Quem está conectado?
Há 89 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 89 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02
Keeway partner 110
+11
Nuno Brandão
GILGSP
José Vilela
leo
rexbiscoito
golf
balasteiro
Carlos Alexandre
Fogueiras
J. Nuno
ade oliveira
15 participantes
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: Keeway :: Questões Técnicas
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Keeway partner 110
Boa tarde.
Sou novo nessa comunidade,já fiz a minha apresentação, e gostaria de mais informações sobre a Keeway partner 110, pois estou interessado em comprar uma. Já vi que um colega colocou algumas informações sobre a dele, mas após os 1000km já não hove mais notícia.
Como não conheço a marca, gostaria também de informações sobre a assistencia da marca, peças e etc. Como foram atendidos e se sem tem pontos positivos e negativos para dizer.
Agradeço a ajuda de todos
Abraço e bom ano de 2012.
Sou novo nessa comunidade,já fiz a minha apresentação, e gostaria de mais informações sobre a Keeway partner 110, pois estou interessado em comprar uma. Já vi que um colega colocou algumas informações sobre a dele, mas após os 1000km já não hove mais notícia.
Como não conheço a marca, gostaria também de informações sobre a assistencia da marca, peças e etc. Como foram atendidos e se sem tem pontos positivos e negativos para dizer.

Agradeço a ajuda de todos
Abraço e bom ano de 2012.
ade oliveira-
Mota : Shadow 750 VT de 2008 e Vespa LX 50 de 2010
Re: Keeway partner 110
Boas... Em relação à marca começa a ser conhecida a sua fiabilidade e já possui uma relativamente boa rede de concessionários... Quanto ao modelo (Partner...) pelos comentários que se vão ouvindo por aqui não dá problemas e tem quanto a mim duas grandes vantagens:
1 - Preço imbatível
2 - Com 110cc foge à nova vaga de impostos...
Uma grande desvantagem - O Conceito de caixa automática não tem grandes adeptos em solo europeu pelo que e à semelhança da Honda Innova e Honda Wave, quando as quisermos vender não deve ser tarefa fácil...
À parte do preço que quer queiramos quer não é muito importante e muitas das vezes é o factor que decide, penso que a Honda Vision será também uma boa opção...
1 - Preço imbatível
2 - Com 110cc foge à nova vaga de impostos...
Uma grande desvantagem - O Conceito de caixa automática não tem grandes adeptos em solo europeu pelo que e à semelhança da Honda Innova e Honda Wave, quando as quisermos vender não deve ser tarefa fácil...
À parte do preço que quer queiramos quer não é muito importante e muitas das vezes é o factor que decide, penso que a Honda Vision será também uma boa opção...
J. Nuno-
Mota : A Juntar Aérios
Keeway
Caro Nuno.
Obrigado pelas dicas, são bem reais e de grande ajuda. Realmente o preço é imbativel. Minha unica peoucupação é ficar na mão quando precisar da assistencia.
A moto não é a das mais bonitas, mas a utilização é 100% para o trabalho, pois tenho uma Shadow 750 para viagens. Sendo uma 110 eu posso usa-la na A5 e outras As?
Abraço
Obrigado pelas dicas, são bem reais e de grande ajuda. Realmente o preço é imbativel. Minha unica peoucupação é ficar na mão quando precisar da assistencia.
A moto não é a das mais bonitas, mas a utilização é 100% para o trabalho, pois tenho uma Shadow 750 para viagens. Sendo uma 110 eu posso usa-la na A5 e outras As?
Abraço

ade oliveira-
Na mão em relação a assistência não fica, tem um concessionário na Abòboda, Cruz quebrada e talvez mais perto da sua residência haja um concessionário da marca...
Com 110 cc pode andar em qualquer via.
No seu caso pessoal, se calhar o grande problema será a diferença de andamentos... A Partner de 4ª a fundo será talvez equivalente à Shadow em 2ª a meio gás.... LOL
Já consultou o site oficial da marca ?
Com 110 cc pode andar em qualquer via.
No seu caso pessoal, se calhar o grande problema será a diferença de andamentos... A Partner de 4ª a fundo será talvez equivalente à Shadow em 2ª a meio gás.... LOL
Já consultou o site oficial da marca ?
J. Nuno-
Keeway
Ja fui ao site, ha outras motos mais bonitas. Mas para as minhas voltinhas da perfeitamente, a ja que posso então usar a A5 ai fica perfeito. Tenho visto boas respostas sobre a marca e a mota, porisso vou avançar. Vi um video no you tube que me deixou bem impressionado com o tamanho da fabrica da keeway.
Ja agora, qual é a sua maquina?
Ja agora, qual é a sua maquina?
ade oliveira-
A par do facto de terem comprado a marca Italiana Benelli que lhes deu acesso imediato a um centro de estilo e desenvolvimento de produto que pensa "Europa" faz com que a Keeway seja a mais Europaizada das marcas chinesas.
A minha máquina por enquanto é a penantes ou de enlatado... penso scooterizarme nos principios de 2012 e para já a minha eleita é a Honda Vision, também de 110cc.
A minha máquina por enquanto é a penantes ou de enlatado... penso scooterizarme nos principios de 2012 e para já a minha eleita é a Honda Vision, também de 110cc.
J. Nuno-
keeway
A Vision sópor ser Honda, ja sai a frente. Gosto muita da Honda, infelizmente não confio muita nos Stands. Uma vez levei a minha Shadow para revisão dos 2 anos, e fiz a besteira de levar com o depósito cheio, e pior não pedi para anotarem que estava cheio, resultado, quando levantei-a estava no "osso", deposito vazio. Voltei para reclamar, mas o que foi dito, que seira impossivel bla bla. Aprendizagem: Colocar todas as informações da moto a entrega da mesma no Stand. Fiquei pensando, sera que eles trocaram os intens que eu paguei na factura? Faz nos pensar.
Alias estou a procura de um mecanico, que não se sinta ofendido em deixar eu assistir a proxima revisão da maquina, que sera agora em Março.
Alias estou a procura de um mecanico, que não se sinta ofendido em deixar eu assistir a proxima revisão da maquina, que sera agora em Março.

ade oliveira-
Isso é daquelas coisas que ficaremos sempre sem saber... pode ter sido o mecânico e não propriamente a oficina... Infelizmente pessoal assim é o que não falta por ai...
Assistir à revisão, é aguardar por outros comentários e sugestões e esperar que alguém conheça uma oficina que não se incomode com presença do cliente...
Assistir à revisão, é aguardar por outros comentários e sugestões e esperar que alguém conheça uma oficina que não se incomode com presença do cliente...
J. Nuno-
Keeway
Pois é, mas tive a certeza que eu abasteci pois paguei com o cartão.
Dizem que a motoway deixa ver, mas isso dizem!!!
Dizem que a motoway deixa ver, mas isso dizem!!!
ade oliveira-
Opinião sobre Keeway Partner 110
Pessoal, fico a espera de mais dicas, principalmente de colegas que tenham essa mota ou já tiveram. O colega Nuno já ajudou, mas seria bom ter mais informações.
Um abraço
Um abraço
ade oliveira-
realmente.... o facto de ser 110cc leva vantagem devido ao novo imposto....
Não tenho opinião formada em relação ao modelo em questão, mas penso que a keeway tem se portado muito bem em termos de assistencia.... e sim os ultimos modelos que sairam estão muito melhor, mecânica e estéticamente
!!!!
Ps... tens de abrir um Diário de Bordo da tua menina Shadow!
Não tenho opinião formada em relação ao modelo em questão, mas penso que a keeway tem se portado muito bem em termos de assistencia.... e sim os ultimos modelos que sairam estão muito melhor, mecânica e estéticamente

Ps... tens de abrir um Diário de Bordo da tua menina Shadow!

Fogueiras-
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage
Keeway
Olá Fogueiras.
Hoje fui a LX Motos ver e sentar na Partner, mas infelizmente não havia nehuma disponivel, só por encomenda. E tambem eles estavam saido para almoço porisso não tive oportunidade de ver as outras motas, apesar do vendedor ter sido simpatico e ter voltado para mostrar as motos, fiquei sem jeito e vi rapidamente e fui embora. Talvez eu volte amanhã para ver as outras motas. De qualquer forma, a verdade é que por 1000 euros, não existe muitas opções de motas com mais de 50cc, alem do mais como disse em minha apresentação ja tenho uma 50cc, uma Vespa LX, e a opção da 125cc é muito interessante mas quase todas custam o dobro, ou mais. Pelo preço e qualidade a Partner é a melhor opção.
Como faço para começar o diario de bordo da Shadow? Escrevo onde? Por favor de umas dicas.
Um abraço
Hoje fui a LX Motos ver e sentar na Partner, mas infelizmente não havia nehuma disponivel, só por encomenda. E tambem eles estavam saido para almoço porisso não tive oportunidade de ver as outras motas, apesar do vendedor ter sido simpatico e ter voltado para mostrar as motos, fiquei sem jeito e vi rapidamente e fui embora. Talvez eu volte amanhã para ver as outras motas. De qualquer forma, a verdade é que por 1000 euros, não existe muitas opções de motas com mais de 50cc, alem do mais como disse em minha apresentação ja tenho uma 50cc, uma Vespa LX, e a opção da 125cc é muito interessante mas quase todas custam o dobro, ou mais. Pelo preço e qualidade a Partner é a melhor opção.

Como faço para começar o diario de bordo da Shadow? Escrevo onde? Por favor de umas dicas.
Um abraço
ade oliveira-
Se a tua escolha recai mesmo sobre a Partner, acho que tens mesmo de a ver ao vivo ao menos sentar nela!!!! a ver se faz aquele clic!!!!!
Se ainda estás à procura de mais modelos, passa pela secção de dúvidas na escolha
https://moto125cc.forumotion.com/f9-duvidas-na-escolha
expõe o que queres e quanto queres gastar, vais ver que aparece alguem com boas opiniões.
quanto à Shadow, passa pela Honda e abre lá o teu Diário de Bordo!!!!
Se ainda estás à procura de mais modelos, passa pela secção de dúvidas na escolha
https://moto125cc.forumotion.com/f9-duvidas-na-escolha
expõe o que queres e quanto queres gastar, vais ver que aparece alguem com boas opiniões.
quanto à Shadow, passa pela Honda e abre lá o teu Diário de Bordo!!!!
Fogueiras-
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage
ade oliveira escreveu:A Vision sópor ser Honda, ja sai a frente. Gosto muita da Honda, infelizmente não confio muita nos Stands. Uma vez levei a minha Shadow para revisão dos 2 anos, e fiz a besteira de levar com o depósito cheio, e pior não pedi para anotarem que estava cheio, resultado, quando levantei-a estava no "osso", deposito vazio. Voltei para reclamar, mas o que foi dito, que seira impossivel bla bla. Aprendizagem: Colocar todas as informações da moto a entrega da mesma no Stand. Fiquei pensando, sera que eles trocaram os intens que eu paguei na factura? Faz nos pensar.
![]()
motobelas podes la ir ver a revisao todinha é em belas
olha aqui nesta loja http://www.lojadasmotos.com/artigo.aspx?_id=105611

