Quem está conectado?
Há 120 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 119 visitantes :: 2 motores de buscaMacgyverPT
O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02
Luminosidade da Honda CBF 125cc
5 participantes
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: Honda :: Questões Técnicas
Página 1 de 1
Luminosidade da Honda CBF 125cc
Boas companheiros, eu ainda não tenho moto, mas quero comprar a CBF 125cc (ainda não amealhei muito
).
Já li muitas coisas boas acerca desta linda menina, mas um dia estava no youtube a ver videos desta fantástica mota........... até que vi 2 ou 3 videos de condução nocturna... Ai fiquei um pouco que desapontado, pois a luminosidade era mesmo fraca (não se via quase nada da estrada, podendo ser devido à má qualidade do video não é...
). Pedia a vossa ajuda já que vocês já têm a experiência, para me esclarecer acerca deste tópico.

Já li muitas coisas boas acerca desta linda menina, mas um dia estava no youtube a ver videos desta fantástica mota........... até que vi 2 ou 3 videos de condução nocturna... Ai fiquei um pouco que desapontado, pois a luminosidade era mesmo fraca (não se via quase nada da estrada, podendo ser devido à má qualidade do video não é...

ADOV :)-
Mota : Bicicleta BTT
Re: Luminosidade da Honda CBF 125cc
olha olha, alguém da minha terra
vou fazer uma festa.
já passaste nas apresentações para a malta te conhecer melhor?? dá lá um pulinho, é já ali ao lado.
quando à tua dúvida não te sei esclarecer mas à malta que sabe, espera só um pouquinho que eles tão a chegar.
E sê bem vindo.
vou fazer uma festa.
já passaste nas apresentações para a malta te conhecer melhor?? dá lá um pulinho, é já ali ao lado.
quando à tua dúvida não te sei esclarecer mas à malta que sabe, espera só um pouquinho que eles tão a chegar.
E sê bem vindo.
nunes- Mod
-
Mota : Honda PCX (cinzenta)
Não viste mal. A Cbf não ilumina grande coisa, isso é um facto. A corrente que alimenta o farol dianteiro é corrente alterna e por isso a baixas rotaçoes iluminia pouco. No entanto eu acho que ilumina o suficiente para andar de noite, mas isso depende de quem anda. Seja como for há pessoal do forum que fez algumas alterações e até percebem melhor que eu e por isso vamos esperar pelos comentários deles.
Abraço
Abraço
Joel Maia-
Mota : Honda CBF 125
Desde já obrigado pelas boas vindas, e sim já fui às apresentações... Pelo que já vi do forum é tudo malta porreira
!
Bem, então espero que alguém que tenha este problema e que já o tenha resolvido ou que saiba alguma maneira para aumentar a luminosidade para me dar umas opiniões, se for preciso investir nalguma coisa ou assim(quando comprar a mota claro)... Agradeço comentários
!!

Bem, então espero que alguém que tenha este problema e que já o tenha resolvido ou que saiba alguma maneira para aumentar a luminosidade para me dar umas opiniões, se for preciso investir nalguma coisa ou assim(quando comprar a mota claro)... Agradeço comentários

ADOV :) escreveu:Boas companheiros, eu ainda não tenho moto, mas quero comprar a CBF 125cc (ainda não amealhei muito).
Já li muitas coisas boas acerca desta linda menina, mas um dia estava no youtube a ver videos desta fantástica mota........... até que vi 2 ou 3 videos de condução nocturna... Ai fiquei um pouco que desapontado, pois a luminosidade era mesmo fraca (não se via quase nada da estrada, podendo ser devido à má qualidade do video não é...). Pedia a vossa ajuda já que vocês já têm a experiência, para me esclarecer acerca deste tópico.
nada que os máximos nas estradas sem iluminação não resolvam
Alexandre B-
Mota : CBF 125
dá uma vista de olhos no DB do Jjmaia https://moto125cc.forumotion.com/t781-honda-cbf-125-jjmaia ele fez todas essas alterações na cbf dele

Marco Machado- Adm
-
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)
conterrâneo, temos um colega no forum a vender uma CBF.
Passa no tópico Vendas e vê. É vermelha como tu gostas (digo eu).
Passa no tópico Vendas e vê. É vermelha como tu gostas (digo eu).
nunes- Mod
-
Mota : Honda PCX (cinzenta)
Muito obrigado a todos pelos comentários, e claro o engano relativamente ao "Maciel" está perdoado
.
Já fui ver o blog do jjmaia, está muito bom, quando tiver mais tempo irei ver aquilo a pente-fino
e claro tb já fui ver a moto à venda, que está muito bonita, em mt bom estado, mas o problema é sempre o mesmo: a notita
... se bem que ainda sou novo e para os meus pais é sempre um problema não é... (vocês tb devem ter passado por isso, digo eu).
Abraço

Já fui ver o blog do jjmaia, está muito bom, quando tiver mais tempo irei ver aquilo a pente-fino

Abraço

» Honda Rebel 125cc
» a melhor 125cc Honda
» A 125cc mais veloz do mundo Honda
» Alarme HONDA ou alarme SPY 5000 para Honda PCX????
» Novas honda CB500 - A nova gama 500cc da Honda!
» a melhor 125cc Honda
» A 125cc mais veloz do mundo Honda
» Alarme HONDA ou alarme SPY 5000 para Honda PCX????
» Novas honda CB500 - A nova gama 500cc da Honda!
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: Honda :: Questões Técnicas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
» Preciso de ajuda com um negócio
» [RKV 125] Como trocar lâmpada médios e/ou máximos.
» Motor sym fidlle 125 vs kymco like 125 .. compatìveis??
» Manual AJS Regal Raptor DD 125 E
» cilindro da suspensao DIANTEIRA da fosty 125
» Embraiagem fosti 125CC
» Mudar óleo RKS
» Ajuda na escolha da primeira mota