F125cc.com
XADO - lubrificantes reparadores de motores F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
XADO - lubrificantes reparadores de motores F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
100 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 100 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

XADO - lubrificantes reparadores de motores

2 participantes

Ir para baixo

XADO - lubrificantes reparadores de motores Empty XADO - lubrificantes reparadores de motores

Mensagem  vinnys Seg 7 Jan - 17:57

Pessoal, alguém já ouviu falar nos lubrificantes reparadores de motores XADO?

http://www.xado.co.uk/xado_uk_friction_reducer_cermet_detail.htm

Não digo que façam maravilhas, do tipo restaurar motores a parir, mas parecem ter efeitos positivos em motores com algum desgaste.

Se alguém conhecer, é bem vinda a opinião. XADO - lubrificantes reparadores de motores 952112
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

XADO - lubrificantes reparadores de motores Empty Re: XADO - lubrificantes reparadores de motores

Mensagem  Perigo de morte Seg 7 Jan - 22:27

Olá. A minha vida profissional roda á volta dos lubrificantes e é assim á 24 anos. Lubrificantes a reparar os motores humm não vejo como. Os lubrificantes são produtos muito tecnicos mas um motor danificado é um motor danificado. Os fabricantes de lubrificantes até podem ter desenvolvido um produto com uma ou outra caracteristica a pensar diminuir algum mal num motor "pifado" mas isso iria alterar alguma das outras todas caracteristicas do lubrificante. Mas gostava de saber mais sobre esse tema. abraços.
Perigo de morte
Perigo de morte

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/01/2013
Mota : Yamaha XJR 1200 / Honda CBF 125

Ir para o topo Ir para baixo

XADO - lubrificantes reparadores de motores Empty Re: XADO - lubrificantes reparadores de motores

Mensagem  vinnys Ter 8 Jan - 0:33

Eu não posso falar do assunto até porque nunca usei nada disto.

Do pouco que li até agora, dá-me ideia que é uma espécie de lubrificante, limpador, restaurador ?
São palavras que até podem ser algo contraditórias, mas anunciam que é capaz de reconstruir metais, ou de criar capaz de restauro e protecção de metais.

Pode-se ver a página que mencionei, e vi alguns relatos na web, se quiser posso mandar link de onde.
Mas parece ter feedback positivo onde vi, excepto de uma pessoa.

Mas daí querer saber mais também, mais feedbacks são bem-vindos é claro XADO - lubrificantes reparadores de motores 952112
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

XADO - lubrificantes reparadores de motores Empty Re: XADO - lubrificantes reparadores de motores

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos