no passado mas neste momento não tenho, claro que agora estou a procura e vi varias "novas" marcas , pelo menos para mim e a minha escolha esta complicada.

A minha ideia seria uma 125cc no máximo o segmento a seguir mas não mais que isso, tendo em conta que não conduzo a anos seria arriscado uma coisa muito potente capaz de me partir os dentes :)

tenho andado a ver motos novas e gostaria também de uma ajuda. Eu sei que existirão varias opiniões mas vou deixar a vossa opinião me elucidar

keeway RKF125cc - gostei é bonita e dento de um valor ok P.V.P.: 3.290,00€ mais papeis 

benelli loecino - é a que mais gostei bom preço e excelente look PVP: 3.390,00€ mais papeis

benelli BN - também gostei, muito idêntica a keeway,  2.970,00€ mais papeis

honda cb 125f - tem uma frente linda mas a traseira e feia, parece uma motos 50cc mas e honda e o preço e 2850€ mais papeis


também vi uma mash mas essa desconheço completamente e nem tive a hipótese de ver ainda as suas qualidades e problemas.


Eu sei que haverá muita opinião mas se pudessem dar uma mãozinha agradecia


Ja agora as 2 também estão a ser ponderadas, mas não encontro nada deste género que me transmita confiança


Abraço a todos
JM
Acabei de vender a minha CB 125 F de 2017 com 1.735kms. A tentação pelo design de algumas dessa novas marcas é grande, mas a minha opinião à questão posta, é só uma... Honda é Honda, o resto é paisagem. O motor é super fiável, a 4 tempos, e não é por acaso que os CTT as têm para os carteiros. Consumos baixissimos. E depois há o factor de valorização quando se vai vender. É apenas a minha opinião. Boa compra.

Kxadas

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/09/2013
Mota : Honda CB125F

ming.impiedoso gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

pedido de ajuda :) Empty Re: pedido de ajuda :)

Mensagem  Helder Cruz Seg 4 Jul - 22:19

Nenhum dos modelos que referiste te oferecem qualidade ou fiabilidade.
Como diz o companheiro anterior, honda, é honda. Assim como suzuki, kawasaki, etc... Podes confiar no motor, qualidade de construção e valor na troca, no futuro.
Uma 125 não te oferece a segurança que uma 300 ou 500 te proporcionam.
Não te quero confundir mais...
Esquece isso de escolher uma mota dessa maneira. Escolhe como uma namorada nova: a que tiver as mamas maiores!
I.e., a que testares e te deixar satisfeito.
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

ming.impiedoso gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

pedido de ajuda :) Empty Re: pedido de ajuda :)

Mensagem  PappY Qua 28 Set - 9:35

Boas e bem vindo.

Eu estive recentemente com quase as mesmas dúvidas, acabei por ficar indeciso pela RKF, Benelli BN, e as novas Zontes...
Acabei por comprar a Zontes U1 sem nunca sequer ter ouvido falar da marca 😁 fiz a pesquisa e acabei por decidir por ali mesmo. Arranjei uma com quase um ano 4mil km por menos 1300e que uma nova no stand...
Vai ao YouTube tem muitos bons vídeos sobre todas elas.
Outro conselho que posso dar, tal como me deram a mim, é ires te sentar em cima de todas elas e veres onde te sentes melhor, se possível procura usadas que possas dar uma voltinha.

(Se as tuas opções são só essas, eu ia pra RKF 😉)

Abraço e boa sorte na escolha

PappY

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/08/2022
Mota : Ainda Não

jcnmarques gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

pedido de ajuda :) Empty Re: pedido de ajuda :)

Mensagem  jcnmarques Qua 28 Set - 19:50

PappY escreveu:Boas e bem vindo.

Eu estive recentemente com quase as mesmas dúvidas, acabei por ficar indeciso pela RKF, Benelli BN, e as novas Zontes...
Acabei por comprar a Zontes U1 sem nunca sequer ter ouvido falar da marca  😁 fiz a pesquisa e acabei por decidir por ali mesmo. Arranjei uma com quase um ano 4mil km por menos 1300e que uma nova no stand...
Vai ao YouTube tem muitos bons vídeos sobre todas elas.
Outro conselho que posso dar, tal como me deram a mim, é ires te sentar em cima de todas elas e veres onde te sentes melhor, se possível procura usadas que possas dar uma voltinha.

(Se as tuas opções são só essas, eu ia pra RKF 😉)

Abraço e boa sorte na escolha
obrigado
acho que fizeste uma boa escolha, infelizmente pra mim as Zontes que testei ate agora eram muito altas, eu como não conduzia a anos tive receio de ir para uma moto alta.
de qualquer modo comprei a Honda rebel 500 foi paixão a primeira vista

jcnmarques

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/06/2022
Mota : nenhuma ainda

Helder Cruz e PappY gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

pedido de ajuda :) Empty Re: pedido de ajuda :)

Mensagem  Helder Cruz Qua 28 Set - 20:01

jcnmarques escreveu:
PappY escreveu:Boas e bem vindo.

Eu estive recentemente com quase as mesmas dúvidas, acabei por ficar indeciso pela RKF, Benelli BN, e as novas Zontes...
Acabei por comprar a Zontes U1 sem nunca sequer ter ouvido falar da marca  😁 fiz a pesquisa e acabei por decidir por ali mesmo. Arranjei uma com quase um ano 4mil km por menos 1300e que uma nova no stand...
Vai ao YouTube tem muitos bons vídeos sobre todas elas.
Outro conselho que posso dar, tal como me deram a mim, é ires te sentar em cima de todas elas e veres onde te sentes melhor, se possível procura usadas que possas dar uma voltinha.

(Se as tuas opções são só essas, eu ia pra RKF 😉)

Abraço e boa sorte na escolha
obrigado
acho que fizeste uma boa escolha, infelizmente pra mim as Zontes que testei ate agora eram muito altas, eu como não conduzia a anos tive receio de ir para uma moto alta.
de qualquer modo comprei a Honda rebel 500 foi paixão a primeira vista

Bem feito!
Boa sorte com a mota e boas curvas!
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

pedido de ajuda :) Empty Re: pedido de ajuda :)

Mensagem  PappY Qua 28 Set - 23:47

jcnmarques escreveu:
PappY escreveu:Boas e bem vindo.

Eu estive recentemente com quase as mesmas dúvidas, acabei por ficar indeciso pela RKF, Benelli BN, e as novas Zontes...
Acabei por comprar a Zontes U1 sem nunca sequer ter ouvido falar da marca  😁 fiz a pesquisa e acabei por decidir por ali mesmo. Arranjei uma com quase um ano 4mil km por menos 1300e que uma nova no stand...
Vai ao YouTube tem muitos bons vídeos sobre todas elas.
Outro conselho que posso dar, tal como me deram a mim, é ires te sentar em cima de todas elas e veres onde te sentes melhor, se possível procura usadas que possas dar uma voltinha.

(Se as tuas opções são só essas, eu ia pra RKF 😉)

Abraço e boa sorte na escolha
obrigado
acho que fizeste uma boa escolha, infelizmente pra mim as Zontes que testei ate agora eram muito altas, eu como não conduzia a anos tive receio de ir para uma moto alta.
de qualquer modo comprei a Honda rebel 500 foi paixão a primeira vista
Boa, o importante é te sentires bem com a tua escolha. 
Um abraço e boas curvas 😁

PappY

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/08/2022
Mota : Ainda Não

Ir para o topo Ir para baixo

pedido de ajuda :) Empty Re: pedido de ajuda :)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos