F125cc.com
Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 F125cc10

Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado?
94 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 93 visitantes :: 2 motores de busca

Marco Machado

O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54

Novo modelo SYM GTS 125???

+8
Carlos Alexandre
BrunoSilva
pnati
CPinto
rpneves
BMPinto
veiga
tinoni-marujo
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 Empty Re: Novo modelo SYM GTS 125???

Mensagem  Carlos Alexandre Ter 18 Set - 21:58

Nada disso companheiro
eu sempre tive kymco
só que queria mudar para uma 400cc e fui por um amigo que me disse vai lá que tem e és muito bem atendido olha que me disseram (e tenho a minha troika por testemunha) isso nem pensar estar na loja muito caro só 125cc so por encomenda companheiro sem ver e apalpar não se vende nada e eu ate queria uma pois a vi ao de leve em Fátima
E mais o tempo de espera foi meia hora pois esse meu companheiro fazia um evento na altura e eu fui ter com ele e levou logo comigo coitado não digo mais nada
e isto foi a 2 meses

Que me fês desistir fui a dois um em Algés companheiro pior do que o teu( boas instalações mas de vendedores pior do que o primeiro Mi ´´tro topas mal educados e não vendem carroças nem burros)

olha onde esta a tua empresa e ao fundo de uma aglomerados de armazém um bloco e mais uma vez é difícil de dar com isso eu sei que ai são bons muito bons em mecânica talvez dos melhores mas a nível de vendedores uma desgraça isto á dois meses e um pouco
Sabes ser vendedor não é como trocar um pneu temos que cativar e como logo á entrada so se vê motas em cima de cavaletes e não sabemos onde nos dirigirmos e mais depois de entrar por ali adentro e perguntar quem é o responsável mau ainda esperei mais uns tempos ate aparecer um rapas bem educado sem duvida
e eu perguntei onde podia ver as motas
pois mais desprezo ali para cima e eu fiquei a olhar será que estou a pedir um favor bem se calhar sim
voltei a insistir olha eu venho por um amigo tal ,e ele quem não sei quem é ,apos de algum tempo fez uma favor de dizer á já sei quem é mas a olhar desconfiado
bom neste momento ate a minha troika dizia vem embora pois não vez que nem estão a te atender
mas como eu sou burro e muito parvo
fui novamente ao escritório mais umas vez fui posto de lado e eu que queria comprar uma mota não um pneu pois andou com um cliente como falaste isso e verdade por causa de um pneu (claro todos os clientes são importantes) mais de meia hora quando eu pedi mais que uma vez para ver as motas ,e no final o cliente se borrifou para o pneu mais tarde ,pois adiante
La fui ver as motas quando eu falei que queria ver a maxi passado mais 15 minutos aparece e eu falei então venho ver a 400 e resposta olha se queres a mota só por encomenda é muito cara para a ter aqui
companheiro não sei como querem vender sem ter algo para se ver já não digo experimentar mas ver e falar sobre se tem algo para troca fazer negocio
pois o que eu vi falta de calo talvez pois vender pneus não e vender motas apesar de um bom vendedor vende ate gelados aos esquimós
por isso companheiro eu fui antes ao representante da SYM ( zona do cacem )antes de passar para vocês o que vos dava as motas para arranjar
pois ai sim bom atendimento boa negociata
pois um que vai comprar motas não tem nada a ver com quem as vai arranjar
Pois te digo como mecânicos são bons sem duvida pelo que eu ouço falar ate do meu mecânico ( KYMCO) diz muito bem e fala muito bem de voz todos ate manda algumas sym pra ai
Agora de venda companheiro só falo pelo que vi e como fui atendido mais nada
só espero que mudem pois assim espantam a caça toda
já agora boas vendas
e sabes voltei para kymco ( não quer dizer que não tem problemas todas as têm seja de que marca for) pois fui muito bem atendido (claro que não se pode agradar a todos) e porque era mais barata e também tinha ABS coisa que a SYM apareceu mais tarde agora que são boas maquinas são isso ninguém tira, mas que alguns pontos de venda deixam a desejar isso também ninguém tira
Quanto a publicidade isso foi só para chatear o meu amigo ele sabem quem é mas não posso falar quem ele è ultimamente anda sensível come muito frango e aquilo faz crescer os tais peitorais
Olha fica bem mas tenta evoluir as vendas e a informação de acesso á loja e se possível divide a coisa pois mecânica com vendas nunca foi bem visto cada macaco no seu galho, agua com azeite se separa sempre
Isto e uma critica construtiva companheiro pois nada é perfeito ( e tens ai umas belas instalações bem equipadas)
Só no brasil é que á perfeito e mesmo assim a maior parte são corrosivos topas
eu gosto da SYM 400cc
agora esta nova tenho a kymco Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 952112
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6430
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  pnati Ter 18 Set - 22:10

Mais umas fotos

Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 20120918192350.th

Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 20120918192248.th

Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 20120918192234.th

Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 20120918192214.th

Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 20120918192207.th

Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 20120918192149.th

pnati

Masculino Mensagens : 68
Mota : SYM GTS 125i EVO SE CBS

Mensagem  BMPinto Ter 18 Set - 22:29

Após verificar o teu longo testamento, devo dizer que tens razão em alguns pontos, visto que antigamente não existia um comercial dedicado apenas ao stand.
Em relação à sinalização, já se está a resolver esse problema, eu mais que nnguém sei a falta que faz uma boa sinalização.
Agora, fica aqui um convite para visitares novamente o stand, nem que seja para dares uma vista de olhos na nova GTS 125, garanto-te que serás devidamente atendido e terás a atenção merecida. Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 952112

Goza e desfruta bastante na tua Downtonw, no entanto penso que ficaras mais bem servido com a nova GTS 300 Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 70049

BMPinto
BMPinto

Masculino Mensagens : 79
Mota : GTS DUKE 125 EVO

Mensagem  Carlos Alexandre Ter 18 Set - 22:30

Olha não sejas assim que me magoas e eu ando muito sensível
companheiro basta olhar para a SYM (menina dos teus olhos) e ver que as linhas em base são da Kymco mas como ando muito sensível deve ser das minhas vistas (já sei que ficas todo encrespado)
E estou equivocado alias se calhar são duas kimcos uma ao lado da outra só mudarão algumas coisitas esteticamente
Companheiro olha não estou a dizer que os matérias primas são iguais apesar de virem do mesmo pais claro que existe sempre alguma tendência seja nos carros nas motas nos tratores de se aproximar algo de sucesso de vendas pois é me vais falar que a sym vende mais claro que vende aqui em Portugal pois mas nem falo em Espanha mas outros países nem se vê a marca nos topes (pois é com isto não quero dizer que não e boa é sem duvida alguma ate se calhar melhor do que a kymco não ponho isso em duvida)
Mas não me lixes a nível mundial vende uma pequena fração da kymco e tu sabes disto
Mas adiante não e isto que quero falar mas sim das tendências de igualar as parecenças das maquinas
Vê que as linhas gerais são muito idênticas queres queiras quer não, e eu falei em peritos companheiro e te considero como tal um perito a avaliar as motas lê bem o que eu falei
pois se a comprava claro que comprava e bonita agradável mas continuo a dizer a frente os paneis laterais e a campânula do escape tem mão da Kymco quer queiras quer não
e o que eu vejo e não veio alterar nada no mercado e mais onde esta o ABS mais uma falha do fabricante pois companheiro veiga como sabes vai ser obrigatório e sem isso vai valer menos no mercado de usado mas tu sabes isso tudo já viste tudo e falas-te tudo ai de tarde
olha dá-lhe cumprimentos meus e que ponha um garrafão de agua na entrada a ultima vez estava vazio e eu cheio de cede
companheiro veiga não vale apena tentares mudares a minha opinião pois esta a vista para quem quiser analisar as linhas ( atenção parecenças não uma copia) e ver o ar da minha majestosa Kymco
e digo mais Kymco E KYMCO
Mas todos são livres de escolher se assim não fosse andávamos todos de cbf
Fica bem VEIGA e companheiro da metek a espaço para todos
Olha analisando (vê bem o dorso onde fica o deposito e entrada de ar e tambem o guarda lamas ate deve dar a furaçao na kymco) bem a coisa tem a frente da DT e a traseira da XING vê o farolim traseiro , é arrebitado ate as pegas pois isto e imaginação minha :venia:

Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Mensagem  Carlos Alexandre Ter 18 Set - 22:33

BMPinto escreveu:Após verificar o teu longo testamento, devo dizer que tens razão em alguns pontos, visto que antigamente não existia um comercial dedicado apenas ao stand.
Em relação à sinalização, já se está a resolver esse problema, eu mais que nnguém sei a falta que faz uma boa sinalização.
Agora, fica aqui um convite para visitares novamente o stand, nem que seja para dares uma vista de olhos na nova GTS 125, garanto-te que serás devidamente atendido e terás a atenção merecida. Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 952112

Goza e desfruta bastante na tua Downtonw, no entanto penso que ficaras mais bem servido com a nova GTS 300 Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 70049

Na boa companheiro nunca se sabe um dia posso passar por ai
Sabes uma critica construtiva nunca fez mal a ninguém
e agora o meu companheiro aqui fica rezistado o convite
Porque ate gosto da maquina e bonita
o veiga e que nao pode ai estar me quer comer vivo Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 952112
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Mensagem  veiga Ter 18 Set - 22:58

Bom companheiros, confesso, tenho de dar a mão à palmatória:

A nova Sym GTS é uma cópia foleira da melhor scooter do mundo e arredores: a Downtown!

E sabem porquê? Porque tal como a Kymco Downtown, a nova GTS tem rodas, motor, plásticos, amortecedores, assento, luzes, etc, etc, etc lol! lol! lol!

Bom, vamos ao que interessa, pois afinal de contas este tópico é para falarmos apenas e só da nova Sym GTS e não da melhor scooter do mundo!

Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 P9180012

Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 P9180018-1

Como escrevi algures mais atrás, já está online, a minha reportagem sobre este novo modelo da Sym:

Site Gosto de Scooters
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Mota : Sym GTS 300i Evo

Mensagem  Carlos Alexandre Ter 18 Set - 23:18

sem duvida é bonita e vi a tua reportagem e olha te faltou uma coisa companheiro veiga
o kike (não sei se é assim que se escreve) de por a trabalhar já não tem só pega de motor de arranque
e essa e diferença que notas na traseira isso e o farolim arrebitado( tipo tu sabes)
Mas se comprava claro é uma mota bonita e parece robusta tem umas belas jantes não como a outra antiga feias mas claro são gostos
Esta sim é uma bela maxi scooter não e a melhor do mundo
Se comprava claro eu gosto é muito bonita e tem uma coisa muito boa os pisas traseiros para o pendura esta muito bom ate acabamentos de borraixa a nível de melhorias e abismal em relação ao modelo anterior sem duvida uma bela mota
Eu gostei Veiga sem duvida muito bom
Agora aguardo o teu teste a 300cc pois gostarei de ver as performances dela pois me parece que será uma boa concorrente de seguemento de mercado
Eu acredito quem a comprar ficara muito bem servido mas como um modelo novo aguardemos para ver
Eu gostei Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 952112
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Mensagem  veiga Ter 18 Set - 23:32

Não te kick, pq é a injeção.

Os pisas pés da GTS Evo tb tem revestimento a borracha.

No entanto estes são mais fáceis de abrir.

A diferença que noto atrás n tem nada a ver com o kick, mas sim com o espaço vazio que fica entre a roda, o motor e os amortecedores.

O motor da 300, sendo maior, deverá ocupar esse espaço.

veiga
veiga

Mensagem  Carlos Alexandre Qui 20 Set - 14:03

companheiro veiga e entao o vidio da nossa SYM 125cc e 300cce ja agora o nosso companheiro da ktm-e-sym do caçem
nao fas ai uma parceria pois andao aqui alguns com sym e com ktm da zona de lisboa
era uma boa para ele e para os membros deste forum
pois eles sao muito bons em mecanica e isso é bom para qualquer membro até ue que tenho a mais rasca kymco
ve lá isso veiga
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Mensagem  veiga Qui 20 Set - 16:32

Só poderei fazer o tal vídeo, quando fizer o ensaio à nova GTS e tiver dsponibilidade para tal.

Em relação à tal parceria que falaste, não sou nem perdido e nem achado nessa questão porque não pertenço à Migtec.

Simplesmente sou cliente da casa desde 2008, cliente muito satisfeito com o serviço que é lá prestado e que aconselho.

Com o passar do tempo e como ia lá com alguma frequência, pois não era apenas a GTS que lá ia, mas tb as minhas outras motos da empresa de estafetas, criou-se como é óbvio uma certa amizade e cumplicidade com o proprietário e também com os seu colaboradores.

Quanto à parceria penso que será uma excelente ideia, visto que na Migtec o trabalho é excelente e se assim não fosse, nem eu colocava lá a minha scooter e nem aconselhava a que lá fossem com as vossas scooters/motos.

Resumindo e concluíndo, em relação à parceria isso está nas mão da admn., aqui do F125cc e da Migtec.

veiga
veiga

Mensagem  Carlos Alexandre Qui 20 Set - 16:53

veiga escreveu:Só poderei fazer o tal vídeo, quando fizer o ensaio à nova GTS e tiver dsponibilidade para tal.

Em relação à tal parceria que falaste, não sou nem perdido e nem achado nessa questão porque não pertenço à Migtec.

Simplesmente sou cliente da casa desde 2008, cliente muito satisfeito com o serviço que é lá prestado e que aconselho.

Com o passar do tempo e como ia lá com alguma frequência, pois não era apenas a GTS que lá ia, mas tb as minhas outras motos da empresa de estafetas, criou-se como é óbvio uma certa amizade e cumplicidade com o proprietário e também com os seu colaboradores.

Quanto à parceria penso que será uma excelente ideia, visto que na Migtec o trabalho é excelente e se assim não fosse, nem eu colocava lá a minha scooter e nem aconselhava a que lá fossem com as vossas scooters/motos.

Resumindo e concluíndo, em relação à parceria isso está nas mão da admn., aqui do F125cc e da Migtec.

Pois tens razão veiga mas podes sempre dar uma perninha ao proprietário e uma ajuda a administração aqui do fórum até é bom para ti mais alguns por cento no desconto
claro desde que ele não aumente a factura lool Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 952112
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Mensagem  Carlos Alexandre Qui 20 Set - 17:05

Veiga já viste quanto andam de mota para esse lado e muitos andam sempre á turra com mecânicos que só dão dor de cabeça aos proprietários
Eu estive lá são bons e boas instalações e sempre podemos encaminhar para uma oficina boa e claro se tiver uma parceria será sempre algum guito que se poupa e ele sempre mais alguns clientes que ganha e assim lucram todos e o mais importante os nossos membros ficam muito bem servidos
Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 697124
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Mensagem  BMPinto Qui 20 Set - 21:04

Em relação à parceria com a MigTec, esse assunto encontra-se em estudo, existe interesse da nossa parte em fazer parceria, muito brevemente haverá mais noticias Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 952112
BMPinto
BMPinto

Mensagem  BMPinto Qui 20 Set - 21:10

Carlos Alexandre escreveu:
Pois tens razão veiga mas podes sempre dar uma perninha ao proprietário e uma ajuda a administração aqui do fórum até é bom para ti mais alguns por cento no desconto
claro desde que ele não aumente a factura lool Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 952112

Apenas aumentamos a fatura a cliente com Kymco Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 546902
BMPinto
BMPinto

Mensagem  Carlos Alexandre Qui 20 Set - 21:45

BMPinto escreveu:

Apenas aumentamos a fatura a cliente com Kymco Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 546902
pois se me deres 4600 pela minha estamos a faser negocio pela sym 300cc
nao digas nada ao veiga que fica ruido de imbeja Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 326955
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Mensagem  Carlos Alexandre Qui 20 Set - 21:47

BMPinto escreveu:Em relação à parceria com a MigTec, esse assunto encontra-se em estudo, existe interesse da nossa parte em fazer parceria, muito brevemente haverá mais noticias Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 952112
ok
Na boa interessa a todos com esta treta dos coelhos soltos isto anda num caos
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Mensagem  veiga Qui 20 Set - 22:08

BMPinto escreveu:

nao digas nada ao veiga que fica ruido de imbeja Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 326955

Isso custa ela nova sem docs!

Mas afinal, queres trocar a melhor scooter do mundo por quela que dizes ser uma cópia?

Não percebo... eu cá nunca trocaria a melhor scooter do mundo por uma marca que copia os modelos dos outros!

veiga
veiga

Mensagem  Carlos Alexandre Qui 20 Set - 22:16

veiga escreveu:
BMPinto escreveu:

Isso custa ela nova sem docs!

Mas afinal, queres trocar a melhor scooter do mundo por quela que dizes ser uma cópia?

Não percebo... eu cá nunca trocaria a melhor scooter do mundo por uma marca que copia os modelos dos outros!

eu nao disse que ele ia morrer de inveja ve la ivejozo eu faser negociata e tu vem logo estragar a coisa
livra so nao me sai o euro tostoins

mas esta tens razao veiga gostei
eu cá nunca trocaria a melhor scooter do mundo por uma marca que copia os modelos dos outros
ela nao copia fez uma parceria com a Kymco que vende mais que a SYM
mas que é bonita isso é e ninguem tira isso espero que venda bem pois me parece uma boa scooter
e as jantes copiou de outra marca lool e o escape nem falo pois a SYM nao sabe faser escapes palavra do veiga
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Mensagem  veiga Qui 20 Set - 22:28

Agora a Sym fez uma parceria com a Kymco...

As coisas que eu aqui leio... enfim...

A pergunta q se impõe fazer? Por acaso sabes qual é a história da Kymco e da Sym?

Sabes de onde vem uma e outra?

veiga
veiga

Mensagem  Carlos Alexandre Qui 20 Set - 23:19

veiga escreveu:Agora a Sym fez uma parceria com a Kymco...

As coisas que eu aqui leio... enfim...

A pergunta q se impõe fazer? Por acaso sabes qual é a história da Kymco e da Sym?

Sabes de onde vem uma e outra?

veiga claro que sei umas por mim e outras por ti ja li tudo sobres as duas fabricas rivais

olha nao quero é que compres a nova tu claro ja tem 30 cv isso nao é bom para a minha kymco topas eh eh eh eh
ve lá e se marcas o teu evento para me pagares um almoço pois
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Mensagem  veiga Sex 21 Set - 0:18

Para ti basta esta: não basta ter uma moto/scooter com muitos cv.

Ás vezes também é preciso um kit de unhas, e esses não vêm com as motos e nem podem ser comprados. Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 546902

Quanto ao almoço... estou neste preciso momento a trabalhar, para organiza um evento, no princípio de Outubro.

Pode ser que tenha uma supresa ou outra para este evento, mas como ainda preciso de umas confirmações, nada posso dizer.

Deverei estar em condições de o poder começar a divulgar já na próxima 3ª Feira.

E como é óbvio, queres almoçar? Vais ter de o pagar! Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 546902

veiga
veiga

Mensagem  Marco Machado Sex 21 Set - 8:38

BMPinto escreveu:Em relação à parceria com a MigTec, esse assunto encontra-se em estudo, existe interesse da nossa parte em fazer parceria, muito brevemente haverá mais noticias Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 952112
estamos sempre disponiveis Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 952112

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11644
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Mensagem  Carlos Alexandre Sex 21 Set - 12:05

veiga escreveu:Para ti basta esta: não basta ter uma moto/scooter com muitos cv.

Ás vezes também é preciso um kit de unhas, e esses não vêm com as motos e nem podem ser comprados. Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 546902

Quanto ao almoço... estou neste preciso momento a trabalhar, para organiza um evento, no princípio de Outubro.

Pode ser que tenha uma supresa ou outra para este evento, mas como ainda preciso de umas confirmações, nada posso dizer.

Deverei estar em condições de o poder começar a divulgar já na próxima 3ª Feira.

E como é óbvio, queres almoçar? Vais ter de o pagar! Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 546902

espero poder ir
a ppppp da troika me esta a lixar e bem fui lixado menos guito este mes veremos Sad
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Mensagem  BMPinto Sex 21 Set - 17:18

Marco Machado escreveu:

Visto que ainda não tenho autonomia para enviar uma PM, envio um email com a respectiva proposta para parceria com este excelente site Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 952112
BMPinto
BMPinto

Mensagem  Carlos Alexandre Sex 21 Set - 22:35

Companheiro pinto
aqui vai a cumprimentos do César para o canecas (estive lá hoje na cavaqueira)
e estamos conversados sobre a tal coisa que kymco é kymco (isto é para disfarçar topas) Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 326955
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Mensagem  veiga Sex 21 Set - 23:40

Carlos Alexandre escreveu:Companheiro pinto
e estamos conversados sobre a tal coisa que kymco é kymco (isto é para disfarçar topas) Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 326955

passas a vida na oficina.... Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 546902

fazes lembrar-me de uma certa vedeta, que tb tem "a melhor scooter do mundo" (não é downtown!), passa os dias na oficina a mexer na scooter e depois diz q ela não dá problemas....
veiga
veiga

Mensagem  Marco Machado Sex 21 Set - 23:52

BMPinto escreveu:
Marco Machado escreveu:

Visto que ainda não tenho autonomia para enviar uma PM, envio um email com a respectiva proposta para parceria com este excelente site Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 952112

Recebido Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 952112
amanhã já respondemos, hoje já se faz tarde mas desde já o nosso obrigado.

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11644
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Mensagem  Carlos Alexandre Sáb 22 Set - 14:21

veiga escreveu:
Carlos Alexandre escreveu:Companheiro pinto

passas a vida na oficina.... Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 546902

fazes lembrar-me de uma certa vedeta, que tb tem "a melhor scooter do mundo" (não é downtown!), passa os dias na oficina a mexer na scooter e depois diz q ela não dá problemas....

sabes veiga eu passo la pra cumprimentar e entrar em galhofa
e mais ver as sym as resmas com problemas e entao ando a ver elas a se queixarem pois sao elas têm nome femenino SYM
Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 70049 Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 39421 Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 39421 Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 70049 Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 70049 Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 70049 Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 70049 Novo modelo SYM GTS 125??? - Página 2 142750
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Mensagem  Ruca Qui 28 Mar - 2:42

Bem, estou em vias de comprar uma GTS, mas das anteriores... A nova está muito bonita sim.. mas para mim a anaterior supera tudo e ainda consegue ser mais bonita que a nova.. então a 125 evo se (preto mate) =) será a minha proxima.
Ruca
Ruca

Masculino Mensagens : 9
Mota : Sym Fiddle 125

Mensagem  rei do alcatrao Qui 28 Mar - 7:12

este topico esta fixe lol! lol!
rei do alcatrao
rei do alcatrao

Masculino Mensagens : 941
Mota : yamaha cygnus e xj6f

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo