Quem está conectado?
Há 107 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 107 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
pneus RKV - Opiniões
+29
Boto
Rodolfof
golf
Carlos Manuel Silva
lteixeira
SAF
linhos
ichiban san
jorgepinheiro
FSoares
TMO
C.Pleno
ruimdade
Gustavo Catroga
Rui Ramalho
Fábio Boleta
jlirio
vso
veiga
Snap
PLeite
TMA
a.desousapinto
brejero
Marco Machado
Fogueiras
José Vilela
Maçarico
Renato
33 participantes
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: Keeway :: Questões Técnicas
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: pneus RKV - Opiniões
Deixo só aqui uma nota. as primeiras versões da RKV traziam estes pneus (que não valem nada)
E agora vêem estes
ichiban san escreveu:
TMA- Mensagens : 112
Mota : Keeway RKV 125
tzvasco escreveu:
Independentemente do que me aconteceu, claro que de todas as motas que conheço, a minha marca preferida é a KTM.
Tem tudo de bom, tanto mecanicamente, como esteticamente.
Para além disso, como tens uma até deu jeito para compararmos.
Só não comprei uma porque o que ganho não me dá para isso.
Mas, por outro lado, se tivesse aplicado uns Bridgestone na RKV...
Agora tenho que pagar uma mota durante dois anos e não mais vou poder andar nela, pois a reparação custa mais do que comprar outra igual (com pneus de origem ).
Portanto, para quem tem duvidas, vale mais uma KTM do que duas RKV!
E olha que a minha não está tão danificada quanto isso. A suspensão está fixe, não sofreu nada nas rodas, nem no quadro, nem no motor...
A questão é que pelo depósito,farol, manetes, punhos, volante, manómetros e outras merdices... querem mais do que comprar uma mota nova igual. A sério!
Estou como o tolo no meio do rio... não sei se continue ou se volto pra trás.
Boas!
Tens a moto naquele stand perto da escola secundária de Rio de Tinto? (também sou de baguim do monte)
Já pedistes outros orçamentos? 2000 Euros parece muito
TMO- Mensagens : 720
Mota : Hoyosung 250 GT
TMO escreveu:... stand perto da escola secundária de Rio de Tinto?
Já pedistes outros orçamentos? 2000 Euros parece muito
Sim é mesmo esse o Stand.
O orçamento até ultrapassa os 2100 €uros, mas é preciso alertar que é um orçamento de forma a pôr a mota igual a origem, de imediato. (É preciso juntar também a mão-de-obra).
No entanto, para já só tenho a dizer bem do stand, porque se fizer a reparação à minha conta (ainda estou à espera do milagre da seguradora), vão fazer-me outro orçamento mais suave...
Ou seja, em vez de um depósito novo, vão reparar o amassado, em vez de dois espelhos penso colocar apenas um, em vez colocar manetes novas, vou tentar aproveitar as velhas e por aí fora.
O chefe do stand tem sido impecável, pois pôs-me à vontade nesse aspecto, de forma a que possamos estudar outro tipo de orçamento.
Nesta fase ainda não decidi nada, nem lhe pedi para fazer outro orçamento (mais martelado ) porque ainda aguardo a decisão definitiva da companhia de seguros e, a bem da verdade, estou sem cheta, mas vou ter que decidir mais tarde ou mais cedo...
No fundo, eu sei que, apesar de a mota só precisar de manetes, cabos, depósito, manómetros, farol, sistema ignição, etc, não justifica que eu gaste nem 1000 €uros a colocar essas partes, mas custa-me um bocado encostar a mota que só rolou pouco mais de 100 km.
E, claro, não poder andar em mais nenhuma.
Convidad- Convidado
TMA escreveu:
...as primeiras versões da RKV traziam estes pneus (que não valem nada)
E agora vêem estesichiban san escreveu:
A diferença de uns prós outros é o desenho (rasgos) do pneu.
A minha mota caiu com uns iguais aos da mota azul.
Devia ser proibido vender motas com pneus de tão pouca qualidade e tão perigosos.
Convidad- Convidado
essa azul é a minha e não tenho queixas sobre os pneus até a data
ichiban san- Mensagens : 80
Mota : RkV 125 supersonic blue
ichiban san escreveu:essa azul é a minha e não tenho queixas sobre os pneus até a data
Ainda bem.
As pessoas só conseguem valorizar as coisas qdo passam por elas. É normal.
Vê todos os tópicos e verás que tem havido muitas quedas a velocidades de caracol.
Eu próprio tb vi as reclamações e avisos sobre a perigosidade dos pneus e resolvi andar na mota sem os ter trocado.
Visto que, depois de estar no chão, fui o único cilindrado por um carro que vinha em sentido contrário e estou cá para contar, até me considero um tipo com sorte.
Dá um salto ao tópico:
https://moto125cc.forumotion.com/t4392-rkv-newbie
Uma situação quase igual à minha, mas sem o embate com um carro, só que vivida por quem vendeu a mota!
Cito uma das partes do texto: "questionei o senhor do stand acerca da qualidade muito duvidosa dos pneus, e que tinha lido aqui no forum que eram mesmo suicidas em chuva!
A resposta foi:
"Não, eles são bons!
O caricato é que o indivíduo foi entregar a mota ao cliente e caiu a 15 km/h. Sem chuva...
Às tantas não tinha prática suficiente...
Convidad- Convidado
ichiban san escreveu:essa azul é a minha e não tenho queixas sobre os pneus até a data
Felizmente, eu também, são iguais a esses mas sim, admito que os problemas são aparentemente muitos e equaciono mudá-los na primeira revisão, daqui a uns meses por este andar
ravenmaster- Mensagens : 230
Bom dia,
Companheiros,só vou escrever isto mais uma vez:os pneus de uma moto são o mais importante factor da nossa segurança;os pneus que equipam as Keeway não prestam!!
Não adianta andarem com capacetes e casacos xpto ,se continuarem a circular com os pneus de origem.Ahh e tal mas eu não tenho razões de queixa,poderão dizer alguns;comecem a ganhar mais confiança na condução,a abusar um pouco mais e depois vão ver.
Companheiros,só vou escrever isto mais uma vez:os pneus de uma moto são o mais importante factor da nossa segurança;os pneus que equipam as Keeway não prestam!!
Não adianta andarem com capacetes e casacos xpto ,se continuarem a circular com os pneus de origem.Ahh e tal mas eu não tenho razões de queixa,poderão dizer alguns;comecem a ganhar mais confiança na condução,a abusar um pouco mais e depois vão ver.
José Vilela- Mensagens : 553
Mota : Keeway Superlight Ed.lda ( A preta )
JMRVilela escreveu:...os pneus de uma moto são o mais importante factor da nossa segurança;os pneus que equipam as Keeway não prestam!
Não adianta andarem com capacetes e casacos xpto, se continuarem a circular com os pneus de origem. Ahh e tal mas eu não tenho razões de queixa, poderão dizer alguns; comecem a ganhar mais confiança na condução, a abusar um pouco mais e depois vão ver.
Boa companheiro. Afinal alguns escutam-me.
Infelizmente, eu nem pude aprender a andar de mota!
Ainda ontem estive no Stand e o dono disse-me outra vez que os pneus são bons...
Isto, apesar de ter afirmado que já teve inúmeras quedas de motas, que eu até achei normal.
Eu nunca quis ter mota até agora (tenho 47 anos), porque sabia que são perigosas, pois o nosso corpo é que paga tudo, mas não estava à espera que a uma velocidade de 30 km/h (se calhar até ia a menos) a RKV escorregasse daquela maneira.
E olhem que eu gosto bastante de adrenalina, pois trabalhei nos karts muito tempo.
Inclusivamente já fiz "30 por uma linha" do meu Fiat Punto (ganda carro), mas nunca fui culpado de um acidente, pois hà que ter sempre consciência e respeito pelos outros.
Agora vou ficar com o meu histórico de seguro f..... por causa da mota.
Para lém das dores físicas, o que mais me dói é nem sequer poder andar nela.
É que eu adorei o caraças da mota! Mas enfim...
Convidad- Convidado
Vou abrir um tópico sobre a substituição de pneus :)
Ai esta mesmo depois de se ganhar confiança nao podemos abusar, isto e uma moto nao e um carro, eu pa abusar abuso no carro e sei que n fico mal! Na moto abusar so andar a direito a curvar sempre na calma;-)
Os pneus podem ser caca mas por amor de deus parem com o spam em tudo quanto e topico! Ja chateia um bocadinho. As pessoas compram uma rkv ou outra qualquer da keeway, passam nos topicos tosos e leem o que la esta e esqusado andar sempre a martelar! Lamento imenso que tenham tido acidentes, mas tanbem podem estar num semaforo a moto tombar e partirem uma perna, e vao culpar a keeway que fizeram uma moto desiquilibrada! O meu primo numa cbr 1000rr parado a moto caiu e partiu o pe em varios sitios, e nem por isso ele avisa tda a gente que a cbr e perigosa!
Peço desculpa se ofendi alguem, nao foi essa a intençao, estamos aqui para ser uma comunidade e acho que nao sou o unico a dizer/pensar que o assunto dos pneus ja esta mais do que explorado ;-)
Cumps a todos e desculpem a falta de pontuaçao, telem novo da nisto :-P
sent from sony xperia
Os pneus podem ser caca mas por amor de deus parem com o spam em tudo quanto e topico! Ja chateia um bocadinho. As pessoas compram uma rkv ou outra qualquer da keeway, passam nos topicos tosos e leem o que la esta e esqusado andar sempre a martelar! Lamento imenso que tenham tido acidentes, mas tanbem podem estar num semaforo a moto tombar e partirem uma perna, e vao culpar a keeway que fizeram uma moto desiquilibrada! O meu primo numa cbr 1000rr parado a moto caiu e partiu o pe em varios sitios, e nem por isso ele avisa tda a gente que a cbr e perigosa!
Peço desculpa se ofendi alguem, nao foi essa a intençao, estamos aqui para ser uma comunidade e acho que nao sou o unico a dizer/pensar que o assunto dos pneus ja esta mais do que explorado ;-)
sent from sony xperia
ichiban san escreveu:Ai esta mesmo depois de se ganhar confiança nao podemos abusar, isto e uma moto nao e um carro, eu pa abusar abuso no carro e sei que n fico mal! Na moto abusar so andar a direito a curvar sempre na calma;-)
sent from sony xperia
Concordo
sent from Samsung s3
SAF- Mensagens : 61
Mota : ?????
Concordo, falemos de pneus aqui: https://moto125cc.forumotion.com/t4418-pneus-para-a-rkv-e-outras
ichiban san escreveu:Ai esta mesmo depois de se ganhar confiança nao podemos abusar, isto e uma moto nao e um carro, eu pa abusar abuso no carro e sei que n fico mal! Na moto abusar so andar a direito a curvar sempre na calma;-)
sent from sony xperia
E eu a pensar que estava a prestar um bom serviço a todos e que a união faz a força.
Não estava à espera que me pagassem a mota!
Quando os meninos que ainda não caíram, levarem com um carro, pode ser que mudem de opinião.
Eu ainda estou aqui para contar. Se tiverem ainda mais azar que eu (é difícil) nem isso vão poder fazer.
As tantas são funcionários de stands que as vendem.
É como eu digo sempre: pimenta no cu dos outros, pra mim é refresco.
Não volto a comentar nem a alertar pra nada aqui no fórum.
Convidad- Convidado
tzvasco escreveu:
E eu a pensar que estava a prestar um bom serviço a todos e que a união faz a força.
Não estava à espera que me pagassem a mota!
Quando os meninos que ainda não caíram, levarem com um carro, pode ser que mudem de opinião.
Eu ainda estou aqui para contar. Se tiverem ainda mais azar que eu (é difícil) nem isso vão poder fazer.
As tantas são funcionários de stands que as vendem.
É como eu digo sempre: pimenta no cu dos outros, pra mim é refresco.
Não volto a comentar nem a alertar pra nada aqui no fórum.
Vamos com calma, estamos num País onde felizmente, ao contrário de outras coisas, ainda temos direito à opinião. Concordo que o assunto dos pneus com que as motas da Keeway vêm equipadas já começa a chegar ao ridículo. É certo que os pneus possivelmente não são os de melhor qualidade mas daí a estar sempre a comentar que eles são uma m#rd@... Acho que os comentários vão de acordo com a experiência vivida. Eu comprei a RKV em Maio e desde essa altura já fiz quase 3000km, já andei em todas as condições atmosféricas, desde chuva, sol, vento, etc. Tal como muitos, nunca tinha tido experiência na condução de motas, apenas conduzir bicicleta no meio do trânsito de Lisboa. Assim, tomo sempre uma atitude defensiva em quase todas as manobras que executo, principalmente em curvas e rotundas. Claro que o pior pode acontecer, mas daí a culpar os pneus... Quantas vezes, e aí desculpem-me coloquem a mão na consciência, os acidentes não acontecem porque como dizes e bem, ganhamos confiança e fazemos as manobras depressa demais, sem tomar todos os cuidados. Não podemos esquecer que a estrada não é uma pista de corrida nem possui as mesmas condições. Está cheia de todo o tipo de objectos/agentes que podem provocar a queda. Como descreves-te no teu acidente, cais-te ao passar numa junta de dilatação em péssimo estado, era a terceira vez que andavas de mota, possivelmente a junta estava húmida, os pneus ainda não tinham perdido a goma original. Existem imensos factores que podem ter levado à queda, e como já tinhas lido no forum que os pneus não prestam, qual o raciocínio natural? A culpa foi dos pneus. Espero que consigas resolver rapidamente a tua situação e Carpe diem .
PLeite- Mensagens : 84
So existem dois tipos de motards os que cairam e os que vao cair!
Eu de carro ja tive alguns azares e nunca me fui queixar a marca que era disto e daquilo, eu nao estou a dizer que fazes mal em alertar pelo contrario, mas existem zonas proprias para isso.
Como ja disse e volto a dizer nao quero ofender ninguem nem quero que vejam as minhas intervençoes como um insulto.
Eu nunca andei de moto nunca tive moto na vida, mas ja rolei muito em cidade/vila
E fazia freeride tanto urbano como no monte, e posso- te dizer que ja abri o queixo uma vez numa escadaria por exesso de confiança no material que tinha, nao contava era que os degraus fossem tao polidos e kaput, falhei um degrau e apanhei os otros todos lolllooolll...
Tu das uma curva a 60 e corre bem mas na proxima pode existir uma variante no terreno que te mande ao xao, de certeza que a moto com 3 vezes de uso ainda tinha goma nos pneus, so por ai ja e um perigo, se nunca tiveste moto e mais uma coisa que pode ter influenciado a queda.
O homem do stand veio trazer a minha moto a casa e numa rotunda curvou a topo com ela e eu fikei parvo tipo fonix! Eu nem sabia que este tipo de moto curvava assim tanto!
Eu apos 1800km percorridos so ves o meu pneu trazeiro com marcas ao centro.
Porque eu sei que se cair doi, porque se de bike doi pa mundial imagina tu agarrado a 130kg!
Va calma e espero nao ter ofendido ninguem ;-)
Eu de carro ja tive alguns azares e nunca me fui queixar a marca que era disto e daquilo, eu nao estou a dizer que fazes mal em alertar pelo contrario, mas existem zonas proprias para isso.
Como ja disse e volto a dizer nao quero ofender ninguem nem quero que vejam as minhas intervençoes como um insulto.
Eu nunca andei de moto nunca tive moto na vida, mas ja rolei muito em cidade/vila
E fazia freeride tanto urbano como no monte, e posso- te dizer que ja abri o queixo uma vez numa escadaria por exesso de confiança no material que tinha, nao contava era que os degraus fossem tao polidos e kaput, falhei um degrau e apanhei os otros todos lolllooolll...
Tu das uma curva a 60 e corre bem mas na proxima pode existir uma variante no terreno que te mande ao xao, de certeza que a moto com 3 vezes de uso ainda tinha goma nos pneus, so por ai ja e um perigo, se nunca tiveste moto e mais uma coisa que pode ter influenciado a queda.
O homem do stand veio trazer a minha moto a casa e numa rotunda curvou a topo com ela e eu fikei parvo tipo fonix! Eu nem sabia que este tipo de moto curvava assim tanto!
Eu apos 1800km percorridos so ves o meu pneu trazeiro com marcas ao centro.
Porque eu sei que se cair doi, porque se de bike doi pa mundial imagina tu agarrado a 130kg!
Va calma e espero nao ter ofendido ninguem ;-)
Enquanto a keeway continuar a mandar para fora as RKV com pneus de PORCARIA, sou completamente de acordo em continuar-se a falar e refalar de tal situação. estes foruns não servem apenas para mostrar as nossas motas nem para contar só as coisas boas. Note-se que o nosso forum já tem um peso enorme no que toca a estas marcas. Podemos não saber mas tenho a certeza que os concecionários andam em cima destes foruns a ver e ler opiniões sobre aquilo que vendem. Ora quanto mais insistirmos pelos horriveis pneus (neste caso, poderia ser outra coisa qalquer) que equipam esta mota mais rápidamente essa menssagem chegará ao seu devido destino. Por isso falem, exponham, critiquem sempre o ponto negativo, nem que se esteja a repetir milhões de vezes.
"Juntos fazemos a diferença"
Ps: Ter uma mota para fazer curvas a direito é que não. O mais interessante numa mota é mesmo termos plena confiança nos sapatos delas e curtir umas curvas ao sabor do vento.
"Juntos fazemos a diferença"
Ps: Ter uma mota para fazer curvas a direito é que não. O mais interessante numa mota é mesmo termos plena confiança nos sapatos delas e curtir umas curvas ao sabor do vento.
lteixeira- Mensagens : 656
Mota : Honda CB500 Ex: Daelim Roadwin 125Fi
tzvasco escreveu:Rui Ramalho escreveu:
... custa acreditar que seja dos pneus mesmo que sejam novos a 30 kmh acho estranho ...
Repara no video seguinte:
www.youtube.com/watch?v=4TG25I73Xoc&feature=player_embedded
O tipo estava a testar a moto RKV 200 e caiu a 22 km/h!
Dá que pensar, não dá?
Eu penso por aquilo que vi que ele estava a ver quanto tempo é que se aguentava em cima da moto.
Não estou com isto a dizer que os pneus são bons,tanto mais que já fiz contactos e para quem quiser informação aqui vai,a CMOTO na Charneca da Caparica vende os Michelin Pilot Sporty para a minha RKS 90/90x17 a 54.95Euros e 110/80x17 a 64.95euros também enviam á cobrança por mais 12 a 14 euros a H MOTOPEÇAS em gandâra dos Olivais Leiria vende os mesmos pneus a 71euros e a 90 euros
Carlos Manuel Silva- Mensagens : 41
Mota : Keeway RKF 125
Eu nao estou a dizer que o assunto deve ser calado, mas em tudo que e topico nao! Temos zona tecnica ou algo do genero, entao expoe-se o caso la. Se fosse noutro forum mal houvesse spam ou offtopic ja tonha sido apagado as conversas e banido por uns dias os intervenientes, eu estou inscrito em dezenas de foruns nacionais e internacionais e para tudo existe regras;-)
Eu nao disse que a mota n deve curvar, mas nao queiram comparar uma rkv com uma cbr, uma ninja, ou uma hornet! Curvamos, pelo menos eu curvo mas dentro dos limites ;-)
Va tudo em cima pessoal cumps
Eu nao disse que a mota n deve curvar, mas nao queiram comparar uma rkv com uma cbr, uma ninja, ou uma hornet! Curvamos, pelo menos eu curvo mas dentro dos limites ;-)
Va tudo em cima pessoal cumps
Bom dia,
Já antes destes azares com os companheiros da RKV eu e outro pessoal aqui do fórum andávamos a alertar em relação aos pneus da Keeway.
Eu já tenho pneus decentes na moto,e a condução não tem NADA a ver...é como da água para o vinho;por isso insisto neste tema...companheirismo é isso mesmo.
Nunca caí com os pneus originais da Superlight,mas apanhei muitos sustos,nos sítios onde os apanhei ,passo diáriamente;com e sem chuva...e desde que levou com pneus novos,nunca mais foi a mesma coisa,para melhor...sei do que falo.
Por enquanto os companheiros que têm caído...só têm "pequenos" ferimentos.Mas acontecendo pior...inclusive uma perda de vida,quero ver depois se o assunto é spam ou não.Deus queira que continue só a ser spam...
Já antes destes azares com os companheiros da RKV eu e outro pessoal aqui do fórum andávamos a alertar em relação aos pneus da Keeway.
Eu já tenho pneus decentes na moto,e a condução não tem NADA a ver...é como da água para o vinho;por isso insisto neste tema...companheirismo é isso mesmo.