KEEWAY PARTNER 110
1195,00 €
DESTINADA PARA A CIDADE. A PARTNER 110 equipa um motor 110 cc a 4 tempos especialmente desenvolvido para a deslocação na cidade de forma suave e confortável. Esta multifacetada scooter oferece o tradicional lugar traseiro para poder viajar acompanhado. As jantes de 17", o disco frontal e o escape cromado conferem-lhe um design inovador e tecnológico. Equipamento Série: Mala, Alarme, Controlo Remoto. Cores Disponíveis:Preto, Cinzento, Vermelho, Azul.
Dados Técnicos
Cilindrada 107,9 cc
Motor 1 Cilindro, 4 tempos.
Diâmetro / Curso 50 x 49.5 mm
Potência Máx. ao veio 4.8 kw a 7500 rpm
Binário máx. 6.6 Nm 5500 / 1 min
Combustível Gasolina
Refrigeração A ar
Arranque Eléctrico e Pedal
Ignição CDI
Bateria 12 V, 5 Ah
Embraiagem Multi-disco, lubrificada
Travão Dianteiro Travão Disco
Travão Traseiro Travão Tambor
Pneus Dianteiro 2.50 - 17
Pneus Traseiro 2.75 - 17
Comprimento / Largura /1110 mm
Distância entre eixos 1237 mm
Peso a seco 95 kg
Capacidade Depósito 3.5 Litros
Cores disponíveis Preto, Cinzento
Garantia 2 Anos. Sem Limite de Kilometragem
Taxa de compressão 8.6:1
Lotação 2 Pessoas
Consumo 1.6 L / 100 km
Distância minima solo 120 mm
http://forum.motociclismo.pt/showthread.php?t=3427
olha no odivelas parque em odivelas tem la uma loja perto da nourauto com uma destas
ou entao na terrujem quem vai para o magoito tem la um stande onde camaradas nossos ja la comprarao e forao bem servidos
Carlos Alexandre-
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i
Keeway
Olá Carlos.
Obrigado pelas indicações, vou até essas lojas dar uma olhada. Na Loja das Motos eu já conheço, pois levo lá a minha Vespa, pessoal simpatico e sempre profissional, porem em Lisboa eles não tem esta moto para ver, e estão de férias ate dia 9 de janeiro, ja tinha pensado em lá passar, ate porque ate agora sempre fui lá bem atendido e não ha motivo para não comprar com eles. De qualquer forma é sempre bom ver todas as opções.
Em relação as revisões assistidas, espero que lá possa. Não que eu ache que todos os mecanicos são iguais, mas de qualquer foram gostaria de ver a maquina ser assistida.
Abraço
Obrigado pelas indicações, vou até essas lojas dar uma olhada. Na Loja das Motos eu já conheço, pois levo lá a minha Vespa, pessoal simpatico e sempre profissional, porem em Lisboa eles não tem esta moto para ver, e estão de férias ate dia 9 de janeiro, ja tinha pensado em lá passar, ate porque ate agora sempre fui lá bem atendido e não ha motivo para não comprar com eles. De qualquer forma é sempre bom ver todas as opções.
Em relação as revisões assistidas, espero que lá possa. Não que eu ache que todos os mecanicos são iguais, mas de qualquer foram gostaria de ver a maquina ser assistida.
Abraço

ade oliveira-
keeway
Olá Fogueiras.
Quero ver de perto e principalmente sentar na "magrela", pois tenho 1.82 e se eu ficar desconfortavel, vou repensar no assunto. Mas como disse, por 1000 euros não da para ser muito muito exigente. Vou dar uma olhada com atenção nas opções do forum.
Gosto muito da Sym Evo, mas custa 3000 e tal, porisso neste momento esta uma pouco fora do meu alcance. Em relação ao selo das 125cc, acho que não é assim tão caro o novo selo (se não estou em erro 5 e tal por ano), se o dinheiro não fosse roubado pelos politicos, seria de bom grado que todos pagariam, pois ajudaria para o país sair da lama, o problema é a robalheira.
Vou fazer o meu diario da Shadow então, logoa dou mais news dela.
Quero ver de perto e principalmente sentar na "magrela", pois tenho 1.82 e se eu ficar desconfortavel, vou repensar no assunto. Mas como disse, por 1000 euros não da para ser muito muito exigente. Vou dar uma olhada com atenção nas opções do forum.
Gosto muito da Sym Evo, mas custa 3000 e tal, porisso neste momento esta uma pouco fora do meu alcance. Em relação ao selo das 125cc, acho que não é assim tão caro o novo selo (se não estou em erro 5 e tal por ano), se o dinheiro não fosse roubado pelos politicos, seria de bom grado que todos pagariam, pois ajudaria para o país sair da lama, o problema é a robalheira.
Vou fazer o meu diario da Shadow então, logoa dou mais news dela.

ade oliveira-
Faltam os meus "5 cents"...
Para começar a Partner 110 deve ser o modelo mais antigo da Keeway e por isso mesmo, os tais desenvolvimentos que os novos modelos tem vindo a revelar e que passa pela melhor qualidade dos materiais assim como maior fiabilidade.
A Partner é uma scooter fraquinha ao nível de plásticos,, como pode ser observado ao vivo e a cores. A maioria dos "aventais" destas scooters, partem-se "sozinhos" devido às vibrações.
Existem também relatos de algumas fugas de óleo.
Resumindo, é apenas pequena scooter que pode decepcionar a quem está acostumado ao material Honda e ainda por cima quem anda (muito bem) montado numa 750!
Quanto ao pagamento do IUC, sinceramente n é por causa de 5 euros/ano que alguém vai deixar de comprar esta ou aquela moto!
Para começar a Partner 110 deve ser o modelo mais antigo da Keeway e por isso mesmo, os tais desenvolvimentos que os novos modelos tem vindo a revelar e que passa pela melhor qualidade dos materiais assim como maior fiabilidade.
A Partner é uma scooter fraquinha ao nível de plásticos,, como pode ser observado ao vivo e a cores. A maioria dos "aventais" destas scooters, partem-se "sozinhos" devido às vibrações.
Existem também relatos de algumas fugas de óleo.
Resumindo, é apenas pequena scooter que pode decepcionar a quem está acostumado ao material Honda e ainda por cima quem anda (muito bem) montado numa 750!
Quanto ao pagamento do IUC, sinceramente n é por causa de 5 euros/ano que alguém vai deixar de comprar esta ou aquela moto!
veiga-
Mota : Sym GTS 300i Evo
Keeway
Olá Veiga
Talvez você tenha razão, mas como disse o "cacau" esta curto, e não gosto de comprar moto usada. As minhas duas motos comprei nova na loja, sinto mais confiança. Ultimamente tenho usado a Vespa LX 50cc para ir trabalhar, é logico que sinto diferença entre a Shadow, mas o objetivo é economizar na gasolina e manter a minha pretinha em good shape, pois ir trabalhar com a Shadow alem de ser mais caro estava desgastando a maquina, ela é de 2008 e tem só 7000 km, pois só faço viagens e passeios mais longos em Lisboa, grande maquina.
Mas voltando a Partner, espero poder falar com um propietário de uma, e tirar mais conclusões. A maquina que gostaria de comprar é exatamente a que você tem, a Sym Evo, tenho dois amigos com essa mota e estão super satisfeitos. Mas, ter eu gostaria de ter muita coisa, e poder comprar ja é outra coisa.
Em relação ao imposto, temos a mesma opnião, não será por 5 euros que alguem deixara de comprar uma 125cc, se for esse o caso é porque não gosta de mota de verdade. Não é de forma alguma o meu caso, não compro uma 125cc pois todas custam no minimo 1700euros (se eu não estou enganado).
Vamos mantendo contato, e obrigado por postar.
Abraço
Talvez você tenha razão, mas como disse o "cacau" esta curto, e não gosto de comprar moto usada. As minhas duas motos comprei nova na loja, sinto mais confiança. Ultimamente tenho usado a Vespa LX 50cc para ir trabalhar, é logico que sinto diferença entre a Shadow, mas o objetivo é economizar na gasolina e manter a minha pretinha em good shape, pois ir trabalhar com a Shadow alem de ser mais caro estava desgastando a maquina, ela é de 2008 e tem só 7000 km, pois só faço viagens e passeios mais longos em Lisboa, grande maquina.
Mas voltando a Partner, espero poder falar com um propietário de uma, e tirar mais conclusões. A maquina que gostaria de comprar é exatamente a que você tem, a Sym Evo, tenho dois amigos com essa mota e estão super satisfeitos. Mas, ter eu gostaria de ter muita coisa, e poder comprar ja é outra coisa.
Em relação ao imposto, temos a mesma opnião, não será por 5 euros que alguem deixara de comprar uma 125cc, se for esse o caso é porque não gosta de mota de verdade. Não é de forma alguma o meu caso, não compro uma 125cc pois todas custam no minimo 1700euros (se eu não estou enganado).
Vamos mantendo contato, e obrigado por postar.
Abraço

ade oliveira-
Ficarás sempre bem sevido com qualquer tipo de mota desde de que seja nova
mas para tudo é preciso sorte
Dá uma voltinha noutros foruns para ver o que eles dizem, não tenhas pressa, em segunda mão existe muita coisa boa pois á muita malta a fazer upgrades de cilindradas
desde que procures bem e tenhas um pouco de paciencia e sem pressas
Espero ter ajudado

Dá uma voltinha noutros foruns para ver o que eles dizem, não tenhas pressa, em segunda mão existe muita coisa boa pois á muita malta a fazer upgrades de cilindradas

Espero ter ajudado

balasteiro-
Mota : Honda Wave 110 I
Keeway
Olá Balasteiro. Ajudou sim.
É verdade, é preciso ter sorte. Acredito que a mota seja fraca, mas por ser nova não vai "derreter" assim tão rápido.
Em relação as usadas, é mesmo um tralma, meu melhor amigo morreu pois comprou uma cbr usada, passado 2 semanas, a mota literalmente dividiu em dois em anadamento. Era soldada ou sei lá explicar. A verdade é que era toda mexida e dai o resultado. Tudo bem, pode dizer, "que azar", é verdade, mas nunca se sabe. Enquanto que na marca, qualquer problema a sempre a que recorrer. A familia lutou 6 anos por uma indenização por parte do vendedor, mas o juiz determinou que meu amigo estava ciente da compra e etc bla bla bla, de um particular é mais arrisacado.
Gostei da sua frase, tem razão, o negócio é sentir a brisa, não importa a CC!!!
Abraço
É verdade, é preciso ter sorte. Acredito que a mota seja fraca, mas por ser nova não vai "derreter" assim tão rápido.
Em relação as usadas, é mesmo um tralma, meu melhor amigo morreu pois comprou uma cbr usada, passado 2 semanas, a mota literalmente dividiu em dois em anadamento. Era soldada ou sei lá explicar. A verdade é que era toda mexida e dai o resultado. Tudo bem, pode dizer, "que azar", é verdade, mas nunca se sabe. Enquanto que na marca, qualquer problema a sempre a que recorrer. A familia lutou 6 anos por uma indenização por parte do vendedor, mas o juiz determinou que meu amigo estava ciente da compra e etc bla bla bla, de um particular é mais arrisacado.
Gostei da sua frase, tem razão, o negócio é sentir a brisa, não importa a CC!!!
Abraço

ade oliveira-
Keeway
Sorry.
Trauma, assim é que é, com U.
De acordo com o desacordo burrografico LOL
Trauma, assim é que é, com U.
De acordo com o desacordo burrografico LOL

ade oliveira-
Quanto a mecânico para a shadow, posso-te falar da Migtec, apesar de ser concessionário KTM, Kawasaki, eles tratam de todas as marcas, um dos donos, o Miguel já trabalhou muitos anos na Honda e neste momento está no Dakar com o Hélder Rodrigues.
Até agora nunca tive razões de queixa da oficina.
Até agora nunca tive razões de queixa da oficina.
golf-
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca
Keeway
Olá Golf.
Vou dar uma checada nesta sua dica da oficina, obrigado.
Infelizmente as pessoas senten-se ofendidas em serem observadas. No meu trabalho muitas vezes sou observado por parentes enquanto dou um treino, prinipalmente quando se trata de adolecentes. Aproveito essa oportunidade para explicar o meu ponto de vista e os objetivos para aquele aluno. Não fico Ofendido.
Abarço
Vou dar uma checada nesta sua dica da oficina, obrigado.
Infelizmente as pessoas senten-se ofendidas em serem observadas. No meu trabalho muitas vezes sou observado por parentes enquanto dou um treino, prinipalmente quando se trata de adolecentes. Aproveito essa oportunidade para explicar o meu ponto de vista e os objetivos para aquele aluno. Não fico Ofendido.
Abarço

ade oliveira-
compra keeway partner 110
Boas eu sou recente no forum, tenho uma yamaha slider 50cc, mas estou a pensar se a vendo e troco por uma keeway partner 110, eu percorro diariamente 50 km, 25 ida e 25 de volta. o dono do stand de motas que foi onde comprei a minha yamaha slider disse que dava pela minha 600 euros e ele tem a venda um keeway partner 110 usada com 1500 km que esta a vende la por 800 euros. a minha yamaha slider já possui 13000 km quase 14000 . eu ando a pensar se seria uma boa compra visto os km que eu faço por dia , eu quando vou de viagem faço uma media de 60 km/h , apesar de ela ao fundo chegar aos 80km/h - 85km/h. agora estou indeciso pois essa ser de 110 de cilindrada e 4 tempos os consumos vão ser menores e penso que o motor nao se cansaria tanto. eu ja vi noutro forum que o dono dela consegiu dar os 120 km/h ao fundo. agora não sei se foi verdade ou não . mas gostaria de saber o que acham se seria uma boa troca. e de confiança. abraço
rexbiscoito-
Mota : yamaha
Penso que seja uma boa troca pois é uma mota a 4T mais economica e com uma fiabilidade maior, quanto a velocidade maxima tenho as minhas duvidas que ela chegue a esse registo pois é uma 110cc e já as 125cc custam a lá chegar, mas ias ganhar conforto qualidade nas viagens pois ias deixar de ouvir o motor a 2t gritar quando vai a ser esganado lol e alem disso vais poupar na gasolina e a 110cc não paga imposto de circulação
Marco Machado- Adm
-
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)
concordo em absoluto com o Marco, a partner é mais económica, silenciosa e confortável e ainda tens a vantagem de poder circular em auto-estrada!

leo-
Mota : Royal Enfield Bullet 500
compra keeway partner 110
ok , muito obrigado. mas em termos de fiabilidade e confiança, visto ser uma keeway uma nova marca , é de confiança?, enquanto que a yamaha ja tem uma grande nome e é uma marca em que podemos confiar, eu estou contente com a minha yamaha slider, apesar de aqui a tempos eu levava um amigo na mota e percorremos 25 km de ida, e a vinda que eram mais 25 km iamos a subir, e a mota começou a perder a força como se se fosse abaixo , eu larguei o acelarador e acelarei devagarinho e ela nao se foi abaixo mas se continuasse a acelarar e nao o tivesse largado ela iria- se abaixo como se se afogasse, aquilo da força é como se fossemos num carro por exemplo em 5ª numa subida e o carro nao tem força para puxar e começa a baixar a rotaçao e a velocidade, e temos que meter a 4ª. levei a ao mecanico ele limpou o carburador e o filtro da gasolina , e pronto passado umas semanas fiz uma viagem de 50 km de ida e mais 50km de volta e portou se bem. no outro dia tb percorri 25 km e ia a subir e aconteceu lhe o mesmo e fiz o mesmo mas nao se foi abaixo , depois la começou a puxar outra vez, se calhar precisa de um novo pistão já tem 14000 km, ou se calhar são muitos km diarios para uma mota de 50 cc e o motor cansa se muito. agora em termos estéticos eu acho a yamaha slider mais bonita, mas eu tb quero uma mota em que possa confiar,que ja aguente uma viagem de 150 km por exemplo que nao fique a meio do caminho e que faça bons consumos. por acaso a yamaha slider até faz bons consumos com 5 euros de gasolina , faço 100 km ou quase 100 km, agora a keeway partner ainda faz melhores consumos acredito, e anda mais . acham que com a keeway partner 110 consigo fazer uma media de 80 km/h , 90 km/h de velocidade por 25 km de ida? qual a velocidade maxima que ela atinge.?posso confiar na marca keeway?
rexbiscoito-
Mota : yamaha
Boa tarde,
Tenho um Keeway Partner 110cc e no mesmo mês o meu primo comprou a Honda Vision 110cc.
Beleza e conforto, a Honda bate aos pontos.
Condução, motor, vence a keeway. É mais mota.
Consumos fazemos o mesmo. O depósito da Honda é maior, mas para os kms que se consegue fazer com um depósito da keeway (3,70 litros), mais não é preciso.
Não estou nada arrependido. Comprei-a nova e tive logo dois problemas. O motor que segura o motor ao quadro partiu do nada e a corrente também, então fui à Yamaha meter peças de "confiança".
Desde então, tenho a mota impecável. Já fiz Lisboa-Algarve-Lisboa e ela sempre a bombar.
Dá 125kms/h a descer e com vento a favor.
Sim, a qualidade paga-se, mas por menos de mil euros, a keeway é muito boa. Não trocaria pela Vision.
Tenho um Keeway Partner 110cc e no mesmo mês o meu primo comprou a Honda Vision 110cc.
Consumos fazemos o mesmo. O depósito da Honda é maior, mas para os kms que se consegue fazer com um depósito da keeway (3,70 litros), mais não é preciso.
Não estou nada arrependido. Comprei-a nova e tive logo dois problemas. O motor que segura o motor ao quadro partiu do nada e a corrente também, então fui à Yamaha meter peças de "confiança".
Desde então, tenho a mota impecável. Já fiz Lisboa-Algarve-Lisboa e ela sempre a bombar.
Sim, a qualidade paga-se, mas por menos de mil euros, a keeway é muito boa. Não trocaria pela Vision.
ganso79-
Mota : Keeway Partner 110 (2011) Yamaha FJR 1300 (2006) Peugeot Rapido 50 (1992)
ganso79 escreveu:Boa tarde,
Boas!
Bem vindo ao fórum!Seguindo a tradição,passa no tópico apresentações!

Epá...tens de me dizer onde compraste a moto,é que a minha Superlight não dá isso,e é 125cc.
Acho que comprei o modelo errado,e não pagava IUC

José Vilela-
Mota : Keeway Superlight Ed.lda ( A preta )
è verdade passa nas apresentações
quanto a mota uma 110cc a dar essa velocidade é incrivel parece estar muito bem rodada

quanto a mota uma 110cc a dar essa velocidade é incrivel parece estar muito bem rodada
Marco Machado- Adm
-
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)
Página 1 de 2 • 1, 2

» keeway Partner 110
» Rodagem na partner
» Keeway RKS VS Keeway RKV (Ajudinha) :D
» Keeway
» keeway txm 125
» Rodagem na partner
» Keeway RKS VS Keeway RKV (Ajudinha) :D
» Keeway
» keeway txm 125
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: Keeway :: Questões Técnicas
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
» Preciso de ajuda com um negócio
» [RKV 125] Como trocar lâmpada médios e/ou máximos.
» Motor sym fidlle 125 vs kymco like 125 .. compatìveis??
» Manual AJS Regal Raptor DD 125 E
» cilindro da suspensao DIANTEIRA da fosty 125
» Embraiagem fosti 125CC
» Mudar óleo RKS
» Ajuda na escolha da primeira mota