F125cc.com
[Review] Casaco Drenaline drl eydry flexi F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
[Review] Casaco Drenaline drl eydry flexi F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
109 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 109 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

[Review] Casaco Drenaline drl eydry flexi

Ir para baixo

[Review] Casaco Drenaline drl eydry flexi Empty [Review] Casaco Drenaline drl eydry flexi

Mensagem  rubenfcs Sex 15 Nov - 19:38

Boas companheiros!

Já andava à umas semanas a fazer trabalho de investigação para comprar um casaco em condições para poder ser digno de montar a minha "menina" [Review] Casaco Drenaline drl eydry flexi 326955  Além de ter ido a vários stands aqui da zona (Porto), fui por indicação de utilizadores daqui do fórum à única loja das casas das peles que há por aqui (Arrabida shopping) e até gostei do que vi, mas não me garantiram impermeabilidade em nenhum dos casacos, o que para mim era condição praticamente imprescindível. Gostei também muito do que vi no site da goyamotos, mas o facto de não os poder experimentar (ainda não inventaram fazer isso pela net [Review] Casaco Drenaline drl eydry flexi 314343 ) deixou-me muito de pé atrás. Depois descobri que os burgueses aqui do fórum têm 10% de desconto na norboxe/motoboxe e resolvi dar uma saltada ali ao stand da Honda na Rua de Camões (motoboxe) mas não vi nada que me cativasse e o senhor lá do stand recomendou-me que fosse à rua paralela (Antero de Quental) que tinha lá a norboxe (stand suzuki e dtm) e que tinha lá mais material. Em boa hora o fiz porque encontrei o casaquinho que pretendia.

Apresento-vos o Drenaline drl eydry flexi

[Review] Casaco Drenaline drl eydry flexi 1o3k3k
[Review] Casaco Drenaline drl eydry flexi 5yhnyt
[Review] Casaco Drenaline drl eydry flexi Oj421k


O casaco têm imensos bolsos (acho que não vou utilizar metade deles), tem forro amovível, as protecções são semi-rígidas e também são removíveis. O que vocês vêm como branco na foto, na verdade é cinzento escuro! São os refletores mais discretos que já vi. O casaco surpreendeu-me pela tecnologia, que é muito boa para um casaco que só custou 140€ (preço depois de desconto de 10%). Já tive oportunidade de o vestir hoje em condução e isola muito, muito bem. Não senti ponta de frio no tronco e hoje esteve bastante frio aqui no Porto. Como estava curioso para saber como se comporta com chuva, aproveitei para ir à bomba que tinha que por ar nos pneus e peguei na mangueira da água e molhei bem as mangas e fiquei espantado. O casaco têm uma tecnologia que a drenaline chama de eyedry, mas não sei se é por causa disso, mas a verdade é que o casaco repele, no verdadeiro sentido do termo, tudo o que é agua. Já tinha visto algo parecido no youtube... 



Fica só mesmo a faltar um daqueles dias de incontinência do São Pedro para o derradeiro teste, na certeza de que o casaco fará o seu trabalhinho [Review] Casaco Drenaline drl eydry flexi 952112 

Obrigado a todos pela troca de informações!
rubenfcs
rubenfcs

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 17/09/2013
Mota : Honda CBF125 [2011-2014] // NC750X [2014-?]

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos