Quem está conectado?
Há 137 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 137 visitantes :: 3 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
Aveiro - encontros e passeatas
+47
Jose
BrunoSilva
Snap
Joe
CoolWrangler
miguelandre77
hugo pedro
bichomau
jobig
BGomes
tony 007
xdruba
nunes
Pacnel
Carlos Alexandre
tnrs
khamsim
lopescpj
Bompastor
ricard costa
riptuga
leites
vitorr
Vemallon
helder santos
Rui P. E. Costa
Nuno Brandão
SNAKE_87
kymbusa
Marco Machado
Fogueiras
CARLOS VINHA
JoãoPaulo
cristino.militar
Carlos Barros
Alex
zecosta55
linhos
furras
filipe.lopes
Margarida Santos
PRVieira
pussymagnet
paulo paulino
balasteiro
CPinto
alfredo lopes
51 participantes
Página 10 de 21
Página 10 de 21 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21
Aveiro - Domingos pela manhã (Barra)
Boa noite
Vou fazer a rodagem á minha scooter Piaggio FLY 125 3V ,que comprei na quinta feira,para poder ir dia 16 de Março ao Passeio dos Sentidos por Lafões ,já com a rodagem feita
kym
Vou fazer a rodagem á minha scooter Piaggio FLY 125 3V ,que comprei na quinta feira,para poder ir dia 16 de Março ao Passeio dos Sentidos por Lafões ,já com a rodagem feita
kym
kymbusa- Mensagens : 225
Mota : SUZUKI Burgman UH125
Re: Aveiro - encontros e passeatas
já tens a nova máquina dia 16 vamos enchela de dedadas eheheh
Marco Machado- Adm
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)
Aveiro - Domingos pela manhã (Barra)
Marco Machado escreveu:já tens a nova máquina dia 16 vamos enchela de dedadas eheheh
Boas Companheiro
Chegou na 5ºfeira ,é bordaux
Quero fazer a rodagem até domingo
kym
hoje estou a trabalhar, mas o piso ainda esta molhado de ontem q se pode tornar perigoso
Nuno Brandão- Mensagens : 95
Mota : Keeway TX 125 SM
Pessoal quando tiver a moto em condições e houver melhorias de tempo podem contar comigo para o cafezinho na barra!!!
jobig- Mensagens : 120
Mota : Bandit 650S
boas
entao amanha ninguem vai aproveitar o bom tempo?
entao amanha ninguem vai aproveitar o bom tempo?
leites- Mensagens : 432
Mota : honda cbf 600 sa
esse cfé da barra saiu?
Marco Machado- Adm
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)
amanhã ai estaremos para um café matinal, vamos arrancar daqui as9 da matina
Marco Machado- Adm
vai alguem daqui da zona?
amanha nao posso ir , como no domingo passado andei a passiar todo dia com a mulher este doimmgo tem que ir passiar com as minhas filhotas .. espero que corra todo bem e nao se esquecem da fotos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cristino.militar- Mensagens : 205
Mota : jonway mj 125
Café na BARRA
Marco Machado escreveu:amanhã ai estaremos para um café matinal, vamos arrancar daqui as9 da matina
Boa Noite
Amanha lá estarei na Barra lá pelas 11h,pois antes não me vai ser possível lá nos encontramos
Até amanha
kym
Eu gostava de ir mas a mulher não quer ir de mota, enfim :/
Está um belo dia.
Está um belo dia.
Nuno Brandão- Mensagens : 95
Mota : Keeway TX 125 SM
mais uma manhã bem passada com o pessoal 5* como sempre, de regresso a Coimbra tivemos a companhia do Kimbusa que depois seguio para mais uns quilometros valentes
Marco Machado- Adm
E ficámos a conhecer mais um companheiro, o jobig
CPinto- Mensagens : 5591
Mota : em busca de ...
Boas Pessoal
Mais uma manhã de solinho, na Barra de Aveiro no Farol, bater um papinho com grandes amigos do F125CC, um cafesinho...houve quem optasse por outra coisa... amarelinha... com espuma em cima e aqui vão umas fotos pra recordar!!!
Abraço para todos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mais uma manhã de solinho, na Barra de Aveiro no Farol, bater um papinho com grandes amigos do F125CC, um cafesinho...houve quem optasse por outra coisa... amarelinha... com espuma em cima e aqui vão umas fotos pra recordar!!!
Abraço para todos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
alfredo lopes- Mensagens : 7622
Mota : Honda Deauville 650 NT
Praia da BARRA--14/04/2003
Companheiros
Mais um encontro na Barra com muito sol e óptimos amigos . Foi uma manhâ superagradavel e ainda tivemos um membro novo neste encontro. Sê bem-indo jobig a esta grande família que tem nas motas ,o motivo de uma amizade saudável ,entre os membros.
Apos o encontro matinal,decidi andar mais uns kms e fui muito bem acompanhado pelos nossos Administradores CPinto e Marco Machado até bem perto de Coimbra.Chegados aí foi tempo de despedida e desejos de óptima semana e segui o meu passeio privado a solo ,com a minha RedROSE (FLY )
Passei em Coimbra ,fui pela n17 ,ate á Lousã onde almocei .Bem almoçado com um cabrito bem servido e já fora de horas,segui rumo a Tomar.Foram kms de prazer, mas como já era tarde,pois resolvi ir conhecer ALVEIAZERES , resolvi mudar de itinerário e fui até Pombal.Parei para tomar uma cervejinha ,entrei num café e segundos depois já todo mundo falava comigo, aí tive o privilegio de conhecer o cozinheiro do arroz de tomate,do na época badalado restaurante das bombas da shell em Pombal,onde tantas veses parei,para comer o dito arroz de tomate.Fiz-me á estrada e ainda parei na Regional-Mogofores para comer umas sandes de leitão , cheguei as 20h a casa,tendo feito 235 km com uma felicidade completa,para poder encarar mais uma semana de noticias da TROIKA. Assim se passou um domingo maravilhoso.BEM HAJA ResROSE
Abraços a todos
kym
PS--Alfredo e JOE, espero mais noticias do futuro passeio
Mais um encontro na Barra com muito sol e óptimos amigos . Foi uma manhâ superagradavel e ainda tivemos um membro novo neste encontro. Sê bem-indo jobig a esta grande família que tem nas motas ,o motivo de uma amizade saudável ,entre os membros.
Apos o encontro matinal,decidi andar mais uns kms e fui muito bem acompanhado pelos nossos Administradores CPinto e Marco Machado até bem perto de Coimbra.Chegados aí foi tempo de despedida e desejos de óptima semana e segui o meu passeio privado a solo ,com a minha RedROSE (FLY )
Passei em Coimbra ,fui pela n17 ,ate á Lousã onde almocei .Bem almoçado com um cabrito bem servido e já fora de horas,segui rumo a Tomar.Foram kms de prazer, mas como já era tarde,pois resolvi ir conhecer ALVEIAZERES , resolvi mudar de itinerário e fui até Pombal.Parei para tomar uma cervejinha ,entrei num café e segundos depois já todo mundo falava comigo, aí tive o privilegio de conhecer o cozinheiro do arroz de tomate,do na época badalado restaurante das bombas da shell em Pombal,onde tantas veses parei,para comer o dito arroz de tomate.Fiz-me á estrada e ainda parei na Regional-Mogofores para comer umas sandes de leitão , cheguei as 20h a casa,tendo feito 235 km com uma felicidade completa,para poder encarar mais uma semana de noticias da TROIKA. Assim se passou um domingo maravilhoso.BEM HAJA ResROSE
Abraços a todos
kym
Como sempre tudo correu bem.
Terei que arranjar um Domingo livre para ir aí... Não vou deixar escapar se alguem de Coimbra for...
paulo paulino- Mensagens : 1659
Mota : Yamaha Tracer 700
Bemmmm Kymbusa isso é que foi aproveitar o Sol ao máximo !
CPinto- Mensagens : 5591
Mota : em busca de ...
kymbusa escreveu:Companheiros
Abraços a todos
kym
Bolas que este fim de semana saiu-me tudo ao contrario.....entao o camarada passou por cá pela Lousã ?
Bolas e por aqui sem saber
paulo paulino- Mensagens : 1659
Mota : Yamaha Tracer 700
He pá...solzinho bom com as máquinas a espelhar, os sorrisos e a boa companhia . Obrigado pelas fotos. No próximo Domingo vou fazer tudo para ir até Aveiro convosco fazer a fotossíntese na esplanada do Farol.
Um forte abraço.
Um forte abraço.
Vemallon- Mensagens : 193
Mota : Honda CBF 125
Praia da BARRA--14/04/2003
Companheiros
Estou mesmo cansado,até dormi no sofá da sala,mas valeu a pena.
Vemallon um grande abraço...escutei que vcs andam a planear um novo passeio..foi um passarinho que me disse..espero noticias. No proximo domingo na Barra e depois vamos degustar uma caldeirada á maneira...
ppaulino se tivesse o telemóvel ligava para tomarmos um café..fica para a próxima,prometo.Valeu a intenção
Foi um fim de semana em cheio a andar de mota.Vou colar um post que coloquei sabado dia 13 de abril no DB da FLY,pois sábado tb foi a andar de mota
FOI UM FIM DE SEMANA EM CHEIO
.........13 de abril de 2013
Hoje como estava sol ,resolvi dar um passeio e fazer alguns ensaios á FLY
Percorri 145 km ,com uma temperatura muito boa e resolvi testar a suspensão da Fly e ver qual o consumo máximo da scooter, tendo para isso feito só autoestrada , com um andamento muito vivo. Andei sempre com uma velocidade quase constante entre os 90 e 120km , para poder calcular o consumo máximo da Fly e ao atestar de gasolina 95 ,surpreendeu-me a média de 2,64l em 100km. Fiquei realmente surpreso . O motor de 3v da Piaggio é muito económico,tendo feito o percurso todo sempre com o motor sem entrar em sub-regime e nem nunca ter cortado por rotação, sempre com o motor muito silencioso e sem vibrações em demasia,em perfeito relax motard . Estou muito satisfeito com a minha FLY.
Também aproveitei para calibrar a suspensão traseira, pois o amortecedor tem 5 posições ajustáveis. Fui variando as varias posições da tensão do amortecedor e cheguei á conclusão que a posição que mais se adapta á minha condução é a segunda posição ,tendo antecipadamente calibrado os pneus com a pressão para o condutor exclusivamente e sem pendura Sendo a primeira posição do amortecedor a mais macia e a quinta posição a mais dura.
Cheguei a casa cedo,depois de ter tido mais uma vez o prazer de ter dado um passeio a solo na minha Fly e assim ter passado um sábado á tarde de sol muito prazeiroso.
Um abraço
kym
Estou mesmo cansado,até dormi no sofá da sala,mas valeu a pena.
Vemallon um grande abraço...escutei que vcs andam a planear um novo passeio..foi um passarinho que me disse..espero noticias. No proximo domingo na Barra e depois vamos degustar uma caldeirada á maneira...
ppaulino se tivesse o telemóvel ligava para tomarmos um café..fica para a próxima,prometo.Valeu a intenção
Foi um fim de semana em cheio a andar de mota.Vou colar um post que coloquei sabado dia 13 de abril no DB da FLY,pois sábado tb foi a andar de mota
FOI UM FIM DE SEMANA EM CHEIO
.........13 de abril de 2013
Hoje como estava sol ,resolvi dar um passeio e fazer alguns ensaios á FLY
Percorri 145 km ,com uma temperatura muito boa e resolvi testar a suspensão da Fly e ver qual o consumo máximo da scooter, tendo para isso feito só autoestrada , com um andamento muito vivo. Andei sempre com uma velocidade quase constante entre os 90 e 120km , para poder calcular o consumo máximo da Fly e ao atestar de gasolina 95 ,surpreendeu-me a média de 2,64l em 100km. Fiquei realmente surpreso . O motor de 3v da Piaggio é muito económico,tendo feito o percurso todo sempre com o motor sem entrar em sub-regime e nem nunca ter cortado por rotação, sempre com o motor muito silencioso e sem vibrações em demasia,em perfeito relax motard . Estou muito satisfeito com a minha FLY.
Também aproveitei para calibrar a suspensão traseira, pois o amortecedor tem 5 posições ajustáveis. Fui variando as varias posições da tensão do amortecedor e cheguei á conclusão que a posição que mais se adapta á minha condução é a segunda posição ,tendo antecipadamente calibrado os pneus com a pressão para o condutor exclusivamente e sem pendura Sendo a primeira posição do amortecedor a mais macia e a quinta posição a mais dura.
Cheguei a casa cedo,depois de ter tido mais uma vez o prazer de ter dado um passeio a solo na minha Fly e assim ter passado um sábado á tarde de sol muito prazeiroso.
Um abraço
kym
pra semana se houver encontro na barra contem comigo!!
cumps
cumps
Quem vai ao encontro na barra no próximo domingo?
PRVieira- Mensagens : 138
Mota : CBR 1000 RR
Companheiros eu vou até à Barra este Domingo. Olhem que há motivos de interesse acrescidos para além do bem bom de sempre!!!!! .
Recebi uma sms da Honda 3Raios: Fim de semana Honda, dias 20 e 21, com checkup gratuito, test drive modelos de 2013, descontos e ofertas ; Temos a Feira de Março com tanta coisa para ver/comprar, incluindo aquelas tasquinhas de petiscos
Há!...e vai ter de ser: com o sol, toalha e calções na mochila e aí vai primeiro mergulho do ano
Recebi uma sms da Honda 3Raios: Fim de semana Honda, dias 20 e 21, com checkup gratuito, test drive modelos de 2013, descontos e ofertas ; Temos a Feira de Março com tanta coisa para ver/comprar, incluindo aquelas tasquinhas de petiscos
Há!...e vai ter de ser: com o sol, toalha e calções na mochila e aí vai primeiro mergulho do ano
Eu também estou lá.. Falei com o pessoal do Clube das PCX's, pois eles fazem encontros aos domingos na esplanada do Café Maravilhas em Aveiro.
Perguntei se por acaso não se queriam juntar a nós neste domingo.. Vamos ver!
Abraços
Perguntei se por acaso não se queriam juntar a nós neste domingo.. Vamos ver!
Abraços
PRVieira- Mensagens : 138
Mota : CBR 1000 RR
se não houver nada em contrário contem comigo!!!
cumps
jobig!!
cumps
jobig!!
jobig- Mensagens : 120
Mota : Bandit 650S
Kimbusa..isso é que é dar uso á máquina....em relação a passeatas o "mestre" Alfredo está á frente do planeamento e logística do mesmo, mas uma coisa tenho a certeza...vai ser saboroso....abraços
Joe- Mensagens : 1710
Mota : STRADA 125 / SUZUKI GSXR 750/Suzuki GZ 250/Suzuki DR 650 RSE/kawasaki ZZR/Suzuki GSX750F/Jawa 350
Hoo...Valha-me Deus!!! Vemalon!!! não faças isso...mergulho!!! a água tá fria!!! ainda te constipas...e depois....não podes andar de mota...pá!!! ainda "Alguém" vai pensar que e o resultado de andares na vadiagem!!! e ainda te vai fazer a folha!!!!Vemallon escreveu:Companheiros eu vou até à Barra este Domingo. Olhem que há motivos de interesse acrescidos para além do bem bom de sempre!!!!! .
Abraço
alfredo lopes- Mensagens : 7622
Mota : Honda Deauville 650 NT
Amigo Alfredo, o mergulho lá terá de ser que a água fria faz bem à xixa quanto à constipação tenho uns "antibióticos" muito bons cá em casa. "Charope prá tosse"
Este solzinho anda a fazer maravilhas e acho que a coisa está a compor-se para ir-mos ao Estrada Fora
Mas antes disso Alfredo ainda temos umas voltinhas a fazer
Este solzinho anda a fazer maravilhas e acho que a coisa está a compor-se para ir-mos ao Estrada Fora
Mas antes disso Alfredo ainda temos umas voltinhas a fazer
Faltam os ovos moles...
helder santos- Mensagens : 21
Mota : hyosung aquila gv 125
Página 10 de 21 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21