F125cc.com
Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 8 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 8 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
41 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 41 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

+41
DavidMotoSport
Ávila
linhos
Ana Isabel
nunes
alfredo lopes
Helder Cruz
Ricardo Braga
Ruben Vieira
Marco Machado
draculas
papatango
Ruca.Silva
Claudio Rodrigues
luis-neves
Daniel Fernando
NPedrosa
Carlos Alexandre
SL125
JoJo
kymbusa
rubenfcs
fsmendes
miguel baptista
luism
brejero
BGomes
CPinto
Dias
TGB MAP
Anibal Mendes
Alex
Fogueiras
jbestanislau
Pedro MINAS
Symaria
antonio_faro
Rui Martins
balasteiro
elsobrolho
Ricardo Jorge
45 participantes

Página 8 de 23 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 8 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Dias Seg 7 Mar - 13:19

Já está quase a fazer 1 ano desde o meu último post neste tópico e, com grande pena minha e por motivos vários, ainda não organizei:

SANDOCHAS (ou não) NO PICO DE MU NO DIA DE MAIO

Mas, olhei para o calendário, e verifiquei que este ano o 1º de Maio calha a um Domingo. Portanto, seria quase ofensivo para o bom-nome dos Marafados se não formos ao Pico de Mu no Dia de Maio!
Porquê?
Porque é tradição Algarvia passar pelo Barrocal para ligar o mar ao Alentejo, pelo que podemos chamar nomes fês aos Alentejanos que na se juntem a nós (per isse é que semes Marafades)!

Notas importantes:
- Estou aberto a sugestões de ser sandocha-tour ou se se ataca em comidas mais substanciais numa qualquer tasca do Barrocal ou da Serra Algarvia (ou Alentejana, para não dizerem que não gosto dos tempêros).
- Como andar pela Serra Algarvia com trovoada é só para doidos, SÓ PROPONHO A REALIZAÇÃO EFECTIVA SE AS CONDIÇÕES METEOROLÓGICAS FOREM MINIMAMENTE ACEITÁVEIS.
- Se esta PETISCADA tiver "pernas para andar", nomeadamente em número de interessados, oportunamente pedirei à Administração do Fórum para criar um tópico próprio de modo a facilitar a visualização. Caso contrário... vou almoçar a Armação!
- Se optarem pela tasca, posso tratar das formalidades no Jakaré (entre Messines e São Marcos da Serra; ao Domingo têm porco no espêto ou ensopado de borrego; neste momento não sei se o porco é no 1º ou no 2º Domingo de cada mês). Se a maioria preferir noutro sítio, agradeço que quem conheça o local trate das formalidades.
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 8 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Helder Cruz Seg 7 Mar - 14:04

Tenho sérias intenções de me deslocar ao Algarve, de mota, este verão!
Se não chover e se não tiver a filhota... vou queimar um par de depósitos (para cada lado) convosco!
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 8 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Dias Seg 7 Mar - 17:27

As minhas desculpas por não ter metido um mapa, mas o Google embirra que eu tenho que concordar com a Política de FALTA de Privacidade dele e, como eu não concordo, não posso meter o link do mapa. Só que... eles esquecem-se que ainda posso dar as coordenadas:
Pico do Mu (Talefe, segundo as coordenadas da Direcção-Geral do Território do MÚ-TF37 convertidas para formato decimal): 37.37074,-8.080357 (37.37074N8.080357W)

Direcções: A Este de Alte vira-se na N124 para Norte em direcção a Malhão pela M1089 e a Almodôvar pela M542; ao pé de Cansados vira-se para Oeste em direcção à Azilheira (é apontar ao parque eólico); a antena fica logo ali do lado esquerdo. Em Malhão hé um tasco que tem minis e café (quem quizer coisas mais calmas tem os Budistas do outro lado da estrada, mas tem que ir a pé porque lá... ruído, só está autorizado o do vento e dos passarinhos).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dúvidas linguísticas:
Para mim, é Serra de Mu, que alguns (como a Direcção-Geral do Território) escrevem com acento no "u" (não confundir com assento). Contudo, quando tenho que escrever Pico de/do Mu, já não sei se é o "Pico da Serra de Mu", caso em que será "Pico do Mu" (como em a "nota de 5 € do João" passa a "nota do João" em vez de "nota de João") ou se "Mu" tem existência física para além da Serra, caso em que será "Pico de Mu" (como em "queijo de ovelha" em vez de "queijo da ovelha").

Suas Exas. os Senhores Linguístas que se pronunciem, mas tenham em conta que há aspectos locais que não devem ser esquecidos. Por exemplo, qualquer Algarvio diz "de Lagôa, Quarteira, Albufeira", enquanto que os orgãos de informação Lisboetas dizem "da Lagôa, Quarteira, Albufeira". Note-se que o contrário também acontece: eu digo "vou a Fátima", mas tenho ouvido os locais de Mira d'Aire dizerem "vou à Fátima".
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 8 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Dias Ter 8 Mar - 17:07

Faltam 54 dias para o 1º de Maio... e ainda não há mais ninguém a mostrar interesse em alinhar em o Dias vai ao pico de Mu no Dia de Maio!
Depois venham dizer que não se organiza nada no Algarve!

Marafados... será que, para saltarem para cima das motos, é preciso que haja "bifas" no ponto de destino, ou será que estão com medo de entrar no Alentejo, ou as motos já só pegam de empurrão (estas foram mázinhas, mas foram metidas de propósito para ver se acordam)?
Alentejanos... será que estão com medo dos descendentes dos vossos (e nossos) antepassados que perderam os travões e vieram parar à costa?

Quem é que está com medo de reavivar a velha tradição de juntar Marafados e Alentejanos fazendo um pick-nick no Pico de Mu no Dia de Maio?

Notas:
O Dia de Maio nada tem nada a ver com política, porque vem de tempos em que o Vladimir Ilitch L. ainda nem tinha nascido, pelo que ainda não tinha sido associado ao Dia do Trabalhador (o PC não fez nada de novo, porque, antes dos Partidos, quase todas a religiões se têm tentado apropriar deste dia simbólico). O Dia de Maio vem das antigas celebrações Celtas da Primavera (procurem na Net e divirtam-se).

Os amantes de TT também podem aparecer... a gente não morde (eu ainda não sei se vou de aspirador ou de ferro) e, se quizerem, têm uma espectacular estrada de terra, com cerca de 13 km, até ao Ameixial.
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 8 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  fsmendes Ter 8 Mar - 22:10

Dias, podes contar comigo!!!!

A comida por mim até podia ser no Jacaré, ainda nunca lá fui comer nenhum daqueles petiscos. Só beber uma mini quando andámos a explorar a zona.
fsmendes
fsmendes

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 13/07/2013
Mota : Yamaha XMAX 125

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 8 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Helder Cruz Ter 8 Mar - 23:05

Quando souber se tenho a garota ligo-te!!
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 8 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  papatango Qui 10 Mar - 17:03

Dias

Nessa data não vou puder ir. 

Infelizmente faço parte dos casais modernos em que eu estou em Faro e a minha mulher está no Porto. Uns dias antes a essa data chegará a nova princesa da família e vou estarei a gozar a minha licença de paternidade com as minhas 5 mulheres (tenho que arranjar um cão!) no porto.  Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 8 952112

Mas se combinarem algo para a Concentração de Faro, contem comigo
papatango
papatango

Masculino Mensagens : 1732
Data de inscrição : 22/04/2015
Mota : ex-fosti 125cc (cabritinha);ex-AJS daytona (Mulatinha); Virago 535 (Ateagina) e Yamaha Bolt

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 8 Empty Passeios!!!

Mensagem  Daniel Fernando Sáb 19 Mar - 11:43

Boas ppl!!!
Somos um casal com uma Keeway RKV 125 , ainda fresquinha :)
Queríamos saber se existe por terras algarvias , ppl disponível para convivo e passeios, pois queremos usufruir da nossa mota, e nada melhor do que companhia e para trocar ideias e sugestões :)

Até já!!!
Daniel Fernando
Daniel Fernando

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/03/2016
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 8 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Dias Sáb 19 Mar - 14:24

@Daniel Fernando
Se estás à espera que os Algarvios organizem qualquer coisa... é melhor esperares sentado. Faz como eu: quando penso ir, pergunto se alguém quer vir comigo.
Por exemplo (para os tempos mais próximos e se não chover):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 8 Empty 1ºMaio

Mensagem  Daniel Fernando Sáb 19 Mar - 15:12

Boas @Dias :)

Se nada acontecer estaremos nesse passeio :)
Daniel Fernando
Daniel Fernando

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/03/2016
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 8 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  papatango Ter 22 Mar - 9:53

Daniel Fernando escreveu:Boas ppl!!!
Somos um casal com uma Keeway RKV 125 , ainda fresquinha :)
Queríamos saber se existe por terras algarvias , ppl disponível para convivo e passeios, pois queremos usufruir da nossa mota, e nada melhor do que companhia e para trocar ideias e sugestões :)

Até já!!!
Boas Daniel,

Bem vindo ao forum e temos que combinar um passeio. somos ambos de faro e temos logo ali uma serra para passeios bem fixes. 
Uma petiscada em Querença (por exemplo) é sempre bem vinda
papatango
papatango

Masculino Mensagens : 1732
Data de inscrição : 22/04/2015
Mota : ex-fosti 125cc (cabritinha);ex-AJS daytona (Mulatinha); Virago 535 (Ateagina) e Yamaha Bolt

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 8 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Daniel Fernando Ter 22 Mar - 12:55

papatango escreveu:
Daniel Fernando escreveu:Boas ppl!!!
Somos um casal com uma Keeway RKV 125 , ainda fresquinha :)
Queríamos saber se existe por terras algarvias , ppl disponível para convivo e passeios, pois queremos usufruir da nossa mota, e nada melhor do que companhia e para trocar ideias e sugestões :)

Até já!!!
Boas Daniel,

Bem vindo ao forum e temos que combinar um passeio. somos ambos de faro e temos logo ali uma serra para passeios bem fixes. 
Uma petiscada em Querença (por exemplo) é sempre bem vinda

Boas é uma questão a combinar quando tiver disponibilidade, por norma tenho os fds livres, se o tempo deixar :)
Deixo aqui a sugestão: dia 2 de Abril :)
Daniel Fernando
Daniel Fernando

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/03/2016
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 8 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  papatango Ter 22 Mar - 14:32


Boas é uma questão a combinar quando tiver disponibilidade, por norma tenho os fds livres, se o tempo deixar :)
Deixo aqui a sugestão: dia 2 de Abril :)

À partida também é uma boa data para mim, apesar de não ter todos os fds livres. Mais perto, envio uma mp a combinar

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 8 952112
papatango
papatango

Masculino Mensagens : 1732
Data de inscrição : 22/04/2015
Mota : ex-fosti 125cc (cabritinha);ex-AJS daytona (Mulatinha); Virago 535 (Ateagina) e Yamaha Bolt

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 8 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Dias Ter 22 Mar - 18:33

Assim mesmo é que é!
Não posso prometer nada porque os meus FDS no Algarve costumam ser muito apertados, mas nunca se sabe, pelo que vou seguindo os vossos preparativos.
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 8 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Daniel Fernando Ter 22 Mar - 22:19

papatango escreveu:

Boas é uma questão a combinar quando tiver disponibilidade, por norma tenho os fds livres, se o tempo deixar :)
Deixo aqui a sugestão: dia 2 de Abril :)

À partida também é uma boa data para mim, apesar de não ter todos os fds livres. Mais perto, envio uma mp a combinar

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 8 952112

Pois eu só não sei se mp será uma boa ideia, pq não sei porquê eu ainda não consigo enviar mp, a não ser que envies o teu contacto para depois combinarmos por tlm.
Daniel Fernando
Daniel Fernando

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/03/2016
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 8 Empty SANDOCHAS (?) NO PICO DE MU NO DIA DE MAIO

Mensagem  Dias Qua 27 Abr - 16:02

Ora bem, já só faltam 4 dias para o 1º de Maio!
Como a previsão meteorológica é de dia de Sol, apesar de ainda estar com alguns problemas nas costelas em viagens mais longas na trotineta acho que vou arriscar (desde que tenha companhia).

Participantes:
Dias
fsmendes (Repsol Messines, N124 debaixo da AE; 10:40)
Daniel Fernando (N124 x M503; 11:00)

Mais alguém se quer juntar?

O(s) ponto(s) de encontro são a combinar em função da proveniência dos participantes. Só para terem uma ideia, estou a pensar arrancar de Alcantarilha por volta das 10:15, o que quer dizer que posso estar em Messines por volta das 10:40 e no cruzamento da N124 (entre Benafim e Salir) com a M503 para Malhão/Almodovar por volta das 11:00.
O plano das festas é:
- Minis pelo caminho à ida (provavelmente em Malhão);
- Pick-nick junto ao talefe;
- Ver como está a estrada para o Boião/Azilheira, com minis pelo caminho (isto de andar de moto seca a goela e eu preciso de parar muitas vezes por causa das costelas).


Última edição por Dias em Qua 27 Abr - 19:23, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Actualização)
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 8 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Daniel Fernando Qua 27 Abr - 18:15

Dias escreveu:Ora bem, já só faltam 4 dias para o 1º de Maio!
Como a previsão meteorológica é de dia de Sol, apesar de ainda estar com alguns problemas nas costelas em viagens mais longas na trotineta acho que vou arriscar (desde que tenha companhia).

Pré inscritos:
Dias
fsmendes
Daniel Fernandes

Os pré-inscritos confirmam?
Mais alguém se quer juntar?

O(s) ponto(s) de encontro são a combinar em função da proveniência dos participantes. Só para terem uma ideia, estou a pensar arrancar de Alcantarilha por volta das 10:15, o que quer dizer que posso estar em Messines por volta das 10:40 e no cruzamento da N124 (entre Benafim e Salir) com a M503 para Malhão/Almodovar por volta das 11:00.
O plano das festas é:
- Minis pelo caminho à ida (provavelmente em Malhão);
- Pick-nick junto ao talefe;
- Ver como está a estrada para o Boião/Azilheira, com minis pelo caminho (isto de andar de moto seca a goela e eu preciso de parar muitas vezes por causa das costelas).
Até à data nada contra, por isso conta comigo e a minha pendura :)
Daniel Fernando
Daniel Fernando

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/03/2016
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 8 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  fsmendes Qua 27 Abr - 18:59

Dias, da minha parte tá confirmado e tenho á escolha,

ou a YBR,ou a NMax da patroa eh eh eh.

Messines para mim tá bom como ponto de encontro, é

só acertar horas mesmo. Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 8 952112
fsmendes
fsmendes

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 13/07/2013
Mota : Yamaha XMAX 125

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 8 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Dias Qua 27 Abr - 19:25

Post "inicial" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] actualizado.

@Daniel Fernando
Vou mandar MP.
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 8 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  papatango Qua 27 Abr - 22:18

Como ainda me encontro no Porto (onde nasceu a minha princesa) desta vez não poderei ir convosco, mas garanto de uma próxima "apresento-vos" uns sitios bem porreiros para descansar e beber umas mini's  Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 8 33673

Abraços e bom passeio.

P.S. não se esqueçam dos caracóis.  Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 8 314343
papatango
papatango

Masculino Mensagens : 1732
Data de inscrição : 22/04/2015
Mota : ex-fosti 125cc (cabritinha);ex-AJS daytona (Mulatinha); Virago 535 (Ateagina) e Yamaha Bolt

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 8 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Dias Dom 1 maio - 16:54

Já estou de volta do passeio, que foi 5*.
Como não encontrei a minha máquina fotográfica, ficamos à espera das fotos que a Rita tirou.
Mesmo à volta do talefe do Pico de Mu, em que o espaço não é muito grande, só tivemos a companhia das pessoas que chegaram em 3 enlatados (mais as moscas e as abelhas), mas tivemos direito a música porque, numa zona mais ampla a 100 metros de distância, havia o pinic da malta de Almodôvar, que armou tendas para comes-e-bebes e animação.
Depois dos comes, fomos tomar café à Azilheira. O pessoal de lá também fez o picnic da praxe no Dia de Maio, mas no talefe de S. Barnabé.
Quando passei por Tunes fui-me refrescar no Restaurante Oliveira, onde reencontrei o camarada JP, com quem comecei as passeatas no Algarve.
À minha conta foram 145 km, com um consumo de 2,55 l/100 km... o mais baixo que a trotineta fez até hoje!
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 8 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Daniel Fernando Dom 1 maio - 23:33

Dias escreveu:Já estou de volta do passeio, que foi 5*.
Como não encontrei a minha máquina fotográfica, ficamos à espera das fotos que a Rita tirou.
Mesmo à volta do talefe do Pico de Mu, em que o espaço não é muito grande, só tivemos a companhia das pessoas que chegaram em 3 enlatados (mais as moscas e as abelhas), mas tivemos direito a música porque, numa zona mais ampla a 100 metros de distância, havia o pinic da malta de Almodôvar, que armou tendas para comes-e-bebes e animação.
Depois dos comes, fomos tomar café à Azilheira. O pessoal de lá também fez o picnic da praxe no Dia de Maio, mas no talefe de S. Barnabé.
Quando passei por Tunes fui-me refrescar no Restaurante Oliveira, onde reencontrei o camarada JP, com quem comecei as passeatas no Algarve.
À minha conta foram 145 km, com um consumo de 2,55 l/100 km... o mais baixo que a trotineta fez até hoje!
Boas
as fotos só ficaram prontas agora:)
O passeio foi de 6* desde o tempo, ao pavimento na maioria do caminho, e a companhia então nem se fala :)
A nossa conta foram cerca de 200km.
Definitivamente a repetir. Mas as fotos falam por si.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ponto de Encontro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Primeira paragem (Malhão)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Outro ponto de vista do abastecimento 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chegados ao Destino
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E cá esta a prova :)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Já de volta a casa, ainda paramos para tomar um cafezinho na Azilheira

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E cá estão "elas" a espera dos respectivos para rumar a casa :)
Daniel Fernando
Daniel Fernando

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/03/2016
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 8 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  luis-neves Dom 1 maio - 23:36

É favor de por mais fotos  :fotografoo:  Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 8 815477821  Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 8 815477821
luis-neves
luis-neves

Masculino Mensagens : 970
Data de inscrição : 06/08/2014
Mota : Honda Varadero 125 - Honda CBF 600sa - Honda Transalp 650

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 8 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Fogueiras Seg 2 maio - 11:16

obrigado pela partilha camaradas!!!!!!
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 8 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Fogueiras Seg 2 maio - 11:16

daqui a 20 anitos, mudo-me para terras do Sul Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 8 952112
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 8 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  nunes Seg 2 maio - 11:20

mas vocês levaram 3 ou 5 motas??

o tempo está ótimo para passeatas. Aliado a boa companhia e umas jolas fresquinhas não se pode pedir mais.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 8 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Daniel Fernando Seg 2 maio - 12:56

nunes escreveu:mas vocês levaram 3 ou 5 motas??

o tempo está ótimo para passeatas. Aliado a boa companhia e umas jolas fresquinhas não se pode pedir mais.

Boas

eramos 3 motas, mas onde paramos estavam mais duas paradas e lá ficaram na fotografia :)
Daniel Fernando
Daniel Fernando

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/03/2016
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 8 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  papatango Seg 2 maio - 22:24

e "prontes"... da próxima contem comigo. Desta vez o motivo era imperioso.

grandes fotos Rita
papatango
papatango

Masculino Mensagens : 1732
Data de inscrição : 22/04/2015
Mota : ex-fosti 125cc (cabritinha);ex-AJS daytona (Mulatinha); Virago 535 (Ateagina) e Yamaha Bolt

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 8 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Claudio Rodrigues Ter 3 maio - 9:35

Agora que estou de volta ao activo no forum e ando a gostar de ir aos Algarves se a próxima calhar a dia de folga também vou. Aliás, dentro de uma ou duas semanas devo ir a Portimão trocar um pinhão que veio errado só estou a espera que chegue, na altura venho aqui a este tópico ver se anda aqui malta para me encontrar por aí e beber uma ou duas hehehe Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 8 113258
Claudio Rodrigues
Claudio Rodrigues

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 08/09/2015
Mota : Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 8 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Dias Sex 19 Ago - 14:13

Como o TGB MAP e o fsmendes estavam indisponíveis (por motivos diversos) para uma tertúlia hoje de manhã (e isto foi tudo engerocado à última hora), só eu e o Helder Cruz estivemos presentes na Praia da Rocha das 10:00 às 11:20.
Como o Helder ainda vinha a dormir (ao que consta por causa da Feira Medieval em Silves), começou as "hostilidades" com um café + croissant, mas rapidamente se passou a coisas mais "fesquinhas".
Resultado: por causa da minha perna "avariada" fui obrigado a ficar sentado e o Helder aproveitou-se da minha deficiência para fazer de conta que estava na Guida.

Vamos ver se para a semana há mais e com mais assistência!
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 8 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 23 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos