F125cc.com
Há novidades sobre o Kit KTM 200cc? F125cc10

Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Há novidades sobre o Kit KTM 200cc? F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado?
133 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 133 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54

Há novidades sobre o Kit KTM 200cc?

4 participantes

Ir para baixo

Há novidades sobre o Kit KTM 200cc? Empty Re: Há novidades sobre o Kit KTM 200cc?

Mensagem  CPinto Qui 19 Jul - 18:53

marciodanielpaivasantos escreveu:

EDIT : Peço desculpa sei que vocês daqui são um pouco cotas e são todos atinadinhos e etc, e acredito que digam que vai tirar uns km's á mota e que a velocidade não é tudo e para isso que compre uma 2 tempo, mas eu adoro o design desta mota, dai que não me importe de gastar um dinheirinho no motor e sistema de escape, etc.

1) Na verdade já tomaste a decisão, então para quê dares-te ao trabalho de perguntar ?

2) Este tópico é sobre uma KTM 125 e não sobre o Kit 200cc

3) Passa nas apresentações, para te apresentares às pessoas a que estás a pedir opinião.
CPinto
CPinto

Feminino Mensagens : 5591
Mota : em busca de ...

Ir para o topo Ir para baixo

Há novidades sobre o Kit KTM 200cc? Empty Há novidades sobre o Kit KTM 200cc?

Mensagem  marciodanielpaivasantos Qui 19 Jul - 18:58

CPinto escreveu:
marciodanielpaivasantos escreveu:

EDIT : Peço desculpa sei que vocês daqui são um pouco cotas e são todos atinadinhos e etc, e acredito que digam que vai tirar uns km's á mota e que a velocidade não é tudo e para isso que compre uma 2 tempo, mas eu adoro o design desta mota, dai que não me importe de gastar um dinheirinho no motor e sistema de escape, etc.

1) Na verdade já tomaste a decisão, então para quê dares-te ao trabalho de perguntar ?

2) Este tópico é sobre uma KTM 125 e não sobre o Kit 200cc

3) Passa nas apresentações, para te apresentares às pessoas a que estás a pedir opinião.

A decisão estará tomada se a mota atingir uma certa velocidade ou se eu pode mecher no motor dela para proporcionar a velocidade deseja, dai que eu vos tenha pedido ajuda para me responderem a essa questão e dar por encerrada a escolha da mota !

1) Perguntar não dá trabalho .

2) O Kit 200cc incide na KTM

3) Já vou :c

EDIT : Segundo umas reviews da KTM Duke 125, dizem que o top speed é de 125 km/h Deslimitada, umas mechidelas no motor chegava aos 140 Km/h, e com o escape ajudava um pouco, pelo menos no som a diferença é notavel !

marciodanielpaivasantos

Masculino Mensagens : 3
Mota : r125

Há novidades sobre o Kit KTM 200cc? Empty Re: Há novidades sobre o Kit KTM 200cc?

Mensagem  veiga Qui 19 Jul - 23:34

A quem é q estás a chamar kotas?

Se queres ser um motociclista aprende esta regra:

No mundo das motos, sejam elas naked, RR, trail, scooters, turismo, choppers não existem kotas, apenas motociclistas com mais ou menos experiência!
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Mota : Sym GTS 300i Evo

Mensagem  marciodanielpaivasantos Sex 20 Jul - 9:43

veiga escreveu:A quem é q estás a chamar kotas?

Se queres ser um motociclista aprende esta regra:

No mundo das motos, sejam elas naked, RR, trail, scooters, turismo, choppers não existem kotas, apenas motociclistas com mais ou menos experiência!

Quando disse cotas quis dizer mais conservadores :) ahah, os meus pais (cotas) não gostam nada disso de motas, depois há os outros cotas que são meus amigos que não gostam nada de velocidade, gostam de andar devagarinho e deixar a mota como vem de origem, etc, era a isso que me referia.

Mas esta conversa toda não me responde, ás perguntas colocadas...

marciodanielpaivasantos

Masculino Mensagens : 3
Mota : r125

Mensagem  carlos Sex 20 Jul - 10:19

companheiro marcio relembro mais uma vez , passa pelas apresentações primeiro Há novidades sobre o Kit KTM 200cc? 952112
carlos
carlos

Masculino Mensagens : 1545
Mota : Honda PCX

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo