Quem está conectado?
Há 85 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 85 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
kinroad xt 125cc
+8
pintelho
Ultraleves
veiga
Jose
João(Kamixe)
ruiramosilva
Cueball
leo
12 participantes
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: Kinroad :: Questões Técnicas
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
kinroad xt 125cc
boas pessoal sou novo por aki e estou a pensar cmprar uma moto 125. pensei na kinroad 125 estilo choper, n e feia e acima de tudo e barata o k acham? sera fiavel? obrigado cumps
leo- Mensagens : 1280
Mota : Royal Enfield Bullet 500
Re: kinroad xt 125cc
O Companheiro Gonçalves do CPM teve uma.
Acho que não andava muito satisfeito com ela e trocou-a...
Mas pode ser pelas prestações. Mas vou tentar saber o que ele tem a dizer...
Depois posto a opinião dele.
Acho que não andava muito satisfeito com ela e trocou-a...
Mas pode ser pelas prestações. Mas vou tentar saber o que ele tem a dizer...
Depois posto a opinião dele.
Convidad- Convidado
ok
obrigado é que estou interessado numa choper nova mas o oeçamento é curto e n faço ideia do que escollher, por isso toda a informaçao é preciosa. cups
Boas Leo,
Em resposta à tua pergunta, tenho um amigo que tem uma e eu inclusivé andei a vê-las antes de comprar a Daelim Daystar.
É verdade que são mais baratas e é verdade que até são giras, mas também é verdade que dão montes de problemas.
Vai vê-las ao vivo e repara na péssima qualidade dos acabamentos, nos ferros que a suportam, finíssimos, ou até por exemplo no guiador.
Esse meu amigo passava mais tempo na oficina do que a curtir a mota e depois tentou vendê-la e ninguém lhe pega.
Motas chinesas, não obrigado.
Tens por exemplo as coreanas que são fiáveis e têm boa assistência. São um pouco mais caras mas com os problemas que dão as chinesas acabas por gasatar mais dinheiro.
Em resposta à tua pergunta, tenho um amigo que tem uma e eu inclusivé andei a vê-las antes de comprar a Daelim Daystar.
É verdade que são mais baratas e é verdade que até são giras, mas também é verdade que dão montes de problemas.
Vai vê-las ao vivo e repara na péssima qualidade dos acabamentos, nos ferros que a suportam, finíssimos, ou até por exemplo no guiador.
Esse meu amigo passava mais tempo na oficina do que a curtir a mota e depois tentou vendê-la e ninguém lhe pega.
Motas chinesas, não obrigado.
Tens por exemplo as coreanas que são fiáveis e têm boa assistência. São um pouco mais caras mas com os problemas que dão as chinesas acabas por gasatar mais dinheiro.
Convidad- Convidado
Tenho um vizinho ke tem uma kinrod mas 250cc, acho ke ele nao se queixa, mas na verdade ele só anda nela meia de duzia de vezes quando está de ferias, ele vive e trabalha na Suiça. Quando ele viere de ferias posso perguntar-lhe.
Cueball- Mensagens : 566
Mota : Bmw G650gs e uma Gillera Typhon 50cc
pois pelo preço tb n pode ser grande qualidade...gostava que me dessem a vossa opiniao das choper mais baratas , qual a melhor, o que acham da i-moto dragon?? tb vi uma da marca zongshen modelo zontes penso k é assim k s escreve e o vendedor disse que tem motor suzuki... bom o que eu pretendia era uma choper nova por menos de 2000e sera possivel encontrar algo de jeito?? cumps
ate 2000e ta dentro do orçamento, mais do que isso ja é proibitivo...cumps
Porque não compras em segunda mão?
Zongshen -> Chinesa! não obrigado. Motor Suzuki? Mentira! Quando muito pode ser um clone de um qualquer motor Suzuki ou baseado nele. Se fosse Suzuki estava lá escrito!
Quanto à I-moto não sei a proveniência das peças, mas pelo menos são comercializadas pela Sociedade Nacional do Vouga. Já existem há largos anos em Portugal (são conhecidos pelas mini motas) pelo que a assistência será sem dúvida melhor.
Se tivesse que escolher entre estas duas ia para a I-Moto.
No entanto volto a perguntar:
Porque não procuras em 2ª Mão?
Zongshen -> Chinesa! não obrigado. Motor Suzuki? Mentira! Quando muito pode ser um clone de um qualquer motor Suzuki ou baseado nele. Se fosse Suzuki estava lá escrito!
Quanto à I-moto não sei a proveniência das peças, mas pelo menos são comercializadas pela Sociedade Nacional do Vouga. Já existem há largos anos em Portugal (são conhecidos pelas mini motas) pelo que a assistência será sem dúvida melhor.
Se tivesse que escolher entre estas duas ia para a I-Moto.
No entanto volto a perguntar:
Porque não procuras em 2ª Mão?
Convidad- Convidado
lol normalmente nao tenho sorte qnd faço negocio com usados...o mercado de usados de motos é estranho pq existem motos a venda com apenas 1000 km e alumas com menos e nao consigo entender como é que alguem quer vender uma moto sem quase ter andado nela n achas??
ja pensei na keeway superlight versao limitada aqui num stand ja me fizeram um preço de 2000e chave na mao! a keeway tb é chinesa certo?
A Keeway é chinesa ;) Quanto a esse preço, parece-me bom dependendo da quilometragem da mota e se as revisões foram em mecânicos autorizados (livrinho com carimbos). No entanto esperemos que algum user que tenha uma se pronuncie.
Normalmente as motas usadas com tão pouca quilometragem, ou são motas de test drives e por isso andam pouco, ou são motas de malta que compra 125 e depois acaba por querer mais e tira a carta A.
Também podem ser falcatruas é verdade. Mas nos stands eles têm que te dar garantia ;)
Agora a um particular é mais complicado. Mas podes sempre tentar falar e ir com a mota a um mecânico antes de comprares!
Normalmente as motas usadas com tão pouca quilometragem, ou são motas de test drives e por isso andam pouco, ou são motas de malta que compra 125 e depois acaba por querer mais e tira a carta A.
Também podem ser falcatruas é verdade. Mas nos stands eles têm que te dar garantia ;)
Agora a um particular é mais complicado. Mas podes sempre tentar falar e ir com a mota a um mecânico antes de comprares!
Última edição por Jakuti em Qua 3 Nov - 22:12, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
a keeway que te falei 2000euros chave na mao é nova 0km
bom talvez a keeway superligth ediçao lilitada seja a melhor escolha... um amigo falou-me de uma marca inglesa que é a ajs diz que sao mt boas e que a marca existe a 100 anos eu nca ouvi falar... havera alguem aqui no forum com uma ajs??
Companheiro, eu tenho uma Ksl e até agora não tive problemas, já tem 8800km problemas nenhuns.
ruiramosilva- Mensagens : 270
Mota : Keeway superlight II
kual a velocidade maxima de uma ksl?? sera k da para viagens de 200km?? cumps
Algumas peças são suzuki,nem todas,o motor tem design da suzuki,mas são peças feitas nas china,ao qual nem sempre são de boa durabilidade,no entanto os preços são cerca 1888€+190€documentos,agora é tudo uma questão de saberes se a vais utilizar em grandes percursos+punho a fundo,ai é capaz de não ser uma boa opção mas no entanto a AJS realmente é uma marca inglesa centenaria,foi a principal parceira da Norton e da Tryumph no inicio do seculo 20 (apesar de nunca ter sido conhecimento publico)no entanto a assistencia em Portugal não é das melhores.leo escreveu:pois pelo preço tb n pode ser grande qualidade...gostava que me dessem a vossa opiniao das choper mais baratas , qual a melhor, o que acham da i-moto dragon?? tb vi uma da marca zongshen modelo zontes penso k é assim k s escreve e o vendedor disse que tem motor suzuki... bom o que eu pretendia era uma choper nova por menos de 2000e sera possivel encontrar algo de jeito?? cumps
Dai a minha sugestão em relação ao teu "budget"limitado ser não uma mota nova,mas uma em segunda mão bem conservada,poucos kms,uma KSL ou uma Marauder,ou até mesmo uma Black da Daelim.
Abraços e boa escolha
Convidad- Convidado
so mais uma pergunta tenho 1,86m sera que uma choper 125 n é demasiado pequena para pessoas com mais de 1,80m?
adoro o estilo costum mas so posso conduzir 125cc e acho as motos mt baixas...pessoal das choper com mais 1,80m sentem-se bem nas vossas motos??? sao confortaveis??? obrigado
Olha Leo,eu tenho uma SR125,e apesar de ter calibrado a suspenção para se tornar mais macia,sinto a muito dura para as minhas costas,avancei o guiador para me sentir mais confortavel,e resultou,mas tenho apenas 1,73 e 75kgs,a minha fofuska tem uma ciclistica formidavel,mas se não fossem os meus problemas de costas eu diria que para a minha estatura ela é a ideal!leo escreveu:adoro o estilo costum mas so posso conduzir 125cc e acho as motos mt baixas...pessoal das choper com mais 1,80m sentem-se bem nas vossas motos??? sao confortaveis??? obrigado
Convidad- Convidado
mas as costum costumam ser mais baixas que as yamaha sr certo???
a SR é uma moto de estrada ou mt parecida com as costum mas um pouco mais alta é isso n é??
depende da custom que falas,Keeway,Daelim,Kinroad,etc as diferenças são cerca de 1 a 4cms,a SR e de classificação oficial "custom"e não "cruiser" ou "bobber"apesar de ser esguia(medida do deposito) mantem o centro de gravidade em "centro" e não "centro+1" ou "centro-1"(estas são medidas americanas de atribuição e classificação de tipos de motas,entre outras)leo escreveu:mas as costum costumam ser mais baixas que as yamaha sr certo???
Convidad- Convidado
pessoal o que acham da daelim vs 125?? uma vez k o orçamento é curto!!!
Vou tentar arranjar definições para colocar num topico de medidas e definiçõesleo escreveu:a SR é uma moto de estrada ou mt parecida com as costum mas um pouco mais alta é isso n é??
Convidad- Convidado
a daelim vs ja tem uma alturo semelhante á SR certo?
Sim,está dentro dos parametros "Custom" e as medidas são de ambas 730mmleo escreveu:a daelim vs ja tem uma alturo semelhante á SR certo?
Última edição por Costa em Dom 10 Out - 0:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : complemento de informação)
Convidad- Convidado
entao em termos de ciclistica a vs e a sr sao parecidas... o que achas da vs?? visto que nova custa 1700euros??? sera fiavel???
Sim,são parecidas em ciclistica,a VS tem mais 1Hp do que a SR,pode sempre ser alterado a relação da cremalheira e pinhão de ataque para mais velocidade e menos força,e 1700€ são um bom negocio, além disso a Daelim já é uma marca que tambem existe no mercado desde 1970(se a memoria não me falha)por isso.......quem não arrisca não petisca!
Convidad- Convidado
que velocidade consegue atingir uma sr??? ja se encontram baratas no mercado de usadas
Página 1 de 3 • 1, 2, 3