Quem está conectado?
Há 131 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 131 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
Pneus para Honda PCX
+2
nunes
segpso1
6 participantes
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: Honda :: Questões Técnicas
Página 1 de 1
Pneus para Honda PCX
Para quem já tenha muitos Km na PCX, o que me podem dizer dos pneus? Quantos Km fizeram com os de origem? Quais os melhores para montar, iguais aos de origem ou outros? E os preços, o que me podem dizer?
Agradecimentos antecipados,
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
segpso1- Mensagens : 3
Mota : Honda PCX
Re: Pneus para Honda PCX
segpso1 escreveu:Para quem já tenha muitos Km na PCX, o que me podem dizer dos pneus? Quantos Km fizeram com os de origem? Quais os melhores para montar, iguais aos de origem ou outros? E os preços, o que me podem dizer?
Pedro Oliveira
outros.
esses pneus até são jeitosinhos em piso seco mas no molhado......
tens estes, pelo que tenho lido são do melhor. Acho que se conseguem os dois por cerca de 110€.
MichelinGripCity
quanto à durabilidade dos IRC já ouvi pessoal dizer que fez 8000, já ouvi pessoal dizer que fez 20000, por isso não te fies muito. Ou mudas para uns melhores pq não tens confiança nesses ou andas com eles enquanto duram.
nunes- Mod
Mota : Honda PCX (cinzenta)
NUNES
O meu obrigado pelas dicas.
8000 acho muito pouco, se andar próximo disso vou ter de experimentar outra opção.
8000 acho muito pouco, se andar próximo disso vou ter de experimentar outra opção.
segpso1- Mensagens : 3
pois, os meus ainda só têm 2000 por isso não te posso falar por experiência própria.
nunes- Mod
Mota : Honda PCX (cinzenta)
Tal como o Nunes, achos os originais bons em piso seco mas na chuva não me inspiram confiança nenhuma... ao ponto de fazer curvas quase só com o guiador :)
HazyMike- Mensagens : 27
A minha já tem 6 mil e tal Kms (1 ano), e os pneus de trás já apresentam um desgaste preocupante... lateralmente estão bem, mas na parte central já começam a ficar lisos...
Isto talvez se deva ao facto de, nas viagens mais "longas", andar quase sempre com pendura e aos arranques - embora não me deixe seduzir por velocidades mais elevadas, não resisto a tirar proveito dos arranques e recuperações... E também ando mais com o calor do que com frio, já se sabe que o asfalto quente desgasta mais os pneus...
Os da frente estão novos...
E deixo uma questão: quando for substituir, troco só o de trás; ou troco os dois e fica o da frente de lado praticamente novo?...
Isto talvez se deva ao facto de, nas viagens mais "longas", andar quase sempre com pendura e aos arranques - embora não me deixe seduzir por velocidades mais elevadas, não resisto a tirar proveito dos arranques e recuperações... E também ando mais com o calor do que com frio, já se sabe que o asfalto quente desgasta mais os pneus...
Os da frente estão novos...
E deixo uma questão: quando for substituir, troco só o de trás; ou troco os dois e fica o da frente de lado praticamente novo?...
mondrian- Mensagens : 561
Eu troquei o meu IRC traseiro aos 8000 km e já estava no limite do desgaste. Meteram-me na oficina do stand o Michelin Citygrip.
O da frente ainda é o de origem. Atualmente está com 12 000 km e há de andar até acabar. Conheço o pneu e as suas limitações, até hoje nunca tive qualquer susto em piso molhado! Com o de trás aconteceu-me sentir a fugir por duas vezes, mas já ele estava gasto.
O da frente ainda é o de origem. Atualmente está com 12 000 km e há de andar até acabar. Conheço o pneu e as suas limitações, até hoje nunca tive qualquer susto em piso molhado! Com o de trás aconteceu-me sentir a fugir por duas vezes, mas já ele estava gasto.
Ferreira dos Santos- Mensagens : 167
Mota : Ex-Honda PCX. Honda CB500X.
Tb contente
Eu tb estou contente com os meus IRC SS. 530 100/80-16 á frente e atras 120/80-16
Com e sem chuva nas curvas e nas travagem foi sempre fiel
Com e sem chuva nas curvas e nas travagem foi sempre fiel
paulinho b.- Mensagens : 50
Mota : Honda sh 125i