F125cc.com
Sem travão de disco atrás? F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Sem travão de disco atrás? F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
129 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 129 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Sem travão de disco atrás?

+8
JC13
Joel Maia
o carteiro
Carlos Alexandre
José Vilela
Dias
veiga
vinnys
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sem travão de disco atrás? Empty Sem travão de disco atrás?

Mensagem  vinnys Qua 22 Fev - 22:13

Bem pessoal, não sei bem o porquê, mas já há um tempo depois de lavar e esticar a corrente que ouvi um som fininho de algo a raspar no disco atrás, não era um som do outro mundo, e o da frente também fazia barulho, fiquei naquela. Cheguei mesmo a pensar que fosse "lixo" e bota máquina pressão a ver se o barulho desaparecia, nada...

Nisto que hoje fui à Serra da Estrela na branquinha e que na vinda para casa já de noite tive de usar o travão de trás e assim que larguei o travão ficou "colado", voltei a carregar ele "descolou", mas nisto fiquei logo sem travão a seguir... Parei fui ver se estava algo errado com o pedal e/ou travão, não vi nada de anormal nem líquido dos travões vertidos, nada mesmo.

Vim todo o caminho apenas com travão da frente, nas curvas sempre moderado, pois sem travão de trás para corrigir alguma coisa, o da frente certamente seria um risco à morte do artista.

Bem, esta história para perguntar o que acham que se passou, qual o problema, e/ou possível solução?

Desde já obrigado pelo tempo e atenção dispensadas, boas curvas ;)
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

Sem travão de disco atrás? Empty Re: Sem travão de disco atrás?

Mensagem  Convidad Qua 22 Fev - 23:07

vinnys escreveu:Bem pessoal, não sei bem o porquê, mas já há um tempo depois de lavar e esticar a corrente que ouvi um som fininho de algo a raspar no disco atrás, não era um som do outro mundo, e o da frente também fazia barulho, fiquei naquela. Cheguei mesmo a pensar que fosse "lixo" e bota máquina pressão a ver se o barulho desaparecia, nada...

Nisto que hoje fui à Serra da Estrela na branquinha e que na vinda para casa já de noite tive de usar o travão de trás e assim que larguei o travão ficou "colado", voltei a carregar ele "descolou", mas nisto fiquei logo sem travão a seguir... Parei fui ver se estava algo errado com o pedal e/ou travão, não vi nada de anormal nem líquido dos travões vertidos, nada mesmo.

Vim todo o caminho apenas com travão da frente, nas curvas sempre moderado, pois sem travão de trás para corrigir alguma coisa, o da frente certamente seria um risco à morte do artista.

Bem, esta história para perguntar o que acham que se passou, qual o problema, e/ou possível solução?

Desde já obrigado pelo tempo e atenção dispensadas, boas curvas ;)

Sendo travão de disco atrás não percebo.... o que tu tens que fazer quando tens travão de tambor é que quando afinas a corrente, tens que dar também um jeito ao travão e soltá lo um pouco, desafinar mesmo. Porque ao esticar a corrente esticas também o travão e isso faz colar. Se calhar é a mesma situação no de disco. :)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sem travão de disco atrás? Empty Re: Sem travão de disco atrás?

Mensagem  veiga Qua 22 Fev - 23:51

Provavelmente uso intensivo!

Serra da Estrela + grandes descidas + uso intensivo do travão (provavelmente travas mto com o travão traseiro) = travões nas couves.

Experimenta amanhã.... a ver se trava!
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Sem travão de disco atrás? Empty Re: Sem travão de disco atrás?

Mensagem  Dias Qui 23 Fev - 11:52

Ruído e colar, aponta para pastilhas gastas e ficou ferro-com-ferro.
O que não faz sentido é o travão já não funcionar (nem que seja a fazer barulho). Contudo, isto pode acontecer porque, sem as pastilhas, o óleo de travão aquece muito mais e pode criar gás, que pura e simplesmente o manda fora. Falta informação!
Ainda tem óleo?
O pedal ficou "mole"?
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Sem travão de disco atrás? Empty Re: Sem travão de disco atrás?

Mensagem  veiga Qui 23 Fev - 14:06

Dias escreveu:Ruído e colar, aponta para pastilhas gastas e ficou ferro-com-ferro.
O que não faz sentido é o travão já não funcionar (nem que seja a fazer barulho). Contudo, isto pode acontecer porque, sem as pastilhas, o óleo de travão aquece muito mais e pode criar gás, que pura e simplesmente o manda fora. Falta informação!
Ainda tem óleo?
O pedal ficou "mole"?

Nos meus tempos de imbecil e idiota, pelas barbaridades que fazia, algumas vezes fiquei sem travão da frente, devido ao uso intensivo. E isto era simplesmente pq as tubagens dilatavam devido ao calor excessivo do óleo, e... devido a isso.. perdia-se pressão e ficava sem travão.

A solução era parar um pouco e deixar arrefecer.

Quando o óleo já é velho e já n se encontra nas melhores condições, o seu ponto de ebulição tb diminui, ou seja, o "gajo" ferve a mais baixas temperaturas e... ficamos sem travões. A solução... parar e arrefecer!


Claro que depois de acontecerem estas duas situações que escrevi, a qualidade de travagem fica prejudicada e só voltava a travar bem após troca das tubagens, ou do óleo ou de tudo junto, incluíndo pastilhas e disco e ás vezes até a própria bomba!
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Sem travão de disco atrás? Empty Re: Sem travão de disco atrás?

Mensagem  José Vilela Qui 23 Fev - 14:30

Boas!

E uma purga do sistema,não resolverá o problema?
José Vilela
José Vilela

Masculino Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/02/2011
Mota : Keeway Superlight Ed.lda ( A preta )

Ir para o topo Ir para baixo

Sem travão de disco atrás? Empty Re: Sem travão de disco atrás?

Mensagem  Carlos Alexandre Qui 23 Fev - 14:36

JMRVilela escreveu:Boas!

E uma purga do sistema,não resolverá o problema?

pois é todas mas todas até os carros de 2 em 2 anos temos que mudar olio dos travoens e liquido do radiador coisa que ninguem faz
claro uma muda de olio e uma lixadela podera resolver o problema mas o mais serto é ter que levar disco se ele esta azulado queimou a bomba aguenta muito mas lá está depende do material que lá está disco bomba tubajens se for fraco dura menos tempo
e tambem depende do tratamento que levou Sem travão de disco atrás? 952112
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Sem travão de disco atrás? Empty Re: Sem travão de disco atrás?

Mensagem  vinnys Qui 23 Fev - 14:54

O barulho que ele fazia, foi mesmo após uma lavagem e manutenção à corrente.

Quanto à viagem, não tive problemas nenhuns, só no regresso é que foi o que descrevi.

Fui olhar para o depósito do líquido travões, e está entre o upper e lower, quanto à pastilha não sei dizer pois não desmontei para ver, e olhar com bastante atenção ainda não deu. Mas meti a mão na "peça que aperta" as pastilhas e estava bem quente, a tubagem nem por isso, e o disco está a ficar com ranhuras, o que me deve levar a crer que deve ser pastilha gasta?

Outra coisa foi que fui para o trabalho de manhã sem travão atrás, à pouco quando peguei nela a moto não mexia pois o travão tinha "colado" outra vez, trás frente, trás frente, e 3 4 usos do travão de trás e ela a custo lá se soltou, mas no caminho começou a abrandar-me a moto, mais uma carregadela no travºao e ela soltava mas voltava a colar.

Não sei bem que raio é, vou almoçar que também é preciso bah! Sem travão de disco atrás? 7373
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

Sem travão de disco atrás? Empty Re: Sem travão de disco atrás?

Mensagem  Dias Qui 23 Fev - 15:04

Ui... cautela com isso que pode ser mais grave!
1ª coisa a verificar: a maxila está bem presa na posição correcta ou estará solta ou mudou de posição?
Não andes com a moto assim! É oficina com ela pelo caminho mais curto (e com menos buracos) e COM MUITA CALMA não vá o travão bloquear-se de um momento para o outro!
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Sem travão de disco atrás? Empty Re: Sem travão de disco atrás?

Mensagem  vinnys Qui 23 Fev - 15:16

Pois o problema é que oficina Daelim longe como tudo...

a peça que aperta as pastilhas quando a roda está desapertada tem folga, roda para a direita esquerda um pouco mílimetros apenas, mas como para a tirar do sítio aparentemente tenho de tirar o eixo e como nunca fiz tal coisa, desde que volte a apertar bem o eixo creio que não devia haver folgas.

Mas não dou certezas, não sou mecânico e não :S
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

Sem travão de disco atrás? Empty Re: Sem travão de disco atrás?

Mensagem  José Vilela Qui 23 Fev - 15:17

Companheiro vinnys,uma questão:

Quando isso acontece o pedal do travão volta à posição inicial?É que estamos todos a pensar em discos,pastilhas e afins,e ninguém se lembrou do mecanismo que acciona o travão...o pedal,não haverá algo a prender o dito?
José Vilela
José Vilela

Masculino Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/02/2011
Mota : Keeway Superlight Ed.lda ( A preta )

Ir para o topo Ir para baixo

Sem travão de disco atrás? Empty Re: Sem travão de disco atrás?

Mensagem  Dias Qui 23 Fev - 15:42

vinnys escreveu:... a peça que aperta as pastilhas quando a roda está desapertada tem folga...
Vamos lá ver se a gente se entende.
Para começar, o que é preciso que não tenha folgas (além de outras coisas e para não acontecer o que descrevi no post anterior) é que as maxilas, isto é, as peças onde vai ligar o tubo do óleo, estejam rigidamente fixadas (VEJA-SE NOTA ABAIXO)... Não podem mexer nem 1/10 de mm! Caso contrário, a primeira coisa a fazer é apertar os (geralmente 2) parafusos.

NOTA: As maxilas com bomba simples são flutuantes, isto é, podem e devem poder escorregar ao longo de uma "calha" de modo a que as pressões aplicadas às pastilhas nos dois lados do disco sejam iguais. Neste caso elas têm que ter uma certa folga (até costumam fazer barulho quando se passa em buracos).
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Sem travão de disco atrás? Empty Re: Sem travão de disco atrás?

Mensagem  vinnys Qui 23 Fev - 15:50

Não prende o pedal, o pedal sobe e desce na boa, a mola está a trabalhar bem, já quando aperto o travão e sinto aquilo sem "fundo" como me aconteceu ontem.7, ai cruzes!!!
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

Sem travão de disco atrás? Empty Re: Sem travão de disco atrás?

Mensagem  Carlos Alexandre Qui 23 Fev - 16:49

pra mim foi a bomba ou aqueceu demais e precisa de sangras olha carregas e fica preso para mim foi a bomba que pifou
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Sem travão de disco atrás? Empty Re: Sem travão de disco atrás?

Mensagem  veiga Qui 23 Fev - 18:50

Pode ser uma coisa simples ou não.

Tanto pode ser algo lixo (como lavaste a moto...) que se enfiou junto ao bombito e está a impedri que ele faça o retorno, ou... a bomba nas couves!

Seja o que for, já tinha passado na oficina só para eles darem uma olhadela, pq até pode ser coisa simples...

Já agora, quantos km tem a moto?

Se for a pastilha gasta, em algumas motos, acontece que a pastilha, ou o que resta dela (a placa metálica) saí do sítio e depois fica a prender. Já me aconteceu isto tanto em carro como de moto!

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Sem travão de disco atrás? Empty Re: Sem travão de disco atrás?

Mensagem  vinnys Qui 23 Fev - 18:52

tá a fazer os 14.000km's, se for assim tou tramado sem como a levar a uma oficina agora a coisa descambou muito Sem travão de disco atrás? 7373
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

Sem travão de disco atrás? Empty Re: Sem travão de disco atrás?

Mensagem  o carteiro Qui 23 Fev - 19:00

14.000 e nunca trocaste as pastilhas? nunca umas pastilhas me duraram tanto, acho que isso deve estar a travar no ferro.
o carteiro
o carteiro

Masculino Mensagens : 645
Data de inscrição : 01/04/2011
Mota : yamaha wr 125 x 2011 preta

Ir para o topo Ir para baixo

Sem travão de disco atrás? Empty Re: Sem travão de disco atrás?

Mensagem  Joel Maia Sex 24 Fev - 10:50

Quanto às manutenções nada melhor do que olhar para o "catrapasso" e ver quando é que se tem de trocar as pastilhas. Se trava ferro com ferro então ouve-se um ruído metálico ao travar e provavelmente o disco tem marcas. Não deixes andar muito, pois podes dar cabo do proprio disco (fica caro mandar arranja-lo) e também da tua saúde. Se o travão cola numa curva, vais de certeza visitar o Sr. Alcatrão.
Joel Maia
Joel Maia

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/10/2011
Mota : Honda CBF 125

Ir para o topo Ir para baixo

Sem travão de disco atrás? Empty Re: Sem travão de disco atrás?

Mensagem  JC13 Sex 24 Fev - 11:04

Não é que eu seja um expert na matéria, mas não será que ao lavar o disco estava quente e com água fria empenou? Fala quem pouco percebe
JC13
JC13

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/04/2011
Mota : Keeway Speed 125

Ir para o topo Ir para baixo

Sem travão de disco atrás? Empty Re: Sem travão de disco atrás?

Mensagem  Carlos Alexandre Sex 24 Fev - 12:34

Pois tantos kilom isso deve estar tudinho nas lonas olha tira as pastilhas e vai ao representante e pede uma mota nova para as pastilhas assim resolves a coisa

Vais ver dura mais 14 mil na certa e mais com garantia
só não percebo como metes gasolina na mota sabes também acaba
vai ver ao manual da mota as revisões são para se fazer

Isto não é critica nem todos podemos saber mas as maior parte das avarias são causadas por nos mesmo por desconhecimento das coisas e algumas por falta de relaxe e atenção comigo também acontece eu não fujo com o bom bom a seringa também tenho falta de relaxe tipo o pneu esta a ficar careca há mas aguenta mais um pouco e depois pimba chão era só o pneu passou a ser volante punhos pizas suspensão uma lista de coisa topas e era só um valor baixo depois se transforma em alto Sem travão de disco atrás? 326955
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Sem travão de disco atrás? Empty Re: Sem travão de disco atrás?

Mensagem  Joel Maia Sex 24 Fev - 13:03

Carlos Alexandre escreveu:Pois tantos kilom isso deve estar tudinho nas lonas olha tira as pastilhas e vai ao representante e pede uma mota nova para as pastilhas assim resolves a coisa

Vais ver dura mais 14 mil na certa e mais com garantia
só não percebo como metes gasolina na mota sabes também acaba
vai ver ao manual da mota as revisões são para se fazer

Isto não é critica nem todos podemos saber mas as maior parte das avarias são causadas por nos mesmo por desconhecimento das coisas e algumas por falta de relaxe e atenção comigo também acontece eu não fujo com o bom bom a seringa também tenho falta de relaxe tipo o pneu esta a ficar careca há mas aguenta mais um pouco e depois pimba chão era só o pneu passou a ser volante punhos pizas suspensão uma lista de coisa topas e era só um valor baixo depois se transforma em alto Sem travão de disco atrás? 326955

Amem Sem travão de disco atrás? 326955
Joel Maia
Joel Maia

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/10/2011
Mota : Honda CBF 125

Ir para o topo Ir para baixo

Sem travão de disco atrás? Empty Re: Sem travão de disco atrás?

Mensagem  Dias Sex 24 Fev - 14:14

JC13 escreveu:Não é que eu seja um expert na matéria, mas não será que ao lavar o disco estava quente e com água fria empenou? Fala quem pouco percebe
Para começar, é mais provável que o disco parta do que empene ao ser molhado quando quente. Por outro lado, o empeno sente-se no pedal (ou na maneta) como uma vibração síncrona com a rotação da roda.

Nota: isto não quer dizer que o disco não esteja empenado (seja devido à água ou a um possível bloqueio brusco resultante da colagem do disco com a base de ferro das pastilhas), mas isso só se vai saber depois de tudo o resto estar resolvido.
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Sem travão de disco atrás? Empty Re: Sem travão de disco atrás?

Mensagem  o carteiro Sex 24 Fev - 14:25

as pastilhas nao tem prazo para trocar ou killometragem, é trocar quando estao gastas.
o carteiro
o carteiro

Masculino Mensagens : 645
Data de inscrição : 01/04/2011
Mota : yamaha wr 125 x 2011 preta

Ir para o topo Ir para baixo

Sem travão de disco atrás? Empty Re: Sem travão de disco atrás?

Mensagem  Foquinha Sex 24 Fev - 15:33

Um dos motivos q pode originar o não recuo do bombite é o tubo de travão entupido.
Foquinha
Foquinha

Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/08/2011
Mota : Piaggio Xevo 250ie

Ir para o topo Ir para baixo

Sem travão de disco atrás? Empty Re: Sem travão de disco atrás?

Mensagem  Fogueiras Sex 24 Fev - 16:46

Foquinha escreveu:Um dos motivos q pode originar o não recuo do bombite é o tubo de travão entupido.

Apostava mais nesta!!!!! Sem travão de disco atrás? 70049
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

Sem travão de disco atrás? Empty Re: Sem travão de disco atrás?

Mensagem  Carlos Alexandre Sex 24 Fev - 17:36

isso nao entope assim, pode sim a borraxa do tubo estrangular(passa facilmente e nao faz retorno pois a preçao nao é igual) isso sim por fraca qualidade do mesmo isso é outra coisa que se deve mudar de x em x quilometros
quem muda quem muda
pois é nem eu mas sei que se tem que mudar é como os tubos da agua que emglobão o motor tambem têm que se mudar, mas todos mudão quando dá ráia pois nesta eu tambem sou assim e sei que tem que ser mudado Sem travão de disco atrás? 326955
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Sem travão de disco atrás? Empty hum

Mensagem  Foquinha Sex 24 Fev - 18:31

e assim "entupido" ... lol!
Foquinha
Foquinha

Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/08/2011
Mota : Piaggio Xevo 250ie

Ir para o topo Ir para baixo

Sem travão de disco atrás? Empty Re: Sem travão de disco atrás?

Mensagem  vinnys Sex 24 Fev - 21:45

Coisa que eu me guiava nisso dos travões era o nível do óleo de travão, ora o de trás sempre me recordo de nunca "bater" no lower, e pronto, eu via, agora esperava, que o nível do depósito fosse algo, como hei-de dizer... fidedigno... Mas ok...

Agora a branquinha está de stand by...
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

Sem travão de disco atrás? Empty Re: Sem travão de disco atrás?

Mensagem  vinnys Sáb 25 Fev - 16:19

A falar com o meu pai ele acabou por dizer que o disco já teria de ser rectificado, bem, venho aqui ao fórum mostrar umas fotos de o que me parece ser um pesadelo para resolver...


Sem travão de disco atrás? Img2020w.th Sem travão de disco atrás? Img2021a.th
Sem travão de disco atrás? Img2022j.th
Sem travão de disco atrás? Img2023n.th Sem travão de disco atrás? Img2024i.th

Cada foto são cerca de 2MB foi mesmo para se assim o pretenderem abrir numa nova janela e ver mais com detalhe.

Bem, que acham, rectificação de disco e pastilhas, ou somente pastilhas? Os "riscos" no disco não são muito profundos na minha opinião, mas fica a pergunta.

Boas curvas.

Aqui a foto mais em pormenor:
Sem travão de disco atrás? Img2024i
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

Sem travão de disco atrás? Empty Re: Sem travão de disco atrás?

Mensagem  Carlos Alexandre Sáb 25 Fev - 16:49

meu amigo nunca se rectifica disco eu explico (excepto dos carros que são muito caros e para isso existe pastilhas de ratificação)
os discos alem de finos têm um empeno ligeiro para afastar às pastilhas para não haver um desgaste excessivo delas se a rectificação se fás sai empeno e gasta pastilhas ate dizer chega e aquece demasiado a bomba e o disco
ora o valor da rectificação deve ser o valor do disco novo
e amigo pelas fotos isso andou no ferro e bem no ferro até esta azul isso é um disco novo e pastilhas nova e vamos a ver se não leva bomba nova pois aqueceu também e as borrachas podem estar deterioradas pois temos que ver sempre as pastilhas se gastam ficam no ferro e tu não viste e travaste com ferro e assim azulaste o disco e destemperaste isso só novo

mal por mal se lixa(o disco) e só se mete as pastilhas e se fás uma sangra da bomba
Sem travão de disco atrás? 952112
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Sem travão de disco atrás? Empty Re: Sem travão de disco atrás?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos