F125cc.com
stand pelos lados de aveiro F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
stand pelos lados de aveiro F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
72 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 72 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

stand pelos lados de aveiro

+3
Marco Machado
ruiramosilva
vserra
7 participantes

Ir para baixo

stand pelos lados de aveiro Empty stand pelos lados de aveiro

Mensagem  vserra Seg 11 Jul - 5:49

boa noite... pois tou no trabalho a esta hora stand pelos lados de aveiro 750583 vida de vigilante nao e facil... mudando de assunto.. no proximo fim de semana voou ate aos lados de aveiro e sou do distrito de castelo branco... ha algum stand que me recomendem... pois procuro ver a keeeway e.d se possivel logo em branco tambem stand pelos lados de aveiro 326955 stand pelos lados de aveiro 326955 perto de aveiro ou que ficasse pelo caminho... obrigados pela ajuda stand pelos lados de aveiro 952112 stand pelos lados de aveiro 952112
vserra
vserra

Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 20/04/2011
Mota : Black Plus (The Bullet)

Ir para o topo Ir para baixo

stand pelos lados de aveiro Empty Re: stand pelos lados de aveiro

Mensagem  ruiramosilva Seg 11 Jul - 8:54

Companheiro se fores ao site da Marca podes procurar os stands representantes por todo o nosso País.

Abraço
ruiramosilva
ruiramosilva

Masculino Mensagens : 270
Data de inscrição : 08/05/2010
Mota : Keeway superlight II

Ir para o topo Ir para baixo

stand pelos lados de aveiro Empty Re: stand pelos lados de aveiro

Mensagem  Marco Machado Seg 11 Jul - 10:01

Boas vê aqui neste link

http://www.keewaymotor.pt/?op=concessionarios&id=1

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

stand pelos lados de aveiro Empty Re: stand pelos lados de aveiro

Mensagem  Maçarico Seg 11 Jul - 10:15

ruiramosilva escreveu:Companheiro se fores ao site da Marca podes procurar os stands representantes por todo o nosso País.

Abraço
Bom dia,obrigado pelas respostas das vpssas máquinas,isto não está fácil senão compravamos melhores BMWs,Kawasaky e por aí fora como leio muita gente a dizer;Aí e tal a roda saltou,molhou-se emferrujou ficou podre,não presta,bem senão presta tbnão vou comprar problemas!!Marca nais caras dão elas problemas,quanto mais um produto acessivel a bolsa dos que menos podem.Já agora fui a um Stand n aestrda de trajouce SPEED ...E nºao deixaram fazer test dive,porque não estava matriculada?Então e o cliente conpra um par de sapatos sem saber se estão bons??
abraço estou para ir á CCMOTOR em Sintra li no Forum que não são de diferenciar clientes ou marcas stand pelos lados de aveiro 697124
Maçarico
Maçarico

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 07/06/2011
Mota : Ex.Yamaha Neo's / Keeway RKS 125 Preta / Yamaha XJ 600 N,Honda Hornet 600

Ir para o topo Ir para baixo

stand pelos lados de aveiro Empty Re: stand pelos lados de aveiro

Mensagem  ruiramosilva Seg 11 Jul - 10:35

Vai á CCmoto e vais ver não te arrependes, são pessoal 5*, tiram-te todas as duvidar e com certeza tem lá alguma para lhe saltares para cima, lolol

Abraço
ruiramosilva
ruiramosilva

Masculino Mensagens : 270
Data de inscrição : 08/05/2010
Mota : Keeway superlight II

Ir para o topo Ir para baixo

stand pelos lados de aveiro Empty Re: stand pelos lados de aveiro

Mensagem  riptuga Seg 11 Jul - 12:08

vserra escreveu:boa noite... pois tou no trabalho a esta hora stand pelos lados de aveiro 750583 vida de vigilante nao e facil... mudando de assunto.. no proximo fim de semana voou ate aos lados de aveiro e sou do distrito de castelo branco... ha algum stand que me recomendem... pois procuro ver a keeeway e.d se possivel logo em branco tambem stand pelos lados de aveiro 326955 stand pelos lados de aveiro 326955 perto de aveiro ou que ficasse pelo caminho... obrigados pela ajuda stand pelos lados de aveiro 952112 stand pelos lados de aveiro 952112

em aveiro nao existe assim propriamente nenhum grande stand o representatne da keeway é o aderito junto a ria de aveiro, na rua da club 8, tens a Rai onde comprei a minha http://www.hotfrog.pt/Empresas/RAI-Representa-es-de-Acess-rios-Importados-Lda mas assim mesmo na zona da cidade.... tens tambem a motorinc mas eles so venda marcar tipo honda, suzuki, ktm, a marca mais barata la é a hyosung nao me to a lembrar de mais nenhum lado onde possas ir ver keeway, ha mais gente a vender mas vao buscar ao aderito....
riptuga
riptuga

Masculino Mensagens : 239
Data de inscrição : 29/06/2011
Mota : Honda Cbr 600F 2013

Ir para o topo Ir para baixo

stand pelos lados de aveiro Empty Re: stand pelos lados de aveiro

Mensagem  Convidad Seg 11 Jul - 12:53

se fores 20km para sul em oliveira do bairro podes ver as keeway.
de momento temos a barraca montada na fiacoba(feira de exposiçoes)em vila verde,onde tens la a e.d. em branco,as leonart todas e afins...

quanto a experimentar tens de concordar que nao é facil pois sem amtricula e seguro n anda na estrada.e dp se matriculares ao vender tens de vender mais barato e as margens de lucro nestes modelos desta cilindrada é bem mais baixa que as pessoas imaginam...

existindo uma usada para venda só por má fé ou desconfiança n te deixam expeimentar,agora preparar todas as motas para estarem prontas a circular,deixar sabe-se la quem fazer uma conduçao que nao vais ver numa moto em rodagem...

é complicado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

stand pelos lados de aveiro Empty Re: stand pelos lados de aveiro

Mensagem  Ruben Baptista Seg 11 Jul - 12:58

vserra escreveu:boa noite... pois tou no trabalho a esta hora stand pelos lados de aveiro 750583 vida de vigilante nao e facil... mudando de assunto.. no proximo fim de semana voou ate aos lados de aveiro e sou do distrito de castelo branco... ha algum stand que me recomendem... pois procuro ver a keeeway e.d se possivel logo em branco tambem stand pelos lados de aveiro 326955 stand pelos lados de aveiro 326955 perto de aveiro ou que ficasse pelo caminho... obrigados pela ajuda stand pelos lados de aveiro 952112 stand pelos lados de aveiro 952112

Meu caro amigo, também o sou, vigilante, e sei o que isso é... imagina então com 330horas mês stand pelos lados de aveiro 750583
É muito complicado...
Já viste o meu DB!? De certeza que queres em branco? stand pelos lados de aveiro 536420

Abraço.
Ruben Baptista
Ruben Baptista

Masculino Mensagens : 1053
Data de inscrição : 01/02/2011
Mota : Keeway Superlight 125 Ed. Lim.

Ir para o topo Ir para baixo

stand pelos lados de aveiro Empty Re: stand pelos lados de aveiro

Mensagem  Cueball Seg 11 Jul - 17:26

Ruben Baptista escreveu:
vserra escreveu:boa noite... pois tou no trabalho a esta hora stand pelos lados de aveiro 750583 vida de vigilante nao e facil... mudando de assunto.. no proximo fim de semana voou ate aos lados de aveiro e sou do distrito de castelo branco... ha algum stand que me recomendem... pois procuro ver a keeeway e.d se possivel logo em branco tambem stand pelos lados de aveiro 326955 stand pelos lados de aveiro 326955 perto de aveiro ou que ficasse pelo caminho... obrigados pela ajuda stand pelos lados de aveiro 952112 stand pelos lados de aveiro 952112

Meu caro amigo, também o sou, vigilante, e sei o que isso é... imagina então com 330horas mês stand pelos lados de aveiro 750583
É muito complicado...
Já viste o meu DB!? De certeza que queres em branco? stand pelos lados de aveiro 536420

Abraço.

Camaradas de profissao, e ainda dizem ke temos umas vidas santas stand pelos lados de aveiro 697124
Cueball
Cueball

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 15/06/2010
Mota : Bmw G650gs e uma Gillera Typhon 50cc

Ir para o topo Ir para baixo

stand pelos lados de aveiro Empty Re: stand pelos lados de aveiro

Mensagem  vserra Seg 11 Jul - 20:02

vou ver se consigo dar o salto la a 20 kms d aveiro... 330 horas!! isso e mt tempo seguido a trabalhar.... mas ao fim do mes tb pagas a mota a pronto stand pelos lados de aveiro 952112 stand pelos lados de aveiro 952112
vserra
vserra

Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 20/04/2011
Mota : Black Plus (The Bullet)

Ir para o topo Ir para baixo

stand pelos lados de aveiro Empty Re: stand pelos lados de aveiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos