F125cc.com
Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro - Página 2 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro - Página 2 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
112 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 112 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro

+5
veiga
Marco Neves
José Vilela
leo
CP2012
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro - Página 2 Empty Re: Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro

Mensagem  Paulo Ninja Sex 12 Out - 17:44

Boas CP2012,como podes constactar por aquilo que o pessoal tem dito aqui,essas e quase todas as motos de origem chinesa são de fraca qualidade e dão muitos problemas e a tua parece que não vai fugir á REGRA... o conselho que te dou ,independentemente de tudo.é apenas um : é de despachares essa moto rapidamente ,comprares outra mesmo que seja usada mas de MARCA ...(Honda,Suzuki,Yamaha...) senão companheira só te vais chatear,gastar dinheiro,tempo ... e nunca vai poder disfrutar em pleno da moto. Peço a todos os que tem KINROAD`S e chinesises do genero que me desculpem mas essas motos não valem nada em termos de qualidade e até podem por em causa a segurança de quem as conduzem. ...há um velho ditado que diz ..." o barato sai caro" e aplica-se bem a essas motos! Boas curvas!Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro - Página 2 697124
Paulo Ninja
Paulo Ninja

Masculino Mensagens : 717
Data de inscrição : 09/01/2012
Mota : Ex Honda cbr125rw , Kawasaki Ninja

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro - Página 2 Empty Re: Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro

Mensagem  CP2012 Sáb 13 Out - 2:24

Paulo CBR125rw escreveu:Boas CP2012,como podes constactar por aquilo que o pessoal tem dito aqui,essas e quase todas as motos de origem chinesa são de fraca qualidade e dão muitos problemas e a tua parece que não vai fugir á REGRA... o conselho que te dou ,independentemente de tudo.é apenas um : é de despachares essa moto rapidamente ,comprares outra mesmo que seja usada mas de MARCA ...(Honda,Suzuki,Yamaha...) senão companheira só te vais chatear,gastar dinheiro,tempo ... e nunca vai poder disfrutar em pleno da moto. Peço a todos os que tem KINROAD`S e chinesises do genero que me desculpem mas essas motos não valem nada em termos de qualidade e até podem por em causa a segurança de quem as conduzem. ...há um velho ditado que diz ..." o barato sai caro" e aplica-se bem a essas motos! Boas curvas!Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro - Página 2 697124

Boas.

Concordo em pleno, é pena que no acto da minha aquisição tentei apurar, pela mesma via, dicas relativas à mota e as opiniões que li, foram sempre positivas...depois de comprar a minha parece que só ''ouço'' falar mal.
Certo que é uma mota de valor inferior a uma mota de marca, mas sempre julguei que para iniciar seria das melhores, pois a intenção é fazer trajetos curtos, mas diários e nem para isso presta. enfim agora é aguardar a reparação e depois fazer uma prospecção no mercado, de forma a não perder muito dinheiro não sair mais prejudicada do que aquilo que já estou até agora.
Obrigada pela frontalidade, acho todos os que postam nos foruns deviam ser assim, diretos e frontais, evitava ilusões
Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro - Página 2 697124

CP2012

Feminino Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/10/2012
Mota : Kinroad 125 XT16

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro - Página 2 Empty Re: Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro

Mensagem  veiga Sáb 13 Out - 16:57

CP2012 escreveu:
Paulo CBR125rw escreveu:Boas CP2012,como podes constactar por aquilo que o pessoal tem dito aqui,essas e quase todas as motos de origem chinesa são de fraca qualidade e dão muitos problemas e a tua parece que não vai fugir á REGRA... o conselho que te dou ,independentemente de tudo.é apenas um : é de despachares essa moto rapidamente ,comprares outra mesmo que seja usada mas de MARCA ...(Honda,Suzuki,Yamaha...) senão companheira só te vais chatear,gastar dinheiro,tempo ... e nunca vai poder disfrutar em pleno da moto. Peço a todos os que tem KINROAD`S e chinesises do genero que me desculpem mas essas motos não valem nada em termos de qualidade e até podem por em causa a segurança de quem as conduzem. ...há um velho ditado que diz ..." o barato sai caro" e aplica-se bem a essas motos! Boas curvas!Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro - Página 2 697124

Boas.

Concordo em pleno, é pena que no acto da minha aquisição tentei apurar, pela mesma via, dicas relativas à mota e as opiniões que li, foram sempre positivas...depois de comprar a minha parece que só ''ouço'' falar mal.
Certo que é uma mota de valor inferior a uma mota de marca, mas sempre julguei que para iniciar seria das melhores, pois a intenção é fazer trajetos curtos, mas diários e nem para isso presta. enfim agora é aguardar a reparação e depois fazer uma prospecção no mercado, de forma a não perder muito dinheiro não sair mais prejudicada do que aquilo que já estou até agora.
Obrigada pela frontalidade, acho todos os que postam nos foruns deviam ser assim, diretos e frontais, evitava ilusões
Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro - Página 2 697124

Infelizmente, para te livrares dessa moto além de perderes mto dinheiro, porque vais perder, vais ter grandes dificuldades em dá-la à troca, porque muitos stands, simplesmente recusam-se em aceitar este tipo de motos low-cost, pq depois para as venderem como têm de dar 1 ano de garantia estão tramados e de certeza que vão ter prejuízo!

Mais vale uma 125 japonesa, italiana, corena ou taiwanesa do que uma moto destas , seja desta marca ou de outras que por aí pululam, por muito bonitas que sejam e por muito que o vendedor diga que são boas.


Agora, depois da moto reparada, só tens é que minimizar os danos e isso passa pela venda dela.

Para quem goste de mexer em mecânica e seja bricoleiro, a coisa até se safa, pq aperto aqui, reparação ali, elas vão andando, agora para quem n tem jeito ou n sabe nada de mecânica... é fugir deste tipo de motos

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro - Página 2 Empty Re: Barulho ''Toque'' Toque'' Traseiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos