F125cc.com
barulho na suspensão direita frontal F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
barulho na suspensão direita frontal F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
139 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 138 visitantes :: 2 motores de busca

jcac

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

barulho na suspensão direita frontal

4 participantes

Ir para baixo

barulho na suspensão direita frontal Empty barulho na suspensão direita frontal

Mensagem  vinnys Sex 1 Jun - 21:15

Pessoal, estou com uma coisa a me chatear, arrumada a brankinha, e precisei travar a fundo com ela, eu estava lado a lado com ela, não estava montado, nisto oiço um tipo de estalo metálico ou o raça.

Não parece nada do outro mundo, pois ela amortece bem quando travo, e em comportamento não vejo nada anómalo, parado e travando a fundo levando o curso da suspensão mais fundo é que faz esse som.

Conselhos, ideias, palpites plausíveis, o que acham?!

Obrigado, boas curvas pessoal ;)
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

barulho na suspensão direita frontal Empty Re: barulho na suspensão direita frontal

Mensagem  paulo paulino Sex 1 Jun - 21:26

Boas .
Parece que ja notei uma coisa parecida, ao travar quando a empurro,da tipo um estalido...parece-me ser as pastilhas a "descolarem", acho eu .Em andamento parece tudo bem,desde que não se note a colar, para não dar um tralho...mas logo que possa ainda vou testar em velocidade e fazer umas travagens mais em força.Se puder de manha vejo isso,pois a tarde não vou poder andar com a maquina Sad

barulho na suspensão direita frontal 113258
paulo paulino
paulo paulino

Masculino Mensagens : 1659
Data de inscrição : 05/08/2011
Mota : Yamaha Tracer 700

Ir para o topo Ir para baixo

barulho na suspensão direita frontal Empty Re: barulho na suspensão direita frontal

Mensagem  Carlos Alexandre Sex 1 Jun - 22:34

isso pode ser a suspençao a chegar ao fim a mola interior
mas nada como passar pelo mecanico para dar uma vista de holhos
pode ser os casquilhos na sucata
mas se for isso a descer pode o faser um barulho de folga nada importante
mas nada como ir ao proficional
nao vá prender uma bailha com uma mola partida e agarrar,e dar um málho numa curva
cuidado com barulhos metalicos nenhum é normal nada numa mota pode faser barulho metalico nem o descanço central é sinal de falta de uma borraxa barulho na suspensão direita frontal 952112
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

barulho na suspensão direita frontal Empty Re: barulho na suspensão direita frontal

Mensagem  lteixeira Sex 1 Jun - 23:34

vinnys escreveu:Pessoal, estou com uma coisa a me chatear, arrumada a brankinha, e precisei travar a fundo com ela, eu estava lado a lado com ela, não estava montado, nisto oiço um tipo de estalo metálico ou o raça.

Não parece nada do outro mundo, pois ela amortece bem quando travo, e em comportamento não vejo nada anómalo, parado e travando a fundo levando o curso da suspensão mais fundo é que faz esse som.

Conselhos, ideias, palpites plausíveis, o que acham?!

Obrigado, boas curvas pessoal ;)

Vinnys, pode não ser o que vou dizer, mas repara se por acaso o barulho não vem do travão da frente. A minha ex Daelim fazia exactamente a mesma coisa pelo simples facto de essas motas já serem equipadas por travão flutuante, ou seja, a parte onde se encontram as pastilhas de travão se reparares é como se não estivesse apertada (flutua) numa travagem a fundo sem estares em cima da mota houve-se realmente a deslocação do conjunto flutuante, mas atenção que se realmente mexer muito já podes ter os apoios com bastantes folgas, mas penso que não seja o caso, pois na minha fazia exactamente o mesmo e foi isso que me explicaram, e se te puseres a olhar bem para o sistema de travões da frente verás e compreenderás bem o porque do tal barulho.


Abraço.
lteixeira
lteixeira

Masculino Mensagens : 656
Data de inscrição : 03/04/2011
Mota : Honda CB500 Ex: Daelim Roadwin 125Fi

Ir para o topo Ir para baixo

barulho na suspensão direita frontal Empty Re: barulho na suspensão direita frontal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos