Quem está conectado?
Há 129 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 129 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
certificados de matricula
5 participantes
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: Keeway
Página 1 de 1
certificados de matricula
comprei scooter daelim s2,125cc,na norauto de rio tinto,paguei a pronto e fazendo hoje um mes ainda nao tenho mota porque o imtt,esta muito atrasado na atribuiçao dos certificados de matricula,sinto que estou a ser vigarizado,sera normal demorarem tanto tempo no imtt? que devo fazer?QUEM ME PODE ACONSELHAR...
carlos almeida- Mensagens : 3
Mota : daelim s2,125cc.
Re: certificados de matricula
Cheira-me a esturro
Quando comprei a minha a matricula saiu de um dia para o outro!
Informa-te melhor sobre as condições contratuais que deves ter assinado na compra... Um mês é muito tempo!
abraço,
Informa-te melhor sobre as condições contratuais que deves ter assinado na compra... Um mês é muito tempo!
abraço,
sergiopnogueira- Mensagens : 20
Mota : Daelim S3 125 FI Touring
certificado de matricula
obrigadosergiopnogueira escreveu:Cheira-me a esturro
abraço,
carlos almeida- Mensagens : 3
Mota : daelim s2,125cc.
passa por lá a chatear os senhores!!!!!aaaiii esta Norauto!!!! seguundo reza as experiencias que vamos lendo, a coisa nunca corre bem!!!!
Camarada, vai postando aqui as novidades
Camarada, vai postando aqui as novidades
Fogueiras- Mensagens : 5833
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage
Boas Companheiro,
Segundo o que sei, pois tenho acompanhado diversas situações por aqui.
A Norauto está em vias de perder a representação da Daelim e neste momento derivado a uma serie de problemas com o importador, (filipemotoshow), o mais certo é até ao momento não ter entrado qualquer pedido de matricula no IMTT.
As diveras Norauto aqui da zona de Almada, já não têm motas em exposição, somente a de Almada tem 2 S3 lá e mesmo assim é de onde tem tirado as peças para trocar nas que aparecem com problemas.
Temos por aqui companheiros, que compraram as motas na Norauto e 6 meses depois não tinham documentos...
O grande problema da Norauto, é que nunca teve a alvará para vender motas, somente venda de peças e acessorios para alem da assistencia auto.
Companheiro, no teu lugar, eu dava um salto á Norauto desistia do negocio ou marcava um prazo limite para a entrega da mota !!
De qualquer forma, tenta entrar em contacto com a Daelim Iberica para saber o que se passa.
Grande abraço e espero qe consigas resolver a situação
Segundo o que sei, pois tenho acompanhado diversas situações por aqui.
A Norauto está em vias de perder a representação da Daelim e neste momento derivado a uma serie de problemas com o importador, (filipemotoshow), o mais certo é até ao momento não ter entrado qualquer pedido de matricula no IMTT.
As diveras Norauto aqui da zona de Almada, já não têm motas em exposição, somente a de Almada tem 2 S3 lá e mesmo assim é de onde tem tirado as peças para trocar nas que aparecem com problemas.
Temos por aqui companheiros, que compraram as motas na Norauto e 6 meses depois não tinham documentos...
O grande problema da Norauto, é que nunca teve a alvará para vender motas, somente venda de peças e acessorios para alem da assistencia auto.
Companheiro, no teu lugar, eu dava um salto á Norauto desistia do negocio ou marcava um prazo limite para a entrega da mota !!
De qualquer forma, tenta entrar em contacto com a Daelim Iberica para saber o que se passa.
Grande abraço e espero qe consigas resolver a situação
Paulo Pessoa- Mensagens : 356
Mota : BMW F650 GS
Isso é trafulha! A minha demorou 2 ou 3 dias para chegar! Depois da comédia com a Norauto aqui de Coimbra, que ficava a 5km de minha casa, preferi compra-la a 50km de distancia! Norauto....dassssss
Jackal- Mensagens : 1240
Mota : Honda NC700XA - Ex-Daelim Roadwin Fi 125cc