F125cc.com
capacete para blackplus F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
capacete para blackplus F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
128 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 128 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

capacete para blackplus

2 participantes

Ir para baixo

capacete para blackplus Empty capacete para blackplus

Mensagem  vserra Qua 22 Jan - 23:03

boa noite.. visto voces serem os experts e conhecrem tudo na materia mais uma x peço ajuda... pois o meu capacete esta a ficar desfeito por dentro e entao queria investir num para primavera/verao mas em qual.. sao centenas que existem...
a minha mota a blackplus tem estilo retro e queria algo q ficasse bem com ela,algo mt colorido nao deve ficar digo eu lool,nao quer dizer q s gosta.s d um colorido nao foss a compra.. preço... pois nao mjito caro mas com qualidade que ande descansado em caso de queda...abraços
vserra
vserra

Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 20/04/2011
Mota : Black Plus (The Bullet)

Ir para o topo Ir para baixo

capacete para blackplus Empty Re: capacete para blackplus

Mensagem  hugo pedro Qui 23 Jan - 21:30

vserra escreveu:boa noite.. visto voces serem os experts e conhecrem tudo na materia mais uma x peço ajuda... pois o meu capacete esta a ficar desfeito por dentro e entao queria investir num para primavera/verao mas em qual.. sao centenas que existem...
a minha mota a blackplus tem estilo retro e queria algo q ficasse bem com ela,algo mt colorido nao deve ficar digo eu lool,nao quer dizer q s gosta.s d um colorido nao foss a compra.. preço... pois nao mjito caro mas com qualidade que ande descansado em caso de queda...abraços
neste tipo de motos axo que akeles tipo bell abertos ha frente sao impecaveis axo que fica bem... ha uns que ate ja trazem oculos... por 70 euros ja compras um

hugo pedro

Masculino Mensagens : 96
Data de inscrição : 21/07/2013
Mota : aprilia classic e daelim vt 125

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos