F125cc.com
Material I-moto Porto F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Material I-moto Porto F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
104 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 103 visitantes :: 2 motores de busca

Carlos Alexandre

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Material I-moto Porto

+2
Joe
camsilva
6 participantes

Ir para baixo

Material I-moto Porto Empty Material I-moto Porto

Mensagem  camsilva Dom 18 Nov - 12:32

Boas pessoal. Não encontrei nenhum sítio mais apropriado para deixar a minha questão por isso aqui fica:

O pessoal da zona do Porto/Gaia onde costuma arranjar material para as suas montadas I-moto?

Com material quero dizer plásticos, pelo menos é o que estou á procura neste momento.

Se a moderação achar que devia estar na secção de lojas e afins, movam o tópico! Não coloquei lá porque é uma dúvida e não uma experiência Material I-moto Porto 697124
camsilva
camsilva

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 14/02/2011
Mota : I-moto Tigris 125 SM

Ir para o topo Ir para baixo

Material I-moto Porto Empty Re: Material I-moto Porto

Mensagem  Joe Ter 20 Nov - 18:20

assim por alto só se for num representante...tens o stand maravilha em Avintes/gaia, ou então encomenda directamente do importador, SCVouga
Joe
Joe

Masculino Mensagens : 1710
Data de inscrição : 17/06/2011
Mota : STRADA 125 / SUZUKI GSXR 750/Suzuki GZ 250/Suzuki DR 650 RSE/kawasaki ZZR/Suzuki GSX750F/Jawa 350

Ir para o topo Ir para baixo

Material I-moto Porto Empty Re: Material I-moto Porto

Mensagem  camsilva Ter 20 Nov - 18:46

Joe escreveu:assim por alto só se for num representante...tens o stand maravilha em Avintes/gaia, ou então encomenda directamente do importador, SCVouga

O problema é o tempo que o importador demora a ter as peças disponíveis! Não percebo como esta gente se preocupa em trazer/vender motas, e não se preocupam em ter algum material em stock! Tenho uns plásticos ( Mala esquerda e GL frontal) pedidos á uns 4 meses no mecânico onde comprei a mota!

Depois liga-se para lá a saber se há um guiador em stock, isto no inicio de Agosto, dizem que so no fim de Setembro é que chegava o contentor! É este o único motivo que me leva a estar desiludido com a escolha duma i-moto Sad Sad Pois a mota em si tem melhor qualidade que grande parte das congéneres chineses!
Peço desculpa pelo desabafo, e obrigado pela sugestão Joe Material I-moto Porto 697124
camsilva
camsilva

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 14/02/2011
Mota : I-moto Tigris 125 SM

Ir para o topo Ir para baixo

Material I-moto Porto Empty Re: Material I-moto Porto

Mensagem  Joe Ter 20 Nov - 20:03

Eu já precisei de um amortecedor e fui ai representante o mesmo á minha frente ligou para a SCvouga e passado 48h tinha o amortecedor no sitio, por isso não me posso queixar, mas também só precisei dessa vez,cumps
Joe
Joe

Masculino Mensagens : 1710
Data de inscrição : 17/06/2011
Mota : STRADA 125 / SUZUKI GSXR 750/Suzuki GZ 250/Suzuki DR 650 RSE/kawasaki ZZR/Suzuki GSX750F/Jawa 350

Ir para o topo Ir para baixo

Material I-moto Porto Empty Re: Material I-moto Porto

Mensagem  camsilva Ter 20 Nov - 20:59

Joe escreveu:Eu já precisei de um amortecedor e fui ai representante o mesmo á minha frente ligou para a SCvouga e passado 48h tinha o amortecedor no sitio, por isso não me posso queixar, mas também só precisei dessa vez,cumps

Pois, além de as Strada não terem grandes plásticos ou assim para substituir, a única coisa que precisam é peças mais "mecânicas" que são partilhadas por todos os modelos provavelmente, daí haver sempre stock. Além disso, são um modelo muito mais popular que a Tigris.. Cumps Material I-moto Porto 697124
camsilva
camsilva

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 14/02/2011
Mota : I-moto Tigris 125 SM

Ir para o topo Ir para baixo

Material I-moto Porto Empty Re: Material I-moto Porto

Mensagem  Joe Qua 21 Nov - 1:14

Já agora como se porta a tigris no off road?
Joe
Joe

Masculino Mensagens : 1710
Data de inscrição : 17/06/2011
Mota : STRADA 125 / SUZUKI GSXR 750/Suzuki GZ 250/Suzuki DR 650 RSE/kawasaki ZZR/Suzuki GSX750F/Jawa 350

Ir para o topo Ir para baixo

Material I-moto Porto Empty Re: Material I-moto Porto

Mensagem  camsilva Qua 21 Nov - 10:31

Joe escreveu:Já agora como se porta a tigris no off road?