Nunca caí com os pneus originais da Superlight,mas apanhei muitos sustos,nos sítios onde os apanhei ,passo diáriamente;com e sem chuva...e desde que levou com pneus novos,nunca mais foi a mesma coisa,para melhor...sei do que falo.
Por enquanto os companheiros que têm caído...só têm "pequenos" ferimentos.Mas acontecendo pior...inclusive uma perda de vida,quero ver depois se o assunto é spam ou não.Deus queira que continue só a ser spam...
@PneusMrd, penso que o aviso serviu, para falares à tua vontede dos pneus da RVK no tópico dos pneus da RVK e não falares em todos os tópicos que escreves sobre o mesmo "pneus RVK".
Tenho pena que digas que ninguem te deixa falar ou que te tentam calar, ainda mais aqui no Fórum, que a liberdade dos users para "postar" é total, havendo só a intervenção dos Mod/Adm em ultimo recurso.
Sinto me mal, quando dizes que não volto a alertar nem a "postar" no Fórum... Faz-me lembrar coisas do passado
Bem, existem tópicos mais que suficientes sobre pneus, pelo que este será fundido/movido para junto dos restantes, falem, troquem impressões e partilhem conhecimentos, que é para isso mesmo que F125cc existe
Bem.... voltando há borracha queimada.........
Tenho pena que digas que ninguem te deixa falar ou que te tentam calar, ainda mais aqui no Fórum, que a liberdade dos users para "postar" é total, havendo só a intervenção dos Mod/Adm em ultimo recurso.
Sinto me mal, quando dizes que não volto a alertar nem a "postar" no Fórum... Faz-me lembrar coisas do passado
Bem, existem tópicos mais que suficientes sobre pneus, pelo que este será fundido/movido para junto dos restantes, falem, troquem impressões e partilhem conhecimentos, que é para isso mesmo que F125cc existe
Bem.... voltando há borracha queimada.........
Fogueiras- Mensagens : 5833
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage
Mai nada
JMRVilela escreveu:...antes destes azares com os companheiros da RKV eu e outro pessoal aqui do fórum andávamos a alertar em relação aos pneus da Keeway.
Eu já tenho pneus decentes na moto,e a condução não tem NADA a ver...é como da água para o vinho;
Nunca caí com os pneus originais da Superlight, mas apanhei muitos sustos,nos sítios onde os apanhei, passo diáriamente; com e sem chuva...e desde que levou com pneus novos, nunca mais foi a mesma coisa, para melhor... sei do que falo.
Por enquanto os companheiros que têm caído...só têm "pequenos" ferimentos. Mas acontecendo pior...inclusive uma perda de vida, quero ver depois se o assunto é spam ou não.
Não te canses.
Aqui não querem ouvir falar dos desgraçados que caíram.
Só comentam sobre a pintura, os belos escapes, as malas, etc, enfim coisas de máxima importância.
São tipos que compram mota para fazer curvas como se de uma bicicleta se tratasse.
Se uma mota pode rolar a 100 kmh, no meu entender deveria ter um mínimo de segurança e não tombar a velocidades de 20 Kmh.
Quando caírem, e vão cair, os meninos bonitos vão ser dos piores a reclamar... se tiverem saúde para isso!
Era bom que o fórum servisse para melhorar a qualidade das motas mas, pelos vistos, o fabricante deve andar a fazer pressão sobre alguns para dizer o contrário.
Mas estamos em Portugal, já é normal.
Última edição por PneusMrd em Sex 3 Ago - 14:49, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Boas!
Companheiro,não precisas de ser tão radical,o que é importante para ti ou para mim,poderá não o ser para outros companheiros;há que respeitar essas diferenças de gosto e opinião.
A mim custa saber que há companheiros que investem as migalhinhas que tanto custaram a poupar para ter uma moto,e depois têm estes azares por causa de uma coisa que na minha opinião,deveria ter mais importância e atenção por parte das marcas,neste caso a Keeway.Além de que,saber de uma queda de um companheiro...mesmo que não o conheças pessoalmente...dá sempre nó no estômago.
Quanto ao importador/representante...não vás por teorias da conspiração,eles querem é vender e o resto é música.
Para finalizar vou usar uma lenga-lenga de um anúncio a uma marca de leite,já com uns aninhos:" se eu não cuidar de mim,quem cuidará!? "
Companheiro,não precisas de ser tão radical,o que é importante para ti ou para mim,poderá não o ser para outros companheiros;há que respeitar essas diferenças de gosto e opinião.
A mim custa saber que há companheiros que investem as migalhinhas que tanto custaram a poupar para ter uma moto,e depois têm estes azares por causa de uma coisa que na minha opinião,deveria ter mais importância e atenção por parte das marcas,neste caso a Keeway.Além de que,saber de uma queda de um companheiro...mesmo que não o conheças pessoalmente...dá sempre nó no estômago.
Quanto ao importador/representante...não vás por teorias da conspiração,eles querem é vender e o resto é música.
Para finalizar vou usar uma lenga-lenga de um anúncio a uma marca de leite,já com uns aninhos:" se eu não cuidar de mim,quem cuidará!? "
Última edição por JMRVilela em Sex 3 Ago - 15:53, editado 3 vez(es)
Bem pessoal, convém ter um pouco de calma, infelizmente ou felizmente as opiniões não são todas iguais, temos é que nos respeitar acima de tudo
Dos outros nao sei, eu enquanto detentor de uma RKV, e ja leva quase 8000 km, posso dizer que os pneus sao uma bela me***, e ja andei com eles com agua, areia, lama.... , é pa como tudo tem de saber o que se tem, se parece que vou em cima de manteiga, tem de se ter muito cuidado, e claro azares que nao se esperam acontecem. Ja cai tambem nao por culpa dos pneus, mas sim por ir a curvar e ter travado por causa de uma vaca que ia ao volante justamente em cima de uma passadeira com areia em cima logo seguido de alcatrao vidrado , ai até um carro dá de nalga, felizmente nao tive consequencias de maior para a mota nem para mim. Assim antes de falar bem ou mal, ha que ter em conta se o condutor anda de mota a 2 dias (e muitos nem aprenderam a andar de mota com a nova lei) ou se é alguem que sabe o que anda fazendo em cima de uma coisa com 2 rodas e motor
brejero- Mensagens : 359
brejero escreveu:Dos outros nao sei, eu enquanto detentor de uma RKV, e ja leva quase 8000 km, posso dizer que os pneus sao uma bela me***, e ja andei com eles com agua, areia, lama.... , é pa como tudo tem de saber o que se tem, se parece que vou em cima de manteiga, tem de se ter muito cuidado, e claro azares que nao se esperam acontecem. Ja cai tambem nao por culpa dos pneus, mas sim por ir a curvar e ter travado por causa de uma vaca que ia ao volante justamente em cima de uma passadeira com areia em cima logo seguido de alcatrao vidrado , ai até um carro dá de nalga, felizmente nao tive consequencias de maior para a mota nem para mim. Assim antes de falar bem ou mal, ha que ter em conta se o condutor anda de mota a 2 dias (e muitos nem aprenderam a andar de mota com a nova lei) ou se é alguem que sabe o que anda fazendo em cima de uma coisa com 2 rodas e motor
True...true!!
É assim,o pessoal não tem que se chatear com estas diferenças de opinião,quem ganha o guito com a venda das motos e que DEVERIA dar a cara,está-se marimbando para o assunto.
Se o pessoal já anda a cair e fala mal dos pneus em pleno verão, nem quero imaginar quando cairem as primeiras chuvas!!!!
golf- Mensagens : 837
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca
Os pneus nas motas é sempre aquela coisa, é importante perceber que uns bons pneus não trazem Kit de unhas... com a qualidade das nossas estradas é preciso ainda sempre com muito cuidado.
Quanto ao caso da RKV, pelos váriosrelatos percebe-se que os pneus são fracos. E é importante que a malta se queixe para ver se o fabricante melhora os mesmo.
Quanto ao caso da RKV, pelos váriosrelatos percebe-se que os pneus são fracos. E é importante que a malta se queixe para ver se o fabricante melhora os mesmo.
TMO- Mensagens : 720
Mota : Hoyosung 250 GT
TMO escreveu:...uns bons pneus não trazem Kit de unhas...
Quanto ao caso da RKV, pelos vários relatos percebe-se que os pneus são fracos. E é importante que a malta se queixe para ver se o fabricante melhora ...
Convidad- Convidado
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4