F125cc.com
A Tão esperada noticia - Página 3 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
A Tão esperada noticia - Página 3 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
79 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 79 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

A Tão esperada noticia

4 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

A Tão esperada noticia - Página 3 Empty Re: A Tão esperada noticia

Mensagem  Convidad Qui 13 Ago - 10:31

lol Boa ideia!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Tão esperada noticia - Página 3 Empty Marco

Mensagem  Convidad Qui 13 Ago - 10:32

Isso é que era... encontarmo-nos todos à 00:15... os 15 minubtos era para chegar ao local...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Tão esperada noticia - Página 3 Empty Re: A Tão esperada noticia

Mensagem  Convidad Qui 13 Ago - 10:34

Gadelha escreveu:
Paulo Varela escreveu:
Gadelha escreveu:
Paulo Varela escreveu:És de onde?


Alter do Chão - Portalegre

Se fosses de Lisboa dizia-te onde há... Motor7... que modelo pretendes?

Desde 16 de Junho que tenho a wr125x encomendada (já a pensar na corrida que iria haver neste segmento) mas o que me dizem é que estão esgotadas. Como temos agora este forum podia haver alguem na mesma situação que pudesse dar informações

Porque não fazes uns contactos para outros Concessionários, mesmo que sejam longe e pedes para te entregarem aí?
A minha mota antiga comprei em Coimbra e esta na Figueira e sempre me entregaram em Lisboa...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Tão esperada noticia - Página 3 Empty Re: A Tão esperada noticia

Mensagem  Convidad Qui 13 Ago - 10:36

Eu até curto essa ideia do passeio e dos encontros...
Mas sou de Caldas e por cá não se ouve falar muito disto...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Tão esperada noticia - Página 3 Empty Re: A Tão esperada noticia

Mensagem  Marco Machado Qui 13 Ago - 10:38

pois e eu sou de Coimbra é complicado um encontro assim porque a malta é de sitios diferentes e não dá jeito ainda mais amanha é dia de trabalho para alguns. :|
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

A Tão esperada noticia - Página 3 Empty Re: A Tão esperada noticia

Mensagem  Convidad Qui 13 Ago - 10:40

Ya é pena. Tipo podia-mos fazer cada qual na sua cidade se houvessem pessoas suficientes... Mas como disse por aqui não se ouve falar muito desta maravilhosa lei. E a coitadinha da minha skooter não aguenta grandes viagens :)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Tão esperada noticia - Página 3 Empty Re: A Tão esperada noticia

Mensagem  Convidad Qui 13 Ago - 10:45

Paulo Varela escreveu:
Gadelha escreveu:
Paulo Varela escreveu:
Gadelha escreveu:
Paulo Varela escreveu:És de onde?


Alter do Chão - Portalegre

Se fosses de Lisboa dizia-te onde há... Motor7... que modelo pretendes?

Desde 16 de Junho que tenho a wr125x encomendada (já a pensar na corrida que iria haver neste segmento) mas o que me dizem é que estão esgotadas. Como temos agora este forum podia haver alguem na mesma situação que pudesse dar informações

Porque não fazes uns contactos para outros Concessionários, mesmo que sejam longe e pedes para te entregarem aí?
A minha mota antiga comprei em Coimbra e esta na Figueira e sempre me entregaram em Lisboa...

Já tentei Évora e dizem exactamente o mesmo. As que vieram em Maio foram vendidas e agora não há para entrega e estão esgotadas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Tão esperada noticia - Página 3 Empty Então prepara-te...

Mensagem  Convidad Qui 13 Ago - 10:48

Gadelha escreveu:
Paulo Varela escreveu:
Gadelha escreveu:
Paulo Varela escreveu:
Gadelha escreveu:
Paulo Varela escreveu:És de onde?


Alter do Chão - Portalegre

Se fosses de Lisboa dizia-te onde há... Motor7... que modelo pretendes?

Desde 16 de Junho que tenho a wr125x encomendada (já a pensar na corrida que iria haver neste segmento) mas o que me dizem é que estão esgotadas. Como temos agora este forum podia haver alguem na mesma situação que pudesse dar informações

Porque não fazes uns contactos para outros Concessionários, mesmo que sejam longe e pedes para te entregarem aí?
A minha mota antiga comprei em Coimbra e esta na Figueira e sempre me entregaram em Lisboa...

Já tentei Évora e dizem exactamente o mesmo. As que vieram em Maio foram vendidas e agora não há para entrega e estão esgotadas

Porque deve aumentar de preço... aconteceu-me o mesmo com a Yamaha Majesty... aumentou 800 euros e eu desisti... acabei por comprar a X-max usada...
Se já tens o negócio feito espera safas-te...
Podes é tentar ainda mais longe, tipo Lisboa... pode ser que tenham stock e entreguem... ou então vens buscar...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Tão esperada noticia - Página 3 Empty Re: A Tão esperada noticia

Mensagem  Convidad Qui 13 Ago - 11:23

Porque não fazes uns contactos para outros Concessionários, mesmo que sejam longe e pedes para te entregarem aí?
A minha mota antiga comprei em Coimbra e esta na Figueira e sempre me entregaram em Lisboa...[/quote]

Já tentei Évora e dizem exactamente o mesmo. As que vieram em Maio foram vendidas e agora não há para entrega e estão esgotadas[/quote]

Porque deve aumentar de preço... aconteceu-me o mesmo com a Yamaha Majesty... aumentou 800 euros e eu desisti... acabei por comprar a X-max usada...
Se já tens o negócio feito espera safas-te...
Podes é tentar ainda mais longe, tipo Lisboa... pode ser que tenham stock e entreguem... ou então vens buscar...[/quote]

O problema é mesmo estar o negócio feito pelo preço antigo. Elas já subiram 200 euros e não apetece mesmo nada pagar mais. Apenas queria era saber se alguém se encontra na mesma situação e se existem concessionários com os mesmos problemas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Tão esperada noticia - Página 3 Empty Re: A Tão esperada noticia

Mensagem  Convidad Qui 13 Ago - 11:35

Finalmente. Amanha lá estou eu de mota a ir para o trabalho! Vou estar atento a todos as 125, e apitar a todas. Haja festa!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Tão esperada noticia - Página 3 Empty Vitória

Mensagem  Convidad Qui 13 Ago - 12:12

Saiu a lei e eu sem moto !

Agora ainda custa mais, sortudos os que já as têm para poder desfrutar.

Espero uma YAMAHA WR125R

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Tão esperada noticia - Página 3 Empty Re: A Tão esperada noticia

Mensagem  Marco Machado Qui 13 Ago - 12:15

eu assim que houvi falar na lei comprei logo lol
comprei usada mas ja estava a adivinhar que o que eu queria não ia encontrar facilmente e pior ia ser nesta altura tenho uma Virago 125
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

A Tão esperada noticia - Página 3 Empty wr125x

Mensagem  Convidad Qui 13 Ago - 12:22

Fui agora mesmo informado, pela yamaha portugal, de que wr125x brancas, só em outubro e sem certezas. Azuis há muitas, com entrega em uma semana.
Muito esperei pela branca mas até outubro é um abuso. Fico com a azul e paciencia. A mota é a mesma :D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Tão esperada noticia - Página 3 Empty Foi um grande risco

Mensagem  Convidad Qui 13 Ago - 12:24

Mas vendi logo a minha 50 enquanto valia alguma coisa e comprei logo a minha X-Max...
Calculei que os preços das 50 usadas caissem pois vão deixar de ter tanta procura... e vi logo que os preços das 125 iam disparar. Inclusivamente tive negócios de 125 que estavam fechados e havia sempre alguém a dar mais ao dono...
Lá consegui...
Mas se a lei falhasse estava agarrado...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Tão esperada noticia - Página 3 Empty Há azuis?

Mensagem  Convidad Qui 13 Ago - 12:25

Eu espero por um R em preto, será que há para entrega em azul?

Tenho que telefonar para lá... lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Tão esperada noticia - Página 3 Empty Re: A Tão esperada noticia

Mensagem  Marco Machado Qui 13 Ago - 12:26

Foi um risco que corremos em comprar antes mas foi bem arriscado porque teve bom final.
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

A Tão esperada noticia - Página 3 Empty FINALMENTE!!!!

Mensagem  Convidad Qui 13 Ago - 12:30

...depois de tanta espera e tanta ansiedade, finalmente saiu a Lei!

Hoje à noite, às 23:59 vou estar sentado na minha Sym, com a chave na ignição :)

Não resisto a fazer uma voltinha legal logo à meia-noite. Hoje até deve saber melhor, ainda por cima com o calor que está é bom rodar à noite...

Abraços e parabéns a todos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Tão esperada noticia - Página 3 Empty Re: A Tão esperada noticia

Mensagem  Convidad Qui 13 Ago - 13:34

Luis escreveu:...depois de tanta espera e tanta ansiedade, finalmente saiu a Lei!

Hoje à noite, às 23:59 vou estar sentado na minha Sym, com a chave na ignição :)

Não resisto a fazer uma voltinha legal logo à meia-noite. Hoje até deve saber melhor, ainda por cima com o calor que está é bom rodar à noite...

Abraços e parabéns a todos!

Ainda não andaste com ela? Vais ficar maluco, é uma mota espectacular! A minha já tens uns km's...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Tão esperada noticia - Página 3 Empty Averbamento

Mensagem  Convidad Qui 13 Ago - 15:07

Boas,

Estive a ler o diploma onde diz: " Procede à oitava alteração ao Código da Estrada, permitindo o averbamento da habilitação legal para a condução de veículos da categoria A1 à carta de condução que habilita legalmente para a condução de veículos da categoria B."

Isto significa que é necessário ir à loja do cidadão averbar a categoria A1 na nossa actual carta de condução?
Gostava que alguém me esclarecesse esta duvida, p. favor

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Tão esperada noticia - Página 3 Empty Re: A Tão esperada noticia

Mensagem  Mtiago Qui 13 Ago - 15:11

o que conta é o texto da lei e não o título. se reparares, o averbamento é considerado automático para quem tem mais de 25 anos ou licença de ciclomotor. para os restantes é que é necessário pedir o averbamento.

abraço e boas curvas!

Mtiago

Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Tão esperada noticia - Página 3 Empty :)

Mensagem  Convidad Qui 13 Ago - 15:50

lmrsa escreveu:
Luis escreveu:...depois de tanta espera e tanta ansiedade, finalmente saiu a Lei!

Hoje à noite, às 23:59 vou estar sentado na minha Sym, com a chave na ignição :)

Não resisto a fazer uma voltinha legal logo à meia-noite. Hoje até deve saber melhor, ainda por cima com o calor que está é bom rodar à noite...

Abraços e parabéns a todos!

Ainda não andaste com ela? Vais ficar maluco, é uma mota espectacular! A minha já tens uns km's...

Bom, para dizer a verdade já fiz quase 400Km só em voltinhas pequenas ;)
Estava a ver que tinha que fazer a primeira revisão antes de sair a Lei.
Mas agora vai ser diferente, vai ser sem pressões, sem medo de apanhar um policia mais zeloso...

É verdade que a mota é espectacular. Estou muito contente com ela e recomendo-a vivamente!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Tão esperada noticia - Página 3 Empty Re: A Tão esperada noticia

Mensagem  Convidad Qui 13 Ago - 16:13

Luis escreveu:
lmrsa escreveu:
Luis escreveu:...depois de tanta espera e tanta ansiedade, finalmente saiu a Lei!

Hoje à noite, às 23:59 vou estar sentado na minha Sym, com a chave na ignição :)

Não resisto a fazer uma voltinha legal logo à meia-noite. Hoje até deve saber melhor, ainda por cima com o calor que está é bom rodar à noite...

Abraços e parabéns a todos!

Ainda não andaste com ela? Vais ficar maluco, é uma mota espectacular! A minha já tens uns km's...

Bom, para dizer a verdade já fiz quase 400Km só em voltinhas pequenas ;)
Estava a ver que tinha que fazer a primeira revisão antes de sair a Lei.
Mas agora vai ser diferente, vai ser sem pressões, sem medo de apanhar um policia mais zeloso...

É verdade que a mota é espectacular. Estou muito contente com ela e recomendo-a vivamente!

Exactamente como eu (a minha tem 500 e poucos). Amanha até acho que vou andar com outra postura... :cheers:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Tão esperada noticia - Página 3 Empty vi uma hoje branca

Mensagem  Convidad Sáb 15 Ago - 21:36

Gadelha escreveu:Fui agora mesmo informado, pela yamaha portugal, de que wr125x brancas, só em outubro e sem certezas. Azuis há muitas, com entrega em uma semana.
Muito esperei pela branca mas até outubro é muito. Fico com a azul e paciencia. A mota é a mesma :D

hoje vi uma dessas branca na povoa de varzim por acaso antes de sair a lei pençei em comprar uma dessas mas achei que nao valia a pena dar tanto dinheiro acabei por me contentar com uma usada honda xr 125 com 4 anos e guardei o dinheiro no banco a render lol! agora esperar ate outubro humm tambem acho muito tempo no stand que eu fui "representante yamaha aqui na povoa so tinha azul mas acho que branco eles arranjavam mas o tempo que demoraria a vir tambem nao sei.força nisso e boa escolha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Tão esperada noticia - Página 3 Empty Re: A Tão esperada noticia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos