Quem está conectado?
Há 125 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 125 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
Top Case para Derbi Cross City
3 participantes
Página 1 de 1
Top Case para Derbi Cross City
Boas. Ando á procura de uma Top Case para a minha Derbi, mas tenho algumas questões:
1. A minha mota tem uma grelha traseira. Teoricamente, uma base universal pode ser instalada em qualquer grelha, não é?
2. Uma base da Shad, por exemplo, funciona para todas as Top Cases da Shad (de diferentes tamanhos?
3. É possivel utilizar uma Top Case da Givi (ou de outra marca) numa base da Shad (ou de outra marca que não a da top case)
4. Deverei comprar usada, ou investir mais numa nova?
5. Marcas reconhecidas como Givi e Sharp ou "chinesas"?
6. De que tamanho é que me recomendam para a minha Cross City?
1. A minha mota tem uma grelha traseira. Teoricamente, uma base universal pode ser instalada em qualquer grelha, não é?
2. Uma base da Shad, por exemplo, funciona para todas as Top Cases da Shad (de diferentes tamanhos?
3. É possivel utilizar uma Top Case da Givi (ou de outra marca) numa base da Shad (ou de outra marca que não a da top case)
F135M- Mensagens : 105
Mota : Derbi DRD 125 2015
Re: Top Case para Derbi Cross City
F135M escreveu:Boas. Ando á procura de uma Top Case para a minha Derbi, mas tenho algumas questões:
Boas, em relação às bases, não sei, mas deve haver uma grelha universal, que seja aplicável em qualquer grelha! Em relação às marcas, falam muito bem das givi, mas não sei porquê, tenho uma original da honda, e estou satisfeito! Em relaçao ao tamanho, deves pensar no que precisas de lá guardar! Se não intteressar guardar lá um capacete, podesescolher uma top case mais pequena que, na minha opinião, nao gosto de ver motas com uma top case muito grande, algumas que vejo, vejo mais a top case e só depois vejo que existe uma mota debaixo.! Lol
Marques- Mensagens : 148
Mota : Honda PS125i
Re: Top Case para Derbi Cross City
Ola,
Eu coloquei uma shad sh40 na minha moto, nao precisei de comprar suporte nenhum pois apertou no suporte que vinha na moto. 40 litros dá para um capacete e sobra algum espaço p colocar mais alguma coisita. Acho que a escolha deve depender do que pretendes colocar dentro mas acho que deves olhar tambem para o aspeto na moto...uma mala pequena ou grande demais pode ficar feio visualmente. A minha top case tem tambem a possibilidade de transportar coisas em cima pois tem uma tampa lisa com apoios para prender elasticos de ganchos
Eu coloquei uma shad sh40 na minha moto, nao precisei de comprar suporte nenhum pois apertou no suporte que vinha na moto. 40 litros dá para um capacete e sobra algum espaço p colocar mais alguma coisita. Acho que a escolha deve depender do que pretendes colocar dentro mas acho que deves olhar tambem para o aspeto na moto...uma mala pequena ou grande demais pode ficar feio visualmente. A minha top case tem tambem a possibilidade de transportar coisas em cima pois tem uma tampa lisa com apoios para prender elasticos de ganchos
afilipefsilva- Mensagens : 14
Mota : Honda NC700X (ex Keeway TX125 SM)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui 21 Nov - 17:12 por Carlos Alexandre
» AJS Regal Raptor 125 dd125e
Dom 10 Nov - 22:44 por Fernandes Manuel
» bomba de travão traseiro
Seg 4 Nov - 19:40 por Jcan
» Não quer trabalhar
Qui 24 Out - 14:38 por Marco Machado
» Macbor
Qua 18 Set - 10:52 por tulio.rui
» Quanto vale esta Honda CBF 125cc no estado atual?
Dom 4 Ago - 11:40 por maria.das.couves
» Reparação de carenagem Yamaha YZF-R125
Qui 18 Jul - 14:09 por Paul0.YZF
» Zontes 125cc custon
Seg 15 Jul - 14:06 por Marco Machado
» Problema luzes
Qua 26 Jun - 0:26 por Tiagocoelho8