F125cc.com
pneus RKV - Opiniões F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
pneus RKV - Opiniões F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
103 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 102 visitantes :: 2 motores de busca

Carlos Alexandre

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

pneus RKV - Opiniões

+29
Boto
Rodolfof
golf
Carlos Manuel Silva
lteixeira
SAF
linhos
ichiban san
jorgepinheiro
FSoares
TMO
C.Pleno
ruimdade
Gustavo Catroga
Rui Ramalho
Fábio Boleta
jlirio
vso
veiga
Snap
PLeite
TMA
a.desousapinto
brejero
Marco Machado
Fogueiras
José Vilela
Maçarico
Renato
33 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões Empty pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Renato Sáb 28 Abr - 15:29

é o seguinte noto nestes dias de chuva que a minha RKV esta se a tornar uma autentica bailarina.. algum camarada que tenha uma me pode esplicar se é mesmo assim se os pneus que trazem nao sao adequados? ou será mesmo a mota que nao merece o valor que dei por ela?...

ja tive uma speed com pneus bem mais estreitos e curvava 30x melhor do que com esta( mesmo em dias de chuva).
nunca senti tanta insegurança em cima de uma mota como na RKV em dias de chuva, e ja ando há alguns anos de mota faça chuva faça calor e nunca me deparei com uma situação destas.

se alguem me poder ajudar agradeço é que ja estou a entrar em fase de desespero pronto para vende-la e comprar outra apesar de gostar muito da estetica da rkv mas a nivel de segurança esta a desiludir-me muito... ja sao muitos sustos seguidos em tao poucos dias sinseramente nao sei como ainda nao caí mas deve de estar para breve pneus RKV - Opiniões 861721


Última edição por Fogueiras em Sex 3 Ago - 11:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : alteração titulo tópico)
Renato
Renato

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 05/12/2011
Mota : Yamaha YZF R125

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Maçarico Qui 3 maio - 3:00

Renato_MM escreveu:é o seguinte noto nestes dias de chuva que a minha RKV esta se a tornar uma autentica bailarina.. algum camarada que tenha uma me pode esplicar se é mesmo assim se os pneus que trazem nao sao adequados? ou será mesmo a mota que nao merece o valor que dei por ela?...

ja tive uma speed com pneus bem mais estreitos e curvava 30x melhor do que com esta( mesmo em dias de chuva).
nunca senti tanta insegurança em cima de uma mota como na RKV em dias de chuva, e ja ando há alguns anos de mota faça chuva faça calor e nunca me deparei com uma situação destas.

se alguem me poder ajudar agradeço é que ja estou a entrar em fase de desespero pronto para vende-la e comprar outra apesar de gostar muito da estetica da rkv mas a nivel de segurança esta a desiludir-me muito... ja sao muitos sustos seguidos em tao poucos dias sinseramente nao sei como ainda nao caí mas deve de estar para breve pneus RKV - Opiniões 861721



Renato,é fácil não vendas! Compra é outros pneus que não sejam de "NYLON","Elas" vêem com a m3rd4 pneus RKV - Opiniões 142750 dos CORDIAL ou .... outra porcaria com outro nome! pneus RKV - Opiniões 861721 pneus RKV - Opiniões 861721

Abraço e cuidado muito cuidado :chuva: :chuva: pneus RKV - Opiniões 952112
Maçarico
Maçarico

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 07/06/2011
Mota : Ex.Yamaha Neo's / Keeway RKS 125 Preta / Yamaha XJ 600 N,Honda Hornet 600

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  José Vilela Qui 3 maio - 9:01

Bom dia,

As Keeway vêm equipadas com pneus muito fracos,em chuva ou piso molhado é para esquecer!
Também já tive uma Speed que tinha pneus Kenda ;das três marcas encontradas nas Keeway,são os melhorzitos. ( Kenda,Kingstone e Cordial )

Agora quando adquiri a Superlight,com os famosos Cordial (Indianos),apanhei alguns sustos...basicamente em rotundas pneus RKV - Opiniões 750583 com a roda traseira a fugir...

Na semana passada montei pneus novos,de borracha...e não tem nada a ver;nota-se que a moto agarra o alcatrão mesmo molhado.

Troca de pneus que não te vais arrepender!É um investimento que fazes,mas vai compensar em segurança e em chatices ou despesas extra que irás evitar com eventuais quedas. pneus RKV - Opiniões 697124
José Vilela
José Vilela

Masculino Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/02/2011
Mota : Keeway Superlight Ed.lda ( A preta )

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Fogueiras Qui 3 maio - 9:45

Pois, com pneus assim mais vale abrir os cordoes à bolsa e adquirir uns melhorsitos... sempre se poupa a médio prazo na conta do médicopneus RKV - Opiniões 952112
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Renato Qui 3 maio - 13:20

obrigado a todos pelo esclarecimento, mas olhem deu-me um travadinha das grandes perdi a cabeça e vou trocar de mota pneus RKV - Opiniões 314343 .. nova aquisição yamaha yzf r125 ja era um desejo antigo e olha foi desta pneus RKV - Opiniões 952112 infelizmente a rkv deixou-me a desejar em vários aspectos nao so em pneus dai a minha decisao de trocar para algo mais de confiança tal como a yamaha, e sem duvida uma mota com outro nivél pneus RKV - Opiniões 39421 para mim a topo das 125 neste momento no mercado..
Renato
Renato

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 05/12/2011
Mota : Yamaha YZF R125

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  José Vilela Qui 3 maio - 13:36

Renato_MM escreveu:obrigado a todos pelo esclarecimento, mas olhem deu-me um travadinha das grandes perdi a cabeça e vou trocar de mota pneus RKV - Opiniões 314343 .. nova aquisição yamaha yzf r125 ja era um desejo antigo e olha foi desta pneus RKV - Opiniões 952112 infelizmente a rkv deixou-me a desejar em vários aspectos nao so em pneus dai a minha decisao de trocar para algo mais de confiança tal como a yamaha, e sem duvida uma mota com outro nivél pneus RKV - Opiniões 39421 para mim a topo das 125 neste momento no mercado..

Cá para mim,os pneus eram só desculpa... pneus RKV - Opiniões 314343 pneus RKV - Opiniões 314343 pneus RKV - Opiniões 314343
José Vilela
José Vilela

Masculino Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/02/2011
Mota : Keeway Superlight Ed.lda ( A preta )

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Renato Qui 3 maio - 13:44

JMRVilela escreveu:
Renato_MM escreveu:obrigado a todos pelo esclarecimento, mas olhem deu-me um travadinha das grandes perdi a cabeça e vou trocar de mota pneus RKV - Opiniões 314343 .. nova aquisição yamaha yzf r125 ja era um desejo antigo e olha foi desta pneus RKV - Opiniões 952112 infelizmente a rkv deixou-me a desejar em vários aspectos nao so em pneus dai a minha decisao de trocar para algo mais de confiança tal como a yamaha, e sem duvida uma mota com outro nivél pneus RKV - Opiniões 39421 para mim a topo das 125 neste momento no mercado..

Cá para mim,os pneus eram só desculpa... pneus RKV - Opiniões 314343 pneus RKV - Opiniões 314343 pneus RKV - Opiniões 314343

nao so mas ajudou bastante pneus RKV - Opiniões 314343 pneus RKV - Opiniões 314343 .. e para quem tem ou teve keeway sabe bem o que me refiro quando falo dos pneus,tambem outra questao foi de ela continuar a me "puxar" para a direita( parecia estar desalinhada) perdi horas a fio em stands e concecionarios e ninguem me dava solução e acima de tudo a minha segurança em 1o lugar.. e a garantia nada fez a resp que levei foi as "motas sao para se andar com as duas maos no guiador nao é sem elas" como se a mota nao tivesse a obrigação de andar a direito e nao puxar mesmo com as duas mãos no guiador.. enfim prefiro nem lembrar disso que choro logo os 2000 euros que paguei por a rkv
Renato
Renato

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 05/12/2011
Mota : Yamaha YZF R125

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Marco Machado Qui 3 maio - 14:23

Fizeste uma compra de uma mota muito bonita parabens, quanto a RKV tiveste azar pois eles deviam ter reparado o que fosse preciso para a mota não fugir pois creio ter sido daquelas coisas que acontecem uma em mil mas logo por azar calhou-te a ti Sad , boa sorte com a nova montada e já agora um DB com muitas fotos dela pneus RKV - Opiniões 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  brejero Qui 3 maio - 15:23

Quem me dera fazer uma troca dessas, tambem nao gosto dos pneus da minha pneus RKV - Opiniões 952112
brejero
brejero

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 28/07/2011
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Marco Machado Qui 3 maio - 15:29

Atenção aos pneus pois mais um camarigueiro que se akeijou por causa dos pneus da sua Keeway, é dificil nestes tempos gastar dinheiro quando ele é pouco mas troquem de pneus pois os custos materiais e humanos podem vir a ser muito mais penosos.

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Renato Qui 3 maio - 17:54

Marco Machado escreveu:Atenção aos pneus pois mais um camarigueiro que se akeijou por causa dos pneus da sua Keeway, é dificil nestes tempos gastar dinheiro quando ele é pouco mas troquem de pneus pois os custos materiais e humanos podem vir a ser muito mais penosos.

Sublinho e faço minhas as tuas palavras, investir em segurança nunca é demais, eu graças a deus tive possibilidade de investir numa maquina melhor e com mais segurança mas aos camarigueiros que nao teem essa possibilidade um bom par de pneus pode fazer a diferença entre o conforto com as familias e uma cama de hospital pneus RKV - Opiniões 4196395929 e um bom par de pneus nao é assim tao caro mas cada um sabe de si e da sua carteira como é obvio fica apenas o conselho e a esperiencia pneus RKV - Opiniões 952112
Renato
Renato

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 05/12/2011
Mota : Yamaha YZF R125

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  a.desousapinto Ter 19 Jun - 13:48

JMRVilela escreveu:Bom dia,

As Keeway vêm equipadas com pneus muito fracos,em chuva ou piso molhado é para esquecer!
Também já tive uma Speed que tinha pneus Kenda ;das três marcas encontradas nas Keeway,são os melhorzitos. ( Kenda,Kingstone e Cordial )

Agora quando adquiri a Superlight,com os famosos Cordial (Indianos),apanhei alguns sustos...basicamente em rotundas pneus RKV - Opiniões 750583 com a roda traseira a fugir...

Na semana passada montei pneus novos,de borracha...e não tem nada a ver;nota-se que a moto agarra o alcatrão mesmo molhado.

Troca de pneus que não te vais arrepender!É um investimento que fazes,mas vai compensar em segurança e em chatices ou despesas extra que irás evitar com eventuais quedas. pneus RKV - Opiniões 697124



Boa tarde pessoal :) Bem, acabei de me inscrever no forum para voces, mais experientes, me poderem dar algumas dicas... eu acabei de encomendar um keeway rkv e estou a espera dela... segundo o que tenho lido, os pneus sao o ponto fraco da mota... acham que devo trocar ja os pneus, sem nunca os ter usado ou esperar por tempo de chuva? com o piso seco os pneus respondem bem?

espero que me possam ajudar, porque se nao for preciso, nao vou gastar uns bons €€ nuns pneus, quando os de origem me resolvem o assunto...

a.desousapinto

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/06/2012
Mota : Keeway rkv 125

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  a.desousapinto Ter 19 Jun - 13:51

Marco Machado escreveu:Atenção aos pneus pois mais um camarigueiro que se akeijou por causa dos pneus da sua Keeway, é dificil nestes tempos gastar dinheiro quando ele é pouco mas troquem de pneus pois os custos materiais e humanos podem vir a ser muito mais penosos.


Boa tarde pessoal :) Bem, acabei de me inscrever no forum para voces, mais experientes, me poderem dar algumas dicas... eu acabei de encomendar um keeway rkv e estou a espera dela... segundo o que tenho lido, os pneus sao o ponto fraco da mota... acham que devo trocar ja os pneus, sem nunca os ter usado ou esperar por tempo de chuva? com o piso seco os pneus respondem bem?

espero que me possam ajudar, porque se nao for preciso, nao vou gastar uns bons €€ nuns pneus, quando os de origem me resolvem o assunto...

a.desousapinto

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/06/2012
Mota : Keeway rkv 125

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Marco Machado Ter 19 Jun - 13:54

já te respondi no outro topico em que colocaste essa questão pneus RKV - Opiniões 952112
já agora dá um salto as apresentações pneus RKV - Opiniões 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  a.desousapinto Ter 19 Jun - 14:28

Marco Machado escreveu:já te respondi no outro topico em que colocaste essa questão pneus RKV - Opiniões 952112
já agora dá um salto as apresentações pneus RKV - Opiniões 952112

Ok pneus RKV - Opiniões 952112 muito obrigado...

ainda me estou a adaptar as configuraçoes do forum pneus RKV - Opiniões 7373

Cumps

a.desousapinto

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/06/2012
Mota : Keeway rkv 125

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Marco Machado Ter 19 Jun - 14:30

pneus RKV - Opiniões 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  a.desousapinto Ter 19 Jun - 15:37

Marco Machado escreveu: pneus RKV - Opiniões 952112

eu estive a ver os pneus michelin pilot sporty... tens alguma informação sobre eles e se são uma boa opção?

cumps e obrigado

a.desousapinto

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/06/2012
Mota : Keeway rkv 125

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  TMA Ter 26 Jun - 11:31

a.desousapinto escreveu:
Marco Machado escreveu: pneus RKV - Opiniões 952112

eu estive a ver os pneus michelin pilot sporty... tens alguma informação sobre eles e se são uma boa opção?

cumps e obrigado

São os pneus que eu meti na minha e até agora 5 ESTRELAS.

Recomendo
TMA
TMA

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 18/10/2011
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões Empty RKV pneus

Mensagem  Convidad Sáb 7 Jul - 15:09

Pessoal, comprei uma RKV há uma semana.
A moto é lindísssima (era...) Sad
Só consegui andar nela três vezes... nem cheguei a aquecer!
Realmente o que todos diziam dos pneus é verdade. São uma porcaria.
Ia com ela a cerca de 30 km/h no viaduto da areosa (Porto) em direcção a Rio Tinto. Logo no início, existe uma curva apertada com uma junta de dilatação já em muito mau estado...
Pois é, ao passar por aí a moto deslizou e tombou. Depois de cair ainda levei com um carro. Nunca imaginei que isso me pudesse acontecer, pelo menos tão cedo e a uma velocidade tão baixa.
Como os pneus ainda tinham a goma de novos, pois quase não tinha rolado com eles e tb devido à junta estar muito coçada... tudo junto foi a "morte do artista".
Estou agora em casa todo empenado. Tenho também uma Keeway RKV 125 meio desfeita e só com 3 dias de uso (pouco) .
Enfim... Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  PLeite Sáb 7 Jul - 19:57

Realmente é azar, mas será que o que aconteceu deveu-se só aos pneus? Tu próprio dizes "(...) Logo no início, existe uma curva apertada com uma junta de dilatação já em muito mau estado... Pois é, ao passar por aí a moto deslizou e tombou. (...)". Tenho lido muito sobre o assunto dos pneus da RKV. Tenho uma e já andei com ela cerca de 2000km desde Maio. Já andei com chuva, vento, sobre estrada com areia, em empedrado e até sobre carris de eléctrico. Felizmente até agora não tive problema, mas também devido a ter carta de carro à muito tempo e ter sempre tido uma condução defensiva, talvez por isso tenha tido sorte até agora. Por exemplo nos dias de chuva ando sempre muito devagar, e quando o piso está molhado por exemplo em algumas zonas, o mesmo para o caso de ter areia, ou quando passamos por juntas de dilatação, o melhor é não acelerar nessas alturas e deixar a mota ir.
PLeite
PLeite

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 28/04/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Snap Dom 8 Jul - 0:42

Essa junta é um perigo, passei por lá uma vez e assustei-me. Tento fazer essa curva sem me inclinar muito.

Fica bem, as melhoras.
Snap
Snap

Masculino Mensagens : 897
Data de inscrição : 03/04/2012
Mota : Hyosung Comet 125cc Honda CBF1000

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  veiga Dom 8 Jul - 12:42

Estes são os tópicos que mais detesto ler!

Companheiro, por muito que te doa ver a tua menina em mau estado, mais importante é estares vivo para poderes contar o que se passou.


Muito tenho aqui escrito sobre a qualidade dos pneus e aconselhado a que troquem, mal possam, pelos vistos tu nem tiveste tempo para isso, infelizmente.


Fica aqui mais um testemunho que a qualidade dos pneus das marcas low-cost (e tb algumas consagradas) NÃO PRESTAM!


Em vez de investirem em escpaes xpto, kits disto, decorações, e outras mer*** que tais, invistam primeiro na vossa segurança, nuns bons pneus!


Companheiro, as melhoras.


veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  vso Dom 8 Jul - 13:21

Não me parece que a culpa seja 100% dos pneus, afinal a mota era nova ainda tinha os pneus com goma, e aposto que o pneu de lado ainda menos usado tinha sido.. Ora a combinação de uma curva que precisa de mais inclinação com um pneu que ainda tinha uma camada pouco aderente de lado, reduz muito a aderencia do pneu, parece que está a estrada molhada.

Só uma coisa, travas-te com o travão da frente na curva? Ou manteste a velocidade durante a curva?
vso
vso

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 20/11/2011
Mota : Ex: i-moto strada ;ex:Daelim R125 - SYM 125

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Convidad Dom 8 Jul - 19:55

vso escreveu:... travaste com o travão da frente na curva? Ou manteste a velocidade durante a curva?

Mantive e até tentei alargar a curva.
O problema é q a junta tem o metal à vista e bastante coçado.
Inclusivamente entre as partes metálicas, tem uma depressão.
Enfim, tive mesmo galo!
Deveria ter ido por baixo do viaduto... se eu adivinhasse... pneus RKV - Opiniões 7373

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  vso Dom 8 Jul - 22:04

Pois, acho que ai o piso não ajudou mesmo.

TUdo o que é tampas de esgoto, partes metalicas etc é para evitar nas motas.

vso
vso

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 20/11/2011
Mota : Ex: i-moto strada ;ex:Daelim R125 - SYM 125

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  jlirio Seg 9 Jul - 1:55

tzvasco escreveu:Pessoal, comprei uma RKV há uma semana.
A moto é lindísssima (era...) Sad
Só consegui andar nela três vezes... nem cheguei a aquecer!
Realmente o que todos diziam dos pneus é verdade. São uma porcaria.
Ia com ela a cerca de 30 km/h no viaduto da areosa (Porto) em direcção a Rio Tinto. Logo no início, existe uma curva apertada com uma junta de dilatação já em muito mau estado...
Pois é, ao passar por aí a moto deslizou e tombou. Depois de cair ainda levei com um carro. Nunca imaginei que isso me pudesse acontecer, pelo menos tão cedo e a uma velocidade tão baixa.
Como os pneus ainda tinham a goma de novos, pois quase não tinha rolado com eles e tb devido à junta estar muito coçada... tudo junto foi a "morte do artista".
Estou agora em casa todo empenado. Tenho também uma Keeway RKV 125 meio desfeita e só com 3 dias de uso (pouco) .
Enfim... Sad
Boas camarada e já agora rápidas melhoras.
Enfim conheço o viaduto realmente ( sou da zona) aquilo está muito mau há lá acidentes de carro até e quando chove é como o camarada só com muito cuidado e olha lá.
De resto tudo se arranja o corpo ás vezes não, quanto á mota tenho uma igual até doí .
jlirio
jlirio

Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/06/2012
Mota : Yamaha Yzf 600R Thundercat exKeeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Convidad Qui 12 Jul - 20:23

Pessoal, se eu conseguir rolar novamente com a mota, vou trocar-lhe os pneus.
Será que alguém me pode indicar quais são os melhores?
Penso que é da maior utilidade a partilha aqui no fórum dessa informação.
Já pesquisei na net e estou inclinado para os Bridgestone, apenas porque já trabalhei em karts vários anos e realmente são pneus espectaculares, a todos os níveis.
No entanto, como só agora peguei numa mota (poucos km pneus RKV - Opiniões 54238623 ) não sei se a qualidade Bridgestone se mantém nos veículos de 2 rodas.
Digam de vossa justiça. pneus RKV - Opiniões 952112

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Convidad Qui 12 Jul - 20:28

Snap escreveu:Essa junta é um perigo, passei por lá uma vez e assustei-me. Tento fazer essa curva sem me inclinar muito.

Fica bem, as melhoras.

Obrigado pela força. pneus RKV - Opiniões 1522232137

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Fábio Boleta Qui 12 Jul - 20:31

eu tbm tenho uma RKV e também tenho muita insegurança nos pneus, mas já me aconselharam uns da michelin na sei oque pilot, peço desculpas mas eu e o nome das coisas não somos muito amigos hehe :)
Fábio Boleta
Fábio Boleta

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/07/2012
Mota : keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Rui Ramalho Qui 12 Jul - 21:00

tzvasco escreveu:Pessoal, comprei uma RKV há uma semana.
A moto é lindísssima (era...) Sad
Só consegui andar nela três vezes... nem cheguei a aquecer!
Realmente o que todos diziam dos pneus é verdade. São uma porcaria.
Ia com ela a cerca de 30 km/h no viaduto da areosa (Porto) em direcção a Rio Tinto. Logo no início, existe uma curva apertada com uma junta de dilatação já em muito mau estado...
Pois é, ao passar por aí a moto deslizou e tombou. Depois de cair ainda levei com um carro. Nunca imaginei que isso me pudesse acontecer, pelo menos tão cedo e a uma velocidade tão baixa.
Como os pneus ainda tinham a goma de novos, pois quase não tinha rolado com eles e tb devido à junta estar muito coçada... tudo junto foi a "morte do artista".
Estou agora em casa todo empenado. Tenho também uma Keeway RKV 125 meio desfeita e só com 3 dias de uso (pouco) .
Enfim... Sad

É preciso ter azar ... a 30 kmh
Épa na minha opinião custa acreditar que seja dos pneus mesmo que sejam novos a 30 kmh acho estranho ...

Abraço!
Rui Ramalho
Rui Ramalho

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/06/2012
Mota : Keeway Speed 125

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos