F125cc.com
Casaco Drenaline F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Casaco Drenaline F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
88 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 88 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Casaco Drenaline

+2
Marco Machado
MiguelAzevedo
6 participantes

Ir para baixo

Casaco Drenaline Empty Casaco Drenaline

Mensagem  MiguelAzevedo Ter 26 Mar - 13:51

Bom dia camaradas,

Ando à procura de um casaco para todas as estações e deparei-me com dois dos quais não sei qual escolher, vou deixar aqui os link's abaixo se puderem dar uma opinião qual seria melhor, mas penso que se vai resumir a uma questão de conforto...

- http://lucasperformance.com/?wpsc-product=drenaline-rs
- http://lucasperformance.com/?wpsc-product=textile-jackets-drenaline-coyote

MiguelAzevedo

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/08/2012
Mota : CB500

Ir para o topo Ir para baixo

Casaco Drenaline Empty Re: Casaco Drenaline

Mensagem  Marco Machado Ter 26 Mar - 13:57

segundo as especificações acho que será mesmo o teu gosto pessoal a decidir pois são muito identicos

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Casaco Drenaline Empty Re: Casaco Drenaline

Mensagem  MiguelAzevedo Ter 26 Mar - 14:00

Pois são, o preço tb ainda são 20e de diferença tb é algo a ter em conta :)

Obrigado pela opinião

MiguelAzevedo

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/08/2012
Mota : CB500

Ir para o topo Ir para baixo

Casaco Drenaline Empty Re: Casaco Drenaline

Mensagem  R3volution Ter 26 Mar - 22:10

Tenho o Coyote e gosto do casaco. Tem boas protecções, forro interior removível.
R3volution
R3volution

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 19/10/2011
Mota : Yamaha XT660Z Ténéré

Ir para o topo Ir para baixo

Casaco Drenaline Empty Re: Casaco Drenaline

Mensagem  lopescpj Ter 26 Mar - 23:07

É mais uma questão de como te sentes vestido com eles....eu procurava um curto como esses mas após experimentar vários acabei por comprar um tourer pois eram os unicos que tapavam bem os rins e no caso do que escolhi o unico em que as proteções ficam mesmo nos cotovelos sem se mexerem. Experimenta antes de comprar....
lopescpj
lopescpj

Masculino Mensagens : 239
Data de inscrição : 16/02/2013
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Casaco Drenaline Empty Re: Casaco Drenaline

Mensagem  Samouko Ter 26 Mar - 23:59

Boas

Eu não tenho nenhum desses casacos, mas na minha opinião um casaco apenas para o ano inteiro deverá ser complicado, pois mesmo sem forro os casacos impermiáveis são sempre quentes (pelo menos o meu é), aqui na minha zona e na tua que é mais ou mesmo costa ainda se aguenta de manhã cedo e á noite depois de escurecer, mas de resto é complicado entre Junho e Setembro mesmo quando vou para Santa Cruz á noite é complicado só mesmo a 2 Km de santa cruz é que arrefece. E se fores para Lx então esquece que vais assar, se não andares com um perfurado.

Isto é apenas a minha opinião da minha própria experiência, já que quando comprei a mota, foi no fim de setembro, e comprei um casaco para o inverno e passei calor umas semanitas, mesmo sem o forro térmico. E no verão seguinte comprei um semi perfurado com forro corta vento para os dias mais frios.

Por isso eu ponderava comprar um casaco só para o inverno, e um para o fim Primavera/verão/inicio outono, porque senão vais comprar uma coisa que nem te faz o verão nem te faz o inverno pois não é quente suficiente, nem fresco suficiente.

Podes ver uns videos no revzilla e vais ver que poucos são os casacos para o ano inteiro, e os que há tem grandes painéis que se abrem á frente e trás como o Alpinestars Frontier que são caros para caraças.



Samouko

Masculino Mensagens : 122
Data de inscrição : 19/09/2011
Mota : Honda NC 700X ABS Black - Ex KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Casaco Drenaline Empty Re: Casaco Drenaline

Mensagem  paulorcosta Qua 27 Mar - 1:07

Esta loja e confiável ? Algum membro já comprou algo neste site ?
paulorcosta
paulorcosta

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 20/01/2013
Mota : Yamaha YZF-125

Ir para o topo Ir para baixo

Casaco Drenaline Empty Re: Casaco Drenaline

Mensagem  MiguelAzevedo Qua 27 Mar - 12:29

R3volution escreveu:Tenho o Coyote e gosto do casaco. Tem boas protecções, forro interior removível.

Eu vou ver os dois, o coyote parece ser um pouco mais justo...

MiguelAzevedo

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/08/2012
Mota : CB500

Ir para o topo Ir para baixo

Casaco Drenaline Empty Re: Casaco Drenaline

Mensagem  MiguelAzevedo Qua 27 Mar - 12:30

lopescpj escreveu:É mais uma questão de como te sentes vestido com eles....eu procurava um curto como esses mas após experimentar vários acabei por comprar um tourer pois eram os unicos que tapavam bem os rins e no caso do que escolhi o unico em que as proteções ficam mesmo nos cotovelos sem se mexerem. Experimenta antes de comprar....

Sim, eu nao queria mesmo nada um casaco curto, mas antes de comprar com certeza vou experimentar.

Obrigado pela opinião Casaco Drenaline 952112

MiguelAzevedo

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/08/2012
Mota : CB500

Ir para o topo Ir para baixo

Casaco Drenaline Empty Re: Casaco Drenaline

Mensagem  MiguelAzevedo Qua 27 Mar - 12:33

Samouko escreveu:Boas

Eu não tenho nenhum desses casacos, mas na minha opinião um casaco apenas para o ano inteiro deverá ser complicado, pois mesmo sem forro os casacos impermiáveis são sempre quentes (pelo menos o meu é), aqui na minha zona e na tua que é mais ou mesmo costa ainda se aguenta de manhã cedo e á noite depois de escurecer, mas de resto é complicado entre Junho e Setembro mesmo quando vou para Santa Cruz á noite é complicado só mesmo a 2 Km de santa cruz é que arrefece. E se fores para Lx então esquece que vais assar, se não andares com um perfurado.

Isto é apenas a minha opinião da minha própria experiência, já que quando comprei a mota, foi no fim de setembro, e comprei um casaco para o inverno e passei calor umas semanitas, mesmo sem o forro térmico. E no verão seguinte comprei um semi perfurado com forro corta vento para os dias mais frios.

Por isso eu ponderava comprar um casaco só para o inverno, e um para o fim Primavera/verão/inicio outono, porque senão vais comprar uma coisa que nem te faz o verão nem te faz o inverno pois não é quente suficiente, nem fresco suficiente.

Podes ver uns videos no revzilla e vais ver que poucos são os casacos para o ano inteiro, e os que há tem grandes painéis que se abrem á frente e trás como o Alpinestars Frontier que são caros para caraças.



A unica coisa penso eu que torna estes casacos "All weather" é o facto de terem os forros amovíveis, mesmo tirando os forros no verão penso que irei passar um pouco de calor. Sim tens razão para a zona de St.cruz tá sempre aquele vento que corta a alma :P

Obrigado pela opinião camarada ;)

MiguelAzevedo

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/08/2012
Mota : CB500

Ir para o topo Ir para baixo

Casaco Drenaline Empty Re: Casaco Drenaline

Mensagem  MiguelAzevedo Qua 27 Mar - 12:35

paulorcosta escreveu:Esta loja e confiável ? Algum membro já comprou algo neste site ?

Eu comprei lá o meu capacete e foi 5*, eles têm esse site como loja Online mas também têm uma loja em Mem-Martins. Eu pedi ontem para que ele mandasse vir o meu casaco e hoje já lá está para experimentar/buscar.

MiguelAzevedo

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/08/2012
Mota : CB500

Ir para o topo Ir para baixo

Casaco Drenaline Empty Re: Casaco Drenaline

Mensagem  Convidad Qua 27 Mar - 12:36

Boas,

Eu tenho um Coyote e gosto muito do casaco, é um casaco curto, mas no verão é muito quente, este verão irei comprar outro drenaline mas de verão :)

o RS na sua composição diz Poliéster enquanto que o Coyote diz Cordura, mas nada como experimentar ambos e escolher.

se queres blusoes mais compridos por esses valores tens o DRENALINE EYEDRY NORTH.

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casaco Drenaline Empty Re: Casaco Drenaline

Mensagem  paulorcosta Qua 27 Mar - 13:46

MiguelAzevedo escreveu:
paulorcosta escreveu:Esta loja e confiável ? Algum membro já comprou algo neste site ?

Eu comprei lá o meu capacete e foi 5*, eles têm esse site como loja Online mas também têm uma loja em Mem-Martins. Eu pedi ontem para que ele mandasse vir o meu casaco e hoje já lá está para experimentar/buscar.

Muito obrigado pela informação, pois como hoje em dia há muitos burlões por ai.
paulorcosta
paulorcosta

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 20/01/2013
Mota : Yamaha YZF-125

Ir para o topo Ir para baixo

Casaco Drenaline Empty Re: Casaco Drenaline

Mensagem  lopescpj Qua 27 Mar - 19:15

RicardoTarec escreveu:Boas,

Eu tenho um Coyote e gosto muito do casaco, é um casaco curto, mas no verão é muito quente, este verão irei comprar outro drenaline mas de verão :)

o RS na sua composição diz Poliéster enquanto que o Coyote diz Cordura, mas nada como experimentar ambos e escolher.

se queres blusoes mais compridos por esses valores tens o DRENALINE EYEDRY NORTH.

Abraço

Um dos casacos "baratos" mais fixes do mercado....e discreto
lopescpj
lopescpj

Masculino Mensagens : 239
Data de inscrição : 16/02/2013
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Casaco Drenaline Empty Re: Casaco Drenaline

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos