Quem está conectado?
Há 67 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 67 visitantes :: 3 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
micro câmara para mota
+3
vso
vinnys
MFP FI
7 participantes
Página 1 de 1
micro câmara para mota
boas estou a procura de uma micro camara para por no capacete da mota com 5Mp mas nao encontro em segunda mao, pois elas sao caras custam por volta dos 299€ novas com o material todo, alguem sabe onde eu posso arranjar uma barata
MFP FI- Mensagens : 34
Mota : Daelim roadwin FI
Re: micro câmara para mota
Viva, numa breve pesquisa no fórum no canto superior direito surtiu estes resultados, talvez estes tópicos o ajudem para o que procura, isto assumindo que é para umas brincadeiras e que não se quer a qualidade assombrosa da GOPRO3...
https://moto125cc.forumotion.com/t2790-true-hd-808-car-keys-720p-camera-para-capacete?highlight=camera
https://moto125cc.forumotion.com/t274-micro-camera-md80?highlight=camera
Boas escolhas ;)
https://moto125cc.forumotion.com/t2790-true-hd-808-car-keys-720p-camera-para-capacete?highlight=camera
https://moto125cc.forumotion.com/t274-micro-camera-md80?highlight=camera
Boas escolhas ;)
vinnys- Mensagens : 1715
Mota : Roadwin 125 R
Obrigado pela sugestão vinnys, essa camera HD de dia é impecavel mesmo, quase parece uma go pro.
A versão de 4GB é 50$ já com a lenteD wide, acho que não vale a pena estar a pagar mais 20$ para o cartão de 32GB, já que a camera só tem 30m de autonomia.
A qualidade de noite sofre bastante, mas é bem melhor que outras que vi a esses preços.
A versão de 4GB é 50$ já com a lenteD wide, acho que não vale a pena estar a pagar mais 20$ para o cartão de 32GB, já que a camera só tem 30m de autonomia.
A qualidade de noite sofre bastante, mas é bem melhor que outras que vi a esses preços.
vso- Mensagens : 435
Mota : Ex: i-moto strada ;ex:Daelim R125 - SYM 125
é pena ninguém no fórum ainda ter e fazer uma review exclusiva para o f125cc
é a troika
a MD80 não creio ser grande pistola, ou então são réplicas
Mas do que tenho visto aquela de 50$ se não me engano parace ser porreira mesmo.
A continuar vamos falar para lá
é a troika
a MD80 não creio ser grande pistola, ou então são réplicas
Mas do que tenho visto aquela de 50$ se não me engano parace ser porreira mesmo.
A continuar vamos falar para lá
vinnys- Mensagens : 1715
Mota : Roadwin 125 R
Sim quando eu comprar uma camera vai ser essa, mas não agora que tá complicado de €
As go pro hero 1 andam a 130 - 150 usadas, mas ainda assim é muita diferença, visto que essa custa uns 40€ com portes.
As go pro hero 1 andam a 130 - 150 usadas, mas ainda assim é muita diferença, visto que essa custa uns 40€ com portes.
vso- Mensagens : 435
Mota : Ex: i-moto strada ;ex:Daelim R125 - SYM 125
assim que puder faço uma review da nova drift ghost hd.
não é micro, nem barata, mas a qualidade é assombrosa...
não é micro, nem barata, mas a qualidade é assombrosa...
elsobrolho- Mensagens : 837
Mota : HD XG750
Review Sony Action Cam
https://moto125cc.forumotion.com/t7175-review-sony-action-cam-hdr-as15
https://moto125cc.forumotion.com/t7175-review-sony-action-cam-hdr-as15
linhos- Mod
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!
Mais um modelo...
Rolley RacyFullHD.
80,90€
Vejam o resultado das filmagens no DB da minha Katana.
80,90€
Vejam o resultado das filmagens no DB da minha Katana.
Helder Cruz- Mensagens : 8369
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750
tens uma? grava bem?
Sim!
Sim, tenho!
Grava bem, sim.
Como disse acima, podes ver o resultado num dos meus DB - Katana!
Os vídeos são originalmente gravados em formato AVI, com um tamanho de cerca de 1Gb por cada 10 minutos de imagem HD.
Para os publicar no Youtube, converti-os para MPeg (um deles de 2Gb para 200Mb!!!).
Não sei se perderam resolução nessa conversão ou se foi o Youtube que o fez automaticamente.
Grava bem, sim.
Como disse acima, podes ver o resultado num dos meus DB - Katana!
Os vídeos são originalmente gravados em formato AVI, com um tamanho de cerca de 1Gb por cada 10 minutos de imagem HD.
Para os publicar no Youtube, converti-os para MPeg (um deles de 2Gb para 200Mb!!!).
Não sei se perderam resolução nessa conversão ou se foi o Youtube que o fez automaticamente.
Última edição por Helder Cruz em Seg 24 Mar - 16:28, editado 2 vez(es)
nao consigo aceder ao teu db manda me o link pf
??
Então?!?!?! Não encontras?
Procura um tópico de nome " Katana! "
É o meu DB e está guardado na pasta de DB's dos que subiram de cilindrada.
fica o link:
https://moto125cc.forumotion.com/t6886-katana?highlight=Katana
Procura um tópico de nome " Katana! "
É o meu DB e está guardado na pasta de DB's dos que subiram de cilindrada.
fica o link:
https://moto125cc.forumotion.com/t6886-katana?highlight=Katana
Eh pa vinha mesmo dar a sugestão da racy full hd, mas já vi que falaram na mesma.
Tenho 2 exemplos no youtube, mas a qualidade no youtube mesmo em hd não é a melhor, o ficheiro final que tenho no computador está bem melhor.
Só não recomendo para ambientes de pouca luz ou para andar à noite, mas para dia e para umas brincadeiras acho que vale a pena o preço.
Os dias de teste não foram os mais solarengos, em dias de sol acho que se porta melhor ainda. Só fiz uns testes no carro, ainda não a meti na moto, tenho andado a ver a melhor solução para a colocar, não queria meter no capacete visto que o capacete é todo liso e openface, e depois o suporte lá colado não tem nada haver com o capacete. Quando tiver um tempinho agora com estes dias melhores vou ver se trato disso.
Ficam aqui os 2 videos:
Tenho 2 exemplos no youtube, mas a qualidade no youtube mesmo em hd não é a melhor, o ficheiro final que tenho no computador está bem melhor.
Só não recomendo para ambientes de pouca luz ou para andar à noite, mas para dia e para umas brincadeiras acho que vale a pena o preço.
Os dias de teste não foram os mais solarengos, em dias de sol acho que se porta melhor ainda. Só fiz uns testes no carro, ainda não a meti na moto, tenho andado a ver a melhor solução para a colocar, não queria meter no capacete visto que o capacete é todo liso e openface, e depois o suporte lá colado não tem nada haver com o capacete. Quando tiver um tempinho agora com estes dias melhores vou ver se trato disso.
Ficam aqui os 2 videos:
Convidado- Convidado
eh eh eh eh
a qualidade é boa!!! mas assim acelerado faz-me lembrar os filmes dos monty python
a qualidade é boa!!! mas assim acelerado faz-me lembrar os filmes dos monty python
Fogueiras- Mensagens : 5833
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage
Fogueiras escreveu:eh eh eh eh
lol Que belo clássico de que te foste lembrar :P
Era para o video não ser tão grande.
Convidado- Convidado
Confirmo.
Confirmo que à noite as imagens não são grande coisa, em especial porque na estrada existe o contraste entre os faróis acesos e o escuro de tudo o resto.
Se a estrada estiver bem iluminada ainda se vê qualquer coisa de jeito.
Sim, à noite a GoPro ou a Rollei Bullet 5S portam-se muito melhor, mas claro isso paga-se.Helder Cruz escreveu:Confirmo que à noite as imagens não são grande coisa, em especial porque na estrada existe o contraste entre os faróis acesos e o escuro de tudo o resto.
A meu ver, para uso mais a sério GoPro ou Rollei Bullet 4s ou 5s, para angulos extra ou apenas para umas brincadeiras (que é o meu caso) a Rollei Racy Full HD chega bem.
Não confundir com a rollei actioncam youngstar, que estive com ela na mão, na caixa diz 5megapixeis, mas nas especificações no verso da caixa diz que tem sensor de 1.3mp. Ou seja, a imagem é interpolada. Apesar que vi uns videos no youtube e não me pareceu má, prefiro que o sensor seja mesmo algo melhor que 1.3mp :P
Convidado- Convidado
sim!
Sim, reparei nisso quando comprei a Racy.
O principal problema com a nossa maquina é mesmo o facto de vir sem suportes, apenas o de colar no capacete.
Os acessórios são carotes e ainda não sei como vou fazer um suporte catita nem onde o colocar numa mota que é toda revestida com plásticos (carenagens)!
O principal problema com a nossa maquina é mesmo o facto de vir sem suportes, apenas o de colar no capacete.
Os acessórios são carotes e ainda não sei como vou fazer um suporte catita nem onde o colocar numa mota que é toda revestida com plásticos (carenagens)!
Cá pelos nosso cantinho sim, mas graças à magia das internets isso resolve-se, se te deres bem com o ebay ou conheceres quem se dê bem com isso, arranjas carradas. Já tenho 4 adaptadores, incluindo um adaptador que deixa colocar a minha em suportes gopro. Arranja-se material muito mais acessível por lá.Helder Cruz escreveu:Sim, reparei nisso quando comprei a Racy.
Deixa ver se os links funcionam bem:
>> adaptador ventosa
>> GoPro para universal
>> Adaptador com velcro
Entre outros... Depois é ir explorando ideias e adaptar também os existentes...
Convidado- Convidado
hmmm...
Bô indagar!
Força, o que interessa é a malta divertir-se sem gastar muito :P Eu até gosto de "inventar". ;)Helder Cruz escreveu:Bô indagar!
Convidado- Convidado