Quem está conectado?
Há 114 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 113 visitantes :: 2 motores de buscaMacgyverPT
O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02
Manetes Tipo Pazzo - Keeway RKV
+2
moreno
TMA
6 participantes
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: Keeway :: Questões Técnicas
Página 1 de 1
Manetes Tipo Pazzo - Keeway RKV
Boas,
Alguém sabe de qual modelo de moto (yamaha, kawasaki, honda, etc) é que consigo arranjar manetes curtas tipo Pazzo para a Keeway RKV? Já pesquisei directamente a compatibilidade com a RKV e nada!
Ajuda procura-se XD
Abraços
Alguém sabe de qual modelo de moto (yamaha, kawasaki, honda, etc) é que consigo arranjar manetes curtas tipo Pazzo para a Keeway RKV? Já pesquisei directamente a compatibilidade com a RKV e nada!
Ajuda procura-se XD
Abraços
TMA-
Mota : Keeway RKV 125
Re: Manetes Tipo Pazzo - Keeway RKV
Como eu te compreendo.. É uma dor de cabeça encontrar peças compatíveis com as nossas meninas! Eu nem pastilhas de travão consigo encontrar... 
Estive no site deles, aparentemente não têm catálogo com medidas por isso o melhor que podes fazer é enviar um e-mail a perguntar se te podem ajudar. Pergunta que tipo de medidas poderás tirar às manetes originais para ver se eles te ajudam a encontrar uma solução compatível.
Se precisares de ajuda com o Inglês diz
E se precisares também posso confirmar medidas na minha (tenho paquímetro digital).
Isto se eles estiverem dispostos a cooperar
Já agora, não querendo criticar ou desanimar-te, tens a certeza que queres gastar tanto dinheiro nisso para aplicar numa chinoca?
Abraço e boa sorte!

Estive no site deles, aparentemente não têm catálogo com medidas por isso o melhor que podes fazer é enviar um e-mail a perguntar se te podem ajudar. Pergunta que tipo de medidas poderás tirar às manetes originais para ver se eles te ajudam a encontrar uma solução compatível.
Se precisares de ajuda com o Inglês diz

E se precisares também posso confirmar medidas na minha (tenho paquímetro digital).
Isto se eles estiverem dispostos a cooperar

Já agora, não querendo criticar ou desanimar-te, tens a certeza que queres gastar tanto dinheiro nisso para aplicar numa chinoca?

Abraço e boa sorte!
moreno-
Mota : ??????? (ex-RKV125)
Pastilhas há aqui.
Agora manetes nao vejo...
http://www.ebay.com/sch/i.html?_odkw=Keeway+RKV+lever&_osacat=0&_from=R40&_trksid=p2045573.m570.l1313.TR0.TRC0&_nkw=lever+Keeway+RKV&_sacat=0
Agora manetes nao vejo...
http://www.ebay.com/sch/i.html?_odkw=Keeway+RKV+lever&_osacat=0&_from=R40&_trksid=p2045573.m570.l1313.TR0.TRC0&_nkw=lever+Keeway+RKV&_sacat=0
Jackal-
Mota : Honda NC700XA - Ex-Daelim Roadwin Fi 125cc
Era bom que fosse assim tão fácil!
Mas na verdade essas pastilhas (travão frontal) não são compatíveis...

Mas na verdade essas pastilhas (travão frontal) não são compatíveis...
moreno-
Mota : ??????? (ex-RKV125)
moreno escreveu:Como eu te compreendo.. É uma dor de cabeça encontrar peças compatíveis com as nossas meninas! Eu nem pastilhas de travão consigo encontrar...
Se precisares de ajuda com o Inglês diz![]()
Isto se eles estiverem dispostos a cooperar![]()
Já agora, não querendo criticar ou desanimar-te, tens a certeza que queres gastar tanto dinheiro nisso para aplicar numa chinoca?![]()
Abraço e boa sorte!
Aloh, obrigado pela resposta e pela disponibilidade.
Eu à semanas, enviei um mail para eles e não obtive nenhuma resposta.
Em relação às manetes, eu não vou comprar originais Pazzo. Não umas imitação muito porreiras que andam ai no mercado por 30€/40€. Com vários tamanhos e cores, quer das próprias manetes quer dos respectivos afinadores.
E como só consigo comprar online, queria ter a certeza daquilo que encomendo.
Como estou em trabalhos na mota, em termos de personalização, como podem ser no meu diário de bordo -> https://moto125cc.forumotion.com/t2548p40-keeway-rkv-125-branca <- é um dos mimos que queria dar à minha RKV.
De qualquer forma, foi continuar a minha batalha para ver se encontro. Mas está a ser inglório....
Abraço
TMA-
Ola
já conseguiste encontrar as manetes?
já conseguiste encontrar as manetes?
Hefesto-
Mota : Sym
Boas,
Ainda não consegui e para ser sincero, ultimamente não tenho me debruçado muito sobre o assunto -> falta de tempo
Ainda não consegui e para ser sincero, ultimamente não tenho me debruçado muito sobre o assunto -> falta de tempo

TMA-
Tambem ainda não percebi que manetes curtas é que são compativeis com a minha sym wolf,
por isso tou a pensar em mudar logo tudo. Andei a ver isto:
http://item.mobileweb.ebay.com/viewitem?sbk=1&nav=SEARCH&itemId=261246418124
Vê lá se te ajuda.
por isso tou a pensar em mudar logo tudo. Andei a ver isto:
http://item.mobileweb.ebay.com/viewitem?sbk=1&nav=SEARCH&itemId=261246418124
Vê lá se te ajuda.
Hefesto-
Mota : Sym
Hefesto dá uma passa-dela pelo tópico das apresentações 

Marco Machado- Adm
-
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)
Olha que por acaso acho uma excelente solução. Tenho que pensar seriamente sobre isso. Assim já não tinha que me preocupar com as compatibilidades. É pena ainda não haver muito material compativel com as Keeway e sym's. São duas marcas em ascensão e dada vez se vê mais nas ruas.
Vou tentar pedir ao vendedor do ebay se me pode enviar mais fotos das manetes.
Caso compres entretante, depois diz-me qualquer coisa.
Obrigado
Vou tentar pedir ao vendedor do ebay se me pode enviar mais fotos das manetes.
Caso compres entretante, depois diz-me qualquer coisa.
Obrigado

TMA-
este site ingles http://www.ajsutton.co.uk/ tem tudo para todas as marcas, ja mandei vir algumas coisas e fiquei satisfeito.
o carteiro-
Mota : yamaha wr 125 x 2011 preta
Brigadão pela dica, mas não têm o modelo da minha moto!!!! É sempre a mesma coisa!
TMA-

» Sym wolf manetes curtas tipo pazzo
» manetes para keeway rkv 125
» Manetes reguláveis "para" Keeway TXM 125cc
» Melhor oleo?
» Manetes Sym Wolf
» manetes para keeway rkv 125
» Manetes reguláveis "para" Keeway TXM 125cc
» Melhor oleo?
» Manetes Sym Wolf
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: Keeway :: Questões Técnicas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
» Preciso de ajuda com um negócio
» [RKV 125] Como trocar lâmpada médios e/ou máximos.
» Motor sym fidlle 125 vs kymco like 125 .. compatìveis??
» Manual AJS Regal Raptor DD 125 E
» cilindro da suspensao DIANTEIRA da fosty 125
» Embraiagem fosti 125CC
» Mudar óleo RKS
» Ajuda na escolha da primeira mota