F125cc.com
WBC-World Business Connection, Lda F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
WBC-World Business Connection, Lda F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
83 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 83 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

WBC-World Business Connection, Lda

Ir para baixo

WBC-World Business Connection, Lda Empty WBC-World Business Connection, Lda

Mensagem  CPinto Qua 16 Jan - 21:34

A WBC foi fundada em 2005 com o objectivo de distribuir em Portugal e Espanha, equipamentos e acessórios para moto. Temos hoje uma vasta gama de produtos, sempre com a preocupação de manter um elevado nível de qualidade das marcas que distribuímos. Estamos sediados em Lavra – Matosinhos.

Em termos de equipamentos temos capacetes, calças, blusões, luvas, botas, roupa térmica, protecções variadas, fatos de chuva, etc como pode ser visto no nosso site:

www.wbc-lda.com

Uma vez que nos dias que correm se torna cada vez mais importante a proximidade com os nossos potenciais clientes, vimos por este meio propor uma parceria entre o vosso fórum e a nossa empresa proporcionando aos membros activos deste fórum condições especiais na aquisição de produtos por nós comercializados.

Assim sendo, para toda e qualquer pessoa que prove ser um membro registado deste fórum existirá um desconto especial de 20% sobre o PVP mencionado no site.
Adicionalmente, sempre que as encomendas não sejam levantadas em mãos, os portes serão sempre incluídos (sem custo para o comprador) desde que o valor da compra seja superior a 30,00€ e que o pagamento seja efectuado por transferência bancária antecipada.


Para qualquer informação ou questão sobre estes ou outros produtos/equipamentos comercializados pela WBC agradecemos o favor de nos contactarem através de MP (user: wbc-lda) ou por mail para: comercial@wbc-lda.com .
Atenção que caso o contacto seja efetuado por mail, é obrigatório colocarem o vosso nick de forma a sabermos que se trata de alguém ligado a este fórum e por consequência estar ao abrigo dos descontos acordados.



Produtos / Marcas representadas pela WBC


Protecções

FORCEFIELD é uma marca inglesa única e lider de mercado, especializada em protecções corporais (Soft Armour Technology) que oferecem uma incomparável protecção e conforto para diversas actividades em particular o Motociclismo, Ski, Snowboard e Mountain Biking, assim como para qualquer tipo de desporto em que a ocorrência de impactos seja frequente. Sinónimo de flexibilidade e conforto, os produtos Forcefield Body Armour compostos por uma liga de Nitrex, proporcionam através da sua forma tipo “favo de abelha” uma proteção com ação repetida (Repeat Performance Techonogy) que ultrapassa os limites impostos pelas mais elevadas normas europeias (CE Approved).

http://www.forcefieldbodyarmour.com/index.asp?


Capacetes

A BELL é uma marca que dispensa apresentações! O nome BELL sempre foi sinónimo de alta qualidade e elevada segurança. Desde a Formula 1 ao Moto GP e ao Motocross, à mais de 50 anos que os capacetes BELL têm protegido alguns dos mais famosos pilotos de todos os tempos: Kenny Roberts, Eddie Lawson, Wayne Rainey, John Kocinsky e muitos outros. Mais campeões do mundo usaram um BELL do que todas as outras marcas juntas! Nesse tempo não se tinha um capacete, TINHA-SE UM BELL!! Como sempre, a BELL continua hoje comprometida com RACING, QUALIDADE E INOVAÇÃO, desenvolvendo modelos de elevada qualidade com um design único do estilo BELL, sem se deixar influenciar por “modas flutuantes”

Capacetes BELL
http://www.bell-helmets.it/en/category/helmets/#

Capacetes HJC
http://www.hjchelmets.com/

Capacetes CGM
http://www.cgmitalia.net/cgmitalia/index.php?main_page=index&language=en



Vestuário / Equipamentos

MOTO-ONE é uma marca Italiana de vestuário Motard para Touring e Off-Road muito completa, com uma excelente relação Preço/Qualidade e com a preocupação de querer satisfazer os mais exigentes motards. Tecnologia, funcionalidade e beleza, são os componentes do nosso vestuário para mota!

Equipamento Moto One
http://www.moto-one.com/en/

Equipamento Moto Infinito
http://www.motoinfinito.com/en/homepage/


A FALCO é uma marca Italiana de botas Motard muito completa, composta por botas Racing, Touring, Cidade, Motocross, Enduro, Trial, etc, com uma excelente relação Preço/Qualidade. Todas as botas são “Made in Italy”! A FALCO através do seu departamento de desenvolvimento, procura constantemente a qualidade total e o seu objetivo principal é a satisfação plena dos seus clientes. Tem vários pilotos a correr na mais alta competiçao, onde absorve informação para o desenvolvimento dos seus produtos.
http://www.giannifalco.com/uk/home.php



Carregadores de baterias


BC BATTERY CONTROLLER apresenta um vasto leque de carregadores de bateria de multi-ciclos automáticos, adaptáveis a todas as motas. Produzido 100% em Itália e c/ uma garantia de 3 anos, funcionam com um inovador sistema de algoritmos, particularmente efetivo na dessulfatização/recuperação de todas as baterias (6/12V, de Ácido, Gel, MF, etc) realizando também um teste ao alternador e podendo estar sempre conectado à bateria enquanto a mota estiver parada, mesmo por longos periodos. Um microprocessador efetua automaticamente 4 ciclos, estando protegido da inversão de polaridades e disponibilizando se necessário, uma ficha automática para para todos os modelos BMW. Em alguns modelos os processos são mostrados num Display LCD, que permite verificar constantemente o estado da bateria
http://www.batterycontroller.com/es/index.php





Fato de chuva

Este ano a nossa representada CGM - T.J.MARVIN, como forma de combater a crise e a chuva, decidiu lançar um conjunto de chuva E30 CLASSICO muito eficiente, com a mesma qualidade do ano passado e um preço ainda mais económico. Este conjunto é constituído por 6 peças: casaco forrado, calças forradas, gola, cobre luvas, cobre botas e uma mochila. Todas as costuras são termo-seladas para uma melhor impermeabilização.

Cobre pernas para scooters

O cobre pernas que tanto sucesso teve no ano passado, está outra vez de volta, com a mesma qualidade.
Tecido exterior impermeável e corta-vento, forrado com tecido polar, com grandes bolsos exteriores e fitas refletoras.
Este "best seler" de inverno dos acessórios de scooters, compatível com todos os modelos e marcas de scooter, tem um preço de venda ao público recomendado de 39,90€, já com IVA incluído.

http://www.tjmarvin.net/tjmarvin/


CPinto
CPinto

Feminino Mensagens : 5591
Data de inscrição : 12/08/2009
Mota : em busca de ...

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos