Quem está conectado?
Há 130 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 130 visitantes :: 3 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
Honda Varadero 125
5 participantes
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: Honda
Página 1 de 1
Honda Varadero 125
Boas malta Motard
O meu pai anda por aí a "namorar" uma Honda Varadero 125 XL mas acha que o preço é de loucos para uma 125
Alguém com a mota ou se já teve a experiência de andar nela, poderia me dizer se o preço que se dá por ela compensa depois, ou mais valia comprar um WR ou um Duke por menos 1000 euros?
O meu pai gostou dela pela altura e a envergadura que a mota possui, e assim parece de maior cilindrada. Para além disso ainda possui os dois cilindros... O que acham?
O meu pai anda por aí a "namorar" uma Honda Varadero 125 XL mas acha que o preço é de loucos para uma 125
Alguém com a mota ou se já teve a experiência de andar nela, poderia me dizer se o preço que se dá por ela compensa depois, ou mais valia comprar um WR ou um Duke por menos 1000 euros?
O meu pai gostou dela pela altura e a envergadura que a mota possui, e assim parece de maior cilindrada. Para além disso ainda possui os dois cilindros... O que acham?
Convidado- Convidado
Re: Honda Varadero 125
São opções.
Sou suspeito, mas a Wr é uma boa máquina, tem os 15 cv certos penso que pesa um pouco menos.
Eu não me queixo da minha ha algumas semi novas já a presos aceitáveis.
A Vara é mais estilo trail mas são opções
Mas como digo são opções...em estrada a WR é muito segura e robusta
Sou suspeito, mas a Wr é uma boa máquina, tem os 15 cv certos penso que pesa um pouco menos.
paulo paulino- Mensagens : 1659
Mota : Yamaha Tracer 700
ppaulino escreveu:São opções.
A WR é uma EXCELENTE máquina! E realmente são estilos diferentes em relação a DUKE e a VARADERO, mas é assim andamos á procura de algo para usar todos os dias trabalho-casa casa-trabalho, mas também para umas boas viagens
Convidado- Convidado
a Varadero é cara para uma 125cc sim é, mas tem um conforto unico é uma 125cc que adora estradas longas viagens tem uma suspensão que nunca vi igual numa 125cc, ao contrario da WR e da Duke é uma bicilindrica em V o que confere uma elasticidade maior ao motor. agora se o teu pai quer uma mota só para uns passeios de fim de semana é um investimento alto isso é mas é uma mota para a vida
Marco Machado- Adm
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)
Marco Machado escreveu:a Varadero é cara para uma 125cc sim é, mas tem um conforto unico é uma 125cc que adora estradas longas viagens tem uma suspensão que nunca vi igual numa 125cc, ao contrario da WR e da Duke é uma bicilindrica em V o que confere uma elasticidade maior ao motor. agora se o teu pai quer uma mota só para uns passeios de fim de semana é um investimento alto isso é mas é uma mota para a vida
Sim realmente tem razão no que diz, eu tive a falar aqui com a malta do Stand onde comprei a minha duke, (eles também representam a Honda) e todos eles preferiram a Duke, mas eu acho a Varadero muito muito boa
Convidado- Convidado
Boas André,
Não sei se ainda estão interessados na Varadero...
Se um dia quiserem experimentar a Varadero eu tenho a minha a venda (podes ver aqui [Vendo] Honda Varadero 125 XL V (2010) ), é só combinar sem compromisso e conversar um pouco sobre ela se tiverem dúvidas.
Estou muito satisfeito com a moto e como tirei a carta e tenho tambem uma PCX 125 quero vender a Varadero para comprar uma 500 (CB500x ).
Foi/é a minha mota do dia a dia e sempre que ando nela dá-me enorme prazer e ainda tem muitos km para fazer.
Se estiveres interessado manda PM
Não sei se ainda estão interessados na Varadero...
Se um dia quiserem experimentar a Varadero eu tenho a minha a venda (podes ver aqui [Vendo] Honda Varadero 125 XL V (2010) ), é só combinar sem compromisso e conversar um pouco sobre ela se tiverem dúvidas.
Estou muito satisfeito com a moto e como tirei a carta e tenho tambem uma PCX 125 quero vender a Varadero para comprar uma 500 (CB500x ).
Foi/é a minha mota do dia a dia e sempre que ando nela dá-me enorme prazer e ainda tem muitos km para fazer.
Se estiveres interessado manda PM
PMJS- Mensagens : 0
Mota : Honda (Varadero 125 / PCX 125)
xiçaaaa cartão vermelho pá!!!!
registado a não sei quantos anos com 5 post's
e sem passar nas apresentaçõessss
registado a não sei quantos anos com 5 post's
e sem passar nas apresentaçõessss
Fogueiras- Mensagens : 5833
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage
Eu sei que é estranho mas pronto ainda ando por aqui a ver as coisas.
Depois de escrever aqui o post ja estava nas apresentações a escrever a minha apresentação
Depois de escrever aqui o post ja estava nas apresentações a escrever a minha apresentação
PMJS- Mensagens : 0
Mota : Honda (Varadero 125 / PCX 125)
a Vara 125 é cara segunda mao porque vem duma periode quando nao havia as 500 e 700 ainda , e como os donos ja as compraram caras nao querem perder o dinheiro, e nao é por ser cara para uma 125 hoje em dia que essa mota nao continua se vender rapido.basta olharer por ela e vés logo que nao parece uma 125.
essa mota é para as pessoas que nao tem carta de moto e nao se importam se nao tem grandes velocidades nas AE.
é uma mota para as pessoas mais calmas , pessoas em geral mais de idade que querem conforto e qualidade.
ja conheço 4 pessoas que tem ou tiveram uma Vara125 e todos eles acabaram por vender la.
tens que saber se vais querer mais forca depois duma mota como essa , se nao nem vale a pena comprares uma Vara 125.
nao sei se o teu pai ja teve alguma moto , e nem a idade dele, mas se vem da geraçao das zunddaps , axo que é uma mota exelente para ele.
em relaçao as outras duas motas mencionadas aqui, a Yamaha e a KTM , axo que essas motas tem um estilo mais agrasivo, umas motas viradas mais para os jovens, com muita energia para gastar,pois com uma Vara 125 , nao vais ter a agilidade das outras duas .
essa mota é para as pessoas que nao tem carta de moto e nao se importam se nao tem grandes velocidades nas AE.
é uma mota para as pessoas mais calmas , pessoas em geral mais de idade que querem conforto e qualidade.
ja conheço 4 pessoas que tem ou tiveram uma Vara125 e todos eles acabaram por vender la.
tens que saber se vais querer mais forca depois duma mota como essa , se nao nem vale a pena comprares uma Vara 125.
nao sei se o teu pai ja teve alguma moto , e nem a idade dele, mas se vem da geraçao das zunddaps , axo que é uma mota exelente para ele.
em relaçao as outras duas motas mencionadas aqui, a Yamaha e a KTM , axo que essas motas tem um estilo mais agrasivo, umas motas viradas mais para os jovens, com muita energia para gastar,pois com uma Vara 125 , nao vais ter a agilidade das outras duas .
denver- Mensagens : 384
Mota : Suzuki GSF 600 Bandit S