F125cc.com
torneira da reserva F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
torneira da reserva F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
86 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 86 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

torneira da reserva

3 participantes

Ir para baixo

torneira da reserva Empty torneira da reserva

Mensagem  MarcosNK Qui 20 Set - 14:24

Boas pessoal.

Eu tenho uma AJS DD125E MK2 desde a semana passada e tenho uma pequena dúvida.
Sei que fui um ganda cromo por não ter reparado nisso mas andei com a mota com a torneira na reserva.
Gostava de saber se poderá haver algum problema ao andar com ela na reserva quando tem o deposito quase chei.
E a outra questão é que ontem peguei na mota sem ter visto que estava com a torneira na reserva abri o ar liguei a mota andei um pouco e quando parei ela foi abaixo.
Depois reparei na torneira e meti-a no modo normal liguei a mota ainda com o ar aberto e a mota ia sempre abaixo.
Quando fechei o ar ela já pegou bem e já nao foi mais abaixo.
Alguém me pode dizer o que tenha corrido mal por ter o ar aberto?
Cumps

MarcosNK

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/09/2012
Mota : AJS DD125E MK2

Ir para o topo Ir para baixo

torneira da reserva Empty Re: torneira da reserva

Mensagem  Marco Machado Qui 20 Set - 14:29

Boas Markos passa nas apresentações primeiro torneira da reserva 952112
quanto a torneira o unico mal é tu ficares sem saber quanta gasolina tens e poderes ficar pelo caminho torneira da reserva 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

torneira da reserva Empty Re: torneira da reserva

Mensagem  MarcosNK Qui 20 Set - 15:44

Marco Machado escreveu:Boas Markos passa nas apresentações primeiro torneira da reserva 952112
quanto a torneira o unico mal é tu ficares sem saber quanta gasolina tens e poderes ficar pelo caminho torneira da reserva 952112

A reserva é reposta pela gasolina que se ha no resto do deposito certo?
E quanto á minha outra dúvida?

MarcosNK

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/09/2012
Mota : AJS DD125E MK2

Ir para o topo Ir para baixo

torneira da reserva Empty Re: torneira da reserva

Mensagem  Marco Machado Qui 20 Set - 15:47

não é o resto ou a fundagem do deposito, vou se consigo esplicar por palavras como é,
detro do deposito a torneira tem dois tubos uma mais alto que é o normal por assim dizer e um mais curto que é a entrada da reserva e este mesmo assim está a uma certa altura logo não vai sugar o lixo por assim dizer

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

torneira da reserva Empty Re: torneira da reserva

Mensagem  MarcosNK Qui 20 Set - 15:55

Marco Machado escreveu:não é o resto ou a fundagem do deposito, vou se consigo esplicar por palavras como é,
detro do deposito a torneira tem dois tubos uma mais alto que é o normal por assim dizer e um mais curto que é a entrada da reserva e este mesmo assim está a uma certa altura logo não vai sugar o lixo por assim dizer

A minha pergunta era se a reserva é reposta com o resto da gasolina que se encontra no deposito?
Mas obrigado pela explicação

MarcosNK

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/09/2012
Mota : AJS DD125E MK2

Ir para o topo Ir para baixo

torneira da reserva Empty Re: torneira da reserva

Mensagem  Marco Machado Qui 20 Set - 15:57

sim o deposito é só um o controle é feito pelos tais tubos de medidas diferentes, assim que metes gasolina a reserva é reposta.

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

torneira da reserva Empty Re: torneira da reserva

Mensagem  veiga Qui 20 Set - 16:39

MarcosNK escreveu:Boas pessoal.

Depois reparei na torneira e meti-a no modo normal liguei a mota ainda com o ar aberto e a mota ia sempre abaixo.
Quando fechei o ar ela já pegou bem e já nao foi mais abaixo.
Alguém me pode dizer o que tenha corrido mal por ter o ar aberto?
Cumps

Penso que isto n tem nada a ver com a torneira de gasolina.

Pelo simples fato de teres andado com a moto, isso significa que o motor já estava quente e não precisava do ar aberto (na realidade fechas a entrada do ar, para a combustão ficar mais rica!)

Quando fechaste o ar (na realidade abriste a entrada de ar, melhorando a mistura de gasolina/ar) a moto ficou a trabalhar bem.

Podes andar com a moto com a torneira tanto na posição normal como reserva. O único contra é que se tiveres a torneira na posição de reserva, nunca irás saber quando é que a moto entra na reserva... pq já lá está e claro arriscas-te a ficar parado no meio do nada e sem gasolina.

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

torneira da reserva Empty Re: torneira da reserva

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos