Quem está conectado?
Há 92 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 92 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02
Variador SYM GTS 125i
2 participantes
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: SYM :: Questões Técnicas
Página 1 de 1
Variador SYM GTS 125i
Boas pessoal, Falaram-me dos variadores da JCosta, fiquei seduzido em experimentar colocar um na minha moto, Pq?
Porque, devido aos meus 116 kg a minha moto não tem um arranque como eu gostaria que tivesse.
Alguém me pode ajudar com uma opinião acerca destes variadores?
Obrigado
Porque, devido aos meus 116 kg a minha moto não tem um arranque como eu gostaria que tivesse.
Alguém me pode ajudar com uma opinião acerca destes variadores?
Obrigado
luismlouro-
Mota : SYM GTS125i
Re: Variador SYM GTS 125i
Boas Companheiro,
Eu fui o feliz proprietário de uma bela GTS durante quase 2 anos e pouco mais de 40.000 kms.
Durante todo esse tempo, também eu pensei em colocar o JCosta na minha, não por uma questão de lhe dar mais velocidade, mas principalmente por lhe baixar as rotações. Investiguei bastante o assunto, acompanhei de perto vários companheiros que o fizeram e no fim acabei por optar por ficar sossegado e não alterar a minha.
Todos eles tiveram problemas, desde roletes que partiam ou tinham de ser trocados de 6 em 6000 kms, correias com um desgaste excessivo e até dois deles em que o próprio variador partiu
Caso optes mesmo por trocar, procura outras soluções, o Dr Pulley pelo que sei, é bastante melhor e não tem dado problemas, e acima de tudo, quando o montares ou mandares montar, não deixes que o apertem com de outra forma a não ser com a chave dinamométrica.
Grande abraço
Eu fui o feliz proprietário de uma bela GTS durante quase 2 anos e pouco mais de 40.000 kms.
Durante todo esse tempo, também eu pensei em colocar o JCosta na minha, não por uma questão de lhe dar mais velocidade, mas principalmente por lhe baixar as rotações. Investiguei bastante o assunto, acompanhei de perto vários companheiros que o fizeram e no fim acabei por optar por ficar sossegado e não alterar a minha.
Todos eles tiveram problemas, desde roletes que partiam ou tinham de ser trocados de 6 em 6000 kms, correias com um desgaste excessivo e até dois deles em que o próprio variador partiu

Caso optes mesmo por trocar, procura outras soluções, o Dr Pulley pelo que sei, é bastante melhor e não tem dado problemas, e acima de tudo, quando o montares ou mandares montar, não deixes que o apertem com de outra forma a não ser com a chave dinamométrica.
Grande abraço
Paulo Pessoa-
Mota : BMW F650 GS
Re: Variador SYM GTS 125i
Boas Paulo.
Obrigado pela tua opinião, a mesma foi o suficiente para de facto eu tirar o macaquinho da cabeça, vou deixa-la como está para não ter chatices mais tarde.
Grande abraço
Obrigado pela tua opinião, a mesma foi o suficiente para de facto eu tirar o macaquinho da cabeça, vou deixa-la como está para não ter chatices mais tarde.
Grande abraço
luismlouro-
Mota : SYM GTS125i

» Variador Sym GTS 125
» VS 125 - Dúvidas no variador
» sym gts 125i
» Sym GTS 125i
» alguem sabe os tamanhos do variador da jonway 125cc?
» VS 125 - Dúvidas no variador
» sym gts 125i
» Sym GTS 125i
» alguem sabe os tamanhos do variador da jonway 125cc?
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: SYM :: Questões Técnicas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
» Preciso de ajuda com um negócio
» [RKV 125] Como trocar lâmpada médios e/ou máximos.
» Motor sym fidlle 125 vs kymco like 125 .. compatìveis??
» Manual AJS Regal Raptor DD 125 E
» cilindro da suspensao DIANTEIRA da fosty 125
» Embraiagem fosti 125CC
» Mudar óleo RKS
» Ajuda na escolha da primeira mota