F125cc.com
capacete para blackplus F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Setembro 2020
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
61 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 59 Visitantes :: 2 Motores de busca

João Tremoceiro, tiagofvale

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

capacete para blackplus

Ir em baixo

capacete para blackplus Empty capacete para blackplus

Mensagem  vserra em Qua 22 Jan - 23:03

boa noite.. visto voces serem os experts e conhecrem tudo na materia mais uma x peço ajuda... pois o meu capacete esta a ficar desfeito por dentro e entao queria investir num para primavera/verao mas em qual.. sao centenas que existem...
a minha mota a blackplus tem estilo retro e queria algo q ficasse bem com ela,algo mt colorido nao deve ficar digo eu lool,nao quer dizer q s gosta.s d um colorido nao foss a compra.. preço... pois nao mjito caro mas com qualidade que ande descansado em caso de queda...abraços
vserra
vserra

Masculino Mensagens : 246
Mota : Black Plus (The Bullet)

capacete para blackplus Empty Re: capacete para blackplus

Mensagem  hugo pedro em Qui 23 Jan - 21:30

vserra escreveu:boa noite.. visto voces serem os experts e conhecrem tudo na materia mais uma x peço ajuda... pois o meu capacete esta a ficar desfeito por dentro e entao queria investir num para primavera/verao mas em qual.. sao centenas que existem...
a minha mota a blackplus tem estilo retro e queria algo q ficasse bem com ela,algo mt colorido nao deve ficar digo eu lool,nao quer dizer q s gosta.s d um colorido nao foss a compra.. preço... pois nao mjito caro mas com qualidade que ande descansado em caso de queda...abraços
neste tipo de motos axo que akeles tipo bell abertos ha frente sao impecaveis axo que fica bem... ha uns que ate ja trazem oculos... por 70 euros ja compras um

hugo pedro

Masculino Mensagens : 96
Mota : aprilia classic e daelim vt 125

Permissão deste fórum: