F125cc.com
Rebaixar a Honda XL 125 Varadero F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Rebaixar a Honda XL 125 Varadero F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
130 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 130 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Rebaixar a Honda XL 125 Varadero

5 participantes

Ir para baixo

Rebaixar a Honda XL 125 Varadero Empty Rebaixar a Honda XL 125 Varadero

Mensagem  Duda Qua 18 maio - 18:32

Olá como estão todos,

Eu sou maçarica nestas bandas mas gostava de pedir a vossa ajuda.
Amo a Honda XL 125 Varadero e estou mesmo interessada em comprar, no entanto tenho um pequeno problema, é que infelizmente não chego com os pés ao chão. Será possivel rebaixar a Honda XL 125 Varadero em quantos cm? E o facto de rebaixar a mota, altera em muito o comportamento dela? Se alguém me puder ajudar agradecia.

Abraços Rebaixar a Honda XL 125 Varadero 952112

Duda

Feminino Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/05/2011
Mota : Honda XL 125 Varadero

Ir para o topo Ir para baixo

Rebaixar a Honda XL 125 Varadero Empty Re: Rebaixar a Honda XL 125 Varadero

Mensagem  Alexandre Simões Qua 18 maio - 19:44

E comprar uma mota mais baixa? Com o preço que a mota custa a juntar ao preço do rebaixamento fica uma transalp :paz:
Alexandre Simões
Alexandre Simões

Masculino Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/02/2011
Mota : CBF 600 SA

Ir para o topo Ir para baixo

Rebaixar a Honda XL 125 Varadero Empty Re: Rebaixar a Honda XL 125 Varadero

Mensagem  veiga Qua 18 maio - 23:45

Duda escreveu:Olá como estão todos,

Eu sou maçarica nestas bandas mas gostava de pedir a vossa ajuda.
Amo a Honda XL 125 Varadero e estou mesmo interessada em comprar, no entanto tenho um pequeno problema, é que infelizmente não chego com os pés ao chão. Será possivel rebaixar a Honda XL 125 Varadero em quantos cm? E o facto de rebaixar a mota, altera em muito o comportamento dela? Se alguém me puder ajudar agradecia.

Abraços Rebaixar a Honda XL 125 Varadero 952112

Olá Duda

O melhor lugar para te darem essas informações serão sem dúvida os concessionários Honda.

Se por acaso vieres para os lados de Alfragide (zona industrial), vai ao stand Honda que aí existe (Santomar). Pergunta pelo Barreiros, que é meu amigo desde o tempo em que eu trabalhei na Honda Motor de Portugal, já lá vão mais de duas décadas!
Diz-lhe que vais da parte do Veiga estafeta, que ele sabe quem sou e coloca-lhe as tuas dúvidas.

No entanto posso dizer-te que já muita gente que fez esse tipo de alterações às suas máquinas, alterações essas que passam pela diminuição da altura da esponja do assento até ao rebaixamento das suspensões. Se o diminuir a altura da esponja pode ser feito por um qualquer bom estofador, já o rebaixamento das suspensões pode e deve ser feito por quem realmente perceba do assunto, pois feito por quem não sabe poderá tornar a moto inguiável, trazendo graves problemas à sua condução e segurança.

Depois dá-nos o feedback sobre este assunto, pois de certeza que existirão mais pessoas interessadas em saber se é possível baixar a altura deste tipo de motos.


Espero ter ajudado

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Rebaixar a Honda XL 125 Varadero Empty Re: Rebaixar a Honda XL 125 Varadero

Mensagem  Duda Qui 19 maio - 10:25

Olá Veiga,

Obrigada pela dica, sim vou tentar passar por Alfragide e colocar essas questões.

Obrigada uma vez mais. Rebaixar a Honda XL 125 Varadero 952112

Duda

Feminino Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/05/2011
Mota : Honda XL 125 Varadero

Ir para o topo Ir para baixo

Rebaixar a Honda XL 125 Varadero Empty Re: Rebaixar a Honda XL 125 Varadero

Mensagem  vasago Seg 19 Set - 15:33

Na Honda rebaixaram a suspensão da roda da frente da minha varadero 125 e ficou um pouco melhor para a minha altura visto que sou assim para o baixinho (1,65 m). Mas não me parece que isso vá ser suficiente para ti visto que não chegas com os pés ao chão. Contudo já vi na internet em lojas de peças de mota kits que permitem rebaixar a suspensão da roda de trás da varadero, poderá ser essa a solução para ti.
Espero ter ajudado....

vasago

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/09/2011
Mota : Honda XL Varadero 125

Ir para o topo Ir para baixo

Rebaixar a Honda XL 125 Varadero Empty Re: Rebaixar a Honda XL 125 Varadero

Mensagem  Jorge_Costa Seg 19 Set - 15:53

O problema de rebaixar qualquer veículo é o das geometrias. É necessário alguem que a rebaixe sem alterar a geometria das suspensões , pois ela pode ficar estúpida e mandar-te ao chão em 2 tempos. Por isso tem de ser alguém que saiba mexer nisso , um perito.

@Veiga Sei que deve trabalhar lá pessoal muito experiente , mas não devem ser os mais adequados para fazer este serviço não?
Jorge_Costa
Jorge_Costa

Masculino Mensagens : 467
Data de inscrição : 06/06/2011
Mota : Yamaha YZF R125 Blue Thunder , A Faísca (Rev.2)

Ir para o topo Ir para baixo

Rebaixar a Honda XL 125 Varadero Empty Re: Rebaixar a Honda XL 125 Varadero

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos