Quem está conectado?
Há 113 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 112 visitantes :: 2 motores de buscaMacgyverPT
O recorde de usuários online foi de 496 em 16/1/2023, 10:02
Reparação de escape amolgado
2 participantes
Página 1 de 1
Reparação de escape amolgado
Infelizmente fiz hoje uma asneira que me custou uma amolgadela no escape da minha Keeway.
Ao arrancar esqueci que tinha a corrente antifurto montada e esta amolgou-me a panela, ao ficar presa entre o braço de suspensão e o escape. Só me apercebi do dano depois de sentir um andamento irregular em baixas, sobretudo em 2º velocidade. Parece que o motor tem dificuldade em respirar.
E agora coloco a pergunta: será o dano no escape passível de reparação? Não me parece que se justifique estar a investir num novo. E qual será o preço?...

E agora coloco a pergunta: será o dano no escape passível de reparação? Não me parece que se justifique estar a investir num novo. E qual será o preço?...
qizen-
Mota : Keeway Partner
Re: Reparação de escape amolgado
companheiro eu no teu lugar colocava um novo... tens uma moto nova, com poucos kms, se queres que ela te dure muito tempo e consuma pouco ela tem de estar em perfeitas condições nestes primeiros kms pois o motor ainda está a amaciar!! agora se o escape dá para reparar sinceramente não sei, mas se der tens de ver se não afecta a garantia , uma vez que dizes que o motor parece não respirar!! o melhor talvez seja contactares o stand!! cumps!
leo-
Mota : Royal Enfield Bullet 500
É melhor mesmo ir ao stand ver o me podem fazer... Quanto ao andamento, só noto mesmo diferença a baixa velocidade, com carga mínima no acelerador. A moto parece que soluça. Coisa pouca, mas o suficiente para me preocupar. Azareco dos diabos, primeira vez que uso a corrente e esqueço-me de a tirar.
O primeiro erro foi montá-la na roda de trás.
Obrigado amigo.

Obrigado amigo.
qizen-
Mota : Keeway Partner
vais ver para a proxima ja não te acontece
bom espero que o escape não seja muito caro... mas a keeway é uma marca com manutenção relativamente barata mas claro o dinheiro faz sempre falta! depois posta aqui o que te disserem la no stand. cumps

leo-
Mota : Royal Enfield Bullet 500

» Manutenções
» Reparação de amortecedores
» NSR 50 reparação motor
» Manuais de Reparação
» Reparação de uma Keeway Rkv 125
» Reparação de amortecedores
» NSR 50 reparação motor
» Manuais de Reparação
» Reparação de uma Keeway Rkv 125
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
» Preciso de ajuda com um negócio
» [RKV 125] Como trocar lâmpada médios e/ou máximos.
» Motor sym fidlle 125 vs kymco like 125 .. compatìveis??
» Manual AJS Regal Raptor DD 125 E
» cilindro da suspensao DIANTEIRA da fosty 125
» Embraiagem fosti 125CC
» Mudar óleo RKS
» Ajuda na escolha da primeira mota