Quem está conectado?
Há 142 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 142 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
Leonart Raptor 125 ou Daelim Daystar 125?
3 participantes
Página 1 de 1
Leonart Raptor 125 ou Daelim Daystar 125?
Olá a todos.
Eu já algum tempo que ando interessado em comprar uma mota 125, e já sei o estilo que gosto, já pesquisei imenso mesmo, inclusive usei este fórum que tem muito onde o pessoal como eu se pode apoiar mas surge a duvida qual será a melhor escolha entre Leonart Raptor e Daelim Daystar.
Gostaria de saber a vossa opinião relativamente a assistência, fiabilidade e qualidade do material da mota ou algum conselho útil na escolha.
Do que consegui ver no forum o pessoal fala bem das Daelim Daystar mas não consigo perceber se a Leonart Raptor é melhor, pior, igual.
Agredecia a vossa ajuda!
Abraço a todos.
Eu já algum tempo que ando interessado em comprar uma mota 125, e já sei o estilo que gosto, já pesquisei imenso mesmo, inclusive usei este fórum que tem muito onde o pessoal como eu se pode apoiar mas surge a duvida qual será a melhor escolha entre Leonart Raptor e Daelim Daystar.
Gostaria de saber a vossa opinião relativamente a assistência, fiabilidade e qualidade do material da mota ou algum conselho útil na escolha.
Do que consegui ver no forum o pessoal fala bem das Daelim Daystar mas não consigo perceber se a Leonart Raptor é melhor, pior, igual.
Agredecia a vossa ajuda!
Abraço a todos.
Costa- Mensagens : 9
Mota : .
Re: Leonart Raptor 125 ou Daelim Daystar 125?
Boas Amigo Costa
Já tive tres 125cc...e uma das quais a Leonart Raptor...e se voltasse a comprar uma 125cc...Leonart Raptor sem qualquer duvida!!!!
Atenção ...é a minha opinião!!! Fiz com ela cerca de 16000Km em 16 meses... sem qualquer tipo de probelema!!!
Já tive tres 125cc...e uma das quais a Leonart Raptor...e se voltasse a comprar uma 125cc...Leonart Raptor sem qualquer duvida!!!!
Atenção ...é a minha opinião!!! Fiz com ela cerca de 16000Km em 16 meses... sem qualquer tipo de probelema!!!
alfredo lopes- Mensagens : 7622
Mota : Honda Deauville 650 NT
Obrigado pela opinião, tenho estado mais inclinado para a Leonart, é bom ouvir um exemplo como o seu Alfredo.
Irei ficar aguardar mais umas dicas do resto do pessoal :P
Irei ficar aguardar mais umas dicas do resto do pessoal :P
Dada a minha mais recente experiência, o meu concelho quer compres uma ou outra, é escolheres muito bem o concessionário. Compra a quem realmente sabe o que está a vender! Por melhor que seja a mota, se for mal assistida, vais ter chatices, eu que o diga!
No que toca esses dois modelos visualmente prefiro a Daelim, mas julgo que a Leonart seja melhor mota, em termos de qualidade.
Boa sorte na escolha!
No que toca esses dois modelos visualmente prefiro a Daelim, mas julgo que a Leonart seja melhor mota, em termos de qualidade.
Boa sorte na escolha!
TMO- Mensagens : 720
Mota : Hoyosung 250 GT
Do muito que já li pela net, também fiquei com essa ideia, que conta mesmo muito o concessionário onde se compra e se tem assistência.
Já agora, eu amanhã vou à Terrugem na zona de Sintra para dar um salto e vê-las ao vivo e a cores, amanhã vou só ver, mas gostava de saber se eles ali trabalham bem a nível de assistência, ou seja, se é um bom exemplo de local para se ir buscar a máquina.
Ou se alguém teve boas experiências com algum outro concessionário da zona Sintra/Lisboa.
Obrigado e peço dscp estar a por mais questões.
Já agora, eu amanhã vou à Terrugem na zona de Sintra para dar um salto e vê-las ao vivo e a cores, amanhã vou só ver, mas gostava de saber se eles ali trabalham bem a nível de assistência, ou seja, se é um bom exemplo de local para se ir buscar a máquina.
Ou se alguém teve boas experiências com algum outro concessionário da zona Sintra/Lisboa.
Obrigado e peço dscp estar a por mais questões.
Olá novamente!
Já fui ver as motas e gostei mais da Daelim Daystar.
Volto a insistir e perceber se alguém tem conhecimento de qual será o melhor local para comprar e receber assistência.
Abraço a todos
Já fui ver as motas e gostei mais da Daelim Daystar.
Volto a insistir e perceber se alguém tem conhecimento de qual será o melhor local para comprar e receber assistência.
Abraço a todos
Isto porque eu só leio pessoal a queixar-se do atendimento e da assistência dos distribuidores da Daelim e pode ter sido por acaso, mas não vejo ninguem contente com assistência em algum local, vejo apenas pessoal contente com o facto da mota não estar a dar problemas.