O meu off-road são uns estradões e afins porque com 17" não dá para abusar, mas portou-se lindamente. Cheguei a fazer uma picada com aproximadamente 20% inclinação (reais, medido pelo gps de um amigo depois), e ela subiu sempre 1ª e 2ª, de resto na terra batida é sempre a abrir Material I-moto Porto 326955. Em termos de suspensões, apesar de estarem para SM, não achei propriamente desconfortável, mas com um oleo menos denso e o amortecedor regulado atrás, deve ficar melhor Material I-moto Porto 697124


Tanto que estou a ponderar sériamente ficar com ela para o monte, e meter as 17" noutra máquina mais possante Material I-moto Porto 697124
camsilva
camsilva

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 14/02/2011
Mota : I-moto Tigris 125 SM

Ir para o topo Ir para baixo

Material I-moto Porto Empty Re: Material I-moto Porto

Mensagem  Joe Qua 21 Nov - 17:14

é uma maquina muito fixe a tua tigris Material I-moto Porto 952112
Joe
Joe

Masculino Mensagens : 1710
Data de inscrição : 17/06/2011
Mota : STRADA 125 / SUZUKI GSXR 750/Suzuki GZ 250/Suzuki DR 650 RSE/kawasaki ZZR/Suzuki GSX750F/Jawa 350

Ir para o topo Ir para baixo

Material I-moto Porto Empty Re: Material I-moto Porto

Mensagem  jj Qua 21 Nov - 21:07

Joe escreveu:é uma maquina muito fixe a tua tigris Material I-moto Porto 952112
boas, desculpem estar-me a meter mas a SCvouga dão uma boa resposta ao pedido de peças, aos concessionarios pelo menos, em nome individual não sei, eu tenho uma i moto strada e a bateria foi-se, encomendei hoje na suzuki aqui em beja e amanhã já está cá, e beja ainda são uns bons km ! achei até bem barata a bateria 18 euros, nada mau, cumprimentos.

jj

Masculino Mensagens : 347
Data de inscrição : 04/07/2012
Mota : ex i moto strada 125/ suzuki sv 650

Ir para o topo Ir para baixo

Material I-moto Porto Empty Re: Material I-moto Porto

Mensagem  camsilva Qui 22 Nov - 10:16

José Lopes escreveu:
Joe escreveu:é uma maquina muito fixe a tua tigris Material I-moto Porto 952112
boas, desculpem estar-me a meter mas a SCvouga dão uma boa resposta ao pedido de peças, aos concessionarios pelo menos, em nome individual não sei, eu tenho uma i moto strada e a bateria foi-se, encomendei hoje na suzuki aqui em beja e amanhã já está cá, e beja ainda são uns bons km ! achei até bem barata a bateria 18 euros, nada mau, cumprimentos.

boas amigo.

claro que isso é uma boa resposta, mas uma bateria qualquer sítio tem em stock, ao contrário dos plásticos..

além disso, deve ter algo a ver com o modelo de mota, a strada vende-se bem e tal a tigris infelizmente nem por isso :s Material I-moto Porto 697124
camsilva
camsilva

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 14/02/2011
Mota : I-moto Tigris 125 SM

Ir para o topo Ir para baixo

Material I-moto Porto Empty Re: Material I-moto Porto

Mensagem  jj Qui 22 Nov - 18:46

camsilva escreveu:
José Lopes escreveu:
Joe escreveu:é uma maquina muito fixe a tua tigris Material I-moto Porto 952112
boas, desculpem estar-me a meter mas a SCvouga dão uma boa resposta ao pedido de peças, aos concessionarios pelo menos, em nome individual não sei, eu tenho uma i moto strada e a bateria foi-se, encomendei hoje na suzuki aqui em beja e amanhã já está cá, e beja ainda são uns bons km ! achei até bem barata a bateria 18 euros, nada mau, cumprimentos.

boas amigo.

claro que isso é uma boa resposta, mas uma bateria qualquer sítio tem em stock, ao contrário dos plásticos..

além disso, deve ter algo a ver com o modelo de mota, a strada vende-se bem e tal a tigris infelizmente nem por isso :s Material I-moto Porto 697124
boas, pois isso também é verdade! e afinal estava eu a dizer bem dos artistas e a bateria que veio é um pouco diferente, a original é 9hp e aque veio é 7hp ainda mais para ajudar os bornes ao contrario!!!!! vamos ver se dá! já agora uma pergunta, a malta costuma carregar a bateria depois de meter o acido ou carrega na moto? cumprimentos.

jj

Masculino Mensagens : 347
Data de inscrição : 04/07/2012
Mota : ex i moto strada 125/ suzuki sv 650

Ir para o topo Ir para baixo

Material I-moto Porto Empty Re: Material I-moto Porto

Mensagem  JPTaveira Seg 26 Set - 14:39

Joe escreveu:Eu já precisei de um amortecedor e fui ai representante o mesmo á minha frente ligou para a SCvouga e passado 48h tinha o amortecedor no sitio, por isso não me posso queixar, mas também só precisei dessa vez,cumps

Boas,

Eu também devo estar a precisar de um. Algumas vezes quando desmonto a o amortecedor fica colado em baixo. Também era o que lhe acontecia?

JPTaveira

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/09/2016
Mota : I-Moto Strada 125

Ir para o topo Ir para baixo

Material I-moto Porto Empty Ajuda imoto dragon 2

Mensagem  Carlos benardino Qua 7 Ago - 22:00

Boas comprei recentemente uma imoto dragon 2 e a bobine de ignição queimou alguém sabe onde posso comprar uma sou do porto . obrigado

Carlos benardino

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/08/2019
Mota : Imoto dragon 2

Ir para o topo Ir para baixo

Material I-moto Porto Empty Re: Material I-moto Porto

Mensagem  nunes Qui 8 Ago - 11:21

Carlos benardino escreveu:Boas comprei recentemente uma imoto dragon 2 e a bobine de ignição queimou alguém sabe onde posso comprar uma sou do porto . obrigado

bom  dia Carlos
passa nas apresentações para a malta te ficar a conhecer um pouco.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Material I-moto Porto Empty Re: Material I-moto Porto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos