Quem está conectado?
Há 41 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 41 visitantes :: 3 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
kinroad xt 125cc
+8
pintelho
Ultraleves
veiga
Jose
João(Kamixe)
ruiramosilva
Cueball
leo
12 participantes
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: Kinroad :: Questões Técnicas
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: kinroad xt 125cc
bem com a minha fofuska se vires o meu Diario de Bordo podes ficar elucidado,apesar dos modelos de 1998 á posteriori (conta KM redondo) já terem alterações a nivel de motor(relação torque*curso*diametro,etc)leo escreveu:que velocidade consegue atingir uma sr??? ja se encontram baratas no mercado de usadas
Convidad- Convidado
Ah sim é verdade ja tem algumas alterações mas as características base continuam as mesmas mais ou menos penso eu pelo q tenho vistoCosta escreveu:bem com a minha fofuska se vires o meu Diario de Bordo podes ficar elucidado,apesar dos modelos de 1998 á posteriori (conta KM redondo) já terem alterações a nivel de motor(relação torque*curso*diametro,etc)leo escreveu:que velocidade consegue atingir uma sr??? ja se encontram baratas no mercado de usadas
Ou estou muito ao lado Costa?
João(Kamixe)- Mensagens : 16
Mota : Honda XR 125
Afirmativo,a estrutura mantém mas para alem de terem alterado o conta KM.....João(Kamixe) escreveu:Ah sim é verdade ja tem algumas alterações mas as características base continuam as mesmas mais ou menos penso eu pelo q tenho vistoCosta escreveu:bem com a minha fofuska se vires o meu Diario de Bordo podes ficar elucidado,apesar dos modelos de 1998 á posteriori (conta KM redondo) já terem alterações a nivel de motor(relação torque*curso*diametro,etc)leo escreveu:que velocidade consegue atingir uma sr??? ja se encontram baratas no mercado de usadas
Ou estou muito ao lado Costa?
Convidad- Convidado
Sim foram feitos alguns melhoramentos a nivel mecânico... :Ricardo:
bem ja vi tantas marcas , tantos modelos, tantos estilos que estou a dar em doido, ja n sei para onde me virar, gostava de uma moto no mt cara pouco gastadora e fiavel... o que sujerem??? obrigado
leo- Mensagens : 1280
Mota : Royal Enfield Bullet 500
Tenta ir para uma Coreana não vás para as Chinesas se queres que ela dure.
Jose- Mensagens : 655
Mota : ex Honda CB500 ex Daelin Daystar Classic,ex Suzuki VStorm, Triumph Tiger 800 XRX
O importante primeiro é decidires qual é o estilo de moto que queres porque pareces ainda bastante indeciso.leo escreveu:bem ja vi tantas marcas , tantos modelos, tantos estilos que estou a dar em doido, ja n sei para onde me virar, gostava de uma moto no mt cara pouco gastadora e fiavel... o que sujerem??? obrigado
Eu também já tive no teu lugar e não ha muito tempo
Escolhe o estilo e depois ajudamos-te.
Se queres uma mota com um estilo mais discreto que de para levar alguma carga em vais mais protegido do vento e do frio, escolhe uma scooter. Se queres uma para passear com mais estilo e sem espaço de carga e a apanhar com o vento e frio nas ventas escolhe uma choper. Se queres uma mais facil de conduzir no meio do transito e sair tambem um bocado fora da estrada e que podes adicionar uma mala e que não fica de todo mal para pores alguma coisa escolha uma de enduro. Se gostas è de velocidade uma de estrada.
Mota : ex Honda CB500 ex Daelin Daystar Classic,ex Suzuki VStorm, Triumph Tiger 800 XRX
pssst..
só uma coisinha...a Keeway é chinesa e não coreana como alguém escreveu.
A diferença é que apesar de ser uma marca chinesa, a Keeway é uma marca criada especialmente para a europa, logo de melhor qualidade q as tradicionais made in china. A maioria das Keeway comercializadas na europa são produzidas na Hungriae são desenhadas num atelier de designers que a Keeway possui na Alemanha.
Até já
só uma coisinha...a Keeway é chinesa e não coreana como alguém escreveu.
A diferença é que apesar de ser uma marca chinesa, a Keeway é uma marca criada especialmente para a europa, logo de melhor qualidade q as tradicionais made in china. A maioria das Keeway comercializadas na europa são produzidas na Hungriae são desenhadas num atelier de designers que a Keeway possui na Alemanha.
Até já
veiga- Mensagens : 2876
Mota : Sym GTS 300i Evo
bem obrigado pelas vossas dicas...mas muito provavelmente vou comprar a honda cbf 125cc...adoro as custom mas sao caras ou entao chinesas e como o pouco dinheiro que tenho é precioso talvez seja melhor jogar pelo seguro e comprar a cbf...embora contrariado pois eu queria era uma custom...cumps.
Custom barata: Daelim Daystar
Já viste ao vivo?
Não compres uma mota que desgostas só pelo preço. Ainda mais depressa te fartas dela!
Já viste ao vivo?
Não compres uma mota que desgostas só pelo preço. Ainda mais depressa te fartas dela!
Convidad- Convidado
Concordo leo vê primeiro outras motas, se o que tu gostas é customs, não estou a dizer mal da cbf mas se gostas mesmo das customs vai ver.
ruiramosilva- Mensagens : 270
Mota : Keeway superlight II
o carteiro que passa na minha rua tem uma keeway speed e eu perguntei-lhe que tal era a moto e ele disse que era...uma bosta!!! que passa a vida a partir o cabo da embraiagem, que é mt falsa nas curvas e mt dura de suspensao, sera que a superlight tb é assim???? quanto a daelim n se vende por aqui... alguem sabe onde se vende daelim perto de caldas da rainha?
a ksl é mt bonita sera que é melhor que a speed?
boas pessoal queria desde ja agradecer a vossa ajuda na mha escolha, mas ja comprei moto, estou so a espera das matriculas... a moto que escolhi foi a kinroad xt 125 custom apesar de nao ser uma moto consensual resolvi apostar nela pois é barata, é nova, tem 2anos de garantia, e o stand onde comprei parece-me de confiança e alem disso a moto é bonita ( eu acho ) gostos nao se discutem lol... quando a tiver em mha posse ponho cá as fotos...obrigado a todos
http://www.motomaster.com.pt/catalog/popup_image.php?pID=45
o link que deixei tem a foto de uma igual a minha mas a mha vai ser em preto... digam la o que acham da moto obrigado
A mota é bonita. É igual à de um amigo meu.
Espero que não tenhas azares com ela...
Convidad- Convidado
A mota é bonita, vai dando noticias da mota e fotos. boas curvas com ela.
Cueball- Mensagens : 566
Mota : Bmw G650gs e uma Gillera Typhon 50cc
Jakuti escreveu:A mota é bonita. É igual à de um amigo meu.
obrigado...e o teu amigo esta satisfeito com a dele? cumps
depois faço um diario de bordo para que todos (inclusivé eu lol )possam perceber com se comporta a moto e ver se foi uma boa compra...
Como já te tinha dito...
Não está muito satisfeito...
Mas espero que tu não tenhas o azar que ele teve!
Jakuti escreveu:Boas Leo,
Em resposta à tua pergunta, tenho um amigo que tem uma e eu inclusivé andei a vê-las antes de comprar a Daelim Daystar.
É verdade que são mais baratas e é verdade que até são giras, mas também é verdade que dão montes de problemas.
Vai vê-las ao vivo e repara na péssima qualidade dos acabamentos, nos ferros que a suportam, finíssimos, ou até por exemplo no guiador.
Esse meu amigo passava mais tempo na oficina do que a curtir a mota e depois tentou vendê-la e ninguém lhe pega.
Motas chinesas, não obrigado.
Tens por exemplo as coreanas que são fiáveis e têm boa assistência. São um pouco mais caras mas com os problemas que dão as chinesas acabas por gasatar mais dinheiro.
Convidad- Convidado
Jakuti escreveu:Como já te tinha dito...Jakuti escreveu:Boas Leo,
Em resposta à tua pergunta, tenho um amigo que tem uma e eu inclusivé andei a vê-las antes de comprar a Daelim Daystar.
É verdade que são mais baratas e é verdade que até são giras, mas também é verdade que dão montes de problemas.
Vai vê-las ao vivo e repara na péssima qualidade dos acabamentos, nos ferros que a suportam, finíssimos, ou até por exemplo no guiador.
Esse meu amigo passava mais tempo na oficina do que a curtir a mota e depois tentou vendê-la e ninguém lhe pega.
Motas chinesas, não obrigado.
Tens por exemplo as coreanas que são fiáveis e têm boa assistência. São um pouco mais caras mas com os problemas que dão as chinesas acabas por gasatar mais dinheiro.
talvez nao seja a melhor das motos mas pelo preço que tem nao me parece má. afinal esta moto custa 1600 euros a tua por exemplo custa quase 1000 euros a mais, logo é normal que tenha mais qualidade nao achas? por exemplo em relacçao a keeway superligth a kinroad pareceu-me muito equivalente ate o motor é parecidissimo sendo os dois autenticas copias do motor da honda cg, a keeway so me pareceu melhor na qualidade dos cromados mas de resto achei-as muito semelhantes em termos de qualidade de costruçao mas claro a kinroad um pouco mais barata.
Se gostas dela o maximo que te posso desejar è boa sorte. Porque muitas das vezes independentemente da marca è uma questão de sorte, até comprando novo, o meu carro comprei-o novo e só me deu chatices antes tinha comprado um da mesma marca mas o modelo antrerior e em 2ª mão 5 *****.
Tudo depende.
Ps. Eu sei que isto è um forum de motas estava só a valer a minha opinião baseado na minha própria experinencia.
Tudo depende.
Ps. Eu sei que isto è um forum de motas estava só a valer a minha opinião baseado na minha própria experinencia.
Jose escreveu:Se gostas dela o maximo que te posso desejar è boa sorte. Porque muitas das vezes independentemente da marca è uma questão de sorte, até comprando novo, o meu carro comprei-o novo e só me deu chatices antes tinha comprado um da mesma marca mas o modelo antrerior e em 2ª mão 5 *****.
Tudo depende.
eu concordo jose, a sorte nestas coisas tb conta... é evidente que existem motos que eu gostaria mais de ter, mas esta foi a que pude comprar, e espero ter sorte... a ver vamos!!! depois quando fizer o diario de bordo partilho convosco a experiencia..
Eu não quis dizer que a mota não presta..
Claro que pelo preço não se pode comparar a uma mota muito mais cara e é muito mais bonita que muitas outras que por aí andam (questão de gosto)
No fundo o que eu queria dizer é que te desejo sorte com ela, não no sentido depreciativo ou irónico, mas realmente sincero.
Claro que pelo preço não se pode comparar a uma mota muito mais cara e é muito mais bonita que muitas outras que por aí andam (questão de gosto)
No fundo o que eu queria dizer é que te desejo sorte com ela, não no sentido depreciativo ou irónico, mas realmente sincero.
Convidad- Convidado
Como em tudo na vida, é necessário alguma sorte!!
Já vi Mercedes novos avariados à beira da estrada!! A Apple também tem avarias!! Etc...
Espero que realmente tenhas a felicidade de não ter problemas com a tua montada e que a venhas mostrar pessoalmente numa Tertúlia!!
Já vi Mercedes novos avariados à beira da estrada!! A Apple também tem avarias!! Etc...
Espero que realmente tenhas a felicidade de não ter problemas com a tua montada e que a venhas mostrar pessoalmente numa Tertúlia!!
Convidad- Convidado
Paulo Varela escreveu:Como em tudo na vida, é necessário alguma sorte!!
podem contar cmg... e queria novamente agradecer a todos a ajuda que me deram.
Muitas felicidades e bons passeios com a sua Mota nova, amigo leo.
Ultraleves- Mensagens : 22
Mota : Honda XL 125 Varadero / 2010 : 2 Mini honda monkey
comentario á souper kinroad 125
ola pessoal sou novo nisto tenho uma kinroad á 5 dias gostava que me disesen se fis uma boa conpra.
pintelho- Mensagens : 12
Mota : xouper kinroad 125
Página 2 de 3 • 1, 2, 3